Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GameVicio na Electronic Game Show 2004

O pessoal da GameVicio esta lá trabalhando no Eletonic Game Show 2004 no stand da Atari. Quem quiser conhecer o pessoal e ver os jogos..”tamo lá turma”.
Vou estar lá também prestigiando o stand e nossos camaradas.
Valeu pessoal..

:D
 
Oi

Este tópico esta realmente interessante.Poderia estar melhor se algum dos sites de tradução para o NeverWinter Nights estivesse funcionando.
Alguém tem um site não quebrado para me passar?
:xtracool:
 
Baldur's Gate 2 e NWN

alguem sabe onde achar a traduçao completa do baldurs gate ou do nwn?? eu conhecia um site balduran.com.br e agora naum consigo entrar mais , axo q o site ta off , os site era muito bom tava com a traducao do baldurs e do nwn em avancada se alguem conhece a equipe q traduzia esses jogos me manda um email informando o email deles.

meu email: augusto_vanucci@hotmail.com

Vlw
 
MaxFox disse:
O pessoal da GameVicio esta lá trabalhando no Eletonic Game Show 2004 no stand da Atari. Quem quiser conhecer o pessoal e ver os jogos..”tamo lá turma”.
Vou estar lá também prestigiando o stand e nossos camaradas.
Valeu pessoal..

:D

que massa, pessoal do "alternativo" ajudando a galera gamer nas traduções estar lá, já que nenhuma grande empresa liga pra gente..

gostei dessa.

:cool:
 
fparker disse:
que massa, pessoal do "alternativo" ajudando a galera gamer nas traduções estar lá, já que nenhuma grande empresa liga pra gente..

gostei dessa.

:cool:
O pessoal da GameVicio não só trabalho no stand da Atari como também coloco para o pessoal as tradução dos jogos Unreal Tournament 2004 e do Painkiller. Quem viu as traduções adoro ..Até mesmo o pessoal que trabalho nos projetos de tradução dos dois games puderam ver com seu próprios olhos seu trabalho divulgado. Sem duvida foi um acontecimento muito bacana para o pessoal do "alternativo".
Nunca tinha visto uma coisa dessas num evento de tamanha importância como é o Electronic Game Show 2004. É pra ficar na historia.
:D
 
ptz, deviam ter registrado isso em foto ou video... ninguem fez né ?
:(
 
Mais duas traduções

Mais duas tradução estão no ar.
Agora são para os jogos: Rainbow Six: Rogue Spear e RollerCoaster Tycoon® 3
É so pegar: www.gamevicio.com.br
Bom divertimento a todos
:D
 
Ouw, ae galera, aonde eu acho a traducao do NSFU 2??
 
O pessoal da Brute (www.brute.com.br) coloco no seu fórum algumas imagens da feira. Entre elas a da tradução o Unreal Tournament 2004 que foram colocadas no stand da Atari/Moving pelo pessoal da GameVicio (www.gamevicio.com.br).

:D :D :D
 

Attachments

  • 28eaf0dd.jpg
    28eaf0dd.jpg
    37.7 KB · Visitas: 66
  • 84ed57d4.jpg
    84ed57d4.jpg
    53.3 KB · Visitas: 58
massa massa, muito bom :) :xtracool:
 
uma coisa que acho que ninguem pensou, apesar de eu so ler essa ultima pagina:
e a traducao do Half Life 2??? os textos sao arquivos textos PUROS!! bem facil de se fazer a tradução...

quem se habilita???
 
DJ Losada disse:
uma coisa que acho que ninguem pensou, apesar de eu so ler essa ultima pagina:
e a traducao do Half Life 2??? os textos sao arquivos textos PUROS!! bem facil de se fazer a tradução...

quem se habilita???



ae lesado........ ops, digo, losada....... jah tem um cara fazendo a traduçao pro HL2 !!!!!! e jah tah em fase final a traduçao....
lá pra sexta feira estará pronta !!!!
 

Attachments

  • hl2trad.jpg
    hl2trad.jpg
    63.8 KB · Visitas: 750
:( Não acho a tradução do Star Wars:Knight of Old Republic,só existe em espanhol,não exsite ainda para o português????...ou será que ninguém quer traduzir porque são 40 mil linhas??? :(
 
existe tradução pro Silent Hill4?????????

vlw!!
 
Half Life 2 Tradução Português Brasil

A GameVicio acaba de lança sua tradução do jogos mais esperado de todos os tempo Half Life 2.
Esta tradução ainda é apenas das Interfaces do modo Single Payer e Multiplayer. As legendas estão sendo feitas, mas não foram incluídas nesse instalador ainda. Elas serão incluídas no próximo instalador.
É só entrar em www.gamevicio.com.br que a tradução está lá.

Bom divertimento a todos.
:D :D :D
 
Putz, sensacional... vou até começar denovo quando sair essa segunda tradução... valeu muito pela noticia MaxFox...
 
MaxFox disse:
A GameVicio acaba de lança sua tradução do jogos mais esperado de todos os tempo Half Life 2.
Esta tradução ainda é apenas das Interfaces do modo Single Payer e Multiplayer. As legendas estão sendo feitas, mas não foram incluídas nesse instalador ainda. Elas serão incluídas no próximo instalador.
É só entrar em www.gamevicio.com.br que a tradução está lá.

Bom divertimento a todos.
:D :D :D
só interface?!?!? ue.. interface pra mim eh menu... se for so os menus, do que adianta?

o bom seria as legendas, história, etc...
 
DJ Losada disse:
só interface?!?!? ue.. interface pra mim eh menu... se for so os menus, do que adianta?

o bom seria as legendas, história, etc...

O pessoal ainda ta traduzindo as legendas.
Eu e muitas pessoas gostaríamos que já tivesse tudo pronto, mas infelizmente...
Quem estiver disposta a dar uma força "porque é coisa pasca" é só ir na GameVicio (www.gamevicio.com.br) que o pessoal é gente fina e estão dispostos a terminar rapido..toda ajuda é bem vinda.
;)
 
aee galera to meio q fazeno a tradução do doom 3 pra br, mas assim, num to mto afim, sei ond ta os arkivo pra traduzi mas num tnho motivação sabe ( um site pra ganha mais visita, sei lah,, bufunfa) c eu fize qm vai ganha vai c qm pega e eu vo perde tempo, ja traduzi umas coisa, os pda tao em PT ainda, mas to com uma preguica danada, c alguem me der motivação ai eu agradeço (nem vem com oferta besta c naum eu mando prakele lugar)

:cool:
 
pow arrumem a traduçao no need for speed under 2 ai...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo