[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Pode ser algum erro no BoM da máquina, ai só quando chegar pra ver qual virá.

A propósito, qual a previsão de envio de vocês?

Aqui tá assim:

Data prevista para envio: Nov 11, 2021

Previsão de chegada: Nov 23, 2021



Comprei dia 18/10
 
Aqi tb...


Z5b60KH.png



Eu já comprei as memos novas, mas é sacanagem enviar 1 pente de 16...

Estranho q no pedido intel é 2x8gb..


No site da Dell mesmo eles colocam que a config com Ryzen são dois pentes. Então acredito que é apenas um erro, se não vão arranjar um problema com isso.

K3GaRD2.png
 
Uma enrolação essa Dell, a coisa lá não anda... começando a ficar preocupado...
 
Recebi NF agora, atualizou, pedido enviado a transportadora.
Esta vindo de Americana (SP). Para a capital deve chegar ainda essa semana...

Na NF nao esta separado sistema operacional nem nada, so 1 item com a descricao do notebook
 
Última edição:
Recebi NF agora, atualizou, pedido enviado a transportadora.
Esta vindo de Americana (SP). Para a capital deve chegar ainda essa semana...

Na NF nao esta separado sistema operacional nem nada, so 1 item com a descricao do notebook
Que dia você comprou?
 
Recebi NF agora, atualizou, pedido enviado a transportadora.
Esta vindo de Americana (SP). Para a capital deve chegar ainda essa semana...

Na NF nao esta separado sistema operacional nem nada, so 1 item com a descricao do notebook


Estava como em produção no site?
 
Recebi minha nota fiscal finalmente!!


Vou tentar devolver a memória ram e o Windows kkk
Meu deus que memória cara kkk

Eu tenho ram aqui de notebook sobrando
 
Eu comprei o modelo com I7 de décima primeira geração e RTX 3060. Mas estou preocupado com a questão do slot livre do SSD.
Alguém já recebeu o note e sabe me dizer se realmente não tem a peça para o slot livre?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como voce consegue essa info do preço da memoria que vem no note? Eu também tenho memória RAM aqui. Será que eles enviam sem a RAM??
 
Última edição:
Eu comprei o modelo com I7 de décima primeira geração e RTX 3060. Mas estou preocupado com a questão do slot livre do SSD.
Alguém já recebeu o note e sabe me dizer se realmente não tem a peça para o slot livre?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como voce consegue essa info do preço da memoria que vem no note? Eu também tenho memória RAM aqui. Será que eles enviam sem a RAM??


Eles jamais vão aceitar ram de volta..isso é loucura hahhaa
 
Dia 30/09 eu tinha comprado um DELL G3 i7 10750H+2060, só depois de uns dias eu vi o G15 Ryzen Edition, e o pior que eu fucei bastante no site antes de comprar o G3 e não tinha visto esses infeliz. Aí entrei em contato pra cancelar a compra e fazer a troca. Triste é esse prazo de entrega, 20/11 x.x. Até o Aliexpress é mais rápido. !?!

Só fui no hype do Ryzen por causa da bateria, eu ja tinha visto reviews mostrando o Intel com desempenho pouco melhor nos jogos, mas preferi a autonomia da bateria(para o meu uso). Desempenho dele em jogos já é o suficiente pra mim.
 
que merda... o meu comprei dia 07 e ainda não faturou...
 
Eles jamais vão aceitar ram de volta..isso é loucura hahhaa
Faz isso nao , eu quero devolver essa ram kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dia 30/09 eu tinha comprado um DELL G3 i7 10750H+2060, só depois de uns dias eu vi o G15 Ryzen Edition, e o pior que eu fucei bastante no site antes de comprar o G3 e não tinha visto esses infeliz. Aí entrei em contato pra cancelar a compra e fazer a troca. Triste é esse prazo de entrega, 20/11 x.x. Até o Aliexpress é mais rápido. !?!

Só fui no hype do Ryzen por causa da bateria, eu ja tinha visto reviews mostrando o Intel com desempenho pouco melhor nos jogos, mas preferi a autonomia da bateria(para o meu uso). Desempenho dele em jogos já é o suficiente pra mim.
Amo notebooks com bateria duradoura , melhor coisa que tem é você pegar o notebook livre de fonte e levar para todo canto da casa e usar de boa.
 
A bateria do G15 versão com Intel não é tão durável?

Não só do G15, isso tem sido um problema nas ultimas gerações da Intel para notebook, praticamente qualquer marca/modelo que tenha AMD e Intel como opções, o AMD ta com bateria melhor.

Rolou umas atualizações de bios para de Dell e Lonovo, se não me engano, para tentar ajustar o gerenciamento de energia com bateria em uso. Outras marcas eu não acompanhei. Mas parece que ainda não consegue bater autonomia do Ryzen.

E to considerando modelos que tenham power limit semelhantes, comparar 3060 de 80W com uma de 140W é sacanagem tb !?!
 
A bateria do G15 versão com Intel não é tão durável?
Na verdade não dá pra comparar ainda, pelo simples fato de que as telas das versões comparadas são diferentes 165hz 300nits no i7 com 120hz 240nits no Ryzen, essa diferença representa muito na duração da bateria. Creio que em condições iguais o Ryzen é mais eficiente porém não com tanta diferença. De certa forma, pra um notebook gamer, ambos tem a melhor bateria da categoria.
 
Como eu disse, comprei o G15 com Intel. Mas to com medo com aquela questão do SSD.

Nunca tive notebook sem entrada SATA para HD, esse será o primeiro. E ainda com essa situação no slot livre do SSD, me deixou preocupado. Eu trabalho com design gráfico e videos... então uso espaço pra caramba. rs
 
Na verdade não dá pra comparar ainda, pelo simples fato de que as telas das versões comparadas são diferentes 165hz 300nits no i7 com 120hz 240nits no Ryzen, essa diferença representa muito na duração da bateria. Creio que em condições iguais o Ryzen é mais eficiente porém não com tanta diferença. De certa forma, pra um notebook gamer, ambos tem a melhor bateria da categoria.
Aqui no Brasil a versão ryzen tem tela de 165hz e 300nits o mesmo da versão Intel
 
Aqui no Brasil a versão ryzen tem tela de 165hz e 300nits o mesmo da versão Intel
Sim, mas os testes realizados até hoje, não foram nas mesmas condições, foi isso que citei. Na real o Ryzen você pode escolher as duas telas, a 120hz sai mais barato, o Intel só vem com a de 165hz.
 
Sim, mas os testes realizados até hoje, não foram nas mesmas condições, foi isso que citei. Na real o Ryzen você pode escolher as duas telas, a 120hz sai mais barato, o Intel só vem com a de 165hz.
Os testes que vi na bateria eles deixaram em 60hz e brilho em condições iguais, acredito que a pessoa que vá jogar na bateria ou fazer um trabalho queira deixar o mais leve possível para render mais a bateria .
 
Acredito que começaram a enviar.. um cara postou no Facebook que o dele ja está como enviado no site Dell.. Espero q n seja uma ilusão..
 
Alien a pronta entrega, mas G15 pra 18/11.... Será q o G15 tá vendendo bem? srsrs



AIReIpI.png





Bwk2I17.png
 
Acredito que começaram a enviar.. um cara postou no Facebook que o dele ja está como enviado no site Dell.. Espero q n seja uma ilusão..
Eu postei alguns postes acima que o meu já foi enviado e devo receber até dia 28, pode ser que chegue amanha mesmo , quem mora em campinas deve receber no mesmo dia da postagem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo