[Tópico Dedicado] - Steam Deck - O Videogame portátil da Valve

eu num sei se só to ficando velho, ou se ta sendo uma tendência que tenho reparado nos anos, ou a soma de tudo hahaaha... mas sei lá... tenho a impressão que não sai mais jogo bom! E sim, eu sou chato com jogo, odeio jogos indie, acho um puta desperdicio de potencial, ai vc vai ver o jogos bonitos, ou são tudo bugado, ou jogabilidade e história medíocre... e dai fico nessa... no Deck mesmo eu tava jogando Gran Turismo 4 no emulador pq simplesmente num tava com saco de jogar mais nada... e como falei só jogava ainda pq eu tava no interior. Durante a semana eu trabalho o dia todo, quando chega a noite eu janto, deito um pouco e muitas vezes apago, ou fico me atualizando do dia, respondendo mensagens do dia... quando vejo sá são 21-22 e eu to caindo de sono... é bizarro os dias pra mim :bem:
Quanto essa questão dos dias aqui é igual, chega a noite, me atualizo, vejo alguma série com a mulher e deu, dormir, no max jogo uma meia hora de deck, algum emulador ou jogo antigo, jogar mesmo de ficar algumas horas na frente é só nos domingos aqui... e ainda estou jogando elden ring porque nada mais me empolgou ultimamente.
 
Fala galera, perguntinha pra quem já tem um Steam Deck, tem como trocar o armazenamento dele ou é só comprando a versão com mais?
Compraram ele onde? Acho que ele é só importado no momento
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo