• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Tópico Dedicado] HD 7000 - reviews, notícias e mais

Preço só vai cair no Brasil quando o estoque das "antigas" acabar. Lojista não quer perder. :lol2:
 
Aqui no forum tem muita gente vendendo em torno de R$ 1300. Eu mesmo anunciaria a minha por esse preço que acredito que seja um preço justo, já com a Bios da GHZ Edition. Acredito que os lojistas vão manter um preço similar a gtx 680 por aqui.
 
Puts vi uma 7950 linda ASUS DIRECT CU II hoje alguém aqui tem sabe me dizer se a perfomance é boa? :forever:
 
PowerColor HD 7990 Devil13 Priced at 999 Euros

PowerColor’s new Radeon HD 7990 Devil13 is now available in stores with a price tag of 999 Euros.

Long story short, this card is more expensive than GeForce GTX 690, which is not a good information. In fact, if we compare the CrossFire HD 7970 configuration to GTX 690 performance, the Radeon’s would be faster in few games, and slower in others, but we also have to mention the power consumption, which will be much higher with Radeon model. Also if we consider the fact that PowerColor’s card is not even a GHz Edition card (with a boost clock), then it would be much cheaper to grab two Club3D 7970′s for €370 (€740 in total).

NVIDIA GeForce GTX 690 is available for €917 (KFA2 GTX 680 €410), while the lowest price of PowerColor Radeon HD 7990 is €989. Also worth noticing is that GeForce GTX 690 is only a reference-based card, while PowerColors’ HD 7990 is custom-desgined, but still there is no reference model of HD 7990 and there won’t be.

Many thanks to Skr13 for a tip

Fonte:PowerColor HD 7990 Devil13 Priced at 999 Euros | VideoCardz.com
 
Última edição:
Puts vi uma 7950 linda ASUS DIRECT CU II hoje alguém aqui tem sabe me dizer se a perfomance é boa? :forever:

Amigo tenho uma e posso lhe dizer q a vga é show de bola, extremamente fria ñ passa de 56°C em full, pode ir sem medo.
 
Amigo tenho uma e posso lhe dizer q a vga é show de bola, extremamente fria ñ passa de 56°C em full, pode ir sem medo.

Entao quts FPS vc pega no BF3 online no ultra?
 
PowerColor HD 7990 Devil13 Priced at 999 Euros

PowerColor’s new Radeon HD 7990 Devil13 is now available in stores with a price tag of 999 Euros.

Long story short, this card is more expensive than GeForce GTX 690, which is not a good information. In fact, if we compare the CrossFire HD 7970 configuration to GTX 690 performance, the Radeon’s would be faster in few games, and slower in others, but we also have to mention the power consumption, which will be much higher with Radeon model. Also if we consider the fact that PowerColor’s card is not even a GHz Edition card (with a boost clock), then it would be much cheaper to grab two Club3D 7970′s for €370 (€740 in total).

NVIDIA GeForce GTX 690 is available for €917 (KFA2 GTX 680 €410), while the lowest price of PowerColor Radeon HD 7990 is €989. Also worth noticing is that GeForce GTX 690 is only a reference-based card, while PowerColors’ HD 7990 is custom-desgined, but still there is no reference model of HD 7990 and there won’t be.

Many thanks to Skr13 for a tip

Fonte:PowerColor HD 7990 Devil13 Priced at 999 Euros | VideoCardz.com
Ia postar isso. Aqui tem mais ibagens: Powercolor Devil 13 HD 7990 officially launched


MONSTRA. Tijolão lindo e... pega aqueles 3 conectores 8pin :bwahaha:
 
Meu, para que esse tamanho de caixa, como consigo trazer dos USA sem chamar a atenção da receita, acho que eles só querem consumidores locais, americanos e europeus pois os coitados dos Brasileiros não podem sonhar com essa vga, com caixa de ferramentas para que. o power jack está valendo mais essa caixa e só para encarecer o produto, acho que vou para o lado verde da força pois o valor será o mesmo para ambas vga top de linha. mais acredito que a 690 ganhe por desenpenho e consumo.
 
Alguém aew ja testou essa bios nova da HD 7950? infelizmente asus ainda nada!!!
 
Se a ASUS liberar essa 7950 fica que nem a 7970.
 
Se a ASUS liberar essa 7950 fica que nem a 7970.

Seria uma boa, mais ñ vou arriscar colocar bios de outra marca na HD, só se eu tiver certeza q vá funcionar sem problemas.
 
Powercolor HD 7990 Devil 13 6 GB

Tanta espera por isso? Em temperatura está excelente, pode ser o driver, mas pelo tempo deveria estar um pouquinho melhor.

pressshot.jpg


perfrel.gif


metro_2033_1920_1200.gif


stalkercop_1920_1200.gif


Powercolor HD 7990 Devil 13 6 GB Review | techPowerUp
 
Última edição:
Puts vi uma 7950 linda ASUS DIRECT CU II hoje alguém aqui tem sabe me dizer se a perfomance é boa? :forever:

Eu tenho esta placa e ela é excelente. Ela já vem com os clocks maiores que a 7950 de referência, além de ser muito fria e silenciosa. Na maioria dos jogos, rodo com tudo no máximo, ficando o FPS em 60 ou mais.

O único problema dela é o tamanho. Praticamente ela ocupa o espaço de 3 slots da placa-mãe, o que torna difícil um futuro crossfire.

Apenas por curiosidade: você ia comprar a 7950 para outro PC ou para o seu? É que eu vi na sua assinatura que você tem uma GTX 670.
 
galera :fovhappy:

queria saber como estao os drivers da AMD :conte:

to vendendo minhas 550ti e vou botar um din-din p/ uppar de vga :fuckyeah:

os drivers de quem tem 7950/7970 estao melhorando e corrigindo bugs a cada release :hmm:

tenho em vista 4 vgas

gtx 660ti
gtx 670
hd 7950
hd 7970

todas com over de fabrica e coolers dual fan

minha maior vontade era a 7970 pq acho q pra revenda no futuro deve ficar menos desvalorizada,
ja q a 7970 achei por 1500 , a 670 por 1300, a hd 7950 1150 e a gtx 660ti 1000

:haha:
 
Meu, para que esse tamanho de caixa, como consigo trazer dos USA sem chamar a atenção da receita, acho que eles só querem consumidores locais, americanos e europeus pois os coitados dos Brasileiros não podem sonhar com essa vga, com caixa de ferramentas para que. o power jack está valendo mais essa caixa e só para encarecer o produto, acho que vou para o lado verde da força pois o valor será o mesmo para ambas vga top de linha. mais acredito que a 690 ganhe por desenpenho e consumo.

A minha pergunta é parecida com essa sua... Estou na dúvida entre uma HD7950 e uma GTX660Ti, mas de qualquer forma... vou levar uma vga dos EUA pro Brasil nesse sábado, levo com ou sem a caixa? Melhor levar na bagagem de mão ou muquiado nas malas mesmo? Lá no Aeroporto de Guarulhos :fovhappy:
 
galera :fovhappy:

queria saber como estao os drivers da AMD :conte:

to vendendo minhas 550ti e vou botar um din-din p/ uppar de vga :fuckyeah:

os drivers de quem tem 7950/7970 estao melhorando e corrigindo bugs a cada release :hmm:

tenho em vista 4 vgas

gtx 660ti
gtx 670
hd 7950
hd 7970

todas com over de fabrica e coolers dual fan

minha maior vontade era a 7970 pq acho q pra revenda no futuro deve ficar menos desvalorizada,
ja q a 7970 achei por 1500 , a 670 por 1300, a hd 7950 1150 e a gtx 660ti 1000

:haha:
com relação aos drives da ati, eles estão muito bons esse 12.8 tá ótimo para a série 7xxx
A minha pergunta é parecida com essa sua... Estou na dúvida entre uma HD7950 e uma GTX660Ti, mas de qualquer forma... vou levar uma vga dos EUA pro Brasil nesse sábado, levo com ou sem a caixa? Melhor levar na bagagem de mão ou muquiado nas malas mesmo? Lá no Aeroporto de Guarulhos :fovhappy:
traz na mala mesmo dentro da caixa,ou enrolada em plástico bolha,pois solta ela pode sofrer algum dano.
 
com relação aos drives da ati, eles estão muito bons esse 12.8 tá ótimo para a série 7xxx

traz na mala mesmo dentro da caixa,ou enrolada em plástico bolha,pois solta ela pode sofrer algum dano.

com esse sandy@4.8ghz nao poderia rolar uns benchs aqui :hmm:

para eu tirar duvidas visuais :yellowface:
 
Acabei de comprar um XFX 7770 Core Edition... preciso fazer essa atualização de BIOS?
 
Última edição:
com esse sandy@4.8ghz nao poderia rolar uns benchs aqui :hmm:

para eu tirar duvidas visuais :yellowface:

ok vou ver se baixo uns benchs e faço nesse fim de semana.
 
Pessoal uma 7950 segura um eyefinity descente, no maximo?
 
Pessoal uma 7950 segura um eyefinity descente, no maximo?
nao no max, varios games vc tera q tirar/baixar filtros, baixar opçoes graficas :hmm:

ja um crossfire delas, fica muito bom :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo