Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu tenho o swat4 versao russa...alguem sabe como faço pra funcionar o tradutor na lingua russa?!
é impossivel entender o jogo! heheeh pior que javanês :D

edit: consegui..foi so renomear a extenção de .eng pra .rus :D
 
Tradução do jogo F.E.A.R. lançado.

Mas uma tradução galera.
Agora é a tradução do tão esperado F.E.A.R.
Mas uma vez agradecemos a todos que participaram do projeto.
Para baixar a tradução é só ir ao site da GameVicio.

www.gamevicio.com.br

Sempre lembrando a todos que para baixar as traduções tem que ter cadastro.
Essa tradução só funcionara com a versão 1.02 instalado.
Outro detalhe importante, os novos instaladores da GameVicio vem com o novo recursos de update, assim você será avisado em primeira mão de qualquer atualização do mesmo.
Coisas que só a GameVicio faz para você.

Bom jogo a todos.
:wave:
 
entaun adm, eu peguei sim......o problema eh q o meu driv3r esta em russo

se alguem puder fala onde fica pra ativar legenda......tipo fala qntas setas pra baixo tem q dar, e qntos enter e alonde eu agradeceria

flw galera
 
MaxFox disse:
Mas uma tradução galera.
Agora é a tradução do tão esperado F.E.A.R.
Mas uma vez agradecemos a todos que participaram do projeto.
Para baixar a tradução é só ir ao site da GameVicio.

www.gamevicio.com.br

Sempre lembrando a todos que para baixar as traduções tem que ter cadastro.
Essa tradução só funcionara com a versão 1.02 instalado.
Outro detalhe importante, os novos instaladores da GameVicio vem com o novo recursos de update, assim você será avisado em primeira mão de qualquer atualização do mesmo.
Coisas que só a GameVicio faz para você.

Bom jogo a todos.
:wave:

Era bem essa que eu queria !!! :p :p :p
Gamevicio é fóda !!! :yes:
 
alguém sabe onde tem tradução pro jogo parasite eve 2 do playstation ? tô numa parte q tenho que responder umas perguntas pra poder continuar, mas tá em japonês ! alguém pode me ajudar ?
 
Naum axei tradução para "senhor dos aneis o retorno do rei" ae não.. será q alguem poderia me arrumar algum site q tenha? obrigado!
 
e ai galera alguem pode me dizer onde eu encontro a legenda do jogo harry porter o calice de fogo, ou saber se a projeto de tradução..

obrigado
 
p.s.y.c.h.o disse:
alguém sabe onde tem tradução pro jogo parasite eve 2 do playstation ? tô numa parte q tenho que responder umas perguntas pra poder continuar, mas tá em japonês ! alguém pode me ajudar ?
Putis cara num sei se tem isso não.
 
raziel_alves disse:
Naum axei tradução para "senhor dos aneis o retorno do rei" ae não.. será q alguem poderia me arrumar algum site q tenha? obrigado!
Pelo que sei esse jogo saiu em português..e num da pra retirar os arquivos da tradução do jogo.
 
cabsmerunet disse:
e ai galera alguem pode me dizer onde eu encontro a legenda do jogo harry porter o calice de fogo, ou saber se a projeto de tradução..

obrigado
Tem um pessoal que ta tentando fazer essa tradução lá na GameVicio.
Mas num sei como anda a parada..da uma passada lá pra ver..
:wave:
 
MaxFox ja tem alguem mexendo com a traduçao do Black & White 2, procurei no Game vicio mas eu num achei!!!
 
Tonelada disse:
MaxFox ja tem alguem mexendo com a traduçao do Black & White 2, procurei no Game vicio mas eu num achei!!!
Ainda não amigo.
O pessoal não comento nada de fazer essa tradução.
Infelizmente.
:cry:
 
ernestorp disse:
Alguém sabe se existe tradução para Metal Gear Solid Integral??? :confused:
Tenho que procurar..uma fez ví que tenha outro pessoal tentendo fazer essa tradução..
Vo procurar e depois te falo.
:wave:
 
tradução RollerCoaster Tycoon 3: Soaked lançado.

Bom pessoal mas tradução na parada.
Agora é para o jogo RollerCoaster Tycoon 3: Soaked
Com isso temos agora o RollerCoaster Tycoon 3 e sua Expansão.
Para baixar é só ir à GameVicio.

www.gamevicio.com.br

Bom jogo a todos.
:wave:
 
MaxFox vc consegue pelo menos tirar os arquivos que devem ser traduzidos do Black & White 2, pq aí eu posso começar a traduzir ou até colocar um projeto lah na gamevicio!!
 
Tonelada disse:
MaxFox vc consegue pelo menos tirar os arquivos que devem ser traduzidos do Black & White 2, pq aí eu posso começar a traduzir ou até colocar um projeto lah na gamevicio!!
Oi amigo.
Infelizmente nenhum do grupo da GameVicio tem esse jogo.
Se vc tiver vc poderia procurar os arquivos que montamos o projeto lá na GameVicio sim.
Outro detalhe que estou por fora..Esse jogo não saiu em português?
Boa sorte..
 
metal gear

ai tb estou atraz do metal gear solid 1 e 2 ... se alguém souber de uma tradução.. por favorrrr!!
vlww!!:thumbs_up
 
MaxFox disse:
Oi amigo.
Infelizmente nenhum do grupo da GameVicio tem esse jogo.
Se vc tiver vc poderia procurar os arquivos que montamos o projeto lá na GameVicio sim.
Outro detalhe que estou por fora..Esse jogo não saiu em português?
Boa sorte..

Olha tenho o jogo sim mas eu naum sei como procurar os arquivos de Texto, se vc puder me ajudar, eu posso procurar.

agora que eu tenha visto esse jogo não saiu em portugues não!

Soh o Manual eh em portugues, mas o jogo mesmo Ingles!!
 
MaxFox Achei um arkivo dentro da pasta text que está com o nome de BW2Text.BIN acho que deve ser este o arquivo a ser traduzido, porém não consegui abri-lo vc tem alguma ideia de como abrir???

E como faço pra te passar o arquivo, pra podermos começar um projeto la na gamevicio???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo