• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, vc é cego ou maluco? Não há texturas como as que postei em nenhum outro game! Não é possível que vou ter que dedicar meu próximo post a vc, montando uma coleção de diferentes e lindas texturas de rocha do crysis.

Não sou cego e muito menos maluco, apenas dei minha opnião, afinal vivemos em democracia correto?
Não é nada contra sua pessoa, seu PC, sua configuração ou contra o jogo, eu simplesmente não achei bonita a textura da SS que você postou, ainda mais dizer "linda" e parecida com rocha, pra mim parece mais um monte de poeira...
Se tu postar coisa melhor vou ser sincero em dizer....
 
The GodFather II
1440X900 // AA-2X // AF-16X // HIGH


godfather22009-04-1411-33-15-34.jpg


2s9vrza.jpg
 
Dead Space




 
chuta q é macumba :lol:
 
Não sou cego e muito menos maluco, apenas dei minha opnião, afinal vivemos em democracia correto?
Não é nada contra sua pessoa, seu PC, sua configuração ou contra o jogo, eu simplesmente não achei bonita a textura da SS que você postou, ainda mais dizer "linda" e parecida com rocha, pra mim parece mais um monte de poeira...
Se tu postar coisa melhor vou ser sincero em dizer....


ahhahahhahahha gostei dessa..... não sei sobre as rochas, mas gostei da resposta.
 
haha eu voltei a pagina ali e realmente parece que o cara esta andando sobre um monte de pó de areia. Vai entender né...
 
Esse mapa ali de Crysis Wars foi feito baseado em Megaton... só pode, ahuuhahuahua, muito parecido.
 
Mirror's Edge
1280x960 - AA 4x / AF 8x



http://img165.imageshack.us/img165/1457/mirrorsedge200902101029.jpg


[IMG]http://img254.imageshack.us/img254/6834/mirrorsedge200902101105.jpg[/CENTER][/QUOTE]

Zerou né? Aquela ultima foto é o finalzinho. Ou eu tou enganado ? :said:

Mto bom o jogo, pena que é pequeno :/​
 
Gears of War​

New0001.jpg


wargame-g4wlive2009-04-1518-30-11-7.jpg

Conheça o seu lugar!​
 
haha eu voltei a pagina ali e realmente parece que o cara esta andando sobre um monte de pó de areia. Vai entender né...

Já pensou o cara que faz parte da equipe de produção do crysis, lendo algo desse tipo e pensando:

"Poxa...eu passo meses estudando o visual de encostas de montanhas, relevo, o efeito do tempo sobre ele, o desgaste das rochas, as pequenas nuanças que caracterizam cada camada da rocha, desde a mais externas até as mais profundas. Represento isso com realismo num jogo ... mas ... pra quê? Se o que os caras acham "perfeito" é uma maldita textura pequena, repetida mil vezes para tampar uma superfície, sem profundidade, sem relevo, chapada e sem variação."

Mas ... tá bom né, cada um discerne até onde tem capacidade pra fazê-lo. E ... o tal "gosto" neh ... dizem por aí que não se deve discutir.
 
Mas ... tá bom né, cada um discerne até onde tem capacidade pra fazê-lo. E ... o tal "gosto" neh ... dizem por aí que não se deve discutir.

Isso mesmo, e o cara lá da produtora já ganhou o salário e comissão dele, que fique feliz! :thumbs_up
 
Já pensou o cara que faz parte da equipe de produção do crysis, lendo algo desse tipo e pensando:

"Poxa...eu passo meses estudando o visual de encostas de montanhas, relevo, o efeito do tempo sobre ele, o desgaste das rochas, as pequenas nuanças que caracterizam cada camada da rocha, desde a mais externas até as mais profundas. Represento isso com realismo num jogo ... mas ... pra quê? Se o que os caras acham "perfeito" é uma maldita textura pequena, repetida mil vezes para tampar uma superfície, sem profundidade, sem relevo, chapada e sem variação."

Mas ... tá bom né, cada um discerne até onde tem capacidade pra fazê-lo. E ... o tal "gosto" neh ... dizem por aí que não se deve discutir.

Mr-Twenk...
Cara Relaxa...
Vai se acustumando, aqui so quem ganha atenção é a cia dos moderas, prefiro nem citar nomes...
A uns tempos atrás postei umas ss's do Crysis ai, teve maluko que criticou até o tamanho dos FPS's do fraps na tela... vai entender...
Você pode postar screenshot do relevo da lua, se eles postarem do chão do Super Mario Bros
"Nossaaaaaa cara, ques graficos FODASTICOS, PQP, quanto de Anti-Aliasing?? o_O, Vc e uma lenda...o_O/o_O"
, ninguem nem vai perceber a sua, aqui o que domina não é qualidade, é popularidade... FATO!
 
Se todos puderem tirar as SS pelo Fraps, quem tem net discada agradece... :lol:

Imagens tiradas pelo proprio jogo, muitas vezes fica num tamanho que nao era pra ter. :yes: Ex.: Crysis



Crysis

das antigas - 7600GS - High

crysis2008050704484379ts1.jpg


crysis2008050704335243yh6.jpg
 
Dead Space
1440x900 - High - All On

deadspace20090406124347.jpg


The Godfather II
1440x900 - High - All On


godfather22009040812163.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo