• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mandei la na suissa, na avenida

tem sim, um casal amigo pagou 130 acho, de prata tb,

e ja tenho outro amigo q pagou 25 no par, dhsauHUDAS, ai acho q é aço neh

HAHAHA entendi. Essa de R$ 130.00 eu encaro, agora R$ 25.00 ja eh sacanagem. :haha:




vlwzxx..
 
HAHAHA entendi. Essa de R$ 130.00 eu encaro, agora R$ 25.00 ja eh sacanagem. :haha:




vlwzxx..

esse de 25 a namorada largou dele,

eu zuo ele e falo, eis o motivo por qual ela te largou, dhsauDASUHDSA,

da uma passada qualquer hora la na suissa, tem umas legais, a minha peguei um modelo em ouro e mandei fazer em prata, por isso ficou mais cara
 
esse de 25 a namorada largou dele,

eu zuo ele e falo, eis o motivo por qual ela te largou, dhsauDASUHDSA,

da uma passada qualquer hora la na suissa, tem umas legais, a minha peguei um modelo em ouro e mandei fazer em prata, por isso ficou mais cara

Ah sim, eu pretendia gastar ate R$ 100.00, mas se passar um pouco nao tem problema.

Quero uma aliança normal, de prata, só com os nomes gravados.




vlwzxx..
 
Mandou fazer as alianças aonde Guners?

Tem mais baratas?




vlwzxx..

eu paguei 90 no par das alianças aqui no interior, numa joalheria fera...

o que matou foi o presente de aniversário dela quando ela fez 15 anos um tempão atrás.. uma corrente de ouro, 900 reau (em 10x :haha:)

o bom é que ela caga dinheiro e sempre me dá presente caro também :coolface:
 
AHAHAHAHAHAHAH já passei por isso, exatamente a mesma história HAHAHAHAH.. um piá de 16 anos ainda. Por mais que eu seja magrelo, tenho quase 20 anos e cara de skinhead.

Falei pra ele que se ele fizesse algo similar novamente, não ia sobrar nenhum dente na boca e rua da casa dele ia ficar toda suja com sangue da cabeça dele

Nunca mais falou com ela :lol2:

No momento estou no fight com minha mina, tá tensa a situação... longa história, mas o padrasto dela não gosta de mim. Ela tava reclamando que quando ela me chama pra jantar com a família eu nunca vou... aí me irritou e eu disse que tinha nojo do padrasto dela, disse que nem por ela eu sou capaz de ficar perto dele e que eu não vou fazer nenhum esforço pra aguentar aquele burguês de bosta.

Exatamente com essas palavras.. daí ela disse: "e vai fugir dele pra sempre?"

Eu disse que sim, até ele morrer.. o que não falta muito, convenhamos.. o cara é um bosta que apesar de rico é todo doente :forever:

po cara, quase mesma situação a minha aqui HDUSAHDAU
tou com ela a uns 4 meses, somente de 1 mes pra ca ele começou a ser mais "legal" comigo, ela sabe que eu nao gosto mto dele, ou nao sabe, nao sei, nao gosto de falar muito pra ela porque ela é meia radical,
eu concordo com os pais, ela tem 15 anos, quase 16, mas poxa, eles tao querendo colocar ela numa bola de vidro ja

Vai fazer papel de cãozinho de guarda?

e dos brabos ainda :poker:

É besteira você ir atrás pra falar algo por causa de um comentário de coração. Se ao menos sua mina respondasse com outro coração, aí sim né.

ai eu ia atras dela mesmo... HDUSAHDA
 
Editado por um moderador:
Conheci uma guria aqui pelo facebook agora pouco, é amiga de uma guria que estuda comigo. Acho que terça rola um cineminha :bwahaha:
 
eu paguei 90 no par das alianças aqui no interior, numa joalheria fera...

o que matou foi o presente de aniversário dela quando ela fez 15 anos um tempão atrás.. uma corrente de ouro, 900 reau (em 10x :haha:)

o bom é que ela caga dinheiro e sempre me dá presente caro também :coolface:

PQP R$ 900.00 quebra qualquer um. :bwahaha:

No aniversario de 15 anos da minha mina eu dei uma blusa da M. Officer de R$ 80.00, grana eh curta aqui. HAHAHA




vlwzxx..
 
PQP R$ 900.00 quebra qualquer um. :bwahaha:

No aniversario de 15 anos da minha mina eu dei uma blusa da M. Officer de R$ 80.00, grana eh curta aqui. HAHAHA




vlwzxx..

to precisando ideias para o aniversario da minha, é daqui 2 meses porem nao sei oque dar, ela me deu uma camisa de uns cem pila :lol2:
um jantar, flores, e algum presente, sla ein kk
 
to precisando ideias para o aniversario da minha, é daqui 2 meses porem nao sei oque dar, ela me deu uma camisa de uns cem pila :lol2:
um jantar, flores, e algum presente, sla ein kk

Nao tem como fugir muito disso, o q manda mesmo eh quanto vc ta disposto a gastar.

Eu acho massa fazer um passeio/viagem com a mina pra comemorar essas datas.




vlwzxx..
 
iiiiiiiiii negada, to sentindo q tem alguma coisa por aqui.

Minha mina anda arrumando pretexto, acabou de me dizer q a gente banalizou o "eu te amo", q ela já nao sente o mesmo q sentia no começo quando a gente diz isso um pro outro.

To começando a sentir cheiro de cocozinho, e ai, como proceder?

Acho q nao tem outro envolvido, sei q venho sendo um bom namorado, mas ando desconfiado sobre o q ela sente.




vlwzxx..
 
[video=youtube;Nd-A-iiPoLg]http://www.youtube.com/watch?v=Nd-A-iiPoLg[/video]

Eu aqui de novo fazendo a trilha sonora do tópico. :megusta:
 
Última edição:
iiiiiiiiii negada, to sentindo q tem alguma coisa por aqui.

Minha mina anda arrumando pretexto, acabou de me dizer q a gente banalizou o "eu te amo", q ela já nao sente o mesmo q sentia no começo quando a gente diz isso um pro outro.

To começando a sentir cheiro de cocozinho, e ai, como proceder?

Acho q nao tem outro envolvido, sei q venho sendo um bom namorado, mas ando desconfiado sobre o q ela sente.




vlwzxx..

eu no seu lugar, daria menos atenção a ela. Saia com seus amigos, mesmo q não tenha, diga q vai sair. Se ela não deixar vc monta no cavalo e vá. Se ela gostar msm de vc ela vai te dar mais valor.
 
Concordo com as dicas do Antyon. Você tem que saber se ela quer continuar com você lhe dando valor.
Esse negócio de eu te amo, acho melhor evitar falar ;p passo meses pra sair 1x da boca XD
 
iiiiiiiiii negada, to sentindo q tem alguma coisa por aqui.

Minha mina anda arrumando pretexto, acabou de me dizer q a gente banalizou o "eu te amo", q ela já nao sente o mesmo q sentia no começo quando a gente diz isso um pro outro.

To começando a sentir cheiro de cocozinho, e ai, como proceder?

Acho q nao tem outro envolvido, sei q venho sendo um bom namorado, mas ando desconfiado sobre o q ela sente.




vlwzxx..

Se você tiver as bolas pra isso, diga que se ela não sente mais que te ama, ela pode ficar a vontade pra terminar e arrumar outro cara

Mas tem que ter bolas, confiante, sem gaguejar.
 
Valeu pelas dicas rapaziada.

@manolets: ontem falando com ela pelo msn deixei bem claro isso, q se ela nao gosta do jeito q eu a trato (trato bem ate demais) q ela arrume outro cara. Perguntei se ela queria terminar, disse q nao, mas ainda to com um pé atras. Disse q queria falar com ela pessoalmente hoje, espero q de certo.

@h1ghland3r: achei meio escroto ela vim com esse negocio de "eu te amo", segundo ela no começo do nosso namoro ela sentia um friozinho na barriga quando eu dizia isso e hoje ela nao sente mais, e confesso q comigo eh a mesma coisa, mas pra mim nao faz diferença nenhuma, o importante eh o namoro continuar bem.

@Antyon: o foda eh q meus amigos saem juntos pra beber e pegar mulher, se eu sair junto com eles vou dar pretexto pra ela terminar ou fazer igual eu. Posso ate dar um gelo nela, mas ficando com a familia.

Por fim ontem a noite ela veio me criticar sobre varias coisas, disse q eu me conformava demais com algumas coisas q ela fazia, e quando eu perguntei q coisas eram ela simplesmente respondeu "sei lá", ou seja, vem me acusar e nem argumentos tem. Direto ela vem arrumando motivos pra ter briguinhas comigo, vem achando defeitinhos aqui e ali, entao to pensando ainda no q eu vou fazer.

Nao tenho a intençao de terminar, amo muito ela, mas se continuar nesse clima ruim vo ter q tomar minha decisao.




vlwzxx..
 
Minha namorada disse que eu estou vivendo muito em função dela, que é para eu me valorizar e me amar mais, acho que eu quis agradar muito ela ;xx mas agora vou mudar algumas manias e já estamos bem...
 
Minha namorada disse que eu estou vivendo muito em função dela, que é para eu me valorizar e me amar mais, acho que eu quis agradar muito ela ;xx mas agora vou mudar algumas manias e já estamos bem...

Ontem eu falei pra minha q ela se preocupava demais com o q eu ia achar sobre cada coisa q ela fizesse/falasse, ela automaticamente inverteu o jogo e disse q se importava demais comigo, q ela ia parar de ser assim.

Mulheres sao dificeis cara, quando vc acha q ta fazendo a coisa certa acaba descobrindo q nao está. Mas mude um pouco seu jeito, só deixe bem claro pra ela q se ela nao gostar nao vai ter razao em reclamar depois.




vlwzxx..
 
Ontem eu falei pra minha q ela se preocupava demais com o q eu ia achar sobre cada coisa q ela fizesse/falasse, ela automaticamente inverteu o jogo e disse q se importava demais comigo, q ela ia parar de ser assim.

Mulheres sao dificeis cara, quando vc acha q ta fazendo a coisa certa acaba descobrindo q nao está. Mas mude um pouco seu jeito, só deixe bem claro pra ela q se ela nao gostar nao vai ter razao em reclamar depois.




vlwzxx..

Fato! Mulher é um bixo estranho... elas querem atenção... vc da... dai elas falam q vc ta muito no pé... dai vc vai da um gelo e elas falam q vc ta diferente e num ama mais... e por ai vai longe

Eu com a minha estamos bem... 3 meses juntos já... agente se fala todo dia mas relativamente pouco... se ver mesmo por volta de 1 vez na semana ( facul... igreja dela... trabalho e etc )... então até q é uma coisa boa pq sempre q nos encontramos bate a saudade e sempre temos assunto :)

Agora vi vcs comentando de alianças... esse mes vou ter q comprar uhauhauha... só q 1 detalhe... ela tem alergia a prata ( dei um colar de prata no niver dela no começo do namoro... e ela ficou toda embolada :no: uhahuahua... pens ano mico! )... então ou tem q ser ouro ou aço... ou seja... aço será! :awesome:

Aki em SP onde tem lugares baratos pra se comprar e q tenha possibilidade de troca de alianças depois? Zona Oeste preferencialmente se alguem souber :p
 
esgraçado minha mae me disse esses dias, disse pra mim que é bom meu namoro assim que só se vemos final de semana, que os pais dela sao meio assim tambem, porque tudo que é dificil é melhor... quando ficar muito facil perde a graça :haha:
se bem que ela tem razão :challenge:
 
Povo, só queria uma opinião de vcs...
Meu namoro tava caminhando para os 8 meses... e altas dificuldades financeiras (dela), emocional (dela), e eu sempre ali segurando a barra, apoiando e sempre do lado... bom.. o namoro tava de boas... altos e baixos, porém tava em alta! Mas eu desativei meu facebook, por motivos próprios...(a uns 3 meses) ela aceitou, ficou triste mas continou a vida (claro), só que... como ela ta enrrolada com monografia, prova da ordem, ela nos últimos meses ta estudando muito.... e ela disse que não iria usar o face... e tals... eu to nem ai se ela usa ou não usa... respeito ela, como todos tem todo o direito de usar oq eu quer! Mas por acaso... eu descobri que ela ta bem ativa no face... so que não tem nada d+... eu pergunto coisas... e ela sempre fala algo que não é na verdade! Ou seja... ta mentindo... e eu odeio mentira.. não de ódio.. mas é pq me deixa triste mesmo vindo de qualquer pessoa! Pq sou muito franco com todos...
Então... ai fiquei cara muito desmotivado com o namoro... me senti enganado por coisa fúteis... pensei em deixar para lá... pq ela não ta mentindo por coisas... sei La... “cabulosas”, mas ta mentindo com algo que é TOTALMENTE DESNECESSÁRIO! Ai minha confiança foi lá pro chão... e me vi casado com uma pessoa que não sei se ta falando a verdade... segurei esse meu sentimento por duas semanas! pq domingo passado ela fez prova da ordem! Que é foda d+!!! ai não queria criar intrigas para ela não perder a concentração... e deu certo! Ela passou! E ta super feliz.... (e eu mais ainda... ainda mais que fiz um esforço para pagar essa prova para ela!)
Ai ontem nois dois voltando da facul.... ela retornou a tocar no assunto.. e eu não queria conversar dizendo que tava tudo bem!!!... mas ela insistiu tanto.. que não consegui mais omitir... e contei toda a historinha... que pelo um face de um amigo vi o profile dela e vi que ela tava ativa! Isso não me incomoda... o que tava me incomodando era que ela dizia que não tava usando.... e que eu tava inseguro, que lembrei de coisa que ela já me falou e eu não sabia mais oq eu era verdade... disse que ela era de boa índole e sabia que ela não era de enganar ninguem.. muito menos a mim que dizia que me amava, porem com essas futilidades ela tava mentindo... e com isso eu não me sentia seguro...
Eu particulamente... esperava mesmo um abraço... “alguma explicação” e um desculpas ou perdão... pq deste o comeco do namoro dizia a ela que não gostava dementiras!
Mas o que ela fez? Tirou a aliança, colocou na minha mão... e disse “ –quando vc achar que não to mentindo ou não volta a me ligar”
Ou seja... ela terminou o namoro...
Bomm la vem a pergunta... eu exagerei? Nessa hustorinha o que eu fiz de errado? Ser sincero é errado? Expor algo que vc não ta gostando é errado? Era mais jogo eu ficar tranqüilo? Eu sou um bobão que da trela para “picuinhas”
Enfim... já terminou... to tentando ligar para ela so para perguntar.. “te ofendi? O que eu fiz que te deixou chateada? Pq vc terminou comigo daquele jeito?
Já vou adiantando uma resposta de possíveis perguntas que irão vir...
1 – acho que não volto com ela.. gosto muito dela, mas em primeira vista acho que ela agiu muito errado no que ela fez... porem não sei... se ela pedir desculpas, pela a ação e pelas mentirinhas fúteis fico feliz por ela ter ao menos se importado com o assunto... mas voltar? Acho que não...

Abs povo!
 
@chantal2007: sua mina terminou com vc do nada e sem um motivo aparentemente forte, entao ao meu ver ela tava usando o face por algum interesse dela, talvez outro cara, e mentindo pra vc pra tentar segurar o relacionamento o maximo q ela pudesse.

A atitude dela de terminar assim foi, a principio, totalmente precipitada. Mas vc tem q ver pelo outro lado, talvez ela já estivesse com isso em mente e tava só esperando uma oportunidade pra terminar.

Continua ligando pra ela e conversa, tenta tirar alguma coisa dela sobre o face, pq tem coisa ai.

Boa sorte.




vlwzxx..
 
@chantal2007: É fogo isso de mentir por coisas pequenas, mas pode acontecer sem ser motivo pra fim de namoro.
Agora, se você realmente chegou na boa pra ela, sem ataque de ciúme ou condenando ela por qualquer coisa (que parece que você não agiu desta forma pelo que relatou aqui), então ela que está errada e em dobro.

Primeiro porque não foi sincera contigo por uma coisa pequena (não custava nada ela dizer que tinha desistido da idéia de deixar de usar o Facebook), mas isso eu acho algo meio que sem grande importância pra qualquer decisão de término.
Mas, por você simplesmente perguntar pra ela porque ela não foi sincera, ela agir assim, já terminando namoro, sem explicar nada... Ela está sendo infantil na minha opinião, não ter sido sincera com uma coisa tão pequena nem tem problema, mas a atitude dela ao ser questionada em uma conversa (pelo que entendi não foi em tom de briga que você foi perguntar isso a ela), leva a crer que não foi só isso que fez com que ela terminasse tudo, ela já devia estar pensando em algo para terminar, ou estava insatisfeita com o namoro e não falou nada antes.

Só dá gelo, não fica correndo atrás não, se ela pensar na atitude dela e vier falar contigo você escuta, mas pelo modo como ela agiu você não deve ficar procurando ela, ligando pra saber motivo nem nada disso. Já que ela terminou, tá terminado. Se depois ELA quiser voltar, você analisa. Se for voltar depois dela pedir, na hora tem que deixar tudo bem claro pra ela sobre o que você valoriza, esta questão de não haver necessidade de mentir por pequenas coisas, e deixar mais claro ainda que você não vai tolerar uma atitude infantil dessa de terminar o namoro ao invés de sentar pra conversar.

De qualquer forma, esquece isso de Facebook, dela ter continuado usando dizendo que não ia usar, só cobra dela uma atitude mais adulta se ela vier falar contigo. Eu não insistiria em procurar ela não, ficar ligando, etc.
 
@chantal2007: sua mina terminou com vc do nada e sem um motivo aparentemente forte, entao ao meu ver ela tava usando o face por algum interesse dela, talvez outro cara, e mentindo pra vc pra tentar segurar o relacionamento o maximo q ela pudesse.

A atitude dela de terminar assim foi, a principio, totalmente precipitada. Mas vc tem q ver pelo outro lado, talvez ela já estivesse com isso em mente e tava só esperando uma oportunidade pra terminar.

Continua ligando pra ela e conversa, tenta tirar alguma coisa dela sobre o face, pq tem coisa ai.

Boa sorte.

vlwzxx..

vlw mano..

bom.. ela querendo terminar... tenho certeza que nao, pq estavamos muito ligados!ela tava muito feliz! acho quie foi mesmo que ela "entendeu" que eu tava "investigando" =/

outro? penssei nisso tbm mano.. e fui atras de info... quando ela ia banhar eu mechi no pc dela... e o face ja entrava direto... ai eu pesquisava nas mensagens.. nas conversas e nada... entao outro acho que nao é nao...
 
vlw mano..

bom.. ela querendo terminar... tenho certeza que nao, pq estavamos muito ligados!ela tava muito feliz! acho quie foi mesmo que ela "entendeu" que eu tava "investigando" =/

outro? penssei nisso tbm mano.. e fui atras de info... quando ela ia banhar eu mechi no pc dela... e o face ja entrava direto... ai eu pesquisava nas mensagens.. nas conversas e nada... entao outro acho que nao é nao...

Entao menos mau, sabendo disso tudo me leva a crer q foi uma decisao precipitada dela.

A galera aqui nao fala pra chegar firme e pedir pra mina tomar uma decisao final? entao, pelo visto ela fez o mesmo com vc, entao tome sua decisao com cuidado, mas mantenha a postura e fique esperto com os deslizes dela.




vlwzxx..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo