• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Topico Fechado

Tommykaira

Hungry Member
Registrado
Meu deus, fechar 1 topico só porque foi postado com fotos muito grande?
Não poderia dar 1 aviso antes de fechar.

É por estos e outros motivos que cada vez mais e mais pessoas sai do forum.

Outra coisa a pessoa que fechou topico, você está aqui para dar aula de português? porque o motivo que o topico foi fechado é ridiculo, e seu comentario é ainda pior.
 
as fotos realmente estão mto grandes, mas isso não seria motivo pra fechar o tópico e muito menos fechar dizendo que o usuario criou o tópico só porque comprou peça nova
e nas regras do forum não ta proibindo postar fotos com resolução grande e nem proibindo testes com hardwares novos. Se for assim, teria que proibir todos os novos tópicos de testes e deixar apenas os oficiais
 
As fotos realmente estão mto grandes, mas isso não seria motivo pra fechar o tópico e muito menos fechar dizendo que o usuario criou o tópico só porque comprou peça nova.

Concordo plenamente...
Não há motivos para fechar o tópico do rapaz! Isso esta mais para abuso de poder!
 
Ah, meu Deus!!

Daqui a pouco vão começar a falar em tirania e aquela conversa chata de ditatorialismo tudo de novo!!

Ninguém fechou por causa das tais fotos enormes!!

Fechei o porque é mais um tópico de "olha, minhas peças chegaram!!", o que em nada colabora com o fórum, já que temos tópicos para fotos de tudo quanto é tipo (sempre se observando o tamanho máximo pra tais fotos) e outro pra benchmarks, onde os testes podem ser postados sem o menor problema - e até comparados com os testes de outros usuários.

Sorry, se não deixei isso claro no tópico, mas aí é questão de bom senso e interpretação.
 
Aqui no adrena eh assim, se eh pra criar topico, "Fiz QUAD SLI de GTX295", é necessario pelo menos um teste, criar topico e botar as fotos das pecas nao ajuda em nada
 
Também concordo que tenha que fechar o tópico.. não tem conteúdo algum e ainda tem aquelas fotos gigantescas que deixa o mesmo muito pesado..
 
como assim ñ tem conteudo?
ele rodou 2x o 3dmark

tem tópico aqui que o cara ta la do outro lado do mundo com temperatura a 0º ai faz um teste de super pi 1m com um cooler a ar só pra deixar a marquinha: baba meu over como se a maioria dos usuarios tivesse a mesma temperatura ambiente pra fazer parecido...

acho normal alguém que pega uma peça nova fazer uns testes e criar um tópico postando os mesmos e se vcs olharem no fórum, vão encontrar muitos tópicos assim

http://adrenaline.com.br/forum/overclocks/244153-phenom-ii-x940-in-air-3-760mhz.html

http://adrenaline.com.br/forum/overclocks/244152-overclock-p5n-sli-e7200-fotos.html

http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/243786-testes-xfx-gtx295-stock-oc.html
 
Ah, meu Deus!!


Fechei o porque é mais um tópico de "olha, minhas peças chegaram!!", o que em nada colabora com o fórum, já que temos tópicos para fotos de tudo quanto é tipo (sempre se observando o tamanho máximo pra tais fotos) e outro pra benchmarks, onde os testes podem ser postados sem o menor problema - e até comparados com os testes de outros usuários.

Sorry, se não deixei isso claro no tópico, mas aí é questão de bom senso e interpretação.

Bom tenho 2 comentario a fazer.
Primeiro: EU, Como muitos gosta de ver as fotos por causa da marca, varia um pouco de marca a marca e como não tinha da ASUS achei interessante, e lembrando, como muitos aqui fazem esto também.
Segundo. Os Testes claro que continua, tenho aqui feito Devil May CRY 4 Directx 9 e 10, Crisys directx 9 em AA0x, AA4x, AA8xQ, AA16xQ, levando também em conta o que o JAPA falou que meu PC não é "TOP" porque não tem overclock nas altura e seria um belo Benck para muitos que não tem PC top para ter uma comparação da placa em esses PC.

EU poderia ficar o dia intereio escrevendo aqui, mas o melhor é que dechar como está, se você acha melhor fechar 1 topico por este motivo, não posso faze nada, a reclamação está aqui e como pode ver muitos não acha motivo suficiente de fechar o topico, o mais importante é a meneira que fui tratado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo