.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu trabalho do lado de um salao de cabelereiros de alta classe, se vc imaginasse o tanto de abobrinha que elas falam..

o que mais rola é traição e falar mal de outras mulheres.. sempre..
um dia até tive que gritar na janela CHEEGAA senao parece um galinheiro de madame.. pqp eh osso

Deveria ter gritado: - OLHA AS PENAS!
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara que eu substitui ( o filho do chefe) era mais radical,
jogava bolinha de papel da janela pra acertar e chingava palavroes a lot !

como só tem mulher gostosa eu dou um desconto:haha:

Homem de 43 anos, mulher de 23. O verdadeiro amor! :bwahaha:
:lol2:
pior que casou com 1 mes depois que se conheceram... vai entender este mundo....

nao fui no casamento pq eu tinha conhecido minha noiva a 1 mes tambem..
ai nem queria me envolver com familia e talz... se soubesse que iria vingar meu namoro eu teria ido, foi um put4 festaaao !!!:feelbad:
 
pior que casou com 1 mes depois que se conheceram... vai entender este mundo....
O cara era um nerdão que se deu bem na vida profissional por conta de sua inteligência e esforço?
 
O cara era um nerdão que se deu bem na vida profissional por conta de sua inteligência e esforço?

nao, incrível que nao foi por grana...
ele trampava ou trampa de motorista de ambulancia eu axo, ela ganha quase o mesmo q ele como enfermeira
mas ele paga 2 pensões, parcela do carro e etc.. nao entendo o que rolou ali.. mas casaram :lol2: vai ver ela gosta de cara velho
mas esqueceu de aproveitar as baladas e a juventude.. e quer isto agora.

espero que nao de nada de errado, mas é tenso, uma mina bonita, nova e com silicone.. mulher minha nao faz isto..
ou eu ja digo "blz se quiser pode fazer" (chutando a aliança enquando termino a frase)
 
Eu não vejo problema se a patroa quiser fazer um upgrade nas peitolas ou trabalhar o corpo na academia.
 
Eu não vejo problema se a patroa quiser fazer um upgrade nas peitolas ou trabalhar o corpo na academia.

Academia eu até incentivo, manter o corpo em forma aumenta a autoestima, deixa a pessoa feliz e com boa saúde.
mas botar peitos pode apostar que se ela fizer nao será pra voce se divertir rsrs
minha mina nao precisa disto mas se ela viesse com esse papo eu ja cortava...

ou é pra aumentar o ego, ou pra chamar atenção de todos na rua.. (as duas coisas dão no mesmo neh? :hmm:)
afinal 6 mil reais nao é como ir no cabeleireiro neh..

alguma coisa tem que motivar ela pra torrar 6k assim... e com certeza nao é pra ganhar umas mamadas do parceiro :lol2:
 
Academia eu até incentivo, manter o corpo em forma aumenta a autoestima, deixa a pessoa feliz e com boa saúde.
mas botar peitos pode apostar que se ela fizer nao será pra voce se divertir rsrs
minha mina nao precisa disto mas se ela viesse com esse papo eu ja cortava...

ou é pra aumentar o ego, ou pra chamar atenção de todos na rua.. (as duas coisas dão no mesmo neh? :hmm:)
afinal 6 mil reais nao é como ir no cabeleireiro neh..

alguma coisa tem que motivar ela pra torrar 6k assim... e com certeza nao é pra ganhar umas mamadas do parceiro :lol2:

Você acha que 99% das que vão na academia é pela saude??Ela podem ate utilizar esse argumento, mas 100% da cabeça delas esta focada na beleza do corpo.

Elas querem ir na academia com o corpo toda sarado e querem que todos olhem para elas e desejem elas, mesmo sendo casadas.Não é uma questão de querer trair, mas sim o ego, como ja falaram.

Deixar o corpo mais bonito na academia é exatamente a mesma razão do silicone.

Não tem diferença nenhuma, concordar com silicone ou academia é a mesma coisa pra elas, so que a academia da mais trabalho e é demorado e não tem os efeitos imediatos da cirurgia plastica, obviamente.
 
Última edição:
É a mesma coisa. Academia, cabeleireiro, cirurgia plástica e toda a industria feminina é para competição delas. O questionável é como será usado todo esse armamento.
E eu entendo seu ponto de vista, principalmente ao presenciar a atuação de uma aproveitadora. Upgrade nas tetas para buscar um upgrade de companheiro.

Se a sua mina é honrada, não será o silicone ou academia que a tornará uma vadia.
 
eh, pensando mais a fundo voces dois tem razão .... mas é que é mt chato isto, os outros passam e fica olhando..
carros ou motos da buzinada e etc.. e tem que ter cabeça fria, pois nao tem nada pra ser feito.. imagina com umas tetas que obrigatoriamente
vai ter decote..

bem, é mais como explicação de inutilidade, se ta casado, namorando, ficando etc nao há necessidade de um upgrade tao absurdo..
academia paga-se sei lá uns 60 a 150 reais por mes.. é coisa basica e ajuda a movimentar a vida, sair da rotina, fazer amigos, conversar e etc..

a prima da minha noiva colocou tambem (axo que por isto que a minha cunhada botou) e adivinha só?

ela era noiva a uns 5 anos.. terminaram tudo, 1 semana depois ela aparece com umas tetas que nem te conto :dog:
ai comprou um carro e ta curtindo balada adoidada.. tipo, certamente nao era pro noivo as mamadeiras novas... :fuuu:
 
Bom cara, homens tem suas necessidades assim como mulheres tem as delas, como ja foi dito dezenas de vezes, as mulheres não passam horas se aprontando e escolhendo roupa so para agradar o marido/namorado, você sabe disso.

A cabeça delas é diferente da nossa, se for negar este tipo de coisa elas podem ate entrar em depressão...
 
Última edição:
Bom cara, homens tem suas necessidades assim como mulheres tem as delas, como ja foi dito dezenas de vezes, as mulheres não passam horas se aprontando e escolhendo roupa so para agradar o marido/namorado, você sabe disso.

A cabeça delas é diferente da nossa, se for negar este tipo de coisa elas podem ate entrar em depressão...

No caso é pra agradar outras mulheres que elas fazem isso! :haha:
 
imagina com umas tetas que obrigatoriamente vai ter decote..
Mas hein? :serious:
Uma coisa é melhorar o corpo; outra é socar uma calça na bunda e esfregar os peitos na cara da galera.

É o que eu disse: o questionável é como será usado todo esse armamento. O comportamento da moça define se é de respeito ou vadia. Um belo corpo não é atestado de put@.
 
Mas hein? :serious:
Uma coisa é melhorar o corpo; outra é socar uma calça na bunda e esfregar os peitos na cara da galera.

É o que eu disse: o questionável é como será usado todo esse armamento. O comportamento da moça define se é de respeito ou vadia. Um belo corpo não é atestado de put@.

Com certeza, concordo mesmo, mas o que eu falo é que se a mina tem coragem e intenção de dobrar o tamanho dos seios, nao vai ser pra deixa-los escondido..
eu até queria que minha mina usasse decote mas ela nao curte muito justamente por causa que o decote fica mt grande..

mas quem coloca silicone com certeza vai querer usar desta forma, ao menos na maioria dos casos.

bem.. deixa isto pra quem estiver passando por este problema.. (ou felicidade vai saber :seferrou:)
 
Algumas querem colocar silicone por term os seios pequenos...algumas pra ficarem gostosas. E claro quem coloca silicone, vai sim fazer um certo "up" no armário devido a ele.
 
Pô, fiquei com uma gatinha sábado e fui ligar hoje pra chamar ela pra sair. Mas pelo visto entrei com o pé esquerdo.

Acho que meu erro foi ligar pra ela do jeito que to agora, com sono. Hahahaha Não fico muito bem desse jeito, mas consegui me virar bem. Agora chamei ela domingo pro show da minha banda e ela disse que talvez fosse, que ela tinha a banda de um amigo dela pra ir num outro dia e tudo mais e talvez não fosse pro meu e que ia falar comigo. Enfim, vou "cagar" pra ela agora e esperar pra ver se ela vem, minha parte já fiz.
 
Pô, fiquei com uma gatinha sábado e fui ligar hoje pra chamar ela pra sair. Mas pelo visto entrei com o pé esquerdo.

Acho que meu erro foi ligar pra ela do jeito que to agora, com sono. Hahahaha Não fico muito bem desse jeito, mas consegui me virar bem. Agora chamei ela domingo pro show da minha banda e ela disse que talvez fosse, que ela tinha a banda de um amigo dela pra ir num outro dia e tudo mais e talvez não fosse pro meu e que ia falar comigo. Enfim, vou "cagar" pra ela agora e esperar pra ver se ela vem, minha parte já fiz.

talvez se vc chamasse pra outro role... mas pelo jeito ela é loucona, zuera e etc e curte show e talz ?
tem que acertar em cheio no estilo do rolê da mina...
 
talvez se vc chamasse pra outro role... mas pelo jeito ela é loucona, zuera e etc e curte show e talz ?
tem que acertar em cheio no estilo do rolê da mina...

Ela é rockeira meio doida, e o show também. Hahahaha

Não saquei isso, talvez seja um teste pra ver se eu sou grudento demais? Nem corri atrás dela depois disso. Só chamei pra sair agora. :lol2:
 
ja ouviram algo parecido com "me decepcionei e a partir dai nao consigo mais me apaixonar"? o que pensam a respeito? ja passaram por isso?
 
ja ouviram algo parecido com "me decepcionei e a partir dai nao consigo mais me apaixonar"? o que pensam a respeito? ja passaram por isso?

Pessoas fracas sofrem traumas, daí criam essa barreira... a primeira coisa que as pessoas precisam aprender é que relacionamentos vem e vão, o problema é que muita gente não sabe dosar sua afeição pelo outro...
.
.
Daí alguém esbraveja "Mas Andrey -meu nome-, não há como medir o quanto gostamos...". Concordo que não dá para medir, mas para dosar sim. O dosar vem do cuidado que se tem ao correr com uma cesta cheia de ovos, alguns vão quebrar, mas ao chegar em casa você conseguirá fazer sua omelete.
.
.
O controle mental e a autopreservação são muito importantes para se manter um relacionamento saudável.
.
.
Antigamente minha esposa dizia que não conseguia dormir se eu não tivesse em casa. Depois que eu a ensinei a manter o controle mental ela passou a dormir com muito mais tranquilidade. Agora eu saio com os amigos e quando volto para casa vejo-a dormir tranquilamente. A pessoa não pode em momento algum se tornar dependente do parceiro.
.
.
Não confundam dependência com cumplicidade. Sou cúmplice da minha esposa, e se ela precisar ir no inferno, estarei do lado dela sem pestanejar, mas isso não quer dizer que ela tenha que ir no inferno simplesmente por saber que eu a acompanharei.
.
.
:)
 
caras, essa semana percebi pelo facebook.. COMO TEM GENTE CARENTE, simplesmente suplicando por atenção, e o pior que são as "solteronas" e gatas... afinal, para que serve orkut e facebook se não é para chamar atenção ?
mas eu fiquei de cara com uma guria que eu aceitei 2 dias atrás, ela simplesmente não sai da frente do facebook colocando aquelas fotos como "o amor verdadeiro um dia aparecerá" e coisas do tipo.

ahauhuahau chega a ser engraçado, o negócio é ficar distante desse tipo de pessoa.

ou seja, vou ter que deletar a guria... já não aguento mais ver essas frases de solidão. :haha3:
 
Última edição:
Ela é rockeira meio doida, e o show também. Hahahaha

Não saquei isso, talvez seja um teste pra ver se eu sou grudento demais? Nem corri atrás dela depois disso. Só chamei pra sair agora. :lol2:

Tem que dar uma esnobada parceiro! Mulher gosta do que nao tem! Eu namorando ja vai fazer quase 1 ano e to meio "nem ai" agora pras coisas ela ta doidinha, todo dia recebo uma declaração de amor :haha:
 
caras, essa semana percebi pelo facebook.. COMO TEM GENTE CARENTE, simplesmente suplicando por atenção, e o pior que são as "solteronas" e gatas... afinal, para que serve orkut e facebook se não é para chamar atenção ?
mas eu fiquei de cara com uma guria que eu aceitei 2 dias atrás, ela simplesmente não sai da frente do facebook colocando aquelas fotos como "o amor verdadeiro um dia aparecerá" e coisas do tipo.

ahauhuahau chega a ser engraçado, o negócio é ficar distante desse tipo de pessoa.

ou seja, vou ter que deletar a guria... já não aguento mais ver essas frases de solidão. :haha3:

é o que mais detesto em redes sociais... (depois das propagandas de jogos idiotas é claro rsrs)

elas (e alguns emos) postam como se alguem fosse sentir pena e dar pra ele ou casar com ela :haha:
cada um que aparece eu vou bloqueando sem dó...
 
Galerinha ajuda.

Conheci uma guria semana passada, fiquei e tal... Só que ela é comunista, sim, ferrenha, convicta e bla, bla, bla :conte:
Mas, ela é toda simplesinha, empregada pública também, e não tem sequer alguma blusa com etiquetas ou logos com exceção de: vocês sabem quem (dica: Che... uehueh) tem uma frase bem "interessante" que ela disse mais ou menos assim: "não posso viver sem à tecnologia nos dias de hoje, por isso evito ao máximo" desse jeito mesmo, sem coesão e coerência nenhuma uehue (olha que eu não coloquei o contexto, seria mais absurdo ainda, mas cadaumcadaum!)
Phenomx3 pare de falar ***** e vai ao ponto! Tá bom vai lá.

Ela me mandou uns sms:

Ela: estou a fim de sair! Ok? Tchau, bjo!
Eu: ok, pra aonde? Tipo um encontro! Romântico? uheueh
Ela: Não, você decide... Contanto que você respeite os meus limites e requisitos. (vadia me limitou totalmente)
Eu: ok! Vou pensar em alguma coisa e talvez lhe responda.

Vejam bem, os limites dela e requisitos estão entrelaçados em sua ideologia.
Se ela não fosse “tãomastão” gostosa, e, se eu não estivesse afim de: fudela , comê-la, penetra-la, possuí-la... uehue, eu já teria pulado fora. e agora Arnaldo? onde eu levo-a?
 
Ela: estou a fim de sair! Ok? Tchau, bjo!
Nesse caso: Ok? = QUERO DAAAAAAAAAAAAAAAR!

Limites e requisitos se refere a não comer no Burger King, não assistir Mercenários 2 e coisas do tipo.


No meio da foda, dê um tapão na bunda dela e chame-a de "capitalista safada" que ela vai pirar no seu pau :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo