[TOPICO DEDICADO] UMI X2

Hicarus

know-it-all Member
Registrado
[tópico dedicado] umi x2.

Bom, como ainda não tinha nenhum tópico desse aparelho, resolvi criar o tópico pra reunir informações específicas do mesmo:

Informações básicas
Modelo - UMI X2
Banda - 2G: GSM 850/900/1800/1900MHz
3G: WCDMA 850/2100MHz
Sim Card - Dual SIM Card Dual Standby / Desbloqueado
Estilo - Bar
Cor - Branco
Material - Plástico
OS - Android 4.2.1
CPU - MTK6589, Cortex A7 quad core, 1,2 GHz;
GPU: PowerVR SGX 544
ROM - 16/32GB
RAM - 1/2GB
Tamanho do Display - 5,0 polegadas, tela IPS, Gorilla Glass II, 2.5D de vidro curvado, OGS Full Lamination
Resolução - 1920 x 1080 pixels de tela FHD, 441PPI
Cor da tela - 16000K Cores
SD Card de até 64GB estendida
Câmera / Resolução de Imagem - Duas Câmeras, 2.0MP frente, 13.0MP câmera trás, com flash e foco automático, até resolução de 4096 x 3072 pixels;
Suporte captura de tela cheia, suporte de gravação de vídeo 1080p
Idiomas - Inglês, Bahasa Indonésia, Bahasa Melayu, Deutsch, Francês, Italiano, Nederlands, Português,
Vietnamita, turco, grego, russo, árabe, persa, hindi, tailandês, chinês simplificado / tradicional
GPS - Sim, embutido, também suporte A-GPS
WIFI - Sim, 802.11 b / g / n
Bluetooth - Bluetooth 4.0
Sensor de Gravidade - Sim
Multi-Touch - Sim, 5 pontos de contato
Dimensões - 141 x 70 x 8.9mm/5.55 x 2,75 x 0,35 polegadas
Peso Líquido (com bateria) - 169g
Outros recursos - 3G, Wi-Fi, GPS, FM, Bluetooth, Ebook, Email, Mensagens, papéis de parede, calendário, calculadora, relógio, câmera, Play Store, notificação de LED, compatível ROM (MIUI, Aliyun, CM, Baidu Nuvem, etc), tethering e hotspot portátil, giroscópio, display wireless, atualização sem fio, etc

Pacote:
Tamanho - 146 x 170 x 20mm/5.74 x 6,69 x 0,78 polegadas
Peso - 303G
Acessórios - 1 x 2500mAh bateria
1 x Cabo USB
1 x Carregador
1 x Manual do Usuário (Inglês-Russo-Espanhol-Alemão)

Eu fiz pré-order do JiaYu G4 Advanced em 25/3, depois de muitos adiamentos desisti da compra, agora estou de olho nesse modelo da UMI que me é interessante por ter as especificações que me interessavam no G4 com alguns pontos positivos a mais, como FHD e para alguns 0,3" a mais, que pra mim é único ponto negativo, tbm não queria tela FHD, mas a maioria dos aparelhos que tem 2Gb RAM, Gorilla Glass e espaço interno de no mínimo 16Gb são 5", o G4 era a única excessão com 4.7"... se eu pudesse escolher o G4 seria minha opção, mas o desleicho da empresa com os consumidores me deixou desanimado me fazendo mudar de ideia, ainda não realizei pré-order do UMI mas pretendo antes do dia 25/05 que é a data de lançamento internacional.

Lojas (de confiança, só nunca comprei na Antelife, mas dizem ser de confiança) que estão com pré-venda: PandaWill, Aliexpress (procurar com vendedores de confiança) e Antelife.


sku41723.jpg

sku41722.jpg
sku41723_8.jpg
umi-x2-photo-16.jpg

umi-x2-photo-samples-hero.jpg

umi-x2-2.jpg

umi-x2-antutu.jpg

umi-x2-quadrant.png

umi-x2-basemark.jpg


- Hands On PandaWill:
[video=youtube;krBWMXyLFLo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=krBWMXyLFLo[/video]
- Hands On Gizchina:
[video=youtube;MAev7L4-E1s]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MAev7L4-E1s[/video]
UMI X2 vs Galaxy SIII:
[video=youtube;c63XU_8lkP0]http://www.youtube.com/watch?v=c63XU_8lkP0[/video]
Testes em laboratório:
[video=youtube;Wv3FFbnVt8c]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Wv3FFbnVt8c[/video]
 
Última edição:
Parece ser um bom aparelho..e está saindo bem a tempo para substituir o Jiayu G4. Como comprei o Jiayu G2 para experimentar, vou aguardar um pouco até tentar este que parece ser bem interessante (principalmente a versão com 2Giga de RAM):hmm:
Ótimo Tópico...
Tks
 
Pois é, tbm quero a versão com 2Gb :mondie:
Espero que a versão 2Gb saia junto com a padrão, se não, vou pegar um outro qualquer até que saia ele ou o G4 2Gb...
 
Resta saber se a versão de 2GB virá com o processador MT6589T, se sair a versão UMI X2 Turbo em breve seria uma boa opção pelos $299. Pode dar um gás no desempenho já que ele está equipado com uma tela FullHD.
 
Resta saber se a versão de 2GB virá com o processador MT6589T, se sair a versão UMI X2 Turbo em breve seria uma boa opção pelos $299. Pode dar um gás no desempenho já que ele está equipado com uma tela FullHD.

Já foi confirmado que vai ser o MTK6589T :megusta:
 
Já foi confirmado que vai ser o MTK6589T :megusta:

Sim, mas as lojas por algum motivo nao alteraram ainda o anuncio do processador, então seria bom confirmar antes (apesar de que nem devem ser vendidos modelos de 2GB de RAM e processador MT6589). E não era pra ter saido dia 15/05 já?
 
Qual o preço? (aqui no trabalho eu não consigo abrir esses sites..)

Na pré-venda, $299 o modelo de 2GB de RAM e 32GB de mem interna (com processador 6589T).
E $229 o modelo de 1GB de RAM e 16GB de memória interna (não sei se virá com o 6589 ou o 6589T).
 
Pelo que li sobre, o modelo básico (1/16Gb) virá com o 6589 normal, ja a Turbo (2/32Gb) vai vir com a versão atualizada 6589T, acredito que qualquer aparelho com 2Gb de RAM devem vir com a versão turbo 6589T, já que estavam com problemas pra colocar 2Gb no 6589 padrão.
 
Muito bom seu Tópico, Parabéns.
Acabei de vender meu Atrix e estava olhando justamente o UMI X2 para comprar.
Essa informação sobre o processador T (turbo) é confiável? Olhei em alguns fóruns por ai e sempre a desencontro de informações.
Você sabe me falar se ele vai ter 3G em 850mhz. Alguns sites de venda estão colocando 900/2100
 
Bom sobre a versão turbo pelo que li é confiável sim a própria UMI confirmou, sobre o 3g ja n sei te informar.
 
E ai Alguem comprou?? Tá confirmado o envio??
 
Só vou poder comprar amanhã, meu cartão fecha hoje...
 
Pessoal que manja de smart chines, qual o mais barato com uma boa tela de no máximo 4,5, 1gb ram, 8gb, dual core e uma boa câmera para fotos ?
 
Pessoal que manja de smart chines, qual o mais barato com uma boa tela de no máximo 4,5, 1gb ram, 8gb, dual core e uma boa câmera para fotos ?

Vai mt de gosto, ainda mas dualcore, aconselho pegar um modelo com mtk 6577,tem vários modelos bons, Umi x1,Jiayu G3.
 
Pandawill ja tem em estoque o preto 2/32Gb, só quero confirmar o processador e se vou pegar a versão 2/32.
Alguem tem algum vendedor da Aliexpress de confiança que talvez tbm tenha em estoque?
 
Pessoal andei pesquisando mas existem muitas informações confusas, alguém sabe se ele vai vir com NFC ?
 
tava olhando esse smart tbm...........muito bom pelo preço que estão vendendo
 
Pessoal andei pesquisando mas existem muitas informações confusas, alguém sabe se ele vai vir com NFC ?

Pelo que sei, não tem suporte a NFC.

tava olhando esse smart tbm...........muito bom pelo preço que estão vendendo

Pois é, só por ter Gorilla Glass II, a versão 1/16Gb por $229,99 é uma bagatela, a maioria dos smart's chineses vem com 4Gb internos, sem GG, e normalmente são mais caros.
 
Última edição:
Novidade, perguntei no chat da Pandawill e eles tem o modelo 2/32Gb Black em estoque (perguntei ontem), mas o que achei estranho é que não saiu nenhuma informação sobre o MTK 6589 Padrão com 2Gb de RAM, o aparelho que eles tem na página do aparelho principalmente essa:

2013-05-27_11_50_362gram%20(1).jpg


Consta como MTK6589 Padrão (1.2Ghz) e RAM: 1976.9 Mb total.

Normalmente no GizChina, sai novidades sobre UMI, mas não vi nada relacionado a essa junção (6589 normal+2Gb RAM) que pelo que vejo é que o estava atrasando alguns lançamentos, devido a problemas de desenvolvimento e estabilidade...

Vou conversar um pouco mais no chat antes de decidir sobre qual versão pegar.
 
meu celular pifou hoje e to pensando em pegar esse, mas qual seria a melhor opcao ?? meu objetivo e pegar oo jayu g4 quando sair e passar esse pra minha noiva... to entre esse e o jiayu g3. Sugestoes??
 
Depende mais do tamanho da tela, que no caso é a maior diferença entre os 3, eu queria o G4, mas está muita enrolação e desisti, o UMI está fora de estoque na PW, agora estão vendendo o G3S com Mtk6589 mas está fora de estoque tbm... ai complica... algum vendedor da Aliexpress de confiança que possa ter algum desses aparelhos a pronta entrega?
 
e como esta esse celular? Queria o G4 mas....
 
Re: [info] UMI X2

Boletei um Umi x2 1/16 gb na Pandawill $214, agora é só esperar, quando chegar passo minhas impressões sobre o mesmo.
 
Por favor, quando eles enviarem posta pra gente a data da compra e data de envio, pra vermos quantos dias eles estão demorando pra pegar esses smarts que são "lançamentos"... Parabéns pela compra.
------------
Por favor, quando eles enviarem posta pra gente a data da compra e data de envio, pra vermos quantos dias eles estão demorando pra pegar esses smarts que são "lançamentos"... Parabéns pela compra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo