Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Primeiramente queri agradecer ao pessoal da gamevicio por disponibilizar as traduções do rollercoaster 3 e a expansão soaked!.

Tem alguma chance/previsão pra sair a tradução da expansão Wild ?

Obrigado
 
Rome Total War

Eae pessoal?
Já saiu a tradução do Rome ?
To tentando entrar na GameVicio deste ontem e só da pagina nao encontrada, alguem sabe q q aconteceu?
Abraço
 
Deathrash disse:
Primeiramente queri agradecer ao pessoal da gamevicio por disponibilizar as traduções do rollercoaster 3 e a expansão soaked!.

Tem alguma chance/previsão pra sair a tradução da expansão Wild ?

Obrigado
Ainda não temos chance/previsão para essa tradução..hehe
 
tharalow disse:
Eae pessoal?
Já saiu a tradução do Rome ?
To tentando entrar na GameVicio deste ontem e só da pagina nao encontrada, alguem sabe q q aconteceu?
Abraço
Essa tradução foi lançada mas esta sendo atualizada com o novo e exclusivo sistema feito pela GameVicio.
Para pegar ela vai lá na GameVicio.
Sobre a pagina da GameVicio não estar abrindo ai, estamos modificando nosso código fonte para atender novas necessidades porque o site esta crescendo demais.hehe..
Hoje mesmo ela deve esta de volta..fique de olho..ok.
:wave:
 
Ae pessoal blz, sou novo no forum e ver mais 64 paginas desse topico procurando uma tradução eh complicado.
Alguem sabe se existe alguma tradução pro jogo The Punisher, jah q a versão q eu tenho esta em alemão e ai jah sabe neh...
Desde jah, agradeço.
 
alguém sabe se já saiu a tradução da expansão do swat 4?
 
Mhadson disse:
Ae pessoal blz, sou novo no forum e ver mais 64 paginas desse topico procurando uma tradução eh complicado.
Alguem sabe se existe alguma tradução pro jogo The Punisher, jah q a versão q eu tenho esta em alemão e ai jah sabe neh...
Desde jah, agradeço.
Cara acho melhor você arrumar outra jogo em inglês.
O pessoal ando vendo se é possível fazer essa tradução e até agora não da.
 
MaxFox disse:
Cara acho melhor você arrumar outra jogo em inglês.
O pessoal ando vendo se é possível fazer essa tradução e até agora não da.
hehehehe, então vai em alemão mesmo.
O jogo esta com as vozes em ingles, sohq a legenda, menus e todos os comandos e tal esta em alemão.
Valeu, mas nem rola baixar d novo.
 
Relançamento da tradução FAR CRY

Bom pessoal com a GameVicio não para nunca e acaba de relançada uma tradução de grande sucesso.
A tradução relançada é para o jogo Far Cry.
O que em de novo nessa tradução?
Ela foi revisada e vai funcionar em todas as versões do jogo tanto para o sistema 32 bits quanto para o sistema 64 bits.
Ou seja, funciona nas versões 1.00 até 1.33 para o sistema 32 bitsWindows XP” e 1.00 até 1.32 para o sistema 64 bitsWindows 64 bits”.
Fora isso, foi refeito o instalador com o novo e exclusivo sistema de update de tradução da GameVicio. Sempre que houver alguma atualização para essa tradução você será avisado em primeira mão.
Essa tradução foi baseada nas versões vendidas em CDS e DVD.
Para quem tem o jogo vale a pena ter mais essa tradução na coleção. Para quem não tem o jogo, vale muito a pena compra e jogar com a tradução, porque o jogo é um dos melhores do gênero já lançado.

Como sempre, para pegar a tradução é só dar um pulo na GameVicio.

www.gamevicio.com.br

Bom jogo a todos.
:wave:
 
Daew!
Faz autos tempo que eu to atraz da traduçao de Fable: The Lost Chapters , e ñ tem em nenhum lugar.
Vocé ñ conheceria nimguem que tivese essa traduçao , ou se fosse posivel pedir para alguem que vc conhecese para traduzir o jogo.
Retorne a mensagem para drs5760@hotmail.com.
Ficaria muito grato se vc conseguise pra mim,
Falow!
E espero o retorno.
 
socorro!alguem me ajuda ae por favor,eu vi que la no www.gamevicio.com.br tem a tradução do war craft the frozen throne,mais ta com problema desde ontem,eu clico em qualquer tradução de qualquer jogo vai pra uma pagina dizendo: "Fatal error: Call to undefined method str_spc::replace_tag_user() in C:\Inetpub\vhosts\gamevicio.com.br\httpdocs\classes\trad_list.php on line 221",existe outro site que tenha tradução do war craft the frozen throne?
 
drsxblade disse:
Daew!
Faz autos tempo que eu to atraz da traduçao de Fable: The Lost Chapters , e ñ tem em nenhum lugar.
Vocé ñ conheceria nimguem que tivese essa traduçao , ou se fosse posivel pedir para alguem que vc conhecese para traduzir o jogo.
Retorne a mensagem para drs5760@hotmail.com.
Ficaria muito grato se vc conseguise pra mim,
Falow!
E espero o retorno.
Cara ouvi que um pessoal vai fazer quando eu ficar sabendo mais coisas dou um toque..
 
brunonightwish disse:
socorro!alguem me ajuda ae por favor,eu vi que la no www.gamevicio.com.br tem a tradução do war craft the frozen throne,mais ta com problema desde ontem,eu clico em qualquer tradução de qualquer jogo vai pra uma pagina dizendo: "Fatal error: Call to undefined method str_spc::replace_tag_user() in C:\Inetpub\vhosts\gamevicio.com.br\httpdocs\classes\trad_list.php on line 221",existe outro site que tenha tradução do war craft the frozen throne?
O pessoal estava atualizando umas paradas no servidor..mas agora ta beleza sem esse erro.
:)
 
Se nao for pedir demais queria saber se alguem ai ja tem a tradução do Call of Cthulhu se souberem mandem mp para mim vlw
 
Alguem sabe onde encontro a tradução pro Freelancer?
Vlw(itjunior@gmail.com
 
tradução pra the godfather alguem sabe se ja tem ou se a gamevicio ja está fazendo algum projeto ?
 
Existe tradução pro Act of War??
 
E do lineage 2 !?!? com o C4 alguem sabe se muda alguma coisa ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo