[TÓPICO DEDICADO] nVidia GeForce 9600 GT

A xfx tem feito muita 9600gt capada, se fosse vc eu iria de ZOGIS
 
depende do modelo, creio que os 3 fabricantes citados tenham vários modelos diferentes,
mas com 350 você pode comprar uma vga melhor provavelmente,
 
eu ia cria um topico, mais achei melhor posta aqui, ja que aqui a maioria tem a 9600Gt

eis minha duvida e pergunta, vo compra um monitor 23" full HD, a 9600GT vai aguenta??

alguem ae que tenha um monitor assim + 9600Gt pode responde???

eu NAO VOU usar filtros... se ela conseguir rodar os jogos no medio eu to feliz ja, hoje com CRT de 17" rodo no High... crysis, NFSS, PES2010, SF IV, Guitar hero, Grid, etc...

valeu galera!
 
Nao consigo overclockar minha 9600 Gt...

A minha é low power edition da EVGA,ela fica com os cloks baixos no desktop,e aumenta automaticamente quanto no jogo.Mas eu nao consigo overclockar.Da para se overclcokar essas placas?
 
Fala ai rapaziada... sei que o papo aqui não é sobre oque vou pedir mas puts...
Sou fã dessa placa por isso estou desesperado atras da bio 62.94.11.00.60
para o modelo da ECS com o Acellero S2.
Desculpem invadir assim, mas não sei a quem recorrer mais. Abri um tópico [URGENTE] Bios 9600GT ECS!
Até me ajudaram mas a bios que me enviaram não foi compativel com a placa.
Se puderem me dar essa força. La no tópico esta descriminado o ocorrido e as informações tecnicas da placa.

ME AJUDEM POR FAVOR!
 
so agora ta 49º e so abri um joguinho que sobe pra 62º e quase em alguns casos ela chega a 70 69º por ai essas sao as temperaturas que costumo ver no speedfan
 
Última edição:
Boa Tarde !

estou com um pequeno problema .. [creio eu]

Minha 9600GT não esta sendo mais reconhecida com os drivers NVIDIA, o windows reconhece como Standard VGA Graphics Adapter.
A principio pensei que tivesse queimado, mas o cooler funciona normalmente

Será que já era ou tem uma solução ?
 
Boa Tarde !

estou com um pequeno problema .. [creio eu]

Minha 9600GT não esta sendo mais reconhecida com os drivers NVIDIA, o windows reconhece como Standard VGA Graphics Adapter.
A principio pensei que tivesse queimado, mas o cooler funciona normalmente

Será que já era ou tem uma solução ?

essa ***** de drive generico do win7 que da esse bug... mas faz tempo q tive este tipo de problema, não lembro oq é pra fazer, tente executar o drive como adiministrador, ou no modo de sgurança...
 
Mesmo assim cara quando estou instalando o mais recente driver 258.96 WHQL aparece uma mensagem de erro dizendo que o driver não pode ser instalado pq não é compativel com o hardware [...]
 
Dúvida simples pessoal,
alguém já ligou a 9600GT em uma TV LCD por HDMI e conseguiu som!?!?

já conecttei o cabo SPDIF na placa mãe, corretamente.... e botei o DVI>HDMI (pc) para HDMI (tv) e naaada de som... a imagem rola de boa, mas som não.

valeu
 
Boa Tarde !

estou com um pequeno problema .. [creio eu]

Minha 9600GT não esta sendo mais reconhecida com os drivers NVIDIA, o windows reconhece como Standard VGA Graphics Adapter.
A principio pensei que tivesse queimado, mas o cooler funciona normalmente

Será que já era ou tem uma solução ?

Tenta usar um driver anterior...
 
Mais um topico desenterrado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo