Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
_matchbox_ disse:


pow bem rox teu case hein...
aee..mostra akela guitarra ae tb hehe..se for guitarra..pode se violao tb hehe
mas ta massa teu case
curti ele
se fosse preto ia fika mais rox ainda
 
alvez e _matchbox_, ambos os casemods estão rox a lot!!!


alvez, msm num estrando pronto, ta rox :yes:...
 
popsbo disse:
pow bem rox teu case hein...
aee..mostra akela guitarra ae tb hehe..se for guitarra..pode se violao tb hehe
mas ta massa teu case
curti ele
se fosse preto ia fika mais rox ainda

ae obrigado pelos elogios.. e tipo.. meu gabinete eh preto.. hehehehe.. :p

e nao eh guitarra eh violao mesmo.. hehehehee.. flws
 
_matchbox_ disse:
ae obrigado pelos elogios.. e tipo.. meu gabinete eh preto.. hehehehe.. :p

e nao eh guitarra eh violao mesmo.. hehehehee.. flws

eh mesmo... eu vi a frente branca e me confundi aki....
violao rox =]
 
Ta ai uma foto do meu com algumas lodificações leves, to doido pra colocar a iluminação logo:

clear.gif


clear.gif
 
Ta ai pessoal!!



Abraços!
 
Gustavo Lopes disse:
Ta ai pessoal!!



Abraços!



acho que falta um poco + de iluminação no case...TiRRaLu...deu pra ve as modificações...bota logo a iluminação e mostra pra gente...
 
realmente, to pensando em comprar uma barra de luz negra da akasa...
vamos ver se fica legal!

Abraços!
 
ow galera..uma duvida..ouvi dizerem q os cold cathode da akasa nao em boa luminosidade..e q os da vantec eh melhor
isso procede ou nem ??
 
TiRRaLu disse:
Ta ai uma foto do meu com algumas lodificações leves, to doido pra colocar a iluminação logo:

O kra, um ideia pra vc.. ao inves de fica organizando os cabos e deixa-los visiveis, tenta esconde eles um pouco atras da baia onde vc coloca o hd/cdroom, tipo o meu (segue foto). o que voce axa da ideia?

Ta um pouco zoneado ainda pq eu to mudando umas coisas... mas se nao nao ia te quase nada de cabo passando ali...
 

Attachments

  • umpokozoneado.jpg
    umpokozoneado.jpg
    213.1 KB · Visitas: 538
o gente queria saber suas opinioes
eu pretendo colocar iluminação azul no meu, mas antes disso estava pensando em pintalo por dentro de branco, foi uma ideia de um amigo meu porque ficaria bonito com a luz azul refletindo na cor branca, mas sera que fica bom mesmo:confused: . o que voçes acham disso?
 
-=RafABenE=- disse:
o gente queria saber suas opinioes
eu pretendo colocar iluminação azul no meu, mas antes disso estava pensando em pintalo por dentro de branco, foi uma ideia de um amigo meu porque ficaria bonito com a luz azul refletindo na cor branca, mas sera que fica bom mesmo:confused: . o que voçes acham disso?

fica realmente mt bom.. meu case eh assim, branco por dentro com cold cathode azul.. fica show de bola
 
_matchbox_ disse:
TiRRaLu disse:
Ta ai uma foto do meu com algumas lodificações leves, to doido pra colocar a iluminação logo:

O kra, um ideia pra vc.. ao inves de fica organizando os cabos e deixa-los visiveis, tenta esconde eles um pouco atras da baia onde vc coloca o hd/cdroom, tipo o meu (segue foto). o que voce axa da ideia?

Ta um pouco zoneado ainda pq eu to mudando umas coisas... mas se nao nao ia te quase nada de cabo passando ali...
SHOW DE BOLA!
nossa, mto legal o case fico :D
 
_matchbox_ disse:
TiRRaLu disse:
Ta ai uma foto do meu com algumas lodificações leves, to doido pra colocar a iluminação logo:

O kra, um ideia pra vc.. ao inves de fica organizando os cabos e deixa-los visiveis, tenta esconde eles um pouco atras da baia onde vc coloca o hd/cdroom, tipo o meu (segue foto). o que voce axa da ideia?

Ta um pouco zoneado ainda pq eu to mudando umas coisas... mas se nao nao ia te quase nada de cabo passando ali...


Vou tentar sua dica, eu tentei esconder os cabos, mas são mtoss, é foda pra escondelos, mas vou tentar e posto o resultado !!!
 
popsbo disse:
ow galera..uma duvida..ouvi dizerem q os cold cathode da akasa nao em boa luminosidade..e q os da vantec eh melhor
isso procede ou nem ??

nada av...
tenho das 2 marcas aqui...
é a mesma coisa :yes:
 
_matchbox_ disse:
fica realmente mt bom.. meu case eh assim, branco por dentro com cold cathode azul.. fica show de bola

Tem como voçê colocar uma foto dele aqui?
 
-=RafABenE=- disse:
Tem como voçê colocar uma foto dele aqui?

putz kra eu to mexendo num negocio da cold cathode e no momento eu nao tenho como acender ela.. mas amanha eu posto uma foto ok.
 
bom pessoal qria sabe a opiniao de vcs

meu case tah ali na pag. 36 e eu qria sabe se ele ficaria melhor c/ um cold cathode de UV ao invés desse vermelho

aprecio qualquer opiniao de vcs

vlw e cya :wave:
 
realmente _matchbox_, a iluminacao tah "ótema"!!
kra tah na medida nem muito nem pouco
e kra me amarrei naquele cooler da tt :D
cya :wave:
 
alvez disse:
realmente _matchbox_, a iluminacao tah "ótema"!!
kra tah na medida nem muito nem pouco
e kra me amarrei naquele cooler da tt :D
cya :wave:

o cooler ta TT ja e bonito por si só, dai eu coloquei mais uns leds vermelhos nele.. fico bem show... e alem de bonito, ele eh mt util... esquento de mais.. taca 4500rpm nele q esfria.. hehehehe.. que bom que gostaram do meu case, isso faz de mim um modder feliz..heheheheh.. flw galera
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo