[Tópico Oficial] Compra e Promoções de Blu-Ray!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É ruim esse negócio de não ler MKV com legenda externa.

E essas TVs que lêem MKV e AVI pela USB, as legendas do MKV eles normalmente lêem externa ou embutida no arquivo?
Depende muito da fabricante, a LG em alguns modelos, lê com a legenda separada. Na real não importa muito se lê ou não, pois o formato do sistema de arquivos é sempre FAT/32.. logo videos menores de 4Gb
 
qual 'e melhor c5500 ou philips serie 3000??
 
imagem.dll

Chegou ontem, comprei na saraiva megastore por R$59,90

Independence Day
Um dos maiores sucessos do cinema de todos os tempos finalmente está em suas mãos. É a mais aterrorizante história de invasão alienígena. Naves imensas e poderosas estão sobre as principais cidades do mundo. Desta vez, o objetivo é claro: destruir a raça humana. A curiosidade rapidamente se transforma em pânico quando as naves iniciam o ataque com raios de fogo. Começa a contagem regressiva. Agora, a única esperança está nas mãos de sobreviventes que têm apenas uma chance para tentar o impossível, antes que seja o fim da humanidade! Um filme absolutamente espetacular com o máximo de ação, suspense, efeitos especiais incríveis.

O Dia em que a Terra Parou
Ação épica e efeitos especiais de última geração sacodem o planeta nesta emocionante reinvenção do clássico da ficção científica: "O dia em que a Terra parou". Keanu Reeves interpreta Klaatu, um ser extraterrestre, cuja chegada à Terra desencadeia uma série de eventos inevitáveis que ameaçam toda a raça humana. Numa tentativa desesperada de salvar a humanidade, governos e cientistas apressam-se para desvendar o mistério por trás da chegada do visitante. Quando uma mulher (Jennifer Connelly) e seu jovem enteado se vêem envolvidos no plano do alienígena, eles se tornam a única esperança contra a aniquilação apocalíptica do mundo.

Eu, Robô
No ano de 2035 D.C., os robôs são programados para viverem em perfeita harmonia com os humanos e já se tornaram parte do dia a dia do mundo inteiro. Quando um brilhante cientista da U.S. Robotics Corporation é encontrado morto, o detetive Del Sponer é chamado para investigar o caso, com a ajuda da psicóloga de robótica Dra. Susan Calvin, o detetive Spooner levanta a hipótese de que o principal suspeito pelo crime pode ser um robô. Mas, à medida que Spooner se aproxima da verdade, ele tem que defender sua própria vida, pois os robôs tentam encerrar sua investigação. Com o tempo se esgotando uma ameaça ainda mais séria emerge do coração do mundo mecanizado. Uma ameaça que coloca em perigo a própria existência do ser humano.

Jumper
Do diretor de A Identidade de Bourne e Sr. e Sra. Smith, chega uma descarga de adrenalina que amplia os próprios limites da imaginação. Próxima parada: qualquer lugar! David Rice é um jovem que não conhece fronteiras - um ´Jumper´, nascido com a incrível habilidade de teletransportar-se para qualquer lugar da face da Terra. Quando descobre que há outros como ele, David se vê em meio a uma antiga guerra na qual ele é caçado por um grupo de paladinos sedentos de sangue determinados a destruir todos os Jumpers. Agora, o dom extraordinário de David pode ser sua única esperança de sobrevivência.
 
E aí galera, nenhuma promoção de aparelhos?? O tópico tá bem parado..
 
E aí galera, nenhuma promoção de aparelhos?? O tópico tá bem parado..

Amigo, corra que tem uma promoção da Americanas. O Blu-ray Sony BDP-S380 está saindo por R$265,00 no boleto (cheguei a comprar por R$248 com frete incluso, mas aumentaram)... Você ganha 1 BD dos Smurfs + 3 a livre escolha.

Blu-ray Player BDP-S380 com Acesso à Internet, USB, Wi-Fi Ready, HDMI, BD Live e Bravia Sync + 1 cabo HDMI + 4 Filmes Blu Ray - Sony Sony - Americanas.com.br
 
Amigo, corra que tem uma promoção da Americanas. O Blu-ray Sony BDP-S380 está saindo por R$265,00 no boleto (cheguei a comprar por R$248 com frete incluso, mas aumentaram)... Você ganha 1 BD dos Smurfs + 3 a livre escolha.

Blu-ray Player BDP-S380 com Acesso à Internet, USB, Wi-Fi Ready, HDMI, BD Live e Bravia Sync + 1 cabo HDMI + 4 Filmes Blu Ray - Sony Sony - Americanas.com.br

Este bluray player eu comprei e deu problema no canhão óptico de cara, trancava em filmes mais novos tipo exterminador salvation, esposa de mentirinha e resident evil 3d. Ficou 3 semanas na assistência técnica por que tiveram que encomendar a peça para a sony. Agora está normal com os filmes, mas não achei vantagem ter bluray player por causa do tempo enorme para os loadings. Vendi o meu S380 e comprei um gravador de bluray interno da LG e rodo a partir do pc, os tempos de loads cairam 90%.
 
Escavadeira Mode ON.

Se alguém souber de alguma promo massa de Bluray,passa a fita aqui,estou querendo compar um pra rodar filmes que não rodam no Ps3.:poker:

De preferência Samsung,não precisa ser 3D.
 
Escavadeira Mode ON.

Se alguém souber de alguma promo massa de Bluray,passa a fita aqui,estou querendo compar um pra rodar filmes que não rodam no Ps3.:poker:

De preferência Samsung,não precisa ser 3D.

como assim cara nao rodam no ps3? vc ja ouviu falar do PS3 media server?
ce instala ele no seu PC e assiste a qq filme MKV e com legenda separada se kiser tudo via wireless.
eu faço assim no meu Play
 
kkkkk bowa, achei q BD fosse um aparelho com leitor de midia Bluray:feelbad:
 
Por favor uma sugestao, eu ainda estou atrasado quanto TV a minha ainda e uma TRINITRON DA SONY saca? Enorme de 34 poleg. e tenho um dvd player da sony a mais de 11 anos, os dois evidente ja estao ultrapassados,mas o que rola e que o dvd ja esta arregando ,trava,tenho que religar na tomada...entao,tava querendo comprar um bom Blu ray
mais pra frente eu compro uma TV adequada,sou cinefilo e tenho milhares de filmes..,
Qual a sugestao que vcs possam me dar...o que preciso saber para uma boa compra? ja li que samsung esta entre elas...qual modelo,enfim por favor sugestoes.
Nao quero nada top mas que seja um bom aparelho..
Obrigado
 
que modelo indicariam de um bd com 3d da marca lg? Escolhi lg pra manter a marca da tv e usar um só controle.

eu acho que o lg bp325 é uma boa opção, vou até comprar um .
 
Eai galera comprei um tv led samsung e queria um HT pra ela qual vcs me indicão ?
 
Estou atrás do band of brothers em bd, eu havia comprado o pack the pacific + band of brothers em dvd mas logo após um tempo acabei adquirindo um HT com blu ray player embutido. E assistir essas belezuras numa 42 polegadas não é legal, se alguém tiver um código promocional pra qualquer loja eu ficaria agradecido. :D
 
Gostaria de contar com a ajuda de vocês na escolha de um tocador de Bluray.

Semana Passada, realizei a compra de um televisor. Recebi, inclusive, auxílio da galera do fórum.
TV Plasma 60" Samsung PL60F5000AGXZD Full DH, no WALMART.


Para poder usufruir de uma melhor qualidade de imagem, resolvi investir em um bom aparelho de Bluray.


Como podem observar, esse aparelho de TV não possui a tecnologia 3D e não é SMART.
Então, pensei:
Se eu comprar um bom aparelho para rodar BLU-RAY, com WI-FI, eu conseguiria desfrutar de funções de uma TV SMART.

Então, peço-lhes a gentileza de me indicar um bom BLU-RAY player para comprar.


Tem que ser no site do Walmart. Ainda tenho um cupom com 30% de desconto.
Acho que não precisa ser 3D, pois o aparelho de TV não possui essa tecnologia
Tem que ter conexão com a internet, WI-FI
Valor máximo: 600(sem desconto)


Aproveitando para tirar uma dúvida:
Tenho um Home Theater da marca LG, de uns 3 ou 4 anos atrás.
Eu consigo utilizar as caixinhas de som e a caixa maior(subwoofer?) neste novo tocador de BLu-ray. As entradas são compatíveis?
É recomendado que o aparelho tocador de Blu-ray seja da mesma marca da TV? Tem algum ganho ou perda?

Como podem ver, não sou o mais entendido do assunto, daí, espero contar com a ajuda de vocês


Abraço
 
Gostaria de contar com a ajuda de vocês na escolha de um tocador de Bluray.

Semana Passada, realizei a compra de um televisor. Recebi, inclusive, auxílio da galera do fórum.
TV Plasma 60" Samsung PL60F5000AGXZD Full DH, no WALMART.


Para poder usufruir de uma melhor qualidade de imagem, resolvi investir em um bom aparelho de Bluray.


Como podem observar, esse aparelho de TV não possui a tecnologia 3D e não é SMART.
Então, pensei:
Se eu comprar um bom aparelho para rodar BLU-RAY, com WI-FI, eu conseguiria desfrutar de funções de uma TV SMART.

Então, peço-lhes a gentileza de me indicar um bom BLU-RAY player para comprar.


Tem que ser no site do Walmart. Ainda tenho um cupom com 30% de desconto.
Acho que não precisa ser 3D, pois o aparelho de TV não possui essa tecnologia
Tem que ter conexão com a internet, WI-FI
Valor máximo: 600(sem desconto)
[/URL]
Aproveitando para tirar uma dúvida:
Tenho um Home Theater da marca LG, de uns 3 ou 4 anos atrás.
Eu consigo utilizar as caixinhas de som e a caixa maior(subwoofer?) neste novo tocador de BLu-ray. As entradas são compatíveis?
É recomendado que o aparelho tocador de Blu-ray seja da mesma marca da TV? Tem algum ganho ou perda?

Como podem ver, não sou o mais entendido do assunto, daí, espero contar com a ajuda de vocês


Abraço
Esse não é o tópico para sanar sua dúvida, e sim no Fórum: Áudio, Home Theater e DVD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo