• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Legal o pessoal que gosta do game porque tem gráfico bom.
Ainda guardo recordações da época que a galera gostava dos games poque eram divertidos. Hoje maluco joga só olhando paisagem.
 
Legal o pessoal que gosta do game porque tem gráfico bom.
Ainda guardo recordações da época que a galera gostava dos games poque eram divertidos. Hoje maluco joga só olhando paisagem.
E tu deve ser um troll consolista....fan boys até aqui?????:mas::facepalm:
 
Será que você ainda não se ligou que ninguém ta nem ai pras screens de score, patente, stat, escambau e etc...? :conte: Tem até um tópico especifico pra isso, mas nunca fica na primeira página(porque ninguém liga pra isso, nem no lugar certo :seferrou:)
 
Será que você ainda não se ligou que ninguém ta nem ai pras screens de score, patente, stat, escambau e etc...? :conte: Tem até um tópico especifico pra isso, mas nunca fica na primeira página(porque ninguém liga pra isso, nem no lugar certo :seferrou:)
Eu não dou a mínima se alguem liga ou não,eu apenas posto asssim como vocês,ou esse tópico não é de screens???Ou só seus tipos de jogos são permitidos?

Estou tentando encontrar um nexo entre meu post e sua resposta.
blink.gif
Cláro né,ninguem gosta de reconhecer o seu erro....e daí se a galera curte gráfico,o que tu tem com isso?Até onde eu sei é problema deles,ou estou enganado?:hmm:
 
Última edição:
GTA IV - 1080p - HIGH







 
Europa Universalis - III
Death & Taxes

The Knights
Goals
  • Erradicar a fé ortodoxia e mussulina.
  • Recuperar a terra santa e controlar Jerusalém.
  • Ajudar indiretamente a criação do reino de Deus pelo papado.
Controle total da terra santa.
Reino Pre - Johannes IV

2pzz6hk.jpg


Pós - Guerra Civil
Reino Pós - Johannes IV

14vgp6x.jpg


Situação das Influencia da Fé

ddj6lg.jpg
 
Opa pessoal vamos com calma ai, acho q ninguém esta aki pra discutir né?!..
Bom, sobre "gráficos' vai minha opinião.
Eu sou uma pessoa q geralmente qndo ve algum game que apresenta um bom motor gráfico, eu dou um pouco mais de atenção e fico tentado sim pelo jogo, se ele for bom!
Porem ñ sou "fanboy" do gráficos, senão não estaria jogando F.E.A.R nos dias de hoje..
Independente de td tento procurar um game pela qualidade do mesmo e pela diversão...
 
Lá vem essa historinha furada de antigamente era melhor.

Sou de antigamente, desde o ATARI, mas nem por isso não curto gráficos, tem jogos que gráficos são essenciais, justamente porque fazem parte da ambientação.

Os gráficos podem ser tão importantes quanto qualquer outro ponto do jogo, porque dependendo do jogo, eles colaboram em muito com a diversão.

E como aqui é um tópico de SCREENS, não faz o menor sentido ignorarmos os gráficos.
 
Eu não dou a mínima se alguem liga ou não,eu apenas posto asssim como vocês,ou esse tópico não é de screens???Ou só seus tipos de jogos são permitidos?

Este é o topico que o Mun-raa comentou,
http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/333636-mostre-seu-melhor-scores-tempos-k.html

Não sei se é ou não permitido postar Scores neste tópico de SS,
mas concordo com o Mun-raa que 99% do pessoal que frequenta este tópico deve passar batido para SS desse naipe.
Enfim....
 
DarkSiders 2







 
Fui mal interpretado e acabei "virando fanboy de atari" no final.
Estava falando de um jogo específico. Pensei que tinha ficado óbvio, não citei nome pra não virar discussão, mesmo assim não adiantou.
Tinha postado minha opinião uns minutos atrás esculachando o jogo, mas apaguei. Só vai criar mais discussão que não leva a nenhuma conclusão e só polui o tópico.

Tem muito user briguento por aqui, melhor ficar calado em assuntos polêmicos, sempre vai ter alguém alimentando o assunto.
 
Borderlands 2

Até o momento estou gostando da expansão, os npc's são bem interessantes e algumas quests bem diferentes.
Borderlands2_2012_11_09_19_08_07_205.jpg


Borderlands2_2012_11_09_19_48_41_429.jpg


Borderlands2_2012_11_09_20_57_34_487.jpg


Borderlands2_2012_11_09_19_26_07_924.jpg
 
Eu não dou a mínima se alguem liga ou não,eu apenas posto asssim como vocês,ou esse tópico não é de screens???Ou só seus tipos de jogos são permitidos?
se não dá a minima então por que posta elas?? :hmm:

anyyyyway....


Alguém se lembra??
The sims (o melhor, clássico e verdadeiro! XD)
TUDO MAX!!!!! :haha:

15xqp91.jpg

Pena que joguei por pouco tempo.... the sims não me prende mais como antes XD
 
Pessoal,

como jogar esse P Cars? Ja entrei na pagina da desenvolvedora e entendi que eh uma especie de community funding, mas como comprar? Juro que tentei e nao consegui... Agradeco a ajuda!!!!:problemo:

Entra no site, faça seu cadastro e depois vai em Purchase, indico pega a Team Member pra poder atualizar o game toda semana.
WMD Forum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo