[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Apesar da versão AMP ser mais fria e ter o clock um pouco melhor eu pegaria a versão de 4gb, basta olhar para os últimos games que está saindo, o novo COD recomenda uma 760 4gb :mesa:

A amp é mais forte, pouca coisa mas é mais forte que a padrão e tem um dissipador melhor. A outra tem 4gb e esquenta mais, porém os jogos novos já estao chegando perto desses 2gb em pouco tempo vai precisar de memoria acima de 2gb (tirando watch_dogs que já puxa mais que isso). Entre aas duas pensando em longo prazo a de 4gb é melhor mas seria interessante procurar outro modelo com um dissipador melhor. Eu tenho uma com esse dissipador e quando usa 90% da placa já bate 80ºC rapidamente.

Valeu pela respostas. :joia:

Até porque, eu acho que tem alguma coisa errada com esse preço da GTX 760 nessa Pichau.
A diferença da de 2GB para 4GB são só 70 dilmas. Isso é comum? :hmm: Por isso já boletei a de 4GB mesmo. :megusta:

O jeito vai ser reforçar as ventosas. Valeu pela ajuda. :bat:
 
vc vai estar pegando uma 770 4gb praticamente...

Na minha opinião, não vale.

É, acho que vou deixar essa passar, o vendedor disse que eu poderia buscar na residencia dele e até me daria 60 dias de garantia por fora.
Mas agora apareceu uma r9 290x no bazar, acho que ta compensando né :megusta:
*Estou saindo de uma 780 oc
 
Até porque, eu acho que tem alguma coisa errada com esse preço da GTX 760 nessa Pichau.
A diferença da de 2GB para 4GB são só 70 dilmas. Isso é comum? :hmm: Por isso já boletei a de 4GB mesmo. :megusta:

O jeito vai ser reforçar as ventosas. Valeu pela ajuda. :bat:
É pq o dissipador é diferente, se voce pegar o de 2gb com o dissipador padrao vai pra 730 reais em promoção, por isso entre esses dois modelos que voce marcou tem pouca diferença de preço
 
Valeu pela respostas. :joia:

Até porque, eu acho que tem alguma coisa errada com esse preço da GTX 760 nessa Pichau.
A diferença da de 2GB para 4GB são só 70 dilmas. Isso é comum? :hmm: Por isso já boletei a de 4GB mesmo. :megusta:

O jeito vai ser reforçar as ventosas. Valeu pela ajuda. :bat:

O ideal é controlar a temperatura ambiente, caso decida ir no modelo referencia prepara uns bons coolers ai :megusta:
Qual seu case? :hmm:

Não vale não, mesmo sendo um bela placa já está muito ultrapassada, principalmente pensando em revenda se quer modelo de 4GB tentaria uma promoção de alguma GTX770 ou uma R9 290.

Vou até mandar uns emails pro vendedor falando que não vou ficar. Sobre revenda é verdade, gosto de ficar trocando de gpu e talvez acabe empacado com a 680 :feelbad:
Já tive vgas da sapphire, xfx, asus e zotac, ainda pretendo ter uma giga, evga, msi e galaxy :gaming:
É sempre bom testar marcas e modelos diferentes até achar a que nos agrada. Fiquei pouco tempo com a 780 zotac oc e fiquei muito satisfeito, ótimas temperaturas e baixo ruido, o problema como muitos já citaram é o visual, quem preza pela aparência muitas vezes foge da placa pelos coolers laranja, se fosse um cooler preto ou cinza aposto que zotac iria reinar.
 
Eu demorei muito pra trocar de VGA, agora não consigo vender minha 660ti por um bom preço e isso se eu consegui vender, né. :(

Queria a 770 gaming.
 
É pq o dissipador é diferente, se voce pegar o de 2gb com o dissipador padrao vai pra 730 reais em promoção, por isso entre esses dois modelos que voce marcou tem pouca diferença de preço

Hmm, entendi. Mas você acha, ou sabe, se esses modelos causam mais problemas de super aquecimento?
Não tinha me atentado para esse detalhe.

O ideal é controlar a temperatura ambiente, caso decida ir no modelo referencia prepara uns bons coolers ai :megusta:
Qual seu case? :hmm:

Confesso que eu nunca me atentei muito para esse lance de case. Agora que eu estou tentado a começar um mais elaborado, para falar a verdade. Mas nesse momento, estou usando um PCYES Rhino 18633, bem básico mesmo. Mas tem 4 fans já.

Será que aguenta?
 
Confesso que eu nunca me atentei muito para esse lance de case. Agora que eu estou tentado a começar um mais elaborado, para falar a verdade. Mas nesse momento, estou usando um PCYES Rhino 18633, bem básico mesmo. Mas tem 4 fans já.

Será que aguenta?

Aguenta sim amigo, coloca o máximo de cooler que seu gabinete permitir e crie um perfil para os fans da VGA no msi afterburner e seja feliz :gaming:
 
Hmm, entendi. Mas você acha, ou sabe, se esses modelos causam mais problemas de super aquecimento?
Não tinha me atentado para esse detalhe.



Confesso que eu nunca me atentei muito para esse lance de case. Agora que eu estou tentado a começar um mais elaborado, para falar a verdade. Mas nesse momento, estou usando um PCYES Rhino 18633, bem básico mesmo. Mas tem 4 fans já.

Será que aguenta?

Eu não ando controlando muito a temp e ainda não chegou o verão desde que comprei a placa, mas ainda não vi passar de 81º aqui no Rio. Acredito que limpando ela a cada uns 6 meses não tenha problema de aquecimento não.
 
Aguenta sim amigo, coloca o máximo de cooler que seu gabinete permitir e crie um perfil para os fans da VGA no msi afterburner e seja feliz :gaming:

Estou quase botando uma fan no acrílico na lateral só pra ter certeza. :haha:

Mas por enquanto vou continuar com esse case Rhino mesmo. Não tenho altas temperaturas com ele. Estou saindo de uma GTX 550ti, sei que não é a mesma coisa, mas pelo menos já me deu uma base para entender e controlar a temperatura. Espero que dê tudo certo.

Valeu, brother. :bat:

Eu não ando controlando muito a temp e ainda não chegou o verão desde que comprei a placa, mas ainda não vi passar de 81º aqui no Rio. Acredito que limpando ela a cada uns 6 meses não tenha problema de aquecimento não.

Eu também moro no Rio, mas aqui até que tenho a temperatura ambiente, pelo menos no meu quarto, controlada. E como eu disse, estou saindo de uma GTX 550ti, sei que será um grande salto na temperatura de uso, mas acho que meu Rhino controla bem.

De qualquer forma, vou ficar de olho na temperatura nos primeiros usos.

Valeu mesmo pela moral. Me salvaram. :gaming:
 
Eu demorei muito pra trocar de VGA, agora não consigo vender minha 660ti por um bom preço e isso se eu consegui vender, né. :(

Queria a 770 gaming.

Fica com a sua 660 Ti até a próxima geração, ué. Sua placa ainda roda bem os jogos. Só não socar sombras e filtros tudo no Ultra que segura muito bem.

E é verdade... Acho que as pessoas só pagariam no máximo uns 500 reais numa 660 Ti.
 
Fica com a sua 660 Ti até a próxima geração, ué. Sua placa ainda roda bem os jogos. Só não socar sombras e filtros tudo no Ultra que segura muito bem.

E é verdade... Acho que as pessoas só pagariam no máximo uns 500 reais numa 660 Ti.

Mas é isso que farei. Como tô com o Xbox One, tô jogando pouca coisa no PC, então da pra segurar bem a onda e pegar uma vga forte ano que vem.
 
Para quem ainda não viu a notícia, eu fiz uma tradução meia boca para ajudar quem não manja nada de inglês! :yes:



" Hoje, estamos trazendo-lhes outra informação exclusiva, mas desta vez a partir do acampamento da NVIDIA.

NVIDIA GeForce GTX 980 e GTX 970 no próximo mês.
De acordo com nossas fontes confiáveis, a NVIDIA decidiu ignorar a série GeForce 800 e ir direto para 900. É claro que há uma explicação simples por que isso aconteceu.

Nas duas últimas semanas, os rumores sobre a GeForce 900M móvel têm circulado em torno da web. Aparentemente a NVIDIA decidiu lançar peças móveis com base em GM204 sob o nome de série 900M, em vez dos rumores 800MX. Enquanto faz sentido para as peças móveis (para diferenciar Kepler de Maxwell), causaria caos na consistência de nomeação desktop.
Para encurtar a história, se a NVIDIA não mudar o nome da série 800 para 900, teríamos a série desktop 800 e série 900M móvel em tempo relativamente curto.

Dito isso, a NVIDIA finalmente chegou à conclusão de que a sincronização da série desktop e séries de plataforma móvel é crucial para manter as coisas simples. Então, tecnicamente não há desktop série 800, a menos que naturalmente a NVIDIA decida lançar-los como OEM exclusivo.

Alguns de vocês vão perguntar por que nós relatamos sobre 880 e 870 no mês passado. É porque a decisão de mudar o nome de GeForce série 800 para 900 foi feita há pouco tempo, no momento em que estas placas tiveram codinome exatamente como já relatado.

NVIDIA GeForce séries GTX 900 com lançamento no papel para segunda semana de setembro
Ok, então você sabe como essas placas serão chamadas, agora, para quando você deve esperar que estas placas sejam lançadas?
Nós lhes dissemos que há um grande evento para a imprensa em setembro. Hoje vamos atualizar essas informações. O evento em questão será realizado na segunda semana de setembro, provavelmente entre os dias 9 e 10. No entanto, isto é apenas um "lançamento de papel ".
O NDA real para ambas as placas surgirá em 19 de setembro. Tenha em mente, essas datas podem ser alteradas a qualquer momento.

NVIDIA segunda geração Maxwell, data de anúncio: 9-10 de Setembro
NVIDIA GeForce GTX 980 e GTX 970, NDA: 19 de setembro
Eu fiz este gráfico com aspecto bastante profissional, de modo a mostrar apenas o que está acontecendo em ambos os campos nos próximos meses. A AMD está prestes a lançar duas placas baseadas em Tonga: Radeon R9 285 chegando na próxima semana, e R9 285X virá após o anúncio Maxwell GM204. Há também a R9 295X, que está atualmente em espera, ou seja, sua liberação dependerá da performance da GTX 980.

A NVIDIA vai lançar tanto a GeForce GTX 980 e GTX 970 em duas semanas, enquanto GTX 960 é esperada em algum momento de Outubro. No mesmo mês a NVIDIA também lançará sua série móvel - GeForce 900M, introduzindo primeiro placas gráficas para celular baseadas em GM204.

Não estamos compartilhando quaisquer especificações ainda, porque nada além de configuração de memória de 4GB 256b, foi confirmada.

O gráfico abaixo não representa segregação desempenho, foi feito apenas para visualizar o que está por vir.

geforce-900-series-980-970-update4.png


Fonte: http://videocardz.com/51426/nvidia-...ies-geforce-gtx-980-and-gtx-970-mid-september "
 
Última edição:
Nvidia Geforce GTX Titan-Z is the most expensive one of the market with a US $2,999 price tag and might be fastest consumer graphics card on the market. It is equipped with 5760 CUDA cores, dual-core GK110 core, 12GB of VRM. Gtx Titan Z price is not doing justice with product to attract the consumers. According to latest report that Nvidia is begun quietly cutting the price of the GTX Titan-Z down by 37 percent,and the new price is more reasonable US $1,830.

Read More: http://*******/1vuPbaA
 
Pessoal, surgiu a oportunidade de trocar minha Galaxy GTX 760 GC 2GB + R$200 por uma Gigabyte R9 280X WindForce 3GB, o proprietário diz estar zerada. Será que vale a pena? Vi que ela é levemente superior a minha atual GTX 760 e possui 3GB de VRAM, porém consome bem mais. Estou bem satisfeito com a GTX 760, porém quanto mais desempenho melhor.
 
Pessoal, surgiu a oportunidade de trocar minha Galaxy GTX 760 GC 2GB + R$200 por uma Gigabyte R9 280X WindForce 3GB, o proprietário diz estar zerada. Será que vale a pena? Vi que ela é levemente superior a minha atual GTX 760 e possui 3GB de VRAM, porém consome bem mais. Estou bem satisfeito com a GTX 760, porém quanto mais desempenho melhor.

claro que nao amd = dor de cabeça olhe que ja possui amd e devolvi assim que chegou a dele com certeza deve ta com bug nos drivers aconselho a não pegar
 
Epoca boa pra vender vga, aumentaram os preços das 780:awesome:
Porque será que rola esse aumento amigo? :hmm:
Não tem muita lógica, a nova série chega esse mês e eles aumentam o preço das 7x :argh:
 
Porque será que rola esse aumento amigo? :hmm:
Não tem muita lógica, a nova série chega esse mês e eles aumentam o preço das 7x :argh:

Também não entendo...em vez de baixar pra se livrar do estoque..
 
Porque será que rola esse aumento amigo? :hmm:
Não tem muita lógica, a nova série chega esse mês e eles aumentam o preço das 7x :argh:

Acredito que não estejam mais recebendo 780 como antes,e pra segurar oq tem lá aumentaram o valor

é o mais provavel, já que proximo mes, já deve estar se reabastecendo com a 970 e 980
 
claro que nao amd = dor de cabeça olhe que ja possui amd e devolvi assim que chegou a dele com certeza deve ta com bug nos drivers aconselho a não pegar

É, pelo que conversei com o pessoal lá no tópico da AMD não vale mesmo. Essas R9 280X da Gigabyte vem apresentando muitos problemas.

Vou segurar a GTX 760 até sair a nova geração.

Obrigado pela ajuda.
 
Pessoal, surgiu a oportunidade de trocar minha Galaxy GTX 760 GC 2GB + R$200 por uma Gigabyte R9 280X WindForce 3GB, o proprietário diz estar zerada. Será que vale a pena? Vi que ela é levemente superior a minha atual GTX 760 e possui 3GB de VRAM, porém consome bem mais. Estou bem satisfeito com a GTX 760, porém quanto mais desempenho melhor.

Eu não trocaria mesmo, ainda mais voltando R$200 fora os problemas que a AMD vem passando com drivers etc, espere lançarem as 9xxx ou fique de olho no bazar com algumas placas da série 7xxx em promoção ;)
 
Eu não trocaria mesmo, ainda mais voltando R$200 fora os problemas que a AMD vem passando com drivers etc, espere lançarem as 9xxx ou fique de olho no bazar com algumas placas da série 7xxx em promoção ;)

Vou fazer isso mesmo, Cata. Queria vender a GTX 760 pelo fato da desvalorização com o lançamento da série 900 já em setembro e por ter "apenas" 2GB de VRAM. Vou ficar de olho no bazar para ver se encontro uma GTX 780 ou aguardo o lançamento da nova série.

Muito obrigado pela ajuda!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo