Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
por favor
vo pedi uma tradução aqui que eu acho meio foda de encontrar em..
seguinte, peguei o Escape from monkey island (o ultimo monkey island que saiu, o 3d e talz) da internet, em ingles
ae eu fui seco pra pegar aquele patch de tradução para o BR no site da lucasarts, porém, da erro =( esse aqui
clear.gif


eu acredito que essa tradução seja só para o jogo original (deve ser adicionado algo no registro do windowns)
alguem teria ae, o jogo instalado (original em portugues) e poderia me mandar o arquivo de tradução (eu ACHO, q seja language.alguma coisa, provavelmente .dll ou .tab)
ou intao uma tradução que rode no pirata?? vlw galera

se nao me achar no forum, eu tou no msn (lmarcelo@hotmail.com, esse nick msmo) porém eu vou vir aqui checar se me respondem, tomare que sim pq aqui msmo nesse topico ja achei tradução para 4 dos 5 jogos que eu queria
topico mto 10 esse, vlw
 
Aew todos... Para os que não me conhecem sou o cara que trabalhou com o Master-Rip na tradução do Underground....

Existe a tradução dos jogos??:
-Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (disseram que saiu em portugues, com falas e tudo....)

-Desperados: Wanted Dead or Alive
-Senhor dos Aneis - Todos da série
-Thief 2
-warcraft 3
Vlw ae.. caso estejam trabalhando em alguma tradu e precisarem de ajuda, é só pedir...
FLwsss
 
-=EugjR=- disse:
Aew todos... Para os que não me conhecem sou o cara que trabalhou com o Master-Rip na tradução do Underground....

Existe a tradução dos jogos??:
-Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (disseram que saiu em portugues, com falas e tudo....)

-Desperados: Wanted Dead or Alive
-Senhor dos Aneis - Todos da série
-Thief 2
-warcraft 3
Vlw ae.. caso estejam trabalhando em alguma tradu e precisarem de ajuda, é só pedir...
FLwsss
Troca umas idéias com a galera da gamevicio, o povo tem vários projetos!!! ;)
 
Vampire the masquerade: Redemption

Alguem sabe dizer se existe e onde tem a tradução desse jogo?
Muito obrigado..
 
korjenioski disse:
Poxa cara esta topico tah muito massa. Vamos continuar colaborando pessoal. É bom saber que mais pessoas dao valor ao portugues brasileiro nos games eu curti muito a tradu feita no Starcraft as vozes ficaram muito boas. No jogo Alone in the Dark 4 a traducao ficou perfeita tem um perso que tem a voz do Cell do Dragon Ball ficou muito 10. O Soul Reaver tambem ficou muito show o Raziel e o Max Payne tem a mesma voz.:eek:

Onde eu arrumo a tradução do StarCraft, favor mandar mensagem para wadams@uol.com.br
 
Como instalar a traducao de NWN?

eu to tentand instalar a traducao de NWN mas nao to conseguindo o winrar da uma mensagem de error... como eu faco? :(
 
Muito bom o topico veio...mas agora abusando dele.....alguem sabe onde eu posso encontrar a tradução pro Painkiller, eu ja cansei de procurar na net...mas quem sabe alguem ai tem mais sorte do que eu....se alguem achar me deem um toque ai...valew!!!!111
 
Talvez seja necessário vc baixar o patch mais recente "inglês" e depois atualizar com o patch português.

Quanto ao restante vou pesquisar
 
StarCraft

Ae galera tá complicado achar a tradução do StarCraft, mas se vc curte o jogo faça uma visita neste site, é em inglês, mas tem bastante coisa legal: http://www.scindex.com. Lembrando que se alguém tiver alguma novidade sobre StarCraft entrar em contato!!! :cool:
 
Alguem aí consegue a tradução do Flight Simulator 2004.....vlw
 
Commandos 2

Aews, algume sabe se existe tradução ou ao menos algum patch para adicionar Legendas no Comandos 2: Men of Corage??
Vlwss :cool:
 
Ae galera!!! ninguem posta nada não, só pra avisar, consegui a tradução do StarCraft :D :D com vozes e texto, se alguem se interessar me avisa quais arquivos tenho que mandar para fazer a tradução. Um abraço.
 
queria a tradução de Shrek 2, pra minha irmã jogar em inglês é um saco, tenho q ficar de dublador... :(

Por favor me livrem disso... hehehehehehehe
 
-=EugjR=- disse:
Aews, algume sabe se existe tradução ou ao menos algum patch para adicionar Legendas no Comandos 2: Men of Corage??
Vlwss :cool:


Também quero :lol:
 
Alguém já testou a tradução de MOHAA?, aqui não funcionou, fica em inglês, e no diálogo falado durante as missões fica aparecendo umas menssagens de erro....alguém sabe como fazer funcionar???
 
herllon disse:
Alguém já testou a tradução de MOHAA?, aqui não funcionou, fica em inglês, e no diálogo falado durante as missões fica aparecendo umas menssagens de erro....alguém sabe como fazer funcionar???
Mas a tradu do mohaa é para o multiplayer
 
AlguÉm Nos Ajudem.....

Malkav disse:
Alguem sabe dizer se existe e onde tem a tradução desse jogo?
Muito obrigado..


------------------

ALGUÉM NOS AJUDEM.....

COM A TRADUÇÃO DO Vampire the masquerade redemption
Cara se vc souber me mande e me ajude tbem....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo