[Tópico Oficial] Compra e Promoções de Blu-Ray!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eita, e ta barato..

manda link ai :D


vai pra with list

15 libras foi em uma promoção relâmpago do dia 16, durou poucas horas. Agora ta por 30 libras.

O link da edição na amazon.uk
http://www.amazon.co.uk/dp/B002MZ1UQE/

E na Amazon.com
http://www.amazon.com/dp/B001608QVS/

A única coisa que tenho dúvida é quanto ao conteúdo da embalagem. Não sei se é o mesmo da edição americana pois as imagens do box são diferentes. Mas acredito que seja sim. Tive que pagar pra ver, mas por 15 libras valeu a pena.

edit: Descobri que a versão UK não é a mesma que a versão americana. Cancelei a compra =//
 
Última edição:
Band Of Brothers é uma obra prima.
Dizem que farão um parecido sobre guerras mais recentes, esperar pra ver.
 
Alguem sabe onde posso comprar o filme Sempre ao seu Lado, em DVD ou Blu-Ray, e se possível aqui no Brasil?

Assisti no cinema, se não me engano na semana passada, olha confesso que quase cheguei a chorar.

Tem a história baseada na vida de um cachorro da raça Akita, o qual criou um grande laço de amizade com seu dono, ia todo dia com seu dono até a estação de trem, e voltava a buscar seu dono no mesmo horário. Até que seu dono morre e o Akita fica esperando pelo resto da vida o seu dono.

Recomendo o filme.
 
Alguem sabe onde posso comprar o filme Sempre ao seu Lado, em DVD ou Blu-Ray, e se possível aqui no Brasil?

Assisti no cinema, se não me engano na semana passada, olha confesso que quase cheguei a chorar.

Tem a história baseada na vida de um cachorro da raça Akita, o qual criou um grande laço de amizade com seu dono, ia todo dia com seu dono até a estação de trem, e voltava a buscar seu dono no mesmo horário. Até que seu dono morre e o Akita fica esperando pelo resto da vida o seu dono.

Recomendo o filme.

Não saiu esse filme em dvd/blu-ray ainda.

Você viu ele semana passada, tem que esperar uns 3 ou 4 meses pra sair em dvd.
 
Tudo isto? Na verdade ele foi lançado se não me engano na véspera de Natal.

Pois é. 3 ou 4 meses contando do dia do lançamento nos cinemas.

O filme ta para sair dia 09 de Março nos EUA. Fique ligado pra saber notícias do lançamento dele por aqui pois ainda não saiu nada. Para março acho que não sai, deve ser em Abril.
 
morreu o tópico? rs


dica de dois sites bacanas sobre blu-rays

Blu-ray News

e o melhor, o primeiro

Blu-ray Legendados

site que informa todas edições de blu-ray ao redor do mundo que possuem legendas em português (pt-br ou pt-pt)



e foi anunciado pela fox o lançamento de Moulin Rouge e Romeu + Julieta em Blu-ray (a principio, será legendado)
achei sensacional as capas..
moulinrouge01-550x662.jpg
romeuejulieta01-550x664.jpg

mais informações no site do blog do jotace
 
Última edição:
Interessante esse site que informa as legendas ;) Valeu pela dica!
 
Galera, passando só pra informar que vire e mexe tem promoção de Blu-Ray no site da Sony (Promoção relâmpago) fiquem de olho ;)
 
Blu-ray Player BD-C5500 SAMSUNG

ou

Blu-Ray Philips BDP3100X/78

a descrição do philips tem isso aqui: Full HD, Função DVD, Dolby TrueHD e DTS-HD MA 7.1 Canais, EasyLink, Proteção Infantil, Firmware atualizável, Cabo HDMI, BD-Live

será que o samsung tem essas mesmas coisas? o samsung ta R$ 30,00 mais barato...
 
Blu-ray Player BD-C5500 SAMSUNG sem duvida! Ele é melhor para ler HD externo (se nao me engano o phillips tem uma limitação - acho que só le FAT)
 
Blu-ray Player BD-C5500 SAMSUNG sem duvida! Ele é melhor para ler HD externo (se nao me engano o phillips tem uma limitação - acho que só le FAT)

Na verdade tenho os dois em casa, e o Philips lê sim NTFS, e na verdade é muiiito melhor que o Samsung! Além de a imagem e som do Philips é melhor, principalmente o upscalling que o Philips faz é muito melhor que a do Samsung.
 
Na verdade tenho os dois em casa, e o Philips lê sim NTFS, e na verdade é muiiito melhor que o Samsung! Além de a imagem e som do Philips é melhor, principalmente o upscalling que o Philips faz é muito melhor que a do Samsung.

E qual lê mais tipos de arquivo, eu digo, MKV com som DTS, ac3 etc..?

Eu to optando pelo c5500, até pq nao conhecia o da philips.

e também tem o BD 560 da lg neh?

Que duvida agora... PQP :D
 
Última edição:
Bom, quero comprar em até duas ou três semanas um aparelho de blu-ray entre R$ 400,00 ~~ R$ 450,00 com leitor de mkv, cabo hdmi incluso, requisitos mínimos.

Tenho uma tv 50' plasma LG e um home theather/dvd Philips.
Até agora achei mais interessante o BDC5500 da Samsung, caso tenha outro CxB alguém avisa.

Como funciona sobre o wireless desses aparelhos? Todos são vendidos separadamente? É viável de mexer na internet pela tv ou apenas modinha?
 
Última edição:
Eu tive muita sorte, heheh... e ganhei um aparelho da Samsung, não tenho do que reclamar, o aparelho é perfeito, sensores Touch no visor, RJ45, marcação de capítulos, etc.
 
po galera to de olho no samsung 3d bd d5500 por 699 axam uma boa?

vlw
 
Comprei ontem um Sony BDP-S380 por 400 dilmas + garantia estendida de 1 ano por mais 40 dilmas

* Aceitou MKV dual audio e leg dentro do container em um pendrive NTFS
 
Comprei ontem um Sony BDP-S380 por 400 dilmas + garantia estendida de 1 ano por mais 40 dilmas

* Aceitou MKV dual audio e leg dentro do container em um pendrive NTFS

Comprei desse também, to gostando bastante. Só que paguei R$ 450,00 em loja física, parcelado e com garantia de 1 ano.

Acho que ele lê qualquer arquivo de vídeo e áudio né?
 
Quero preço mais barato...já vi por 350 d. Acho que ainda está caro, vamo lá baixa o preço!
 
Comprei desse também, to gostando bastante. Só que paguei R$ 450,00 em loja física, parcelado e com garantia de 1 ano.

Acho que ele lê qualquer arquivo de vídeo e áudio né?
Ele aceita sim. Como lê em NTFS coloquei o X-Men First Class 1080p dual-audio e 2 legendas 12Gb. Rodou muito bem via USB.
 
Comprei ontem um Sony BDP-S380 por 400 dilmas + garantia estendida de 1 ano por mais 40 dilmas

* Aceitou MKV dual audio e leg dentro do container em um pendrive NTFS

Oi colega me responde se esse Blu-Ray tem saída Óptica digital de audio?
 
Oi colega me responde se esse Blu-Ray tem saída Óptica digital de audio?
Tem saída PCM/DTS/DOLBYDIGITAL COAXIAL.
Ele lê arquivo MKV com legenda externa? Ou só interna?
Legenda externa não pega, tem que estar dentro do container do mkv ou imbutida no video.

Aproveitando o post, para quem possa interessar:
Especificações técnicas BDP-S380

Capacidade de reprodução
Blu-ray 3D™ NÃO
Blu-ray Disc™ SIM
DVD com melhoramento de 1080p SIM
Bonus View (Perfil 1.1) SIM
BD-Live (perfil 2.0) SIM
AVC-HD (disco, USB, DLNA) SIM / SIM / NÃO
CD (CD-DA) SIM
SA-CD (SA-CD / CD) SIM / SIM
DVD-audio NÃO
Reprodução USB SIM
DLNA - DMP: Vídeo, Fotografia, Áudio NÃO
DLNA - DMR: Vídeo, Fotografia, Áudio NÃO
DLNA - DMS: Vídeo, Fotografia, Áudio NÃO
DLNA - Modo de festa NÃO
DLNA - Interface do utilizador para várias divisões: Servidor, Cliente NÃO
Fotografia - JPEG (.jpg, .jpeg): BD, DVD, CD, USB, DLNA SIM / SIM / SIM / SIM / NÃO
Fotografia - GIF (.gif): BD, DVD, CD, USB, DLNA SIM / SIM / SIM / SIM / NÃO
Fotografia - PNG (.png): (BD, DVD, CD, USB, DLNA) SIM / SIM / SIM / SIM / NÃO
Vídeo - XviD (.avi): BD, DVD, CD, USB, DLNA SIM / SIM / SIM / SIM / NÃO
Vídeo - WMV9 (.wmv, .asf): BD, DVD, CD, USB, DLNA SIM / SIM / SIM / SIM / NÃO
Vídeo - AVCHD: BD, DVD, CD, USB, DLNA SIM / SIM / SIM / SIM / NÃO
Vídeo - MPEG-1 Video / PS (.mpg .mpeg, .m2ts, .mts) BD, DVD, CD, USB, DLNA SIM / SIM / SIM / SIM / NÃO
Vídeo - MPEG-2 Video / PS, TS (.mpg.mpeg, .m2ts, .mts): BD, DVD, CD, USB, DLNA SIM / SIM / SIM / SIM / NÃO
Vídeo - MPEG-4 AVC (.mkv, .m4v, .m2ts, .mts): BD, DVD, CD, USB, DLNA SIM / SIM / SIM / SIM / NÃO
Música - MP3(.mp3): BD, DVD, CD, USB, DLNA) SIM / SIM / SIM / SIM / NÃO
Música - AAC (.m4a): BD, DVD, CD, USB, DLNA SIM / SIM / SIM / SIM / NÃO
Música - HE-AAC v1 / v2 level2 (.m4a): BD, DVD, CD, USB, DLNA SIM / SIM / SIM / SIM / NÃO
Música - WMA Standard (.wma): BD, DVD, CD, USB, DLNA SIM / SIM / SIM / SIM / NÃO
Música - LPCM (.wav): BD, DVD, CD, USB, DLNA SIM / SIM / SIM / SIM / NÃO
Música - DTS (.wav): BD, DVD, CD, USB, DLNA SIM / SIM / SIM / SIM / NÃO
Sistema de ficheiros (FAT32, NTFS, exFAT) SIM / SIM / NÃO
HDD externa (Leitura, Cópia/Mover) SIM / NÃO
3D (BD, Transmissão, Vídeo a partir da câmara de vídeo, fotografia) NÃO / NÃO / NÃO / NÃO

Funções de vídeo
Vídeo DAC (Component) 1080i, 720p: 12 bit/148,5 MHz - 480i/p, 576i/p: 12 bits / 108 MHz
Vídeo DAC (Y/C) 480i,576i: 12bit/54MHz
BD-ROM - Componente: 480i / 480p / 720p / 1080i / 1080p (60Hz) SIM / NÃO / NÃO / NÃO / NÃO
BD-ROM - HDMI: 480i / 480p / 720p / 1080i / 1080p (60Hz) SIM / SIM / SIM / SIM / SIM
BD-ROM - Componente: 576i / 576p / 720p / 1080i / 1080p (50Hz) SIM / NÃO / NÃO / NÃO / NÃO
BD-ROM - HDMI: 576i / 576p / 720p / 1080i / 1080p (50Hz) SIM / SIM / SIM / SIM / SIM
BD-ROM - HDMI: 720p / 1080p (24Hz) NÃO / SIM
DVD - Componente: 480i / 480p / 720p / 1080i / 1080p (60Hz) SIM / SIM / NÃO / NÃO / NÃO
DVD - HDMI: 480i / 480p / 720p / 1080i / 1080p (60Hz) SIM / SIM / SIM / SIM / SIM
DVD - Componente: 576i / 576p / 720p / 1080i / 1080p (50Hz) SIM / SIM / NÃO / NÃO / NÃO
DVD - HDMI: 576i / 576p / 720p / 1080i / 1080p (50Hz) SIM / SIM / SIM / SIM / SIM
DVD R/RW & BD R/RE - Componente: 576i / 576p / 720p / 1080i / 1080p (60Hz) SIM / SIM / SIM / SIM / NÃO
DVD R/RW & BD R/RE - HDMI: 576i / 576p / 720p / 1080i / 1080p (60Hz) SIM / SIM / SIM / SIM / SIM
DVD R/RW & BD R/RE - Componente: 576i / 576p / 720p / 1080i / 1080p (50Hz) SIM / SIM / SIM / SIM / NÃO
DVD R/RW & BD R/RE - HDMI: 576i / 576p / 720p / 1080i / 1080p (50Hz) SIM / SIM / SIM / SIM / SIM
Melhoramento de DVD - Componente: 720p / 1080i / 1080p NÃO / NÃO / NÃO
Melhoramento de DVD - HDMI®: 720p / 1080i / 1080p SIM / SIM / SIM
Melhoramento de DVD - HDMI®: 720p / 1080p (24Hz) NÃO / SIM
Modo de predefinição de imagem: Cinema ajustado (Sala de cinema / Sala com mais iluminação / Sala standard / Filme / Animação/Auto) SIM / SIM / SIM / NÃO / NÃO / NÃO
Redução do ruído de conteúdo IP SIM
Redução do ruído de conteúdo IP Pro NÃO
SBMNÃO
2D→3D NÃO
Ajuste dos parâmetros de cor - Contraste NÃO
Ajuste dos parâmetros de cor - Luminosidade NÃO
Ajuste dos parâmetros de cor - Cor NÃO
Ajuste dos parâmetros de cor - Saturação NÃO
Super Scaler (melhoramento da precisão CinemaHD) SIM
x.v.Color / x.v.Colour SIM
Deep Color SIM (16bit)
BD - HD (24Hz) (24p True Cinema) SIM
BD - Conversão HD de 24 Hz para 60 Hz SIM
BD - Conversão HD de 24 Hz para 50Hz NÃO
BD - HD (60Hz) SIM
BD - SD (60Hz) SIM
BD - HD(50Hz) SIM
BD - SD (50Hz) SIM
DVD - NTSC / PAL (60Hz / 50Hz) SIM / SIM
Saída DVD 24p SIM
DVD - Definição padrão do tipo de televisor 16:9
OSD - Definição padrão do sistema do televisor 50Hz

Funções de áudio:
Descodificação DTS-HD Master Audio - (MA / MA|Essential) SIM / NÃO
Descodificação Dolby® True HD SIM
MPEG2 AAC (ARIB) NÃO
HDMI® - Bit-stream DTS HD Master Audio SIM
HDMI® - Bit-stream de Dolby® TrueHD SIM
HDMI® - LPCM 2 cn (192kHz / 96kHz / 48kHz) SIM / SIM / SIM
Saída de 6 cn (192kHz / 96kHz / 48kHz) 8ch (96kHz / 48kHz) SIM / SIM / SIM / SIM / SIM
Saída DSD SIM
Saída conversão DSD para LPCM (176,4kHz / 88,2kHz / 44,1kHz) SIM / SIM / SIM
Coaxial, Óptico - Bit-stream DTS SIM
Coaxial, Óptico - Bit-stream Dolby Digital SIM
Coaxial, Óptico - AAC(para ARIB) NÃO
Coaxial, Óptico - Saída LPCM 2 cn (~96kHz/~24bit) SIM
Coaxial, Óptico - DTS Neo:6 SIM
Analógico SIM
Sincronização AV SIM

Funções
Protecção de ecrã SIM
Restrição de canais SIM
Restrição de canais SIM
Configuração fácil SIM
Ecrã inicial SIM
PhotoTV HD SIM
Teclado USB SIM
Auto Standby SIM
Modo DEMO - Bloqueio da gaveta SIM
Wi-Fi Ready USB SIM
Wi-Fi® incorporado (2,4GHz (b,n,g), 5GHz (a,b,n,g)) NÃO
Wi-Fi® - Direct Connect (Servidor, Cliente) NÃO / NÃO
Slideshow de fotografias com música (CD, USB, Predefinido, HDD) SIM / SIM / NÃO / NÃO
Armazenamento local interno de 1 G por NAND Flash ROM (tipo MLC) NÃO
BD-LIVE SIM
BIVL SIM
BIVL - Sony Online Service - Transmissão SIM
BIVL - Transmissão ao vivo SIM
BIVL - Transmissão 3D NÃO
BIVL - Legendas SIM
BIVL - Recomendação SIM
BRAVIA Sync SIM

Atualização de firmware - RedeSIM
Atualização de firmware - Disco (CD-R)SIM
Actualização de firmware - USB NÃO
Ecrã de informação SIM
Procura do histórico SIM
Pesquisa de conteúdos SIM
Procura na base de dados (dentro do Gracenote) SIM
Procura na base de dados (com navegador Web) NÃO
Recomendação Qriocity NÃO
Informação relacionada (BD, DVD, CD, USB, HDD, BIVL) SIM / SIM / SIM / NÃO / NÃO / NÃO

Terminais
Saída HDMI™ x 1
Saída de componentes de vídeo x 1
Terminal D NÃO
Saída S-Video NÃO
Saída de vídeo composto x 1
Saídas áudio ópticas: NÃO
Saída áudio coaxial x 1
Saída áudio analógica de 7.1 canais NÃO
Saída áudio analógica de 2 canais x 1
Tomada para o microfone NÃO
Tomada para o microfone NÃO
Ethernet SIM
USB traseiro SIM
USB frontal SIM

Construção estética
Tamanho do conjunto (L x A x P) 430 x 36 x 199
Peso (kg) 1,6
Consumo de energia (W)18
 
É ruim esse negócio de não ler MKV com legenda externa.

E essas TVs que lêem MKV e AVI pela USB, as legendas do MKV eles normalmente lêem externa ou embutida no arquivo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo