[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Feliperr8

Banido
Banido



Hoje foi lançada a primeira placa de vídeo da série 7XX da Nvidia, a GTX 780


FOTOS:

nvidia_geforce_gtx_780-3940-processed.jpg


front.jpg


geforce-gtx-780-bracket.png



Especificações, preço e suas concorrentes:


gR17lA2.jpg




VIDEOS:




COMPARATIVO 780 vs 680




REVIEWS:

http://www.techpowerup.com/reviews/NVIDIA/GeForce_GTX_780/

http://www.techpowerup.com/reviews/Gigabyte/GeForce_GTX_780_OC/

EM SLI: http://www.techpowerup.com/reviews/NVIDIA/GeForce_GTX_780_SLI/

VÁRIOS REVIEWS: http://wccftech.com/nvidia-official...tx-780-graphics-card-gk110-core-architecutre/



Tabela Comparativa

perfrel_1920.gif



Tabela Comparativa GTX 780 OC

perfrel_1920.gif


 
Última edição:
Agora vem a duvida, compra uma serie 6xx ou esperar e comprar uma 7xx, ou até mesmo esperar para comprar uma 6xx com a 7xx estiver a venda ç.ç
 
Última edição:
Acho esse design de referência o mais bonito de todos até agora. :magico: Apesar de gostar de um cooler mais diferenciado dá vontade de ter uma dessa só pela beleza! :mondie: To pensando sério em trocar minha AMD por uma Nvidia 7xx... :megusta:
 
Adora vem a duvida, compra uma serie 6xx ou esperar e comprar uma 7xx, ou até mesmo esperar para comprar uma 6xx com a 7xx estiver a venda ç.ç

o melhor negocio é esperar a série 6xx cair de preço drasticamente!
------------
Da uma olhada nesse link tem todas as review da 780 fotos e mais algumas coisas . :awesome: : http://wccftech.com/nvidia-officially-launches-geforce-gtx-780-graphics-card-gk110-core-architecutre/
Esse modelo aqui não me agradou não : :argh::argh:http://cdn2.wccftech.com/wp-content/uploads/2013/05/EVGA-GTX-780.jpg


valeu vou adicionar
 
MONSTRINHA, a gigabyte windforce ja vem com over ''mata Titan'' e no oc desmonta a Titan e custa 350 dolares a menos que a Titan que esquenta bem + :lol2:

se o carinha tem sli de titan e so um monitor, venda elas e espere por 2x msi lightning :coolface:
 
MONSTRINHA, a gigabyte windforce ja vem com over ''mata Titan'' e no oc desmonta a Titan e custa 350 dolares a menos que a Titan que esquenta bem + :lol2:

se o carinha tem sli de titan e so um monitor, venda elas e espere por 2x msi lightning :coolface:


pois é, quem comprou a Titan vai torcer o nariz, ja que a Titan fica meio limitada naquele cooler de referencia enquanto uma 780 OC até passa a Titan em stock, isso por 350 dolares a menos rsrs
 
Que os preço caia rapidamente, para que todos assim como eu que está na espera de comprar uma nova placa, possa comprar a placa e mais algo :mondie:

Que venha a serie 7xx e derrube o preço da 6xx o/
 
Que os preço caia rapidamente, para que todos assim como eu que está na espera de comprar uma nova placa, possa comprar a placa e mais algo :mondie:

Que venha a serie 7xx e derrube o preço da 6xx o/

lojas em si vai ser meio dificil baixar muito... mas o mercado de usados vai dar uma guinada, pra baixo rs, tenho uma 680 e vou esperar cair bastante pra pegar outra e fazer um SLI.

ja que de fato minha placa vai estar viva e recebendo melhorias, pois a GTX 770 vai ser a 680 renomeada.
 
pois é, quem comprou a Titan vai torcer o nariz, ja que a Titan fica meio limitada naquele cooler de referencia enquanto uma 780 OC até passa a Titan em stock, isso por 350 dolares a menos rsrs

Sei não heinnnn velho, aqui rodei ela a 1215Mhz com voltagem a 1.20v vantage performance e Extreme, na água dá pra subir mais ainda, isso que travei o Boost aqui ainda.
 
Sei não heinnnn velho, aqui rodei ela a 1215Mhz com voltagem a 1.20v vantage performance e Extreme, na água dá pra subir mais ainda, isso que travei o Boost aqui ainda.

maravilha heim cata!!!! , mas tu é o cara né, so tem coisa top!! :awesome: hehehe, mas de fato o CxB da 780 será bem maior!, até pq com um SLI de Titan daria pra comprar 3 780.
 
maravilha heim cata!!!! , mas tu é o cara né, so tem coisa top!! :awesome: hehehe, mas de fato o CxB da 780 será bem maior!, até pq com um SLI de Titan daria pra comprar 3 780.

Ah sim falando em cxb a 780 tá valendo e muito, único problema da Titan e que não lançaram os modelos personalizados dela, achei uma ***** isso, por isso que vou colocar elas na água aqui.

Excelente tópico ^^
 
Ah sim falando em cxb a 780 tá valendo e muito, único problema da Titan e que não lançaram os modelos personalizados dela, achei uma ***** isso, por isso que vou colocar elas na água aqui.

Excelente tópico ^^

Realmente, poderiam ter lançado versões customizadas da Titan tbm, mas quem sabe mais pra frente, dai ja vem a familia toda nas versoes Lightning, DCUII e etc...Mas é isso ai cata, afoga as meninas!!! :damn: rsrs

ValeuS!!!!
 
como eu disse, ate um monitor e 2560x1600 aax8 talado, a gtx 780 ''titan le'' deixa a titan no vacuo pelo cxb

coiTITAN daqueles que acharam que so as gtx 8xx iam bater a titan :coolface:

mas pode apostar que uma lightning vai passar de 2500 aqui :fuuu:

e la vai a NVidia trollando o consumidor, se vier uma 780 com 6gb e cooler custom, a NVidia tem que explodir :lol2:
maldita AMD, atrasando tudo por causa dos consoles e fica deixando a nvidia deitar e rolar nesse mercenarismo de vga :br::br::br:
 
Alguém tem comparativo da 780oc vs TITANoc ?
 
Sei não heinnnn velho, aqui rodei ela a 1215Mhz com voltagem a 1.20v vantage performance e Extreme, na água dá pra subir mais ainda, isso que travei o Boost aqui ainda.
Cata falou tudo, a titan e gtx 780 pode se comparar a diferença entre a Gtx680 de referencia e a gtx 670 overclocada, onde a gtx 670 com over chega e até passa a gtx 680 porém se voce overclocar a gtx 680 ela some na frente da 670. E a titan acaontece o mesmo, com overclock se bobear passa fácil a gtx 690.
 
pois é, quem comprou a Titan vai torcer o nariz, ja que a Titan fica meio limitada naquele cooler de referencia enquanto uma 780 OC até passa a Titan em stock, isso por 350 dolares a menos rsrs

O cooler da Titan é brincadeira msm, mas quem comprou a ela axo q n vai torcer o nariz n, já q quem presa por CxB, compraria outra placa ou faria Sli/ Cross, a Titan é só pra burgues
 
como eu disse, ate um monitor e 2560x1600 aax8 talado, a gtx 780 ''titan le'' deixa a titan no vacuo pelo cxb

coiTITAN daqueles que acharam que so as gtx 8xx iam bater a titan :coolface:

mas pode apostar que uma lightning vai passar de 2500 aqui :fuuu:

e la vai a NVidia trollando o consumidor, se vier uma 780 com 6gb e cooler custom, a NVidia tem que explodir :lol2:
maldita AMD, atrasando tudo por causa dos consoles e fica deixando a nvidia deitar e rolar nesse mercenarismo de vga :br::br::br:

a conta basica é sempre multiplicar por 3... 650 X 3 = 1950 reais, deve ser o preço da 780 por aqui, talvez um pouco mais devido a ser lançamento.

no meu entender a Nv pegou pesado colocando 650 doletas, a placa poderia ter vindo mais em conta.

Alguém tem comparativo da 780oc vs TITANoc ?

deve ser basicamente a diferença stock vs stock, ja que as placas sao bem parecidas.
------------
Cata falou tudo, a titan e gtx 780 pode se comparar a diferença entre a Gtx680 de referencia e a gtx 670 overclocada, onde a gtx 670 com over chega e até passa a gtx 680 porém se voce overclocar a gtx 680 ela some na frente da 670. E a titan acaontece o mesmo, com overclock se bobear passa fácil a gtx 690.

so que a 680 é 100 dolares mais cara q a 670(Isso no lançamento, hoje é apenas 60 dolares mais cara), enquanto a Titan é 370 dolares mais cara q a 780.
 
Última edição:
a conta basica é sempre multiplicar por 3... 650 X 3 = 1950 reais, deve ser o preço da 780 por aqui, talvez um pouco mais devido a ser lançamento.

no meu entender a Nv pegou pesado colocando 650 doletas, a placa poderia ter vindo mais em conta.



deve ser basicamente a diferença stock vs stock, ja que as placas sao bem parecidas.
------------


so que a 680 é 100 dolares mais cara q a 670, enquanto a Titan é 370 dolares mais cara q a 780
to falando de uma possivel lightning, isso em loja e LEGALIZADA, garantia/rma internacional e etc
pode apostar em overprice, aqui eh Brasil :fuuu:
 
DirectX 11 synthetic performance

Heaven 4.0 – FPS: Higher is better
Nvidia GeForce GTX 780 – 33.5 (22.1)
Nvidia GeForce GTX Titan – 37.3 (19.5)
Nvidia GeForce GTX 680 – 22.9 (13.3)
AMD Radeon HD 7990 – 42.8 (18)
AMD Radeon HD 7970 GHz – 23.6 (12.7)

DirectX 11 gaming performance

Batman: Arkham City - FPS: Higher is better
Nvidia GeForce GTX 780 – 94 (56)
Nvidia GeForce GTX Titan – 101 (60)
Nvidia GeForce GTX 680 – 67 (38)
AMD Radeon HD 7990 – 103 (34)
AMD Radeon HD 7970 GHz - 69 (27)

Bioshock Infinite - FPS: Higher is better
Nvidia GeForce GTX 780 – 57 (26)
Nvidia GeForce GTX Titan – 63 (24)
Nvidia GeForce GTX 680 – 45 (13)
AMD Radeon HD 7990 – 78 (20)
AMD Radeon HD 7970 GHz – 41 (18)

Crysis 3 - FPS: Higher is better
Nvidia GeForce GTX 780 – 33 (25)
Nvidia GeForce GTX Titan – 37 (28)
Nvidia GeForce GTX 680 – 25 (20)
AMD Radeon HD 7990 – 48 (35)
AMD Radeon HD 7970 GHz – 28 (20)

DiRT Showdown - FPS: Higher is better
Nvidia GeForce GTX 780 – 61 (49)
Nvidia GeForce GTX Titan – 66 (50)
Nvidia GeForce GTX 680 – 45 (35)
AMD Radeon HD 7990 – 116 (87)
AMD Radeon HD 7970 GHz – 65 (50)

Max Payne 3 - FPS: Higher is better

Nvidia GeForce GTX 780 – 42 (25)
Nvidia GeForce GTX Titan – 44 (25)
Nvidia GeForce GTX 680 – 30 (19)
AMD Radeon HD 7990 – 57 (37)
AMD Radeon HD 7970 GHz – 28 (19)

Sleeping Dogs - FPS: Higher is better
Nvidia GeForce GTX 780 – 29 (17)
Nvidia GeForce GTX Titan – 33 (19)
Nvidia GeForce GTX 680 – 23 (15)
AMD Radeon HD 7990 – 46 (29)
AMD Radeon HD 7970 GHz – 28 (20)
 
acho difícil a 770 vir com 3gb e com 384-bits....:feelbad:
Caso venha pegarei uma e aposentarei minha gtx 460 sc v2...:megusta:
Caso não pegarei uma 7970....:mondie:
 
a conta basica é sempre multiplicar por 3... 650 X 3 = 1950 reais, deve ser o preço da 780 por aqui, talvez um pouco mais devido a ser lançamento.no meu entender a Nv pegou pesado colocando 650 doletas, a placa poderia ter vindo mais em conta.deve ser basicamente a diferença stock vs stock, ja que as placas sao bem parecidas.------------so que a 680 é 100 dolares mais cara q a 670, enquanto a Titan é 370 dolares mais cara q a 780
Pois é mas aí vai do bolso de quem compra, pois um cara chegar e falar que quem comprou a titan se ferrou devia pensar melhor, pois há quem compre com objetivo de marcar pontos em benchs e tem isso como hobby por mais caro que seja.
 
so que a 680 é 100 dolares mais cara q a 670(Isso no lançamento, hoje é apenas 60 dolares mais cara), enquanto a Titan é 370 dolares mais cara q a 780.
A diferença de preço em comparação à performance entre a 780 e TITAN, mesmo essa ultima tendo o dobro de memória, é no mínimo cômico. O Huang mandou uma mensagem para os que compraram a TITAN:


yv6jdnK.jpg

:coolface:
 
A diferença de preço em comparação à performance entre a 780 e TITAN, mesmo essa ultima tendo o dobro de memória, é no mínimo cômico. O Huang mandou uma mensagem para os que compraram a TITAN:


http://i.imgur.com/yv6jdnK.jpg
:coolface:
:haha::lol2:
Nvidia:fanboys:, te trollando desde a compra da 3DFX:seferrou:
Mas acho que a Nvidia tá fazendo tudo isso pra chamar atenção em relação aos consoles:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo