[Tópico Oficial] Compra e Promoções de Blu-Ray!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
Tópico Oficial de Compras e Promoções de Blu-Ray!


blu-ray.jpg


Infos Retiradas do Blog do JOTACÊ!

Primeira coisa que você deve estar atento na hora de comprar Blu-Ray, é a região do aparelho e do filme que for comprar:


blu-2dray-regionmap-small.jpg




Principais Lojas online com informações peculiares sobre cada uma!


PS=Se tiver duvidas sobre o que o BluRay que vc quer possui (Não confie nos site de compras, não passam info errada, mas tb omitem!!!) entre aki: http://www.blu-ray.com/ e veja o review dos Blu-Rays!!!!



collectors-small.jpg


Amazon.com (www.amazon.com)

A Amazon é provavelmente a loja de vendas pela internet mais conhecida no mundo e, certamente, a primeira referência tanto para consumidores quanto para fornecedores (o site brasileiro Submarino tenta há muito – porém sem sucesso – imitar sua interface).

Na Amazon é possível adquirir DVDs, Blu-rays, CDs e livros. Outros produtos, infelizmente, não estão disponíveis, ao menos por enquanto, para compradores brasileiros.

Os produtos à nossa disponibilidade podem ser adquiridos também através do Amazon Marketplace que, conforme as palavras do Jotacê, “é uma parceria da Amazon com outros fornecedores, e é um meio super seguro de importar (já que nenhuma daquelas lojas quer perder a boquinha de um dos maiores canais de vendas da internet mundial). E se rolar algum problema com a entrega a Amazon GARANTE!” O único detalhe para o qual, neste caso, o comprador brasileiro deve voltar sua atenção é em relação à disponibilidade de envio internacional (international shipping available) do produto desejado, o que pode variar conforme o fornecedor.

A Amazon americana é a loja virtual com maior volume de vendas e com maior variedade de produtos no mundo, mas isso não quer dizer que não se pode encontrar edições especiais exclusivas em outras de suas lojas internacionais…


Amazon.ca (www.amazon.ca)

Na Amazon canadense é possível adquirir edições em DVD e Blu-ray que costumam ser muito semelhantes às dos Estados Unidos. Dependendo da cotação das moedas, todavia, pode ser vantajoso adquirir o produto canadense em vez do americano. Além disso, há casos em que a edição canadense possui legendas em português e a americana não, como o Blu-ray de Sleeping Beauty, por exemplo.


Amazon.co.uk (www.amazon.co.uk)

Muitas edições européias costumam ser diferentes das edições americanas. Na Amazon inglesa é possível encontrar títulos e edições interessantes que não estão disponíveis nos Estados Unidos. Esse é o caso, por exemplo, da edição com cinco discos do épico russo Guerra e Paz, clássico dirigido por Sergei Bondarchuk.
Uma curiosidade sobre a Amazon inglesa é que, ao realizar uma compra, paga-se um preço menor do que o que aparece no site. Isso porque quem reside na Inglaterra tem de pagar um tributo que é descontado dos consumidores estrangeiros na hora de finalizar o pedido.


Amazon.co.jp (www.amazon.co.jp)

“Braço japonês da manjada Amazom americana. O diferencial? Muitas edições de colecionador que nem sonhamos por aqui. A entrega é só por transportadora, o que encarece e é garantia de “chupada de bala” no imposto, mas o serviço é fenomenal. (…) Pra quem gosta de edições de colecionador, limitadas, etc., é uma boa pedida. Mas quase nada (ou nada mesmo) com legendas no idioma de Camões.”

Apesar desse contratempo linguístico no material dos produtos, o site da Amazon japonesa conta com a opção de visualização em inglês, o que, obviamente, é fundamental para quem não domina o idioma nipônico.


DVDBoxOffice(www.dvdboxoffice.com)

“Basicamente o que eles têm é o que as lojas dos EUA oferecem, as mesmas edições, etc. O diferencial é que dependendo da época vale comprar com eles em função do câmbio vantajoso do dólar canadense em relação à nossa moeda. O serviço é bom e a variedade também.”


SecondSpin (www.secondspin.com)

Vende DVDs, Blu-rays, CDs e jogos de videogames. Todos os produtos são usados, mas costumam chegar ao comprador em excelente estado, principalmente as mídias. A grande vantagem é que os preços geralmente são consideravelmente mais baixos do que os de produtos novos vendidos nas outras lojas. Além disso, com certa freqüência aparece um banner na página inicial do site indicando um código que, se inserido no campo próprio que aparece durante o processo de compra, pode conceder descontos, frete grátis e, às vezes, descontos e frete grátis simultaneamente!

Vale lembrar, entretanto, que essa loja não garante o bom estado da embalagem e sequer o envio das mídias em suas embalagens originais. Portanto, embora as embalagens costumem vir em estados que variam de razoáveis a impecáveis (há alguns casos de compradores que relatam ter recebido produtos novos), o comprador deve lembrar que aquela edição prá lá de especial, cheia de itens colecionáveis, pode não vir completa.

Uma última observação que merece ser feita é que a legislação brasileira veda a importação de produtos usados (há raras exceções para determinados tipos de produtos). Todavia o objetivo da lei, quando foi criada, era proteger certos setores considerados estratégicos da economia brasileira. Por isso a fiscalização parece fazer vistas grossas para nossos meros “disquinhos”, e, de fato, não há relatos de compradores de DVDs, Blu-rays, CDs e games usados que tenham tido maiores problemas nesse sentido.



-----------------------------------------------------------------------------------------


PROMOÇÕES





Link pro Blog do JOTACÊ, para maiores informações!

http://www.blogdojotace.com.br/blu-ray-2001-video-faz-promocao-3x2-com-a-paramount/



---------------------------------------------------------------------------



SGBDP1500_N.JPG



Blu-Ray Disc Player por menos de R$ 900

De: R$ 1.499,00
Por: R$ 880,94 à vista
Ou 12x de R$ 83,25 iguais

Link: http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=SGBDP1500


--------------------------------------------------------------------------------



Dicas para Colecionadores



* Digibook ou Blu-ray Book (Não são todos que tem em Portugues)

802a810ae7a0cc1427419110l.jpg


07a0810ae7a0ac1427419110l.jpg





Links para cada Produto aki: http://www.blogdojotace.com.br/lista-de-blu-ray-books-disponiveis-para-compra/









O Tópico irá sendo constantemente atualizado conforme novidades ou promoções que eu veja, apareça no Blog do Jotacê, ou alguem aqui informe algo!!

 
fnac!... tem um bom acervo de blue ray
 
Serve pra alugar? Tem o ótimo NetMovie.com.br

Sensacional!
 
hummm... alugar é uma possibilidade TB...

vou dar uma olhada TT!!!! VLW!!
 
Serve pra alugar? Tem o ótimo NetMovie.com.br

Sensacional!
 
eu acho burrice comprar BD no brasil..

preços absurdos..

peguei meu 1º BD na second spin, saiu menos de 20 reais..
só falta chegar..

bd spider-man 3


secondspin.com
amazon.com
amazon.co.uk (a melhor pelo frete)
amazon.ca (tem bastante BD/Dvd com legenda/audio em pt-br)

aqui no brasil, eu só pegaria na casa e video, que esses tempos tava vendendo uns titulos a 44,90 no boleto ou 49,90 no cartão

na videolar/2001 video ta uma promoção de BDs a 59,90

na videolar da pra usar desconto de 10 reais
18050909

ai sai por 49,90

a warner mesmo anunciou que ia vender em abril (sim, mês passado) BDs a 49,90
o mais proximo disso é 59,90, ta melhorando, mas caro.

enfim, importe BDs e seja feliz
rs

quanto a séries, acho bobagem pegar em BD, só se tu curte MUITO e é temporada de 2007/2008

porque a qualidade das séries de 2004 pra baixo, não deve ser muito melhor que do dvd
isso se tiver em BD

como exemplo ed buffy/charmed/friends

é só ver as primeiras temporadas, já foi filmado em baixa qualidade, impossivel ficar melhor que o do dvd (que já é qualidade de VHS)
rs


alias, sobre a amazon do canadá, tem um caso bem interessante..

aqui o dvd pinocchio ta sendo vendido a 44,90
lá na amazon ca ta saindo por 58 reais o BD + dvd do pinocchio
com AUDIO e LEGENDAS em PT-BR

ou seja, vale a pena pegar no brasil?
nem o dvd ta valendo..

ta chegando a hora que nem dvd vai valer a pena pegar, porque lá fora o BD + dvd vai estar o mesmo preço.
 
eu acho burrice comprar BD no brasil..

preços absurdos..

peguei meu 1º BD na second spin, saiu menos de 20 reais..
só falta chegar..

bd spider-man 3


secondspin.com
amazon.com
amazon.co.uk (a melhor pelo frete)
amazon.ca (tem bastante BD/Dvd com legenda/audio em pt-br)

aqui no brasil, eu só pegaria na casa e video, que esses tempos tava vendendo uns titulos a 44,90 no boleto ou 49,90 no cartão

na videolar/2001 video ta uma promoção de BDs a 59,90

na videolar da pra usar desconto de 10 reais
18050909

ai sai por 49,90

a warner mesmo anunciou que ia vender em abril (sim, mês passado) BDs a 49,90
o mais proximo disso é 59,90, ta melhorando, mas caro.

enfim, importe BDs e seja feliz
rs

quanto a séries, acho bobagem pegar em BD, só se tu curte MUITO e é temporada de 2007/2008

porque a qualidade das séries de 2004 pra baixo, não deve ser muito melhor que do dvd
isso se tiver em BD

como exemplo ed buffy/charmed/friends

é só ver as primeiras temporadas, já foi filmado em baixa qualidade, impossivel ficar melhor que o do dvd (que já é qualidade de VHS)
rs


alias, sobre a amazon do canadá, tem um caso bem interessante..

aqui o dvd pinocchio ta sendo vendido a 44,90
lá na amazon ca ta saindo por 58 reais o BD + dvd do pinocchio
com AUDIO e LEGENDAS em PT-BR

ou seja, vale a pena pegar no brasil?
nem o dvd ta valendo..

ta chegando a hora que nem dvd vai valer a pena pegar, porque lá fora o BD + dvd vai estar o mesmo preço.
Bruno.....


Vlw pelas dicas... eu tava de olho na Amazon.com (parece q ele entregam no brasil né?!) mas tinha poucos titulos com PT-r legenda pra mim tá bom!!



Nesse do Canada... eles tb entregam aki???

e a do Reino Unido.... lá é região 2.... o meu PS3 é americano, Região 1!!! Num vai funcionar né?!?!!?
 
Bruno.....


Vlw pelas dicas... eu tava de olho na Amazon.com (parece q ele entregam no brasil né?!) mas tinha poucos titulos com PT-r legenda pra mim tá bom!!



Nesse do Canada... eles tb entregam aki???

e a do Reino Unido.... lá é região 2.... o meu PS3 é americano, Região 1!!! Num vai funcionar né?!?!!?

sim, todas amazon entregam no brasil.

o que varia nas lojas é o preço do frete e quantidade de titulos em pt-br
na uk é mais barato
na ca tem mais titulos com legenda e/ou audio em pt-br


quanto a regiões, não existe 1 ou 2
é A, B ou C
alguns sites tem mania de misturar região de dvd com blu-ray
:)

isso tem que tomar cuidado antes de comprar..

por isso é uma vantagem de pegar na .ca ou .com
na uk tem que ficar de olho, algumas são freee o resto é B

mas também tem vários sites na autralia que vendem BDs região A, mesmo lá sendo região B

um exemplo no site .uk que eu comprei semana passada

https://www.amazon.co.uk/dp/B0012YG7RS/

é livre para todos BRs
 
eu acho burrice comprar BD no brasil..

preços absurdos..

peguei meu 1º BD na second spin, saiu menos de 20 reais..
só falta chegar..

bd spider-man 3


secondspin.com
amazon.com
amazon.co.uk (a melhor pelo frete)
amazon.ca (tem bastante BD/Dvd com legenda/audio em pt-br)

aqui no brasil, eu só pegaria na casa e video, que esses tempos tava vendendo uns titulos a 44,90 no boleto ou 49,90 no cartão

na videolar/2001 video ta uma promoção de BDs a 59,90

na videolar da pra usar desconto de 10 reais
18050909

ai sai por 49,90

a warner mesmo anunciou que ia vender em abril (sim, mês passado) BDs a 49,90
o mais proximo disso é 59,90, ta melhorando, mas caro.

enfim, importe BDs e seja feliz
rs

quanto a séries, acho bobagem pegar em BD, só se tu curte MUITO e é temporada de 2007/2008

porque a qualidade das séries de 2004 pra baixo, não deve ser muito melhor que do dvd
isso se tiver em BD

como exemplo ed buffy/charmed/friends

é só ver as primeiras temporadas, já foi filmado em baixa qualidade, impossivel ficar melhor que o do dvd (que já é qualidade de VHS)
rs


alias, sobre a amazon do canadá, tem um caso bem interessante..

aqui o dvd pinocchio ta sendo vendido a 44,90
lá na amazon ca ta saindo por 58 reais o BD + dvd do pinocchio
com AUDIO e LEGENDAS em PT-BR

ou seja, vale a pena pegar no brasil?
nem o dvd ta valendo..

ta chegando a hora que nem dvd vai valer a pena pegar, porque lá fora o BD + dvd vai estar o mesmo preço.

importar concordo que sai mais barato, mas nao achei tao caro assim no brasil nao, meu pai tem locadora e ja tem pacotes pra comprar com bastante filme por 39,90.
tem alguns por 49,90 outros por 59,90 e os lançamentos estao mais baratos que os DVDs.
no mais se for pra ver apenas 1 vez recomendo alugar.
esse negocio de regiao se nao me engano se o ps3 é americano entao o BD é regiao 1 ou seja envolve todas as americas, BD UK acho que nao funciona nao =x
 
importar concordo que sai mais barato, mas nao achei tao caro assim no brasil nao, meu pai tem locadora e ja tem pacotes pra comprar com bastante filme por 39,90.
tem alguns por 49,90 outros por 59,90 e os lançamentos estao mais baratos que os DVDs.
no mais se for pra ver apenas 1 vez recomendo alugar.
esse negocio de regiao se nao me engano se o ps3 é americano entao o BD é regiao 1 ou seja envolve todas as americas, BD UK acho que nao funciona nao =x

mas isso ai é pra locadoras então.

e estranho, geralmente locadora paga mais caro que o dvd para usuario final

isso em dvds, um dvd para locadora é 100~140 reais
um dvd para consumidor = 50 reais

estranho isso ai.

e os lançamentos estao mais baratos que os DVDs.]

onde????

lançamento em BD, no brasil, é uns 100~120 reais
em dvd duplo é 40~50 reais

até 3x mais barato

lá fora, a diferença é de menos de 10 dolares.


eu ainda acho burrice pegar aqui no brasil, ah não ser que a pessoa tenha bastante dinheiro..

mas ai iria direto na fnac, pagaria 100~120 no bd
que importando sai por uns 40~50 reais


BD UK só se for região free
porque de resto é RB

mas eu não falei 'BD UK' e sim 'AMAZON UK'

lá tem de tudo
 
mas isso ai é pra locadoras então.

e estranho, geralmente locadora paga mais caro que o dvd para usuario final

isso em dvds, um dvd para locadora é 100~140 reais
um dvd para consumidor = 50 reais

estranho isso ai.

e os lançamentos estao mais baratos que os DVDs.]

onde????

lançamento em BD, no brasil, é uns 100~120 reais
em dvd duplo é 40~50 reais
até 3x mais barato
lá fora, a diferença é de menos de 10 dolares.

eu ainda acho burrice pegar aqui no brasil, ah não ser que a pessoa tenha bastante dinheiro..

mas ai iria direto na fnac, pagaria 100~120 no bd
que importando sai por uns 40~50 reais

BD UK só se for região free
porque de resto é RB
mas eu não falei 'BD UK' e sim 'AMAZON UK'
lá tem de tudo

cara 50 reais só se for sell-tru, pra locadora a maioria dos filmes é tudo mais de 100 reais, BD ta mais barato que dvd sim, os lançamentos BD estao vendendo tudo por no maximo 80 dependendo alguns.
mas ai nao aplica para o que o dono do topico quer, afinal ele nao é dono de locadora :p
sobre BD UK tava me referindo a duvida do lelo, nessa amazon uk deve ter em todas as regioes os BD.
 
cara 50 reais só se for sell-tru, pra locadora a maioria dos filmes é tudo mais de 100 reais, BD ta mais barato que dvd sim, os lançamentos BD estao vendendo tudo por no maximo 80 dependendo alguns.
mas ai nao aplica para o que o dono do topico quer, afinal ele nao é dono de locadora :p
sobre BD UK tava me referindo a duvida do lelo, nessa amazon uk deve ter em todas as regioes os BD.

então, isso que falei

para o consumidor final, é 50 reais um lançamento
para a locadora é mais de 100 reias

para A LOCADORA, um blu-ray é mais barato que um dvd?

não sabia disso, é um bom jeito de tentar popularizar o BD

para o consumidor final o BD ta saindo a 100~120 o lançamento.

mas realmente, isso não tem nada a ver com o topico, mas valeu pela informação

:)

rs
 
então, isso que falei

para o consumidor final, é 50 reais um lançamento
para a locadora é mais de 100 reias

para A LOCADORA, um blu-ray é mais barato que um dvd?

não sabia disso, é um bom jeito de tentar popularizar o BD

para o consumidor final o BD ta saindo a 100~120 o lançamento.

mas realmente, isso não tem nada a ver com o topico, mas valeu pela informação

:)

rs

acho que nao fui claro no meu post anterior, os filmes que lançam a 50 reais, tambem saem a 50 reais para as locadoras, nao há mudança de valor do dvd para o consumidor e para as locadoras.
esse filme que é 100 reais que só sai para as locadoras depois de 3 mese cai para 39,90, saindo para o consumidor.
 
acho que nao fui claro no meu post anterior, os filmes que lançam a 50 reais, tambem saem a 50 reais para as locadoras, nao há mudança de valor do dvd para o consumidor e para as locadoras.
esse filme que é 100 reais que só sai para as locadoras depois de 3 mese cai para 39,90, saindo para o consumidor.


ah sim..

saquei agora..

achei que era bd
rs

mas claro, locadora só paga mais caro porque compra com alguns meses de antecedencia..
 
PQP!!! haeheahaeheaea vou ter q pesquisar MUITO e confiar MUITO nas descrições do site!!! haeheahae

vou começar a pesquisar!
 
sim, todas amazon entregam no brasil.

o que varia nas lojas é o preço do frete e quantidade de titulos em pt-br
na uk é mais barato
na ca tem mais titulos com legenda e/ou audio em pt-br


quanto a regiões, não existe 1 ou 2
é A, B ou C
alguns sites tem mania de misturar região de dvd com blu-ray
:)

isso tem que tomar cuidado antes de comprar..

por isso é uma vantagem de pegar na .ca ou .com
na uk tem que ficar de olho, algumas são freee o resto é B

mas também tem vários sites na autralia que vendem BDs região A, mesmo lá sendo região B

um exemplo no site .uk que eu comprei semana passada

https://www.amazon.co.uk/dp/B0012YG7RS/

é livre para todos BRs
esse q vc deu de exemplo.... ele num fala as linguas disponiveis!!!!...tem algum outro jeito de saber sem ser pelo site da amazon?!?!?!!?


q por sinal as infos da Amazon tão bem pobrinhas... parecem SARAIVA!! aheehahae
 
esse q vc deu de exemplo.... ele num fala as linguas disponiveis!!!!...tem algum outro jeito de saber sem ser pelo site da amazon?!?!?!!?


q por sinal as infos da Amazon tão bem pobrinhas... parecem SARAIVA!! aheehahae
então, tem que ter um olho MUITO bom

olha:
dc43c27a02a0265035fbb110.L.jpg


em subtitles, tem portugues

tanto no filme quanto nos extras.

e sim, é um saco isso
rsrs

geralmente tem que ficar olhando as fotos, até da um pouco de dor de cabeça ler essas letras meio deformadas

também tem isso, da uma olhada:
http://www.blogdojotace.com.br/loja/

Blu-rays com legendas em português.
 
PQP.... esse blog pelo q tava "testando" agora... quebra mó GALHO!!!


por exemplo o Band of Brothers, diz n aAmazon ter ingles e espanhol!! e o Blog afirma ser portugues... ae fui fazer a dica q vc deu agora.... e achei uma foto com a lista de Legendas... tem BR!!!



PQP.....animal!!!!
 
Nunca assisti esse Big Fish!!!

E os blurays americanos "são os mesmo q vem pra cá" mesma região e talz... intaum alguns q são feitos nos EUA já vem pronto.. com audio se possivel e mais possivel ainda as legendas!!!..... quase certeza absoluta de num ser de Portugal, por lá ser outra região....


-------------------------------------------------




Alguem sabe o q é o Digital COPY q vem em alguns Blu-Ray's??????????

é um arquivo de video pra copiar pra onde quiser?
 
PQP.... esse blog pelo q tava "testando" agora... quebra mó GALHO!!!


por exemplo o Band of Brothers, diz n aAmazon ter ingles e espanhol!! e o Blog afirma ser portugues... ae fui fazer a dica q vc deu agora.... e achei uma foto com a lista de Legendas... tem BR!!!



PQP.....animal!!!!

deixa esse blog salvo ai

é um bom blog pra quem curte dvds/blu-ray discs

e essa pagina com a lista de BDs com legendas e/ou audio em pt-br quebra um galhão mesmo

to namorando essa lata de band of brothers há tempos

é muuuito linda e ta bem barato...

rs

Alguem sabe o q é o Digital COPY q vem em alguns Blu-Ray's??????????

é um arquivo de video pra copiar pra onde quiser?

não sei se é exatamente isso, mas é uma copia para ver no ipod, notebook
ou no computador mesmo..

mas não sei como funciona isso..
 
deixa esse blog salvo ai

é um bom blog pra quem curte dvds/blu-ray discs

e essa pagina com a lista de BDs com legendas e/ou audio em pt-br quebra um galhão mesmo

to namorando essa lata de band of brothers há tempos

é muuuito linda e ta bem barato...

rs



não sei se é exatamente isso, mas é uma copia para ver no ipod, notebook
ou no computador mesmo..

mas não sei como funciona isso..
cara... to pegando esse Band of Brothers aki no brasil já q já tem a pronta entrega... tá me saindo total de R$ 250,00!!! sou muito fã de BoB.... e olha q já tenho o BOX Original em DVD!


já colokei o blog no favoritos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo