• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópico oficial do Ipad???

almeidabr

know-it-all Member
Registrado
Acho que o Ipad é popular o bastante pra ganhar seu tópico oficial, não acham?
Valeu.
 
Acho que não. Poucas pessoas aqui do fórum tem, deve dar pra contar no dedo.
 
Acho que não. Poucas pessoas aqui do fórum tem, deve dar pra contar no dedo.

na verdade venho observando o tópico " Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena" e várias pessoas já compraram. Fora os que não postaram lá.
 
Era mais facil ter um topico dos (esqueci a melda do nome) "portateis" da appler, como iphone, ipod, ipad e tal...
 
Era mais facil ter um topico dos (esqueci a melda do nome) "portateis" da appler, como iphone, ipod, ipad e tal...

é verdade, ou então adicionava ao tópico oficial do Ipod
 
Era mais facil ter um topico dos (esqueci a melda do nome) "portateis" da appler, como iphone, ipod, ipad e tal...

São chamados tablets
 
É possível criar um tópico dedicado sim, basta que seja criado na seção correta.
Neste caso, a seção mais apropriada para receber um tópico dedicado ao aparelho (iPad) seria a de Notebooks, por sua descrição:
Seção destinada a notebooks, netbooks, e demais computadores portáteis
 
Opa concordo ai com a criação de fórum de tablets, tenho um iPad e gostaria de compartilhar opniões e dúvidas com o pessoal do fórum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo