TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que será que da na cabeça de certas pessoas em insistir defender ou criticar certos jogos ? Não tem nada de errado em expressar nossa opniao, mas tem gente ai que ta chegando ao ridiculo de repetir indefinidas vezes a mesma coisa, como se quizesse, alem de expressar sua opniao, enfiar tal coisa na cabeça dos outros a qualquer custo. Se esse ou aquele jogo é bom ou não, não precisa repetir isso varias vezes, mesmo porque quem tem personalidade testa o jogo por si só e não liga muito pra opnioes de fanaticos por esse ou aquele game.
 
O que será que da na cabeça de certas pessoas em insistir defender ou criticar certos jogos ? Não tem nada de errado em expressar nossa opniao, mas tem gente ai que ta chegando ao ridiculo de repetir indefinidas vezes a mesma coisa, como se quizesse, alem de expressar sua opniao, enfiar tal coisa na cabeça dos outros a qualquer custo. Se esse ou aquele jogo é bom ou não, não precisa repetir isso varias vezes, mesmo porque quem tem personalidade testa o jogo por si só e não liga muito pra opnioes de fanaticos por esse ou aquele game.
Exercer a democracia, discutir, essas coisas, são sempre bem-vindas. E, bem, estamos num fórum.

Mas cá não é lugar de falar disso, não é mesmo? Vamos comentar as SS, é o melhor que podemos fazer.

Lindas as últimas SS de Dead Space. GOTY nele.
 
lol

Mas não vamos entrar nesse mérito, né, aqui não é o tópico certo pra isso. Aliás, tem tópico certo pra isso, mas neguinho não respeita opinião alheia e a moderação tá pouco se lixando em manter a ordem ultimamente.
Olha panda, vou te dar uma idéia que eu sabia que ia chegar nesse ponto. Com você tá acontecendo rolo em tudo quanto é lugar, até aqui que é tópico de SS, então agora a moderação vai agir, mas com você. Se em tudo quanto é lugar, tudo quanto é off, flood, discussão sem sentido você está metido, não é possível que você ache o fórum esteja errado e não você que anda criando situações e sempre reclamando. Pois bem, não ta legal pra você? Pra gente não ta ficando legal também, então ou você se adapta ao fórum como ele é, ou procura outro lugar, ok? Agora nessa gerrinha, nessa chatisse, todo o dia, toda a hora nós não vamos ficar, beleza? Tô te falando na boa, algo que não é discutível, algo que você está criando e vai depender de você como vai acabar!!!
 
Dead Space
1280x720 - MS.AA: On - AF: 16x - Máximo - H.Q.
[/center]

Gargula continuo achando que o teu dead space tem menos serrilahdo que o meu :lol: mas, de qualquer maneira nada que estrague o jogo, muito bom!

Fotos bonitas! :thumbs_up
 
Alguém viu isso no Dead Space :eek:
oscaraw9.jpg
 
Panda, como já havia dito, o assunto não é mais discutível e eu não vou estender essa discussão. Leia e entenda o que lhe falei. Já deletei dois posts seus e não pretendo deletar o terceiro.
 
Tem gente que a nerdisse deixa subir na cabeça a ponto de virar uma pessoa chata e insuportavel ate mesmo em um forum lol

To com preguiça de tirar uma..então vai essa old do BF1942

Treinando "Bazooka Aerea" :sly:


 
Caraio japa, FPS invejáveis!!! :w00t: :w00t: :w00t: :w00t:

Quer físicas mais suaves e reais agora?

Digita: sys_physics_CPU 0

Quer um oceano mais real no que se refere ao reflexo? q_shaderwater 4 ; r_WaterReflectionsQuality = 4

:yes:
 
Gargula continuo achando que o teu dead space tem menos serrilahdo que o meu :lol: mas, de qualquer maneira nada que estrague o jogo, muito bom!

Fotos bonitas! :thumbs_up
Eu também noto isso nas SS de alguns com o Dead Space. E não sei se é impressão minha, mas tenta ligar o AA em MS no nHancer. Dá uma melhoradazinha em alguns capítulos (No Cap3 parece que existe uma ausência total de AA).

Já vi relatos do tipo em fóruns gringos também. Tenta aí.
 
Onde fica isso? Parece uma estatueta do oscar... :lol:

HAUAHUAHAUHA
o pior é que parece mermo ahuahuahauhaa
comedia de mais

Bom vou postar 2 antigas mesmo
ps: essas SS foram tiradas antes de eu terminar o UP do meu pc
por isso o FPS mais baixo...

Race Driver GRID
| 1920 x 1080p | All Ultra High | MSAA 8x | Af 16x | Blur ON |

GRID2008-09-1714-14-39-20.jpg


Crysis
| 1920 x 1080p | All Stock High | AA 0x | Af 16x | Dx09 |

Crysis2008-09-1715-45-41-92.jpg
 
Melhora graficamente algumas coisinhas!!

Crysis Warhead
| 1440x900 | AA 2x | AF HQ 4x (POM ON) | Custom | VSync OFF | DirectX 9 |



:eek:
Yang, poderia por favor me passar os comandos, arquivos e etc.. para deixar o grafico assim ??
ficou muito bom :thumbs_up
ah, mais uma duvida, como liga o AF sem ser pelo drive ?
se algem mais quizer ajudar um leigo responde ae x)
 
Onde fica isso? Parece uma estatueta do oscar... :lol:

Parece mesmo :lol:

Caraio japa, FPS invejáveis!!! :w00t: :w00t: :w00t: :w00t:

Quer físicas mais suaves e reais agora?

Digita: sys_physics_CPU 0

Quer um oceano mais real no que se refere ao reflexo? q_shaderwater 4 ; r_WaterReflectionsQuality = 4

:yes:

Valeu, vou ver como fica :)

Japa vc consegue jogar Crysis no Very High nessa resolução? Sabe quanto de média ta fazendo em VH?

Mudei o arquivo sys_spec_Full.cfg pra fazer o modo High (3) virar VeryHigh (4), se funcionou então ficou super jogável, bem lehor que VH/DX9 :yes:
 
ah, já acho que reclamar de tamanho de SS em mbs já é sacanagem, po, sério que vcs ficam vendo isso? .. :cry: :boring: Se fosse uns 3mb blz, mas não foi nem 1mb po parem de ser chatos lol :)P)
 
Aqui não tem net de 12Mb, se não reclamar de ninguem, vai começar a outros postarem assim, ae tu vai ver como vai ficar pra carregar uma pagina depois
 
Far Cry 2 DX9 1280X1024 2AA Ultra High em 40 FPS Avg

1.jpg

2.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo