[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX TITAN

q ignorancia heim! rs, logo 3?? , lindas! hehe

pegou onde?

Pois é. kkkk. Resolvi usar o dinheiro que tou nas mãos com esse pc antes que vá tudo em festas e depois nem sinal dele. São lindas mesmo. Uma tia minha trouxe da Inglaterra pra mim.
------------
Muito bom mano..... se possível poste alguns Benchs com esse 3Way por favor ;)

Valeu, cara. Vou postar sim, mas só quando tiver com toda config do "in progress" em mãos (coisa de uns 20 dias).
 
O dia que eu pagar mais de 1500 em uma placa de video, pode me trancar em um sanatorio e jogar a chave fora, ......4000 mil reais......Q U A T R O M I L R E A I S, a questão nem é dinheiro, ganho 2x esse valor por mes, a questão é o esforço que faço para ganhar essa grana e praticamente queimar ele por uma placa de video.

é um custo bem alto mesmo, o cara realmente tem que querer e saber o que esta fazendo. No entanto acredito que a maioria das pessoas aqui do Brasil devem pegar la fora, daria cerca de 2 mil reais...
 
O dia que eu pagar mais de 1500 em uma placa de video, pode me trancar em um sanatorio e jogar a chave fora, ......4000 mil reais......Q U A T R O M I L R E A I S, a questão nem é dinheiro, ganho 2x esse valor por mes, a questão é o esforço que faço para ganhar essa grana e praticamente queimar ele por uma placa de video.

Quem diz que ganha 8 barao por mes nao deveria se cogitar a reclamar de preço de VGA :coolface:
 
O dia que eu pagar mais de 1500 em uma placa de video, pode me trancar em um sanatorio e jogar a chave fora, ......4000 mil reais......Q U A T R O M I L R E A I S, a questão nem é dinheiro, ganho 2x esse valor por mes, a questão é o esforço que faço para ganhar essa grana e praticamente queimar ele por uma placa de video.

ué pra quem ganha 8 mil... gastar 4 mil em uma placa de vídeo em um mês é mole... a placa vai ficar aí uns 2 ou 3 anos dependendo do seu nível de entusiasta... tem gente que junta o ano todo pra conseguir pagar os 1.500 reais que vc citou e não se arrepende...

acho no mínimo esquisito um cara que ganha 8 mil dizer que o dia que ele pagar 1.500 em um componente mais importante para jogos no pc gamer dele é pq pode interná-lo... :hmm:
 
Última edição:
Já deu essas discussões de valor e tal né galera, deixa esse assunto morrer logo. Cada um faz o que bem entender com seu dinheiro, gastando naquilo que gosta e pode. Fim.

Agora, eu vi muitos relatos de gente não conseguindo usar a Titan em algumas placas Z68 (z77 talvez, n sei), por causa de BIOS mais antiga. Isso não fez muito sentido pra mim, mas fiquei preocupado, porque tenho uma Z68, usando a última BIOS, e não queria trocar de plataforma até sair os Haswell, e tenho pensado em pegar uma Titan pra jogos e uns cálculos pesados onde ela seria bem vinda. Alguém tá mais por dentro dessa questão?
 
Já deu essas discussões de valor e tal né galera, deixa esse assunto morrer logo. Cada um faz o que bem entender com seu dinheiro, gastando naquilo que gosta e pode. Fim.

Agora, eu vi muitos relatos de gente não conseguindo usar a Titan em algumas placas Z68 (z77 talvez, n sei), por causa de BIOS mais antiga. Isso não fez muito sentido pra mim, mas fiquei preocupado, porque tenho uma Z68, usando a última BIOS, e não queria trocar de plataforma até sair os Haswell, e tenho pensado em pegar uma Titan pra jogos e uns cálculos pesados onde ela seria bem vinda. Alguém tá mais por dentro dessa questão?

não ví nada a respeito em fóruns gringos... porém se acontecer pode ter certeza que vai sair bios nova corrigindo...
 
Acho linda e fantastica essa placa mas como o amig disse tem que saber o que esta fazendo... Eu particularmente nao encararia pagar essa grana nela, apesar dela estar custando la fora o equivalente a uma gtx 680 lightning aqui. 3 way sli dessa placa deve durar por muitos anos, mas existe a possibildade de lancarem o directx 12 em 2014, isso defasaria a placa ou tem como ela ter suporte a essa nova tecnologia por atualizacao de bios ou algo assim? (pergutna noob)
 
Acho linda e fantastica essa placa mas como o amig disse tem que saber o que esta fazendo... Eu particularmente nao encararia pagar essa grana nela, apesar dela estar custando la fora o equivalente a uma gtx 680 lightning aqui. 3 way sli dessa placa deve durar por muitos anos, mas existe a possibildade de lancarem o directx 12 em 2014, isso defasaria a placa ou tem como ela ter suporte a essa nova tecnologia por atualizacao de bios ou algo assim? (pergutna noob)
Eu também acho o preço salgado, teria que custar um pouco menos, quanto ao DX12 ela não terá suporte, só na próxima geração que ainda está um pouco longe!
 
Eu também acho o preço salgado, teria que custar um pouco menos, quanto ao DX12 ela não terá suporte, só na próxima geração que ainda está um pouco longe!

Seria mais coerente colocar o aumento de preco de acordo com o aumento de performance... dizem que ela aumenta em 30% em relação a gtx 680 ou 7970, mas no preco os caras dobraram... 100%
 
Seria mais coerente colocar o aumento de preco de acordo com o aumento de performance... dizem que ela aumenta em 30% em relação a gtx 680 ou 7970, mas no preco os caras dobraram... 100%
Tá mais cara que a 690 que tem mais performance!
 
Tá mais cara que a 690 que tem mais performance!

Mais a vantagem dela ñ é ser melhor que 690 e sim ser um single mais forte do mundo, esse placa ñ é pra qer um (a ñ ser aqueles com sindrome de e-penis que compra só pra aumentar o ego).
 
alguém ja viu?
ae89bd31_6ef3oz.jpeg

http://us.hardware.info/reviews/403...-way-sli-review-incl-5760x1080-and-frametimes
será que procede?
 
Jogo mal optimizado não vale...


Eu juro que essa franquia Crysis nao passa de um joguinho mal optimizado para bancar de pesadao.. Mesmo nessa resolução, uma 690 ficar a uma média de 8 FPS? Ridículo, e a placa custa mais de 3000 dilmas.. Era pra rodar a pelo menos 30 FPS..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo