[Tópico Oficial] Compra e Promoções de Blu-Ray!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Finalmente.... it's mine:megusta:

MyxDh0O.jpg
 
Só uma dica para quem está pensando em pegar o Blu-ray do Velocidade Máxima, ele foi editado e várias partes cortadas. Como tenho o DVD, senti falta de trechos importantes do roteiro.

blu-ray-velocidade-maxima.jpg
 
Vou ficar de olho neste tópico, pois daqui há um mês ou dois comprarei um aparelho para mim. E assim, posso pedir dicas aqui da galera. Abraço a todos.
 
Vou ficar de olho neste tópico, pois daqui há um mês ou dois comprarei um aparelho para mim. E assim, posso pedir dicas aqui da galera. Abraço a todos.
Não sei se vc esta sendo irônico pq o tópico estava morto desde 2014
 
Vou ficar de olho neste tópico, pois daqui há um mês ou dois comprarei um aparelho para mim. E assim, posso pedir dicas aqui da galera. Abraço a todos.
o tópico estava morto, é mais facil tu olhar toda a semana os sites:
submarino
videoperola
2001 video
walmart
 
Depois do hd externo (redução preço), Blu-Ray é uma tecnologia que nasceu morta.
Eu não curto ter uma estante com 70 cases de filmes ou mais ...
 
Belo box. Mesma pegada de HIMYM né?
É semelhante, mas HIMYM tem um humor mais acentuado e pouco forçado (na minha opinião).
 
Depois do hd externo (redução preço), Blu-Ray é uma tecnologia que nasceu morta.
Eu não curto ter uma estante com 70 cases de filmes ou mais ...
Eu já perdi 2 HDs de 2TB de fabricantes diferentes... nunca mais substituo uma estante de filmes por HDs.
 
É semelhante, mas HIMYM tem um humor mais acentuado e pouco forçado (na minha opinião).
 

Eu já perdi 2 HDs de 2TB de fabricantes diferentes... nunca mais substituo uma estante de filmes por HDs.
Complicado, Hd o risco é relativamente grande de perder dados
Tb perdi 1
Mas ainda tenho muita midia fisica
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo