TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tah massa suas SS MerlimBR! Mesmo no Low ficaram bonitas :lol: As barrinhas estão todas no zero?
Hehehehe, vlw
Ta assim, [Low, High, 1, 1, 10, 0]

Não entendi porque o Merlim tá jogando no LOW. Do Medium para o LOW não há diferença no desempenho do jogo. Inclusive no HIGH também não há diferença no desempenho. Apenas as imagens demoram pra carregar dependendo da banda de memória e quantidade da mesma.

De qualquer maneira ainda fica bonitinho no LOW mesmo. O visual desse GTA é muito bacana. Foto-realístico demais. Por isso mesmo com texturas ruins e modelagem péssima, o jogo continua com um visual lindo. Tem horas do dia no jogo que são de babar!
Como já falei, não sei o que é, mas no medium da umas travadinhas muito chata, chega a dar raiva, no high dá mais ainda, deve ser memória, ou seilá.
No low ele da umas travadinhas, mas é bem pouco :(

UAHUAHAUH MAIOR FERA HEHE
Será que tem paraquedas nesse gta4 ??
Boa pergunta, também queria um paraquedas :p

Quero dizer que tem pessoas colocando os Screen do mesmo jogo "GTA-IV", seria bom se variase de jogo ao invés de ficar batendo na mesma tecla!(sempre o mesmo jogo, tá parecendo que todas as paginas são a mesma!)

E tão postando a fotos do video de abertura de missão do jogo ao invés de colocar a foto do momento real de quando está jogando (você que controla o personagem)!
Uai, jogo lançamento é assim cara, fora que, por exemplo, eu só tenho instalado GTA IV aqui, qual o outro jogo que vou postar SS? :boring:

e a galera ta colocando screen modificada com photoshop, estao muito nitidaz e bem claras
Quem? Onde? :eek:


OBS.: Nossa, quanto quote :eek:
 
Crysis
Very High | 1400x900 | Edge 2 Mode | DX 10 | AF x 16


crysis2008120912502342ux9.jpg
 


Left 4 Dead / 1024x768 / All medium / AA 16x AF 16x / OFFLINE​

esse ta super jogavel, ateh eu fiqei de kra... 16xAA e jogavel numa 8500 :wub:...:evil:

left4deadsv3.jpg


Nossa, tu gosta de sofrer ein amigo? Joga até no médio pra socar tanto AA desnecessário... sem dizer que deve baixar de 30 o fps com horda :lol::lol:
 
AA 2X pra mim já basta. Um ou outro jogo que coloco 4 ou 6 para funcionar direito...
 
Nossa, tu gosta de sofrer ein amigo? Joga até no médio pra socar tanto AA desnecessário... sem dizer que deve baixar de 30 o fps com horda :lol::lol:

nao kra...eu soh coloqei em 16x pa ve se a placa aguentava....eu ja diminui^^....mais msm em 16x ela rodava bein ateh, nao xeguei a notar nenhuma diferença...vo por o FRAPS pa ve qnts FPS muda :yes:
 
Quero dizer que tem pessoas colocando os Screen do mesmo jogo "GTA-IV", seria bom se variase de jogo ao invés de ficar batendo na mesma tecla!(sempre o mesmo jogo, tá parecendo que todas as paginas são a mesma!)

E tão postando a fotos do video de abertura de missão do jogo ao invés de colocar a foto do momento real de quando está jogando (você que controla o personagem)!

ueh ??? aquilo nao eh nenhum video de abertura, no GTA IV de PC tem uma opção em que vc pausa o jogo e vai para um editor onde captura a imagem de varios angulos q quer, nao tem nenhuma CG ali cara:wave:

E se tivesse ? :huh: QUal o problema :slap:
 
Cryostasis
1440x900 AA:??lAF:??




 
Need For Speed Pro Street All Max Menos Smoke E Sombras
AA2x, AF 16x 1280x1024​



Esta imagem é a prova cabal como os drives ajudam na vida de um gamer.
A um ano atras, quando ele need foi lançado, mal conseguia rodar com essa configurações em 1024...Agora, rodo satisafatoriamente a 1280 e sei que poderia rodar ainda melhor com essa mesma VGa so trocando a CPU, que é o fator limitante de meu sistema...Afinal, o jogo exige 2,8 neh...Se tivesse um quad, seria mais rapido!
 
Call of Duty 2

1440x900 Max
coddos0001.jpg


coddois0001.jpg
 
rafaelreis e japamd, muito legais.

Queria eu rodar o GTA que nem o rafa tá rodando. :D

Parabéns ae!

vlw, meu gta só ta mais nitido pq deixei a saturação e brilho 100% e contraste a 0% :yes: . Ae alguns fica falando que a gente usa photoshop, tem nego que até manda mp pra mim, falando q sou uma farça e que o gta nao tem todo akele grafico, aff bando viu :yucky::yucky:

A segunda do GTA4 na chuva tá lindo hein, parabéns!!

tambem achei :yes:

:wave:

vlw pessoal, tbm axei demais akela ss da chuva, foi sorte eu tirar bem na hora do raio hehe:yes::yes:
 
corvette

Test Drive Unlimited | tudo no max |





 
nao kra...eu soh coloqei em 16x pa ve se a placa aguentava....eu ja diminui^^....mais msm em 16x ela rodava bein ateh, nao xeguei a notar nenhuma diferença...vo por o FRAPS pa ve qnts FPS muda :yes:

Ah bom, auehauheuae. Achei que tu tava jogando sofrivel só pra soca AA :lol:
Legais as SS's :yes:
 
Tomara que chegue de uma vez meu GTA IV!!
As SS da galera estão muito lindas!!
e aquela ali do mass effect intão!
Parabéns pelas SS!!

Feito!! :fist:
 
World in Conflict // 1024x768 / Very High
 

Attachments

  • ScreenShot10.JPG
    ScreenShot10.JPG
    116.1 KB · Visitas: 478
  • ScreenShot12.JPG
    ScreenShot12.JPG
    144.9 KB · Visitas: 469
Tem Gente Colocando Screens Falso Aqui!:ranting3:
Esse tópico ta parecendo mais tópico do GTA, e tem muita gente colocado o CG do jogo(Video feito do próprio jogo) ao invés de por o Screenshot do momento em que está jogando.:sly:

Seria bom se vocês postarem os Screens dos jogos que vocês tem instalado no Pc, para nós que não conhecemos podermos ver, não se envergonhem se o gráfico do jogo não é bom.
Tem muita gente aqui (Ex. Evilzin) que só em uma pagina de um dia (09/12) colocou 2 vezes o seus Screens mas tudo do mesmo Jogo "GTA-IV".:slap:

Eita..

fala sem saber né mano.. :slap::nugget:

Aquelas screens do Evil não eram de cutscene, e você foi falando com tanta certeza sendo que nem ao menos jogou! :slap:
 
Left 4 Dead
1440x900 - High - MSAA8 - AF16x


cugv6.jpg


¡¡¡Sorria!!!​
 
Grand Theft Auto IV
1680x1050 | Highest | 100% | No AA | AF 8x | CCC Quality

7abeb5b2.jpg


711e723a.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo