Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
high_tension, lembro quando vc começou a montar este loop, me deu altas dicas e macetes para o meu kit tbm!
loop muito loco!

Valeu Leandrin...pois é, lembro de ter incentivado um pessoal aqui a montar WC também. Fiquei um tempão sem acessar a área de gabinetes e quando voltei me surpreendi com a quantidade de sistemas de wc que temos aqui agora...show de bola...

A bomba tá dando conta? qual é?

Tá dando conta sim! É Uma DP-1200 (ou se preferir, Danger Den CPX-Pro)

Tenho 2 aqui, pois a principio ia montar 2 loops, mas acabei montando um loop só e estou com a outra parada aqui, novinha.

Ela é relativamente compacta e silenciosa.
 
Oi :3

Oi pessoal, novo aqui, mas veterano em mods. Eu acho.

WC no cm690 ( foto tem mais de um ano):
OgAAAIs36rFmv9xxRczt2ifnNIynirL9zFGrlBM7GgfpL0h6lB-f--COykdXhyOMgDSBrUdX1kfnzqiKc9L1rw1xjlYAm1T1UONhgl-Wl9aMoQ7fEg5ok6KDamla.jpg


OgAAACEARxEDVGTaw2NnBi-0UDmDc0qn2Z0VOLjmRd39gBCP6Ssyw1SlmIVfmS8JexQ_rjO5B1ue490NN5oqI-ESttMAm1T1UEkx09dvVoZGVwYZ1ngO6_aWIRf0.jpg


WC no atcs (recentes):
OgAAADKcK8UbnFHEH3nSW2dM_bmwM0xS59v0hKtPsoZBYktNPR2vaXo26xUVn9jgl7TStGfZXFjntJcGNDMp8I0o_woAm1T1UHOM4e5E2pYmP_MxbL9ppLo8JXY3.jpg


OgAAADadbZRXw0zz_sMpLPq2CLrCDwR5nWnteXzUeUMHw6JjO_sswJAQKK20pCI8QWX-2iQkeraTbb6Gz58YrFSqKPIAm1T1UAFZun4A1zZ-pXWpSh7ywIl_kdpj.jpg


Qualquer coisa galera, 'e s'o me pesquisar no orkut por: gc.matheus@gmail.com

Abra'cos `a todos o/.
 
Parabens high_tension, show o loop... muita mangueira, mas ficou bom ;DD

Show Matt_k, irados os dois cases heim, com WC então, ficaram melhores ainda, parabens.
 
Oi pessoal, novo aqui, mas veterano em mods. Eu acho.

WC no cm690 ( foto tem mais de um ano):

WC no atcs (recentes):

Qualquer coisa galera, 'e s'o me pesquisar no orkut por: gc.matheus@gmail.com

Abra'cos `a todos o/.

Top, top, top! :wub:

Eu ainda quero essa sua lateral do 690, huahauhau
 
o pessoal o que em dizem do site http://www.watercooling.com.br/ pois vi que ele tbm vende??? E o que seria mais em conta comprar em alguma loja de fora como a Performance-Pcs ou procura algo por aki sinceramente acho que fora sai mais barato mas queria opinião de quem ja comprou lá pois tenho cartão internacional mas queria saber se é seguro e quanto ao envio? eles enviam mesmo e tbm queira saber sobre o tempo para envio sabe estou enchendo de perguntas assim pq to afim mesmo de comprar um, mas como marinheiro de 1° viagem é meio chato


EDIT: estav fuçando no site e achei este case Cooler Master HAF X e queria saber se alguem recomenda ele e se é legal meso comprar lá???
 
Última edição:
@LeandroJVarini:

Valeeeeeu velho :D, tipo, ainda falta comprar os entesores 6pin pra vga e mandar um sleeving neles, fora as mangueiras vermelhas UV e o corante UV pro fluido, depois disso começa a ficar bom pra mim huiahuiahiuahiuaa.
 
Alguem ????
o pessoal o que em dizem do site http://www.watercooling.com.br/ pois vi que ele tbm vende??? E o que seria mais em conta comprar em alguma loja de fora como a Performance-Pcs ou procura algo por aki sinceramente acho que fora sai mais barato mas queria opinião de quem ja comprou lá pois tenho cartão internacional mas queria saber se é seguro e quanto ao envio? eles enviam mesmo e tbm queira saber sobre o tempo para envio sabe estou enchendo de perguntas assim pq to afim mesmo de comprar um, mas como marinheiro de 1° viagem é meio chato
 
show, MAtt......

não fica, Jaobutzke, mas se quiser pode por, o case tem as furação necessárias....
 
Algumas mudanças que fiz hoje mas ainda falta agumas coisas nessas mudanças troquei o rad superior coloquei um XSPC RX360 Extreme Performance Radiator , reservatório XSPC de baia com 500 ML, bomba MCP-655 e mangueiras atóxica siliconadas de 1/2 só q com parede + grossa.


 
Última edição:
Oi pessoal, novo aqui, mas veterano em mods. Eu acho.

WC no cm690 ( foto tem mais de um ano):
OgAAAIs36rFmv9xxRczt2ifnNIynirL9zFGrlBM7GgfpL0h6lB-f--COykdXhyOMgDSBrUdX1kfnzqiKc9L1rw1xjlYAm1T1UONhgl-Wl9aMoQ7fEg5ok6KDamla.jpg


OgAAACEARxEDVGTaw2NnBi-0UDmDc0qn2Z0VOLjmRd39gBCP6Ssyw1SlmIVfmS8JexQ_rjO5B1ue490NN5oqI-ESttMAm1T1UEkx09dvVoZGVwYZ1ngO6_aWIRf0.jpg


WC no atcs (recentes):
OgAAADKcK8UbnFHEH3nSW2dM_bmwM0xS59v0hKtPsoZBYktNPR2vaXo26xUVn9jgl7TStGfZXFjntJcGNDMp8I0o_woAm1T1UHOM4e5E2pYmP_MxbL9ppLo8JXY3.jpg


OgAAADadbZRXw0zz_sMpLPq2CLrCDwR5nWnteXzUeUMHw6JjO_sswJAQKK20pCI8QWX-2iQkeraTbb6Gz58YrFSqKPIAm1T1UAFZun4A1zZ-pXWpSh7ywIl_kdpj.jpg


Qualquer coisa galera, 'e s'o me pesquisar no orkut por: gc.matheus@gmail.com

Abra'cos `a todos o/.

vish maria.. mto massa !!!
 
a galera ta postando
parabens a todos
em breve coloco o meu aq tb
abraço
 
TOP!

Parabéns!!
 
Nesse preço acho que não compensa, importa ele da PPCs ou Frozen cara, vc vai economizar muito mais.
 
Caramba veio, eles botam 800 pila acima se trouxer dos eua, essa waz mesmo, só maluco compra lá..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo