Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
HellSpawN disse:
Tá pra sair a qualquer momento a tradução do Need for speed most wanted com legenda nos vídeos... essa eu quero !!! :D
Pega a trudução com legendas nos vídeos na GameVicio..já tem lá pra baixar..
:snap:
 
Tradução do Speed Most Wanted e Brothers In Arms EiB

Pessoal mais duas traduções na parada na GameVicio.

Agora são para os jogos Need for Speed Most Wanted e Brothers In Arms EiB.
Lembrando o pessoal que quando tiver atualização das traduções ela será feita pelo novo sistema de updates do próprio instalador da GameVicio, aumentando assim a qualidade e a velocidade se saber em primeira mão se existe uma atualização da tradução do seu jogo favorito.
Para pegar as traduções é só dar um pulinho na GameVicio que elas estão lá
www.gamevicio.com.br
Mais 2 projetos montados ...mais 2 projetos terminados.

Bom jogo a todos.
:D
 
Aff eu postei o link com a tradução do NFSMW
 
LegUEziA disse:
Aff eu postei o link com a tradução do NFSMW
Sim amigo e o pessoal deve ter gostado.
Essa tradução é feita pelo pessoal da GameVicio com instalador totalmente automatizado com legendas nos filmes, com backup de segurança pequeno "num chega a 300kb". Você pode instalar o seu jogo em qualquer idioma que as mudanças serão feitas numa boa..num precisa escolher determinado idioma para poder usar a tradução. Tem tambem a verificação de atualização da tradução diretamente no seu micro agilizando prováveis erros e bugs. O pessoal que pego as ultimas traduções sabem muito bem onde esta o atualizador.. Menu Iniciar... GameVicio...e assim vai.. Detalhe..exclusividade GameVicio..fora outras as muitas e muitas outras coisas..

É uma questão de escolher qual se quer usar para traduzir seu jogo favorito.

:D
 
MaxFox disse:
Pessoal mais duas traduções na parada na GameVicio.

Agora são para os jogos Need for Speed Most Wanted e Brothers In Arms EiB.
Lembrando o pessoal que quando tiver atualização das traduções ela será feita pelo novo sistema de updates do próprio instalador da GameVicio, aumentando assim a qualidade e a velocidade se saber em primeira mão se existe uma atualização da tradução do seu jogo favorito.
Para pegar as traduções é só dar um pulinho na GameVicio que elas estão lá
www.gamevicio.com.br
Mais 2 projetos montados ...mais 2 projetos terminados.

Bom jogo a todos.
:D

Legal, estava aguardando esta tradução do NFSMW !!! :yes:
 
jah saiu uma faz moh tempo,o melhor lugar para pegar traducoes eh o <<Editado>>,o nfsmw e o aoe3 saiu primeiro lah,logico ke naun tem nd a ver com o gamevicio

<<Editado>>
 
rafa_rice disse:
jah saiu uma faz moh tempo,o melhor lugar para pegar traducoes eh o <<Editado>>,o nfsmw e o aoe3 saiu primeiro lah,logico ke naun tem nd a ver com o gamevicio

<<Editado>>
A GameVicio faz e distribui traduções proprias e de autoria de outros.
Nunca ouvi falar que esse lugar teria feito alguma coisa do genero.
:slap:
 
Dae pessoal, desculpem se sumi tive muito trabalho pra fazer (na real ainda to fazendo mas agora ta mais light). Bom, depois de muito tempo longe eu voltei pro forum, vou responder todas as mps que me mandaram, vai levar uns dias mas responderei todas.
Nao se preocupem, ja ja eu atualizo o topico com uma pancada de traducoes novas.
 
Bem Vindo novamente Master-Rip :cool: Legal que saiu a tradução do Need, eu tava esperando ela pra poder jogar ;)
 
rafa_rice disse:
jah saiu uma faz moh tempo,o melhor lugar para pegar traducoes eh o <<Editado>>,o nfsmw e o aoe3 saiu primeiro lah,logico ke naun tem nd a ver com o gamevicio

<<Editado>>
rafa_rice, não mencione ou poste links de sites que contenham material ou foco dirigido a pirataria. Pirataria é proibida aqui, então, por favor, respeite nossas regras.
 
tah ae,naun sabia ke o link ke passei havia sido considerado como pirataria

peco desculpas

se alguem kiser souber mais ,eh soh me passar uma mp
 
vcs sabem qnd sai ou se sai a traducao de gt legends ou gt racing?? se ja sao excelentes jogos imaginam traduzidos para a nosssa lingua!!
 
e aee galera
tipow...oq eu preciso para traduzir um jogo??

precisa de algum programa pa pode abrir os arquivos ??
e como axa esses arquivos

to pensano em "traduzir" o TOP SPIN

se alguem puder me ajudar


falowwww
 
Daew galera...
Sabem me dizer se ja saiu uma traducao para o still life ??
valeuss
 
Ae galera, queria saber se já está rolando por aí a tradução de X-MEN LEGENDS II Rise of Apocalipse pra pc.. jogo maneiro, pena que eu não saco muito de inglês
Um abraço a todos!!!
 
LeAnDrU` disse:
Ae galera, queria saber se já está rolando por aí a tradução de X-MEN LEGENDS II Rise of Apocalipse pra pc.. jogo maneiro, pena que eu não saco muito de inglês
Um abraço a todos!!!
Disconheço que tenha tradução para esse jogo.
:cry:
 
Alguem ai sabe onde...ou tem a traduçao dos jogos...
Shrlock Holmes: tha case of the silver earrings
Agatha Crhistie:...

a do sherlock ja procuro a qse um ano e a otra tb preciso muitoooo...

Vlw!
 
Tradução do Emperial Glory Lançada.

Napoleão que se cuide, chegamos!!!
Prepare suas tropas, informe seus comandantes e deixe seu nome na história.
Isso é IMPERIAL GLORY.
Agora você vai poder jogar esse jogo em Português Brasil.
Baixe a tradução na Gamevicio. www.gamevicio.com.br
Lembrando sempre o pessoal que agora as traduções estão com o novo sistema de update. Quando tiver alguma correção você terá ela em primeira mão.
Bom jogo a todos.
:wave:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo