• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

Não coloquei outras coisas de lado.

E não, não tem outros atletas com o mesmo nível de recursos do que ele. Se tem 50 no mundo com alguém bancando da mesma forma, posso te afirmar categoricamente que é muito. Você tem noção que 99.9% dos atletas não tem condições de bancar os mesmos recursos que ele justamente porque a Max Titanium está despejando dinheiro no cara por causa da novela da genetica blablabla bater o gringo blablabla? A bolha fitness do Brasil é totalmente atipica (similar a distribuição de renda social brasileira, muito na mão de poucos e quase nada na mão de muitos).

Perdão a sinceridade, mas o discurso que você cita é o mesmo de quem caiu no bait que eles queriam. Já nem debato mais sobre isso porque é sempre a mesma conversa... antes era low carb, depois whey importado, depois "ciclos" e agora todo mundo doutor em manjar de hormonios e bodybuilding.

Tem que sentar o pé e faturar em cima da leiguice mesmo.

E por favor não me cite o "pré" max titanium com blablabla calistenia que daí é pra se jogar da sacada, nível inocencia de pré-escola.
Tá bom cara.. Não é genética nenhuma não, é tudo patrocínio, ele é o top 2 em tempo recorde e tem evolução monstruosa apenas devido ao patrocínio, os outros atletas no lugar dele fariam o mesmo, aham, entendi..
 
Tá bom cara.. Não é genética nenhuma não, é tudo patrocínio, ele é o top 2 em tempo recorde e tem evolução monstruosa apenas devido ao patrocínio, os outros atletas no lugar dele fariam o mesmo, aham, entendi..
Boa sorte com os ensinamentos do YouTube.

O fisgado nunca enxerga.
 
O que vocês tão debatendo aí cara, não tô entendendo nada.
 
O que vocês tão debatendo aí cara, não tô entendendo nada.
A inocência de quem cai no marketing da genética porque uma marca despeja dinheiro em um atleta como nunca foi feito antes pra angariar leigos com novelas.

Musculação BR no YouTube é a substituta das novelas da globo.
 
Será que pedalar atrapalha o descanso do treino de perna? Na segunda eu fiz um treino de perna, e ontem eu pedalei por umas 3 horas. Como conciliar isso?

Edit: não pedalo sempre, mas de de vez em quando faço umas trilhas, e o tempo do pedal varia. Ontem durou mais que o normal. Fiquei com peso na consciência porque na segunda fiz um treino de perna muito bom.
 
Última edição:
Estão igual duas moças discutindo o sexo dos anjos e atrapalhando o tópico

Vai um vídeo bom aqui então.



Será que pedalar atrapalha o descanso do treino de perna? Na segunda eu fiz um treino de perna, e ontem eu pedalei por umas 3 horas. Como conciliar isso?

Edit: não pedalo sempre, mas de de vez em quando faço umas trilhas, e o tempo do pedal varia. Ontem durou mais que o normal. Fiquei com peso na consciência porque na segunda fiz um treino de perna muito bom.

Depende do pace dessa pedalada. No geral um cardio moderado não vai atrapalhar não.
 
Estão igual duas moças discutindo o sexo dos anjos e atrapalhando o tópico
Não estou discutindo nada, estou deixando clara algumas coisas pelas quais muitos se enganam.

Não te vi somando em nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que pedalar atrapalha o descanso do treino de perna? Na segunda eu fiz um treino de perna, e ontem eu pedalei por umas 3 horas. Como conciliar isso?

Edit: não pedalo sempre, mas de de vez em quando faço umas trilhas, e o tempo do pedal varia. Ontem durou mais que o normal. Fiquei com peso na consciência porque na segunda fiz um treino de perna muito bom.
Não vai permitir uma recuperação tão boa.

Agora, a intensidade é alta ao ponto de você sentir isso no proximo treino?

Tente espaçar mais, dando ao menos um dia de descanso entre o treino de pernas e as pedaladas.
 
Não estou discutindo nada, estou deixando clara algumas coisas pelas quais muitos se enganam.

Não te vi somando em nada.
"Deixando claro" baseado em "eu acho isso e quem pensa o contrário é trouxa".

Tá serto.
 
Não estou discutindo nada, estou deixando clara algumas coisas pelas quais muitos se enganam.

Não te vi somando em nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não vai permitir uma recuperação tão boa.

Agora, a intensidade é alta ao ponto de você sentir isso no proximo treino?

Tente espaçar mais, dando ao menos um dia de descanso entre o treino de pernas e as pedaladas.
Pois saiba que somei e somei muito nas páginas anteriores.
 
"Deixando claro" baseado em "eu acho isso e quem pensa o contrário é trouxa".

Tá serto.
São fatos.

Pra quem é de fora (vulgo: se informa por YouTube patrocinado) talvez não sejam.

Quem quer comprar toda a ladaia desse marketing chulé, que compre. Só não precisa vir bostejando o que a marca empurra goela abaixo.

De certo outros famosinhos hoje patrocinados tambem sejam fruto dessa genetica abençoada que curiosamente sempre vem associada a um passado de drogas e prostituição.

O maior open fazia fotos gays e o treinador mais famoso do YT fazia programas g4p.

Engraçado como a genética anda junto do dinheiro de quem se submete a esse tipo de coisa.

Sim sim, menino saiu do Acre fazendo calistenia e foi um achado único no mundo.

Joinha onze//11
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois saiba que somei e somei muito nas páginas anteriores.
Somou sim, um monte de bosta.

Perguntando de iogurte e recomendando Nimbus.

Começou ontem?
 
Última edição:
Boa noite.
Eu to feliz que com a bosta da calistenia e umas corridinha de vez em quando a barriga tá sumindo.

Pior merda é ser magro com barriga de tio, pqp :limo:
 
Nope, e nem pretendo. Já tirei isso da cabeça há muito tempo.
Não tem genética pra tankar competitivo e resolveu botar a desculpa em "não tenho patrocínio de suplemento, por isso não consigo competir".

Aí fica fácil.
 
É user razoavelmente novo... Ele não frequentava o geral naquela época
 
Última edição:
Que me dera não ter a genética do Guns
:fami:
 
Boa noite.
Eu to feliz que com a bosta da calistenia e umas corridinha de vez em quando a barriga tá sumindo.

Pior merda é ser magro com barriga de tio, pqp :limo:
Eh muito bom quando a gente vê os resultados neh?

Eu estava pesando 90,50kg, hoje estou com 82,50kg, com mais qualidade muscular. Diferença de 5 meses de treino.
Fazendo musculação e fazendo cardios no parque, como pedal ou corridas.
Só que o bacon da pochete e dos flancos ainda estão grandes. Acho que vou ter de ganhar bastante massa magra ainda pra conseguir queimar isso depois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo