Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem sabe aí uma loja boa de casemod em porto alegre?
vlw
 
BlackSpider disse:
segue...

nao sabia tirar o flash da camera.. nao era minha.. mas é bem iluminado com o neon no fundo... xD

logo que conseguir outra camera emprestada.. vejo como tirar o flash e posto fotos..


fico legal a arrumação dos cabos...


Tonho221, precisa ser aew ou pode ser da net??
 
clear.gif


***depois eu posto com a tampa lateral de vidro !!!***
 
gostei do dove ali
HAiuaHIuaH
zueira, vei, pinta a frente do seu combo, e poe uma iluminação bacana aeee :D
 
andredamasco disse:
gostei do dove ali
HAiuaHIuaH
zueira, vei, pinta a frente do seu combo, e poe uma iluminação bacana aeee :D

Eu num pintei o Combo pq ele vai sair dai essa semana, comprei um gravador de DVD preto jah. Dai vou ver se arrumo alguma coisa nesse COMBO. E a iluminação tb jah ta programada, vo colocar luz negra !!!

Vou postar uma foto dele depois com a lateral de vidro e o organizador dos cabos da fonte e dos IDE, e o SATA em formato de espiral !!!
 
TiRRaLu disse:
Eu num pintei o Combo pq ele vai sair dai essa semana, comprei um gravador de DVD preto jah. Dai vou ver se arrumo alguma coisa nesse COMBO. E a iluminação tb jah ta programada, vo colocar luz negra !!!

Vou postar uma foto dele depois com a lateral de vidro e o organizador dos cabos da fonte e dos IDE, e o SATA em formato de espiral !!!
vc vai colocar lateral de vidro? não seria acrílico não?
 
lateral de vidro era nos primordios do casemod, nao dah pra fazer furo pra fan, mas eh bom pq eh bem rigida neh, mas seila.
vamos esperar a resposta do rapaz para saber :)
 
andredamasco disse:
lateral de vidro era nos primordios do casemod, nao dah pra fazer furo pra fan, mas eh bom pq eh bem rigida neh, mas seila.
vamos esperar a resposta do rapaz para saber :)

A lateral é de vidro mesmo !!! Mas quem disse que não da pra fazer furo pra fan ?? Da sim, só tem que tomar mais cuidado na hroa de fazer, mas da pra fazer !!!! :thumbs_up
 
TiRRaLu disse:
A lateral é de vidro mesmo !!! Mas quem disse que não da pra fazer furo pra fan ?? Da sim, só tem que tomar mais cuidado na hroa de fazer, mas da pra fazer !!!! :thumbs_up


isso é verdade, que da pra fazer da. Issso pois as laterais modificadas podem tem: acrílico, plástico e vidro.



OFF: alguem me da um reputação positiva?? :p
 
Ficou massa heim matchbox....

Deu até vontade de ligar o som aqui! hauhua...coloquei p rolar um Infected Mushroom Im The Supervisor...massa....

Fui no skazi q rolou na anzu....pirei!!! hauahauhau
 
mash disse:
Ficou massa heim matchbox....

Deu até vontade de ligar o som aqui! hauhua...coloquei p rolar um Infected Mushroom Im The Supervisor...massa....

Fui no skazi q rolou na anzu....pirei!!! hauahauhau

Obrigado ai kra... meu tava ouvindo im the supervisor agora a poko.. heheheh... psy na veia.. heheheh
 
-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
ficou rox msm kra...;) :D

ohh vlw ai kra... agente faz o que pode neh.. heheheh.. to carregando as pilhas da cam agora.. amanha a noite qndo chega do trampo eu posto umas fotos do case aqui.. flw galera
 
pow galera os cases de vcs estao lindos..eh bom ver brazucas fazendo uns cases lindos tb...
eu to modificando o meu...ker dizer..eh um gabinete da clone com janela em X ja comprei assim...mas to mudano a iluminaçao e comprei uns round cable..so to esperando xegar...eu kero troka a lateral...mas nao axo ngm q tenha uma lateral q nao usa pra vende pra mim pode faze um desenho mais legal
mas...aos pouco eu xego la
parabens a todos ae
 
bom, minha entrada aqui no tópico :D
naum tah pronto ainda, mais ateh q tah legalz :happy:

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif


cya :wave:
 
alvez disse:
bom, minha entrada aqui no tópico :D
naum tah pronto ainda, mais ateh q tah legalz :happy:

cya :wave:

poww...rox teu case cara

ahhhhh como eu keria t otra lateral pa muda o desenho viu...
ow galera...eu to olhando aki e to vendo q tem uns cc uv q vixii tem um **** brilho, mas tao usando 1 ou 2?

ahh otra coisa..onde q fika melhor será? em baixo..ou no fundo na ?
 
aonde eu comprei tinha esse uv de 2 (o meu vermelho ali eh de 2 um tah meio escondido ali em baxo...) e tbm depende oq vc quer dize c/ "fundo" =P
 
alvez, o efeito do adesivo do A64 na parte de plástico iluminada ficou demais, parabéns.
 
hehe na real botei o adesivo pq o simbolo q tinha ali caiu =D
mais acabo ficando legalz hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo