Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fico bem legal...com 2 cores ou mais eu nem falo nada...heehehe...mas assim ja ta bom ;).
 
wolfman27 disse:
tem led sim !!! azul tb !!
webcam que eh sux a lot mesmo - aff tenho que atualizar minha assinatura tb

Não só vc wolfman27! :lol: :D :yes: :p :slap: :snap: :rolleyes: :fist: :thumbs_up

-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
percebemos...;)
 
ae galera
oia minhas maos obesas no processo de tingimento das cordas, agora com tinta reagente :D
vai fica showww
pelo menos eu espero hehehe
clear.gif


quando tiver pronto eu posto aqui ;)
 
andredamasco disse:
ae galera
oia minhas maos obesas no processo de tingimento das cordas, agora com tinta reagente :D
vai fica showww
pelo menos eu espero hehehe

quando tiver pronto eu posto aqui ;)

andré, é complicado tirar o miolo das cordas?
pq eu tava vendo que só tem sleeve azul UV pra vender no exterior( leia-se EUA), e teóricamente, nao tenho quem traga pra ca...
[]'s
 
cara, eu tambem achei q era meio dificil tirar mas eh absurdamente simples, mais facil q dar um nó na corda, unico detalhe eh o seguinte
se vc cortar a corda com o alicate ela nao vai sair pq esmaga a ponta, e se esquentar tmb nao vai sair
eh so cortar com a tesoura e puxar q sai
eu comprei 3 metros, puxei e saiu tudo de uma vez só
:)
 
eu pensei que era + dificil, se eu for oia td oq eu keria faze aqui...ahauHAUHAHA...
 
eu particularmente gostei dessa foto...
achei legal o efeito que o pc fez no monitor desligado...
=)


Baygon Maxx disse:
e com o q você prendeu as pontas Andredamasco?

da pra prender as pontas usando Heatshrink Tubing*, que nada + é que um "tubo" que reage com calor...
vc encapa a corda com ele, dai passa fogo embaixo dele, e ele "gruda", tipo..diminui de tamanho
vou tentar achar uma foto aqui e posto pra vc ter uma noçao
 
ooo...isso eu num conheçia ñ!!! posta aew...pra prende meu neon verde na parte de cima da lateral ta mo gambiarra...cheio de fita de dupla fac(2 lados colates) e um poko de cola...ahahahaha....



OFF-TOPIC: será que tem algum tópico nessa sessão "maior" doq esse?? ahuahAHAhUAhUAhauhHA...seria bom se pudessem anexar esse tópico ;).
 
hmm...sakei...no caso seu...oq vc usou pra akeçer...eskeiro?
 
-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
hmm...sakei...no caso seu...oq vc usou pra akeçer...eskeiro?

no meu caso?
bom, eu nao usei nada pq nao tenho sleeve =)
+ a melhor coisa que tem pra aquecer é esqueiro mesmo, só se vc quiser usar fósforo :yes:
 
X - TsY disse:
no meu caso?
bom, eu nao usei nada pq nao tenho sleeve =)
+ a melhor coisa que tem pra aquecer é esqueiro mesmo, só se vc quiser usar fósforo :yes:

dai o fosforo kai e começa a keima td... HAUHaUHAHAUHAU....zuera...esqueiro é melhor sim.
 
isso mesmo, o problema eh q nao encontrei um suficiente pra entrar na corda, detalhessss
detalhes :D
na outra fonte, que tá na pagina anterior, foi fita isolante mesmo
hehehehe
vlws
;)
 
Germano disse:
UM mode de acríllico lateral com uma FAN de 12 jogando o AR para dentro!
o acrílico fica preso com imãs em cima e embaixo.. facilitando a retirada do mesmo!!!

Ola Germano!
Achei interresante a sua ideia de prender o acrilico com imã :yes: , agora de quantos CFM e este fan de 12? como ficou a temperatura da cpu e do chipset?
:thumbs_up

[]'s
 
-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
OFF-TOPIC: será que tem algum tópico nessa sessão "maior" doq esse?? ahuahAHAhUAhUAhauhHA...seria bom se pudessem anexar esse tópico ;).

Claro que tinha que ser grande...da mensagem 761 até 790 (29 mensagens) 11 são suas... :slap:

Desde o dia 11/1/2005 que quero ver o seu casemod e nada...po cara...acho que vc quer matar tdo mundo do fórum de curiosidade né...

Posta umas fotos aeh pra gente ver cara...tava lendo o tópico e parece que já tá com barra de neon e tdo mais...posta aeh pra matar essa curiosidade minha...e acho que não é só minha...e sim de uma galera aeh...:yes:
 
Yeah

mash disse:
Claro que tinha que ser grande...da mensagem 761 até 790 (29 mensagens) 11 são suas... :slap:

Desde o dia 11/1/2005 que quero ver o seu casemod e nada...po cara...acho que vc quer matar tdo mundo do fórum de curiosidade né...

Posta umas fotos aeh pra gente ver cara...tava lendo o tópico e parece que já tá com barra de neon e tdo mais...posta aeh pra matar essa curiosidade minha...e acho que não é só minha...e sim de uma galera aeh...:yes:

Ae Boa !!! Tb to loko p ver seu mod cara, vc opina no de todos, faz elogios, mas o seu até agora nada irmãozinho coloca ae p galera ver, elogia tbm ou dar umas dicas p tí:yes:

Não o seu Mash hehehe o seu já vi hehehe Jamaicano do caramba heheheh quero ver o do ©Z FuN
 
Jungle Boy disse:
Ae Boa !!! Tb to loko p ver seu mod cara, vc opina no de todos, faz elogios, mas o seu até agora nada irmãozinho coloca ae p galera ver, elogia tbm ou dar umas dicas p tí:yes:

Não o seu Mash hehehe o seu já vi hehehe Jamaicano do caramba heheheh quero ver o do ©Z FuN


eu ja tinha postado umas fotos aqui...eh q ficaram la pra traz...hj a noite eu posto de novo então...malz aew ;).
 
Galera, dei uma arrumada na minha baia para os switchs, pois os furos estavam um pouco tortos.. nao ficou 100% mas uns 90% axo q fico.. hehehe.. vejam ai o que vcs axam :yes:
 

Attachments

  • S3010002.JPG
    S3010002.JPG
    39.8 KB · Visitas: 456
parece que ficou bom, agora resta ver como vai fica no seu pc e se vai funcionar direitinho.
 
posta logo o resto juryring...to curioso heueheheheh, deve ter ficado muito 10...
 
X - TsY disse:
no meu caso?
bom, eu nao usei nada pq nao tenho sleeve =)
+ a melhor coisa que tem pra aquecer é esqueiro mesmo, só se vc quiser usar fósforo :yes:

usei esqueiro no meu e começo a pretejar...fico muito feio. aí tirei!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo