• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

Eu não vejo problema no povo que se filma, MAS precisa ter bom-senso, tem hora e lugar, academia lotada cara deixa a porra plantada no meio do caminho podendo fazer até alguém tropeçar e se machucar enquanto carrega pesos, não vira.

Deveriam pelo menos exigir que quem quer meter tripé e dar uma de influencer assinar um termo assumindo toda responsabilidade em caso de acidentes ocasionados "pelas filmagens".
Esses dias pra trás eu fui treinar as 19h e a academia estava lotada e tinha uma mulher se gravando enquanto fazia a mesa flexora, eu sem querer passei na frente do celular e ela veio com falta de educação pro meu lado dizendo que eu era cego e que eu tinha atrapalhado a filmagem dela e blá blá blá, eu só virei as costas e fui continuar com o meu treino.
 
O que acham de combinar musculação com calistenia?

O shape dos caras da calistenia parece ser melhor. Possuem um shape atlético com mais qualidade muscular, além de terem mobilidade e boa flexibilidade - apesar de não serem grandes como um cara só da musculação.
 
O que acham de combinar musculação com calistenia?

O shape dos caras da calistenia parece ser melhor. Possuem um shape atlético com mais qualidade muscular, além de terem mobilidade e boa flexibilidade - apesar de não serem grandes como um cara só da musculação.

Eu particularmente não tenho nada contra os calistênicos (ao contrário da seita crossfit), acho bacana, mas me agrada muito mais a consciência corporal e harmonia do shape que você adquire na musculação. Dá pra unificar os dois, mas eu deixaria musculação como carro chefe. Quem faz calistenia também não é pesado, então tem esse detalhe também.
 
O que acham de combinar musculação com calistenia?

O shape dos caras da calistenia parece ser melhor. Possuem um shape atlético com mais qualidade muscular, além de terem mobilidade e boa flexibilidade - apesar de não serem grandes como um cara só da musculação.
Depende muito do teu foco e objetivo, se vc quer shape de calistênico, é pra lá que vc vai rumar, se quer shape "bodybuilder" eu evitaria, pq a chance de vc se lesionar não é baixa.
 
amanhã não vou poder treinar, nem domingo, nem segunda.

sábado será q rola fazer 2 treinos, emendar A + B = dorsal, triceps, abdomen + pernas + cárdio?
no primeiro levo 1:40h, no segundo 1:20h, cardio 20 min.
 
Acho que não vale a pena. Se você estiver no shape :coolface: não será 3 dias que fará você perdê-lo
 

Bom, daí só se for um treino merda, já fiz várias vezes dois treinos num dia, mas treinando um no período da manhã e outro no fim da tarde/de noite, mas dois treinos sérios assim seguidos acho até inverossímil de ocorrer. Detalhe que no outro dia eu fico totalmente destruído, praticamente imprestável.
 
Amanhã tenho que sair cedo pra viajar e com isso não dormirei em casa.
Posso tomar 60g de Whey de uma vez né?
 
Amanhã tenho que sair cedo pra viajar e com isso não dormirei em casa.
Posso tomar 60g de Whey de uma vez né?

Sempre separo umas duas doses de whey quando vou sair assim, salva pra manter a proteína.
 
75,00 merréis

Uma análise de valores que fiz da Soldiers e Growth, aí fica para quem deseja comprar analisar qual levar.

A Soldiers vem uma dosagem de 30g de proteína em 50g.

Se botar ao lado da Growth, 24g na dose de 30g.

Se converter a dosagem deste Soldiers para dose de 30g fazendo uma proporção, ela tem dó 18g de proteína em uma dose de 30g.

Ambas 1kg então 33 doses de 30g.

Growth: (33 doses) X (24g de proteína) = 792g de proteína em 1kg

Soldiers: (33 doses) X (18g de proteína) = 594g em proteína em 1kg

Mas tem o preço, pois a Soldiers é bem mais barato porém o importante é o valor da grama de proteína.

Growth: (R$99,90) / (792g de proteína) = R$0,126

Soldiers: (R$75,00) / (594g de proteína) = R$0,126

As duas tem o mesmo valor por grana de proteína, então vai do gosto, quem quer mais carboidratos pegaria Soldiers, porém talvez seria preciso tomar doses maiores para bater macro de proteína por consequência comprar mais pacotes, mais kcal, mais carboidratos, pois ela é rica em carboidratos.

Quem deseja mais proteínas e menos carboidratos pegaria Growth, possivelmente precisaria de tomar doses menores de Whey por a concentração de proteína é maior.
 
Esses dias pra trás eu fui treinar as 19h e a academia estava lotada e tinha uma mulher se gravando enquanto fazia a mesa flexora, eu sem querer passei na frente do celular e ela veio com falta de educação pro meu lado dizendo que eu era cego e que eu tinha atrapalhado a filmagem dela e blá blá blá, eu só virei as costas e fui continuar com o meu treino.
Manda o jab, manda o jab
 
Esses dias vi uma mulher com um tripé e uma câmera lá na academia, lembrei desses relatos ai
 
Esses dias vi uma mulher com um tripé e uma câmera lá na academia, lembrei desses relatos ai
Acho que você esta no Palworld, lá que tem "muié com pal" até tripé.
 
Uma análise de valores que fiz da Soldiers e Growth, aí fica para quem deseja comprar analisar qual levar.

A Soldiers vem uma dosagem de 30g de proteína em 50g.

Se botar ao lado da Growth, 24g na dose de 30g.

Se converter a dosagem deste Soldiers para dose de 30g fazendo uma proporção, ela tem dó 18g de proteína em uma dose de 30g.

Ambas 1kg então 33 doses de 30g.

Growth: (33 doses) X (24g de proteína) = 792g de proteína em 1kg

Soldiers: (33 doses) X (18g de proteína) = 594g em proteína em 1kg

Mas tem o preço, pois a Soldiers é bem mais barato porém o importante é o valor da grama de proteína.

Growth: (R$99,90) / (792g de proteína) = R$0,126

Soldiers: (R$75,00) / (594g de proteína) = R$0,126

As duas tem o mesmo valor por grana de proteína, então vai do gosto, quem quer mais carboidratos pegaria Soldiers, porém talvez seria preciso tomar doses maiores para bater macro de proteína por consequência comprar mais pacotes, mais kcal, mais carboidratos, pois ela é rica em carboidratos.

Quem deseja mais proteínas e menos carboidratos pegaria Growth, possivelmente precisaria de tomar doses menores de Whey por a concentração de proteína é maior.

Sempre uso

 
Sempre uso

Rápido de fazer os cálculos, deu o mesmo resultado, R$12,49 por cada 100g de proteína Growth e Soldiers...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo