Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
opaa!! so novo aki no forum
por favor vc podiam me dizer onde achar as traduçoes de splinter cell : chaos theory e star wars kotor II - the sith lords
po ajudaria mto.. valeww
 
caiofalcao, ainda não tem tradução para esses jogos, mas a GameVicio terá um projeto para elas.

Só não me pergunte mais nada pq eu num sei :p
 
puts sera q demora mto pa sai essas traduçoes?? pq no star wars eu to perdido.. naums ei nem por onde começa.. e o otro eu acabei de compra.. nem joguei ainda.. queria começa ja com a traduçao.. aisem ae se acharem blz?
 
caiofalcao disse:
puts sera q demora mto pa sai essas traduçoes?? pq no star wars eu to perdido.. naums ei nem por onde começa.. e o otro eu acabei de compra.. nem joguei ainda.. queria começa ja com a traduçao.. aisem ae se acharem blz?
Não existe ainda tradução para esses jogos que vc pedio, e também não temos previsão de montar um projeto para elas.
Isso vai depender do andar a caruagem.
 
starcraft broodwar, traducao

Ola Cara Blz.
sera que pode me ajudar!?, ja fiquei horas vasculhando a internet, atras de algum tradutor de stracraft broodwar, e nao consegui nada, alguns com tradutores, mas nada de starcraft. brroodwar..
entrei neste forum , nao por falta de procurar... se alguem souber, por favor. me indiquem estarei aguardando. Muito Obrigado...
meu email edson2279@yahoo.com.br :eek:que: :confused: :cool: :eek: :neutral:

master-rip disse:
A pedidos aqui esta a lista de todos os links para download de traduções disponíveis neste tópico:

<<Editado pela Moderação>>

edmais23, bem vindo ao fórum. Editei o seu post, pois no quote do post inicial estava incluso a lista inteira. Quando for assim, edita para não poluir o tópico. ;)
 
edmais23 disse:
Ola Cara Blz.
sera que pode me ajudar!?, ja fiquei horas vasculhando a internet, atras de algum tradutor de stracraft broodwar, e nao consegui nada, alguns com tradutores, mas nada de starcraft. brroodwar..
entrei neste forum , nao por falta de procurar... se alguem souber, por favor. me indiquem estarei aguardando. Muito Obrigado...
meu email edson2279@yahoo.com.br :eek:que: :confused: :cool: :eek: :neutral:



<<Editado pela Moderação>>

edmais23, bem vindo ao fórum. Editei o seu post, pois no quote do post inicial estava incluso a lista inteira. Quando for assim, edita para não poluir o tópico. ;)
Amigo essa tradução é bem dificil de vc achar mesmo. O pessoal começa ela mas nunca termina. Pelo que eu sei só tem parte feita e é muito pequena.
:D
 
Galera, a tradução do Chronicles of riddick tá fora do ar...
Alguém, por favor, dá um up no link....ou no arquivo??

Obrigado
 
alguem ai pode consertar o link da tradução do game Emergency 3?
o gamevicio.com.br está fora do ar e os outros dois links quebrados.
estou precisando bastante hehe
 
ae galera alguém sabe pq a gamevicío ta fora do ar ? acabei de comprar o star wars jedi academi, e tinha visto atrdução lá!
por favor se alguém tiver a tradução e puder postar aqui ou me mandar por mp ficarei grato!

e vamos rezar pra gamevicio voltar logo!
 
Tradução do BG 2 ta 100%

Alguem testou a tradução do Baldur's gate II?? ela ta 100%?? o jogo todo ou é como a do NWN que é só dos menus.

Gostaria da opiniaão de quem testou a tradução

valeu
 
Po
Alguem pode me mandar a tradução o Star Wars Republic Commando?
O link ai ta tudu off galera!
Vlw
 
Heroes 4

OPA...PRIMEIRO POST POR AQUI.... =D
MUITO UTIL O TOPICO....
Seguinte...Esse HEROES OF MIGHT AND MAGIC 4 tem a versão traduzida, com legendas, vozes, e muito mais, só que demorou um pouco pra sair, e lógico, quem é realmeente apaixonado pela serie nao conseguiu esperar!
Pra quem não conhece, heroe é o melhor jogo de RPG/ESTRATEGIA já visto :p
Pra se ter uma idéia, eu jogo a terceira versão desde 1999 sem enjooar... E eu enjoou rapido de qquer jogo heim... pe realmente fantastico...vale conferir.

Bom, se vocês arrumassem a tradução eu e uma grande comunidade de jogadores ficaremos eternamente gratos.

Camilo

http://outerspace.terra.com.br/interno.php?area=analises_visualiza&jogo=390&plataforma=2
Olha o link de uma analise, que coloca como pos o jogo ser 100% em português :lol:
 
GALERA EU PRECISO DA AJUDA DE VCS EU QERO JOGA NA INTERNET E EU BAIXEI O PATCH SÓ Q NAUM DEI AONDE COLOCAR POR FAVOR ME AJUDEM :eek:

Presciso Saber Onde Colocar A Pasta De Rede Do Need Underground 2

My Email:>piuzinho@hotmai.com
 
piuzinho, bem vindo ao fórum. Se esquecer alguma informação ou postar errado, não precisa postar várias vezes seguidas. Basta usar o botão “editar” localizado ao lado direito e corrigir o post.

Ps: Deletei os seus outros posts e transformei em um, facilitando a informação.
 
Alguma noticia da tradução do Brother in Army, eu vi que o projeto tava quase concluido la na gamevicio, sabe que nao sei o porque mas nao consigo mais entra no site deles, alguem sabe se ja concluiu ?
 
Alguém por favor tem a tradução do game CSI Miami ?Estou procurando feito um louco mais não achei, alguém poderia me ajudar ?
 
DiamondDragon disse:
OPA...PRIMEIRO POST POR AQUI.... =D
MUITO UTIL O TOPICO....
Seguinte...Esse HEROES OF MIGHT AND MAGIC 4 tem a versão traduzida, com legendas, vozes, e muito mais, só que demorou um pouco pra sair, e lógico, quem é realmeente apaixonado pela serie nao conseguiu esperar!
Pra quem não conhece, heroe é o melhor jogo de RPG/ESTRATEGIA já visto :p
Pra se ter uma idéia, eu jogo a terceira versão desde 1999 sem enjooar... E eu enjoou rapido de qquer jogo heim... pe realmente fantastico...vale conferir.

Bom, se vocês arrumassem a tradução eu e uma grande comunidade de jogadores ficaremos eternamente gratos.

Camilo

http://outerspace.terra.com.br/interno.php?area=analises_visualiza&jogo=390&plataforma=2
Olha o link de uma analise, que coloca como pos o jogo ser 100% em português :lol:


E ae Grande Camilo.... o pessoa da comunidade do Heroes ta sumida num aparece ninguem pra um on-line mais...

Ainda o mesmo Diamond Dragon.....

e em relação a esta traduzição e meio complicado... e dificil achar alguem qu jogue esse jogo.. principalmente aqui na adrena.. nunca ouvi falar de alguem jogando ele...




O MaxFox... o que ta acontecendo com o site da game vicio... eu tentei upar um arquivo do swat la so que o site num ta abrindo...
 
Puxa vida, acho que todo mundo viajou huahua, ninguém me ajudou, na tradução do CSI Miami!!!
 
felipe_ninja disse:
Puxa vida, acho que todo mundo viajou huahua, ninguém me ajudou, na tradução do CSI Miami!!!
eu tbm pedi a tradução desse jogo, soh q pro maxfox, e ele falo q num eh mto "pedida", e soh iriam fazer c fosse mais pedida...
 
vodkeiro disse:
eu tbm pedi a tradução desse jogo, soh q pro maxfox, e ele falo q num eh mto "pedida", e soh iriam fazer c fosse mais pedida...
Ahhhh nãooooooooooo, poxa vida que chato,jogar o game só entendendo algumas coisas é sodah, mais se vc achar um lugar que tenha pra baixar posta aqui, que eu vou rodar uns sites aí procurando,e se eu achar eu te passo tb :p
 
nehum dos links funciona para a tradução do emergency 3 !

por favor, se alguém tiver esse arquivo envia pra carlosfrancoba@gmail.com (meu e-mail)
ou entaum dah conserta aih o link !

falar nisso, faz um tempo q o site gamevicio tah fora do ar...
alguém sabe dizer porque ?!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo