TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Race Driver: GRID
Resolução:1440x900
Tudo no low... =)

grid2rm1.jpg

Meu carrinho todo detonado é o 00 :p
 
Essas screens do GRID anoite lembra muito o NFS Undergroun 1 hehehe.. esse sim era bom COM FORÇA!!
 
Red Alert 3
1152x864 - Custom - AA 4x




 
gta 4 aff :eek:
nunca um jogo tão feio teve tanta screen postada aqui no forum .
esse tem nome mesmo !:lol:
depois dizem q nome não trás titulo .
 
esse aqui eh show, hack n slash p mostrar aos jogos baseados em filmes e ate outros como rota como eh que se faz, extremamente viciante

momento nostalgia The Lord of the Rings É mto foda ja zeria mais d 10 veses e to sÓ no aguardo do The Lord of The Rings Conquest
 
Cryostasis

Cryostasis
All max 1152x864​
<<<<IMAGENS REMOVIDAS, RESOLUÇÃO MÁXIMA DE 1024X768>>>
 
bakonzado, fala ai... esse jogo é bom?
fiquei vendo uns videos, li sobre a história, parece ser muito louco. O que você tá achando?
 
Mass Effect

 
bakonzado, fala ai... esse jogo é bom?
fiquei vendo uns videos, li sobre a história, parece ser muito louco. O que você tá achando?

eh bom, mas de noite nao dah pra jogar, soh eh legal mesmo por causa da sensaçao durante o jogo, pra quem gosta de fps mesmo eu nao acho legal.
 
Olha eu voando ali encima :fun:


Jogo tão feio? :eek: :eek:


Eu não li isso. :slap:

Eu acho q gosto é gosto e adoraria ter meu gosto respeitado da mesma forma como respeito o gosto alheio .
Eu sinceramente acho os graficos de gta 4 horriveis no pc , nada de next gen , nem me refiro a ser pesado ou leve .
Poderia ser leve q nem CS 1.4 e eu mesmo assim acharia esses graficos horriveis .
San Andreas em minha opinião é mais bonito e se usar uns mods q tem pela internet no San Andreas ai sim q gta4 perde completamente o rumo em questão de graficos , mas como o q importa é a diversão .
Tai um joguinho feinho e divertido .
:lol:
Pra quem curte pq eu mesmo não curto gta .
 
Jericho


 
Eu acho q gosto é gosto e adoraria ter meu gosto respeitado da mesma forma como respeito o gosto alheio .
Eu sinceramente acho os graficos de gta 4 horriveis no pc , nada de next gen , nem me refiro a ser pesado ou leve .
Poderia ser leve q nem CS 1.4 e eu mesmo assim acharia esses graficos horriveis .
San Andreas em minha opinião é mais bonito e se usar uns mods q tem pela internet no San Andreas ai sim q gta4 perde completamente o rumo em questão de graficos , mas como o q importa é a diversão .
Tai um joguinho feinho e divertido .
:lol:
Pra quem curte pq eu mesmo não curto gta .

Eu respeito.. venho seguindo as series desde o gta1 q rodava com dificuldade no meu pc antigo.. 32 ram e 1 mb de video.. esse gta nao me deixou satisfeito.. pelo seu peso, e nao pelos graficos.. os graficos ficou lindao.. gta san andreas com mod principalmente o enbseries tbm fica lindao.. n gostei mto por causa q ele e mto pesado.. sei q tenhu uma 7300 gt mais pelo menos no low devia rodar bem.. =/
 
Eu respeito.. venho seguindo as series desde o gta1 q rodava com dificuldade no meu pc antigo.. 32 ram e 1 mb de video.. esse gta nao me deixou satisfeito.. pelo seu peso, e nao pelos graficos.. os graficos ficou lindao.. gta san andreas com mod principalmente o enbseries tbm fica lindao.. n gostei mto por causa q ele e mto pesado.. sei q tenhu uma 7300 gt mais pelo menos no low devia rodar bem.. =/

pronto vc achou o grafico show e eu achei bizarro.
tudo resolvido!
fica com deus e seguimos nossas vidas!
vamos deixar o topico pra screens da rapaziada!
:yes:
 
Prince of Persia
1280x1024 | AA2x/AF16x | Max Settings


PrinceofPersia2008-12-1915-58-15-54.jpg


PrinceofPersia2008-12-1915-27-54-56.jpg
 
gta 4 aff :eek:
nunca um jogo tão feio teve tanta screen postada aqui no forum .
esse tem nome mesmo !:lol:
depois dizem q nome não trás titulo .

Nós respeitamos que vc nao goste de gta ou qualquer outro game, mas nao precisa falar desse modo, assim vc que está nos desrespeitando, eu e muitos aqui gosta do game não pelo nome e sua fama, e sim porque nos diverti .

Prince of Persia
1280x1024 | AA2x/AF16x | Max Settings




Bacana as ss, esse montros é maior chato derrota ele no final hehe .
 
Na minha opinião, ele deve ter alguma implicancia pessoal.

Pq dizer que GTA 4 é feio não é normal...
 

Drakensang - Demo
1440x900 | AA4x/AF?? | All Max


charcy1.jpg


inventorioea1.jpg


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo