TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
FIFA 2009 DEMO 1680X1050 ALL HIGH






obs: Peguei soh o demo, nao entendo como um jogo desse, com apresentaçoes tao bonitas,replays,graficos e tudo. Consegue ter uma jogabilidade tao pessima comparada ao pes 2009, parece ate aqueles jogos gratis do baixaki, que decepçao !
 
minha primeira screen, sempre visito aqui, agora que chegou o pc vou começar a postar...espero que saia correta :cry:

FEAR 2 all max 1680x1050
fear2h.jpg


a imagem deve estar grotesca...
tipo, primeiro eu salvei no paint depois hospedei no imageshack. Tem alguma opção melhor para postar as fotos?

vlw!

Cara, eu uso o FRAPS pra tirar a SS, depois só passo pra JPG pelo Photoshop. :p

GRiD
Testando. Race Day.

grid2009060401460473.jpg


grid2009060401550175.jpg
 
Arma2 1920x1080 AA16x AF16x Filtro 100% Visão 6030 Very High





Joguinho só presta pra tirar SS mesmo :no:
 
poxa fred, não acredito que tu esteja postando esses comentários em relação ao arma II;
Vc ta usando uma configuração completamente boçal no jogo, coisa que eu nem sonho aqui, e eu to achando o jogo um dos melhores FPS que eu ja joguei kara, mto estranho isso, eu to curtindo muito, e to achando umas coisas mt reais e perfeitas, imagina nessa sua config ai entao, por acaso você instalow o beta_patch kara?

ai vai umas SS's do jogo que eu to curtindo de paixão Arma II FOREVER MAN

beta_patch installed, fillrate 100%, visibility 1403, textures normal.




mandando um rolamento pra direita sem mirar deitado ao solo.


JOGO DE LONGE MAIS FODA QUE EU JA JOGUEI. O EFEITO DE BLUR DESSE JOGO É VIDA REAL TO FALANDO SÉRIO!
ses vão me dizer que o blur do crysis não eh um borrão perto disso daí? por acaso a grama do crysis eh mais perfeita que isso daí? ela abaixa qnd vc deita em cima dela?
pow ses tão com o ARMA II errado kara soh pode...
imagina essa criança ai com ace mod, e regulagem pra mira? hAUhauAHaUh vai fica a parada mais animal que existe pow, ateh os marine corps vão compra pc top pra pode treina.
 
Game muito fodao, veio pra colocar o imprerio grafico do Crysis em abalo.
Game possui efeitos incriveis, q dao uma otima impressao de foto-realismo ao jogo. Pra quem curte FPS mais simuladores uma otima opçao.

ArmA 2 1680x1050 16xAF 150% Filtre(=4xAA) All Very high
arma22009060300030613.jpg

Esse deve ser o hely mais bonito q ja vi em um jogo.

arma22009060223464336.jpg

Incrivel como acerta uma bazuca e tao facil, e um rifle e tao dificil...rsrsrsrsrsrs​
 
rfactor%20logo%203.jpg

1.jpg

2.jpg
:wave:​
 
MikeVMGBR, legais as SS!!! vc conseguiu configurar o enb series, aqui o efeito dele é HDR estourado bem forte.....

abraço
 
Arma2 é ate bonitinho, mas totalmente apagado, não me chamou a atenção em nenhum momento...
 
MikeVMGBR, legais as SS!!! vc conseguiu configurar o enb series, aqui o efeito dele é HDR estourado bem forte.....

abraço

Vlw, é um lance de muita paciencia! Ainda vou fazer mais ajustes! :wave:
 
Esse Arma 2 é bem feito, mas falar q os graficos estão no nivel ou melhor q crysis é exagero...

Burnout Paradise​
| 1024x768| AA 4X | AF 8x | Max Quality​
 

Attachments

  • 3.jpg
    3.jpg
    143.7 KB · Visitas: 336
  • 4.jpg
    4.jpg
    148.3 KB · Visitas: 343
Game muito fodao, veio pra colocar o imprerio grafico do Crysis em abalo.
Game possui efeitos incriveis, q dao uma otima impressao de foto-realismo ao jogo. Pra quem curte FPS mais simuladores uma otima opçao.

ArmA 2 1680x1050 16xAF 150% Filtre(=4xAA) All Very high


Ficou show assa scren do helicoptero...Nunca joguei esse game, mas será mesmo que a qualidade gráfica é igual ou superios à do CRYSIS..?
 
Esse Arma 2 é bem feito, mas falar q os graficos estão no nivel ou melhor q crysis é exagero...

Pra quem ta jogando sabe que está a nivel, e alguns apectos até melhor que crysis.

Arma II
1680x1050 :: Visibility 10.000 e filrate optmizer 125% :: Very High


arma25.jpg


arma26.jpg
 
Arma2 1920x1080 AA16x AF16x Filtro 100% Visão 6030 Very High


Joguinho só presta pra tirar SS mesmo :no:
Ae maninho rodando tudo no talo eim :p, muito show as SS :yes:

poxa fred, não acredito que tu esteja postando esses comentários em relação ao arma II;
Vc ta usando uma configuração completamente boçal no jogo, coisa que eu nem sonho aqui, e eu to achando o jogo um dos melhores FPS que eu ja joguei kara, mto estranho isso, eu to curtindo muito, e to achando umas coisas mt reais e perfeitas, imagina nessa sua config ai entao, por acaso você instalow o beta_patch kara?
ai vai umas SS's do jogo que eu to curtindo de paixão Arma II FOREVER MAN
beta_patch installed, fillrate 100%, visibility 1403, textures normal.
mandando um rolamento pra direita sem mirar deitado ao solo.

JOGO DE LONGE MAIS FODA QUE EU JA JOGUEI. O EFEITO DE BLUR DESSE JOGO É VIDA REAL TO FALANDO SÉRIO!
ses vão me dizer que o blur do crysis não eh um borrão perto disso daí? por acaso a grama do crysis eh mais perfeita que isso daí? ela abaixa qnd vc deita em cima dela?
pow ses tão com o ARMA II errado kara soh pode...
imagina essa criança ai com ace mod, e regulagem pra mira? hAUhauAHaUh vai fica a parada mais animal que existe pow, ateh os marine corps vão compra pc top pra pode treina.
Nos EUA eles usaram o 1° game ARMA, pra estratégia de combate etc... Concerteza esse ARMA 2 será usado tbm . Agora dizer que os graficos está melhor ou igual que crysis, a galera só pode está ficando é doida :lol: .Só pq uma graminha deita no chão a fisica tbm é melhor :lol::boring: .
Cada tem seu gosto mesmo e a maneira de ver (ser enganado ) no jogo pelos graficos.
 
do teu quintal? nossa que cara engraçado!!!
pera ai dexa eu ri, pq isso foi mto engraçado calma ae!!!

hua hua :lol::lol::lol:
cara realmente vc eh bom, ja penso em ser comediante profissional?
falando sério...

Comediante profissional? Nunca pensei a respeito...
Talvez vc pudesse me ensinar, quem sabe não faço estágio num circo tbm, antes de me profissionalizar...
 
rafa
Ae maninho rodando tudo no talo eim , muito show as SS

Ae rafa, meu velho, vlws mano, jogo bonitinho, mas ordinário uiahuahuhauahuahuah, abraço:yes:
 
C O D 4
______________________________

1152x864 | Max


iw3sp 2009-06-03 23-34-21-01.jpg

iw3sp 2009-06-04 12-53-50-31.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo