TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa primeira tá bem legal :thumbs_up
Tks cherojr! :D

very high não é não viu. custom hdr. alguma coisa ai tá no high ou medium. muito boas as ss.
Olá dkTTTT, blz brother? :)
A única coisa que eu mudei foi a sombra para Medium. No Very High eu acho ela muito irreal e delineada. No Medium fica mais densa, destoada e turva como se fosse de verdade. De resto, tá tudo no Very High ali.
Obrigado por comentar as SS's e elogiar. De coração. Agora poste algumas pra nós vermos a potência desse Corei7 monstro aí também!!! :evil:

Forte abraço! :wave:

Race Driver GRID

1440x900 - Ultra - AA4x - Blur OFF - VSync OFF








Tony M.
 
F.E.A.R 2
1366x768 - Maximun - Shadows medium - AA0X - AF8X



 
||||||||||||
Race Driver GRID
||||||||||||
Dargon MOD

GRID2009-05-1601-22-36-64.jpg


GRID2009-05-1601-21-04-82.jpg
 
||||||||||||
Race Driver GRID
||||||||||||
Dargon MOD

Pow muito show as SS's , detalhe para o escapamento :evil: . Imagina quando sair o FUEL e DiRT 2 , uhauaha tópico vai se entupir de ss deles :wub:.
abraço

Umas Ss's antigas :p
Oblivion
mais uns par de mods que não lembro :lol: Sempre cai meu queixo para os céus desse game, ainda mais com os mods de climas .

Grid
acabou com a corrida :fun:


Obs: A porcaria do imageShack esticou as SS :(
 
Sonic Adventure DX
2lvfh46.jpg


2gy11ms.jpg
 
Lost Planet Demo
DX9 - Max - AA2X - AF16X

LostPlanetDX92009-05-1600-44-18-76L.jpg
 
q bundinha dessa Velvet hein? hauhauauah


Project Torque (download grátis na net ;) )
1024x768 HIGH



ainda estou bem no começo, jogando nos treinos e carros livres, e sem grana para mexer no carro. mas parece q o jogo é bacaninha.
 
Need For Speed: Porsche 2000
Matando as saudades!
Pra falar a verdade, pra mim foi o utimo Need For Speed que valew a pena! :D

Concordo! um dos melhores NFS que ja existiu!
Zerei ele pra PS1 e pra PC....Simplesmente D+!
Bela Screen!
 
Pow muito show as SS's , detalhe para o escapamento :evil: . Imagina quando sair o FUEL e DiRT 2 , uhauaha tópico vai se entupir de ss deles :wub:.
abraço

Umas Ss's antigas :p
Oblivion
mais uns par de mods que não lembro :lol: Sempre cai meu queixo para os céus desse game, ainda mais com os mods de climas .

Grid
acabou com a corrida :fun:


Obs: A porcaria do imageShack esticou as SS :(

essa última do grid ficou do car4lho!. :thumbs_up
 
Concordo! um dos melhores NFS que ja existiu!
Zerei ele pra PS1 e pra PC....Simplesmente D+!
Bela Screen!

Vlws, quando comprei na epoca meu PC nem rodava ele direito! :lol:, ai ontem tirei do armario e to me acabando nele! :lol:
 
Oblivion eh fodastico....tenho ele no xp....sera que ele e os mods rodam no vista?
 
Lost Planet Demo
DX9 - Max - AA2X - AF16X
 

Attachments

  • LostPlanetDX9 2009-05-16 03-19-21-12 (Large).jpg
    LostPlanetDX9 2009-05-16 03-19-21-12 (Large).jpg
    78.9 KB · Visitas: 135
Pow muito show as SS's , detalhe para o escapamento :evil: . Imagina quando sair o FUEL e DiRT 2 , uhauaha tópico vai se entupir de ss deles :wub:.
abraço

Umas Ss's antigas :p

acabou com a corrida :fun:

Obs: A porcaria do imageShack esticou as SS :(

Que esquema vcs fazem para deixar a cor do GRID, exatamente dessa maneira do rafael? pq meu GRID parece ateh q ta desbotado.

Need For Speed: Porsche 2000
Matando as saudades!
[/ATTACH]

Pra falar a verdade, pra mim foi o utimo Need For Speed que valew a pena! :D


vai me desculpar o gráfico do porsche unleashed eh mto melhor q essa screen, ajusta isso direito, o jogo não eh feio q nem ta aí.
 
Test Drive Unlimited
1440X900 || AA-8XQ || AF-16X || HIGH + HDR

TestDriveUnlimited2009-02-0815-33-0.jpg





Velvet Assassin
1440X900 || AA-8X || AF-16X || VERY HIGH


replay2009-05-1122-05-47-89-1.jpg
 
Need For Speed: Porsche 2000
imagem1.JPG
:lol::yes:​
 
Na moral, me diz o q pode ser feito intaum, pois todas as opções q tem dentro do jogo eu ativei! E tive q forçar o AA pelo Drive da ATI! (lembrando q já foi um sufoco fazer ele rodar no Vista X64!) Abrsss....
 
É que o cara fica na cabeça pensando no gráfico, mas não lembra como era na época.... fica parecendo mais do que é, frequentemente instalo uns jogos antigos ai quando vou jogar penso... "perai esse jogo não era assim feio".
 

SBK 09 1680x1050 all max


'uma das chuvas mais perfeitas que eu já vi!'

launcher200905161409510.jpg


launcher200905161412555.jpg




 
É que o cara fica na cabeça pensando no gráfico, mas não lembra como era na época.... fica parecendo mais do que é, frequentemente instalo uns jogos antigos ai quando vou jogar penso... "perai esse jogo não era assim feio".

Concordo, também to achando! Não tem como rodar um game do ano 2000, com a mesma qualidade de um game atual! Mas fazer o que neh! Estou me divertindo bastante sem pensar em gráficos! :wave:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo