Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem ai ja axou ou tem a radução ro jogo 7 Sins ??

caso alguem tenha ou saiab onde axar, entre em contato...

clovis_bittencourt@hotmail.com , é o meu msn..

[ ] ' s ;)
 
Instalei o PES4 tudo certinho mais a narração não é em portugues , como consigo pra ficar em portugues , ja peguei varias traduções no gamevicio foi um exemplo mais a narração fica em ingles os menus são em portugues , como consigo arrumar isso?????????????????/
 
Em primeiro lugar esse Topico esta de parabéns.
Visitando outros foruns da vida, não encontrei uma lista de jogos traduzidos tão completa quanto a que encontrei aqui no Adrenaline. Muito bom saber que o pessoal leva sério isso aqui. Em contra partida fico muito P da vida de ver uns poucos idiotas fazendo pouco caso da trabalheira toda que dá traduzir um jogo.

E por ultimo venho com um pedido bastante dificil. Procurei muito e não encontrei nada a respeito de Metal Gear Solid 2 - Substance. Ok Master-Rip??
 
luizkoch disse:
Instalei o PES4 tudo certinho mais a narração não é em portugues , como consigo pra ficar em portugues , ja peguei varias traduções no gamevicio foi um exemplo mais a narração fica em ingles os menus são em portugues , como consigo arrumar isso?????????????????/


AI cara, desinstala o PES4 e instala ele novamente, depois instala o patch do site http://www.pesbrasil.com.br/, que jah vem com traduçao e narraçao em portugues, nao instala outro patch alem desse ;) !!! Soh esse patch que vem com narraçao em portugues... se quiser alterar alguma fala, ou grito de torcida, pega o programa: DKZStudio ... que tbm tem no site/forum.

Qualquer duvida posta aew, depois dessas alteraçoes !! FLWS
 
diablo 2 - traducao

e aih galera, blz?
o diablo2 que eu tenho aqui é em uma lingua estranha (onde deveria ter "dextery", por exemplo, tem "ZRECNOSK"), aí fica muuito dificil de jogar, nao dá pra saber direito os atributos de alguns itens(outros dá pra saber pela janela de características do jogador). O fato é que eu instalei a tradução que tem aqui na adrenaline (primeiro a do diablo, depois a do LOD) e não mudou NADA :/
alguem sabe como devo fazer?
 
Pessoal mais noticias sobre a GameVicio.

Eu estive sumido por um tempo da GameVicio, pois estava de férias em Miame. Merecidas férias por sinal. “ Num aquentava mais esse povo!!!”

As novidades são:

1) Novas traduções recentes:

18 Wheels of Steel: Convoy
Restricted Area
Scrapland
SWAT 4
Syberia II
Wars and Warriors: Joan of Arc

2) Novas tecnologias nos Instaladores:

A GameVicio já tinha inovado fazendo instaladores para todas as traduções de jogos para PC com uma tecnologia inédita de vários fatores.
Agora voltamos a inovar novamente com novas tecnologias com novo instalador, novo desingner, busca do jogo mais aprimorada e atualização das traduções no próprio instalador. O instalador agora faz uma busca no site da GameVicio e verifica se há nova atualização para sua tradução e direciona para o link correto. Também é criado um link para essa tecnlogia numa pasta da GameVicio para novas consultas.
Isso será adotado a todas as traduções disponíveis no acervo da GameVicio por enquanto apenas os novos lançamentos estão com essa tecnologia.
Com isso resolvemos vários e vários problemas de traduções desatualizadas da GameVicio que estão por ai.
Bom jogos a todos.
:D
 
[Pedido]Tradução do Myst IV e V

Esses games são fantásticos, o RIVEN (que seria o Myst II) veio totalmente em português, até dublado, e o Myst III veio com legenda só mas já ajuda bastante, mas o Myst IV - Revelation e o Myst V - End of Ages, estão em inglês totalmente, deve haver um jeito de traduzir as legendas. Se alguém conseguir traduzir que deus traga muito dinheiro e mulheres hehehe

Abs
t0rtura
 
tpw eu keria uma traduçao po ff7..
alguem tem?
eu n consegui le tdas as pagina.. intao desculpe si alguem ja flou ond pega ela =/
 
rrenan disse:
Naum vejo a hora de sair a tradução do Dungeon Siege II

somos 2!!! hehehe

To no Nivel 46 (em media) no modo Veterancy! :D
 
Opa, vi na lista de projetos 2 jogos que só estou aguardando a tradução... Vampire Bloodlines e Rome Total War !!!

go go go GameVício !!! :D
 
HellSpawN disse:
Opa, vi na lista de projetos 2 jogos que só estou aguardando a tradução... Vampire Bloodlines e Rome Total War !!!

go go go GameVício !!! :D
Huummm...sei não cara mas já..já sai essas traduções.
:)
 
Tradução Silent Hunter III lançada.

Mais uma tradução lançada pessoal. Agora é para o jogo Silent Hunter III.
Para pegar a tradução é so entra na GameVicio.. www.gamevicio.com.br
Essa tradução é para a versão do jogo 1.4b.

Bom jogo a todos.
:D
 
Max, tem algum plano de fazer a tradução do Hello Kitty ?
 
Tradução Far Cry

Bom dia pessoal.

Eu baixei a tradução do Far Cry, só que não estou conseguindo instalar.
Alguém saberia me dizer o que está acontecendo? Como eu posso resolver este problema?

Muito obrigado.
 
Fable Fable
 
Alguém sabe da tradução do Rome Total War ?????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo