• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem ai sabe qualé o MOD que o Volc usava pra olhar o personagem de frente pra depois eu bater umas shots das armaduras legais?!?!?!?

valeu , falow!
Pra ver o boneco de frente, segura o botão de trocar a camera entre 1ª e 3ª pessoa (padrão "R"), fica segurando, e gira o mouse :yes:
E pelo q me lembro, o volc nao tava usando MOD pra armadura, pelo q eu percebi, se abilitar o HDR a imagem fica mais colorida (mais realçada).
Tem um MOD massa q eu gostei, Chama-se Natural_Environments_20, eu achei legal a coloração q ele deixa no jogo, só nao gostei do céu, fico muito estranho, mas tenta :D
 
.
F.E.A.R / 1280x1024 / Máximo / 4xA.A / Quality A.A.A / 16xA.F

fear2006050522244562pr7.jpg



fear2006051001501125ow1.jpg



.
 
Max Payne 2 -Punisher Mod
1024 4xAA AF tudo em High :) :music:


ai meu pé
 
Flat Out 2
1024x768, tudo no máximo, AA 4x, AF 8x

5f907a990b05e49.jpg


0c9ef62ce6882ad.jpg
 
Fable - 1024x768, AA2x, aniso16x, high, sombras medium.........

fable2kp6.jpg


....na arena.....
fable5xx8.jpg
 
MAME 32 M vs C
1024x768

mame32exe0uz5.jpg


mame32exe3qy9.jpg
 
Pela ordem :

3 do oblivion , uma em 1600 x 1200
3 do prey
e 2 do need most wanted

Tudo max 1280 x 1024 aa x4 supersampling , ani x 16 gamma corrected

P.s : Oblivion nao habilita hdr + aa nas nvidia




 
aeeee galera não sei o q deu no meu pc! mas tipo!

atlhon xp 2.6
1gb ram ddr 400
4000 MX! 128 mb <-----------
Samsung 80gb 7200rpm 8mb SATA
+
40gb samsung!

e olhem so como eu to rodando o HL2! vê se é normal!

1024x768
AA:6 AF: 16
Tudo no high!
até vertical syn ligado!

e menor fps de 25 e maior 102! o_O!
o q eh vertical syn?????

screnns:



grrrrr net ta mt lerda! qnd eu consigui upar a outra imagem eu coloco aki! XD



i galera ! um problema! fui testar no 1280x ......! ai a tela fico preta escrito attention out of range no centro! alguma coisa assim!

agora toda vez q tento entrar no hl2 ta no 1280 e da essa tela preta! tem como eu voltar o hl2 ao 1024 sem entrar no jogo????

Alguns comentários King,
Primeiro: o game tá rodando MTO bem realmente, parabéns, isso pode ser devido ao game tar rodando em DX7, que acho q é o suporta da tua placa (geração 4 nvidia), por isso há uma tremenda queda de qualidade :/...
Segundo: esse problema de 1200 ocorre porque a resolução tá saindo do ambito do teu monitor, a solução mais prática para isso é: procura o driver de monitor e instala, simples né? :p
e finalmente, se vc quiser voltar a rodar em 1024, é simples, vc só tenke alterar algumas chaves no registro do windows :D, vai em executar, regedit, e procura pela chave do STEAM/HL2, lá vc só precisa fuçar , é auto-explicativo.

:yes: :yes: :yes: :yes: :yes:
 
opa, blz

falo besteira ai heim!!! e ainda escreveu com letra grande e negrito, afffffffff

poe spoiler ai ne, e eu que instalei o game agora....

boas SS´s...:no: :no: :no: :boring: :boring: :boring:

falow
O que que eu falei ali? :eek:

Que terá o PREY 2?

PTS, fala serio em? :boring:

Vou apagar o que eu disse e só vou deixar as SS que é o que importa né? :boring:
 
Alguns comentários King,
Primeiro: o game tá rodando MTO bem realmente, parabéns, isso pode ser devido ao game tar rodando em DX7, que acho q é o suporta da tua placa (geração 4 nvidia), por isso há uma tremenda queda de qualidade :/...
Segundo: esse problema de 1200 ocorre porque a resolução tá saindo do ambito do teu monitor, a solução mais prática para isso é: procura o driver de monitor e instala, simples né? :p
e finalmente, se vc quiser voltar a rodar em 1024, é simples, vc só tenke alterar algumas chaves no registro do windows :D, vai em executar, regedit, e procura pela chave do STEAM/HL2, lá vc só precisa fuçar , é auto-explicativo.

:yes: :yes: :yes: :yes: :yes:

nussa! vlw mesmo XD! tava precisando dessa ajuda!

agora o q o vertical sync muda?:::??
 
Pela ordem :

3 do oblivion , uma em 1600 x 1200
3 do prey
e 3 do need most wanted

Tudo max 1280 x 1024 aa x4 supersampling , ani x 16 gamma corrected

P.s : Oblivion nao habilita hdr + aa nas nvidia

cara mt boas as ss's! roda a qnt de fps o obvilion!???
 
Splinter Cell tem a câmera mais dinâmica que eu já vi na minha vida.
 
Splinter Cell Chaos Theory
1024x768, SM 2.0, tudo no máximo, AA 4x, AF 8x

Após matar o babaca, levando ele para jogar-lo de um penhasco :p

euhhueeuhehuehueuh

eu já consegui dar aquele soco na cara de um terrorista e ele cair direto no penhasco, nem encostou em nada, do meu soco pro penhasco =D

dps posta uma foto de vc puxando um cara do lado de fora de uma grade (na missão do banco 3ª tem jeito)
 
cara mt boas as ss's! roda a qnt de fps o obvilion!???

oblivion , quebra , massacra a vga , mesmo ela overclockada @ a xxx , fica entre 25~45 fps , sem inimigos e muita coisa na tela , agora com inimigos e o matinho no maximo fica 12~20 fps :eek: , acho pessadissimo , + é muito lindo , fica + andando por ai curtindo a paissagem do que jogando :lol:
 
euhhueeuhehuehueuh

eu já consegui dar aquele soco na cara de um terrorista e ele cair direto no penhasco, nem encostou em nada, do meu soco pro penhasco =D

dps posta uma foto de vc puxando um cara do lado de fora de uma grade (na missão do banco 3ª tem jeito)
Nao sei q missao é essa, estou começando a 3ª missao, alguma coisa com um banco seilá...

Splinter Cell Chaos Theory
1024x768, SM 2.0, tudo no máximo, AA 4x, AF 8x

af1bf72650eb8bc.jpg


Alguem q tbm jogue, sabe pq q a imagem é tao escura? Ja botei brilho e contraste em 100, mas nao clareia nada ¬¬
 
PREY
1280x1024
2xAA
8xAF
Td no max

"Pode deixar que eu conserto senhora!"
image00359ws3.jpg


:confused: :confused: :confused:
image00361kb5.jpg
 
Oblivion
High; 1024x768; AAx4, AFx8; tree fade e gramado em 50%, ext. shadows off, hdr off


santa mãe de deus que bicho feio!
obliv2hjrf2.jpg


oblivhjor0.jpg
 
Splinter Cell Chaos Theory
1024x768, SM 2.0, tudo no máximo, AA 4x, AF 8x

8c472cb8806d619.jpg
 
duas do Prey :evil:

prey20200608302020460462fz8.jpg

prey20200608302020451781ou8.jpg
 
Freelancer
1024x768 tudo no maximo​



como o jogo é antigo a imagem saiu a 800x600

bora posta uns joguinhos diferentes galera :fun:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo