Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
X - TsY disse:
pra pintar fans, vc tem que lixa, passa seladora pra plastico, e dai passa as tintas que vc quer( no caso de luminosa, o fundo branco, a tinta em si e dps o verniz)

Embaçado é desmontar a fan pra fazer isso!! Mas ao inves de lixar,passar a seladora e verniz não pode fazer assim?? :p


clear.gif



Ao inves de varias cores(pingos), usar uma cor so como azul por exemplo sera que nao fica um serviço bom?? :rolleyes:
 
thiago182, esse ai eh seu ?
ja vi essa foto no casemodbr hehehe
vc tah por lá tmb?
isso nao atrapalha no fluxo de ar do fan?
 
nossa, que ideia showwww tiago !!!!

o q vc usou aí para colar no fan ??


isso me deu altas ideias cara.........muito fera !
 
ehauheuaheuaheuaheuaheuahuehaueha

essa fico rox!!!! o case vai fica loko...continue assim!!!euhauehauehauehauehua

tenta alternar as cores, num dexa na ordem certinha, vai fica mais loko do q jah tah...
 
mto rox veio....se todas as idéias do povo se unirem num casemod...hmm...;)
 
Eu achei ***, eheheh :p Brincadeira, ficou bem criativo.

PS. Ué, g.a.y agora é palavrão? Essa é nova pra mim.:eek:
 
[Wolverine] disse:
Eu achei ***, eheheh :p Brincadeira, ficou bem criativo.

PS. Ué, g.a.y agora é palavrão? Essa é nova pra mim.:eek:


eu nem comento...mas que ficou "criativo" ficou sim.
 
Bah q afude esse esquema ae!!! o meu aqui eu só pintei nas cores da bandeira do Brasil!! fiko rox até... mas nunk tinha pensado em faze isso ae!!! de moral, esse ae eu nao curti mto, mas deu altas idéias pra fazer!!!


Edir: ah, tava lendo la pra tras!! qq eh essa seladora pra plastico q falaram?? eu nao usei isso no meu qdo eu pintei!! tpw, só desmontei, lixei, passei o fundo branco, dps as cores, e dps o vernis!!!!



vlw
 
whuwhwuwhwuhw a idéia é boa, da pra fazer umas coisas legais...mas esse aí ficou meio g.a.y sim...
 
Diego_Sk8 disse:
Bah q afude esse esquema ae!!! o meu aqui eu só pintei nas cores da bandeira do Brasil!! fiko rox até... mas nunk tinha pensado em faze isso ae!!! de moral, esse ae eu nao curti mto, mas deu altas idéias pra fazer!!!


Edir: ah, tava lendo la pra tras!! qq eh essa seladora pra plastico q falaram?? eu nao usei isso no meu qdo eu pintei!! tpw, só desmontei, lixei, passei o fundo branco, dps as cores, e dps o vernis!!!!



vlw

é como se fosse um primmer, que é usado para dar uma aderencia maior a tinta
[]'s
 
sem o primer a tinta descasca com maior facilidade,
se vc colocar o primer ela vai aderir no treco q vc vai tah pintando q vai parece q ele sempre foi da cor pintada, hehe
tipo esses gabinete por ae q sao cinza, eita tintinha, eu sofri pra lixar meu case
haeiuhaeiuhaeiuhae
nunca vou esquecer cortei os dedo todo, malditos arrebites haeiuheaiuhaeiuahe


Ps. Postando do trampo :'/
 
Baygon Max disse:
Puts Varginhense, muito bonito teu case, mas aquela lâmpada aparecendo ta poluindo o visual...nada tão grande...mas ta...
É........realmente. Coloquei ela lá atrás escondido....
 

Attachments

  • fotos.JPG
    fotos.JPG
    224.3 KB · Visitas: 559
parabens ao topico q completou 1 ano de vida
HAiuHAIuha
show o case ai vei
confesso q olhei rapido e pensei q fosse o meu, mas eh bem diferente hehe
vlw :)
 
andredamasco disse:
parabens ao topico q completou 1 ano de vida
HAiuHAIuha
show o case ai vei
confesso q olhei rapido e pensei q fosse o meu, mas eh bem diferente hehe
vlw :)



AHUHAUHA...isso eh mto bom, pena que o povo num gosta do "criador" e mandam reputação negativa sobre esse tópico falando que ele eh "inutil"...eu nem ligo...

Varginhense, seu case ta loko...e agora deu pra ve mto bem o case...vlw as fotos ;).
 
aff mano, eu curto bagarai esse topico, sempre q eu nao tenho nada pra fz eu entro aqui, e qdo meu case tive pronto eu posto! :D
 
Ae galera tava lendo o topico( eh grande pacas, parabens) e nao quero fazer nada muito grande como casemod só queria colocar acrilico na lateral pra ver dentro e ai surgiu a duvida: o que usar pra cortar a lateral e o acrilico? rotomatic serve? ja tenho o acrilico, a burracha em U e tb ja tenho aquela fita que eu esqueci o nome pra grudar o acrilico na lateral (igual a que tem em scanners). Furadeira serve? Rotomatic serve? ???
 
Mahutur disse:
Ae galera tava lendo o topico( eh grande pacas, parabens) e nao quero fazer nada muito grande como casemod só queria colocar acrilico na lateral pra ver dentro e ai surgiu a duvida: o que usar pra cortar a lateral e o acrilico? rotomatic serve? ja tenho o acrilico, a burracha em U e tb ja tenho aquela fita que eu esqueci o nome pra grudar o acrilico na lateral (igual a que tem em scanners). Furadeira serve? Rotomatic serve? ???

Ola!
Segundo reza a lenda este Rotomatic vibra muito não sendo indicado para tal serviço o correto seria uma drimell, mas ai vem uma pergunta: comprar uma drimell somente para abrir uma janela? :whistle:
eu usei uma furadeira uma broca fina uma lima e muita paciencia e cuidado veja como ficou:

http://img105.imageshack.us/my.php?image=10013238lp.jpg

[]'s
 
onde vc arrumo essa broca? tem em algum site(confiavel)?:huh:

ps: como q eu tiro tinta reagente sem ter q lixar, tem algum produto q remove ela?
 
Calma ae pessoal esse ai não meu não, eu tirei da spon!! :) Eu queria fazer igual mas ao invez de usar varias cores eu queria passar uma so, a cor azul pra dar um efeito igual esse da foto abaixo! Mas eu ja mandei email pra lojas casemod mas eles nao tem tinta reagente azul ;)

clear.gif
 
jusyring disse:
Ola!
Segundo reza a lenda este Rotomatic vibra muito não sendo indicado para tal serviço o correto seria uma drimell, mas ai vem uma pergunta: comprar uma drimell somente para abrir uma janela? :whistle:
eu usei uma furadeira uma broca fina uma lima e muita paciencia e cuidado veja como ficou:

http://img105.imageshack.us/my.php?image=10013238lp.jpg

[]'s


só te corrigindo
é DrEmel, e o + indicado nao é ela, é uma serra Tico - Tico :happy:
e POR FAVOR! nao me faça a cag@da de comprar uma rotomatic achando que vai conseguir cortar alguma coisa! aquela propaganda da polishop é pura propaganda enganosa! :slap:
 
existe um produto para remover tinta sim, bao nao sei o nome certo mas vai numa loja de tintas e pede, vc passa e depois quando for tirar a tinta solta como se fosse um pano por cima do gabinete muito rlz :)
procura aeeee ;)
vlws
 
segue...





nao sabia tirar o flash da camera.. nao era minha.. mas é bem iluminado com o neon no fundo... xD

logo que conseguir outra camera emprestada.. vejo como tirar o flash e posto fotos..
 
é...com flash ficou ruim pois não da pra ver a iluminação...mas a arrumação ta boa...
 
aeeee... soldei os botoes do meu "baybus"... e fiz as ligações.. fico bem show.. eu ia posta fotos, mas meu irmao pego a cam. emprestada hj. qndo ele trouxe de volta eu tiro foto e posto aqui pra galera .. flws
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo