[Tópico Dedicado] Overclock's Série E7000

Aqui tá complicado, de 3.4 com 1.24v, fui pra 3.5 com 1,29v, achei um pouco alto pela pouca frequencia a mais. To indo devagar porque acima disso tá foda estabilizar. Pessoal poderia dizer ai também além de vcore, vnb, vsb enfim, as demais voltagens que usaram em suas respectivas mobos para estabilizar o over blz, abraço e vamo que vamo.
 
Aqui tá complicado, de 3.4 com 1.24v, fui pra 3.5 com 1,29v, achei um pouco alto pela pouca frequencia a mais. To indo devagar porque acima disso tá foda estabilizar. Pessoal poderia dizer ai também além de vcore, vnb, vsb enfim, as demais voltagens que usaram em suas respectivas mobos para estabilizar o over blz, abraço e vamo que vamo.

Qual o vid do seu processador?
 
Vid 1.1875
 
Tá meio alto esse vid ai...Aqui o meu com 1.08 pra estabilizar com 4.0 preciso de 1.42v!
 
Fala ae pessoal, consegui finalmente chegar nos 3.7, com 1.36vfull. Segue ai a imagem. Vou tentar afinar um pouco mais e ver se consigo baixar mais um pouco esse vcore. Aguardo opiniões
 

Attachments

  • prime 1 hora, 4x4 rounds small ffts stress cpu 3.jpg
    prime 1 hora, 4x4 rounds small ffts stress cpu 3.jpg
    191.6 KB · Visitas: 47
gansao, as vezes vid n eh determinante, eu msm peguei um e5200 com 1.275 de vid, e faco 4.0ghz com 1,42v tambem... as vezes a revisao eh mais importante, como foi no meu caso, pq o meu eh R0, melhor q os antigos M0...
 
Fala ae pessoal, consegui finalmente chegar nos 3.7, com 1.36vfull. Segue ai a imagem. Vou tentar afinar um pouco mais e ver se consigo baixar mais um pouco esse vcore. Aguardo opiniões

Muito bom fredz!!! Tenta subir uns 4.0 ai...
 
gansao, as vezes vid n eh determinante, eu msm peguei um e5200 com 1.275 de vid, e faco 4.0ghz com 1,42v tambem... as vezes a revisao eh mais importante, como foi no meu caso, pq o meu eh R0, melhor q os antigos M0...

É eu sei, a revisão é mesmo o mais importante e depende muito da sorte tb, porque tem processadores da mesma revisão que nao sobem no over nem a pau...

Mais uma coisa é certa: Se a voltagem inicial (vid) for baixa, voce consegue subir mais com menos vcore, é este o meu pensamento....

Eu tinha um e7200 com vid de 1.18 e pra pegar 4.0 tinha que usar 1.45
agora com este novo de 1.08 para 4.0 somente 1.38...:yes::wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo