• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tbm costumo ser muito gentil, mas a maioria das mulheres nao gostam disso, elas gostam de ser tratadas mais na cavalisse digamos assim. HAHAHA

Isso nao eh um defeito, eh simplesmente vc ser um cavalheiro por fora mas saber ter a redia curta quando for preciso, senao a mina te enrola.



vlwzxx..

Eu tava saindo com uma menina de 18 anos, ai questionei isso de cavalheirismo e tal, perguntei: "tu gosta de homem bonzinho?". Ai ela fez uma carinha de negação... ai nesse momento eu notei que muita dessas meninas confundem bondade com ingenuidade, uma coisa é o cara ser gente fina, educado e tal, e na hora H botar pra f****, eu sou "bonzinho" dessa forma. Mas essas meninas acabam pensando que o "bonzinho" é o cara que num sabe fazer PN quando veem uma mulher à sua frente, são "puritanos".

Não digo ser casca grossa por simplesmente ser ou ter "raivinha" de mulher. A coisa é seguir o seu caminho a fazer as coisas que te dá vontade. Agrada alguma mulher? Ok, senão, separa a grana que você ia gastar com uma fresquinha nojenta e usa com uma "profiçionau do séquiço".

Garotas são apenas um complemento na felicidade que o homem busca. O caos surge na vida do cara quando ele coloca mulher como objetivo, meta, ponto final de uma jornada. Uma mulher decente deveria ser o seu co-piloto e não o troféu, saca?
O legal é ter uma mina que fique ao seu lado e te apoie. O problema é que atualmente essas menininhas moderninhas acham isso machismo. Lamentável. Querem que você viva a tua vida pra elas... nem födendo, literalmente! uhsuhauhsuhauhuhauhuha

Entendo, eu idealizo muito as mulheres, o que acaba fazendo muitas vezes que eu me sinta inferior a elas, ai é que tá o problema. Altas vezes amigos meus chegam e dizem: "pare de colocar a b****** no pedestal!"
Enfim, trata-se de eu ligar o foda-se, tratar mulher com rédia curte e fazer o que me dá vontade, se não quiser, bye. Essa é a mensagem.
 
A pergunta é simples:
Como chegar em uma mina, que você não conhece, num show?!
Tenho sérios problemas com isso...

Sábado vou prum show aqui, vai ter muita gente tals. :S

Abraços!
 
A pergunta é simples:
Como chegar em uma mina, que você não conhece, num show?!
Tenho sérios problemas com isso...

Sábado vou prum show aqui, vai ter muita gente tals. :S

Abraços!

Tem erro não. Só chegar e trocar idéia e falar a real logo...
 
Alguem ai que namora a mais de 1 ano já recebeu uma mensagem de sua namorada do tipo: "Feliz Dia do Amigo Beijos" ?
Recebi ontem isso. Pacaba..
 
Alguem ai que namora a mais de 1 ano já recebeu uma mensagem de sua namorada do tipo: "Feliz Dia do Amigo Beijos" ?
Recebi ontem isso. Pacaba..

A minha tbm me desejou feliz dia do amigo.

Relaxa, nao eh pq vc eh namorado q deixa de ser amigo dela, alias, como namorado vc eh muito mais q um simples amigo.




vlwzxx..
 
A pergunta é simples:
Como chegar em uma mina, que você não conhece, num show?!
Tenho sérios problemas com isso...

Sábado vou prum show aqui, vai ter muita gente tals. :S

Abraços!

Show de... ... ...???
Se for de rock eu manjo hehehe...
 
Não digo ser casca grossa por simplesmente ser ou ter "raivinha" de mulher. A coisa é seguir o seu caminho a fazer as coisas que te dá vontade. Agrada alguma mulher? Ok, senão, separa a grana que você ia gastar com uma fresquinha nojenta e usa com uma "profiçionau do séquiço".

Garotas são apenas um complemento na felicidade que o homem busca. O caos surge na vida do cara quando ele coloca mulher como objetivo, meta, ponto final de uma jornada. Uma mulher decente deveria ser o seu co-piloto e não o troféu, saca?
O legal é ter uma mina que fique ao seu lado e te apoie. O problema é que atualmente essas menininhas moderninhas acham isso machismo. Lamentável. Querem que você viva a tua vida pra elas... nem födendo, literalmente! uhsuhauhsuhauhuhauhuha

Disse tudo.
 
A pergunta é simples:
Como chegar em uma mina, que você não conhece, num show?!
Tenho sérios problemas com isso...

Sábado vou prum show aqui, vai ter muita gente tals. :S

Abraços!

Chega falando o básico. Qual o seu nome, idade etc. Aquele papinho "simples" mesmo, mas fala isso olhando nos olhos e/ou com leve sorriso. Não chegue bebado ou muito afoito.

Sugiro chegar somente se ela trocar um olhar com você antes. Não espere vários olhares para chegar. Se não te olhar e você gostar. Faça-a notar. Chegue perto e tal. Ou se for muito gata mesmo, chega mesmo assim.

Conforme fizer isso, o papo se desenvolve. Às vezes não dá em nada, ela fica muda e você também rs...mas às vezes o assunto surge do nada. O acaso tem papel importante nessas coisas.

Se não rolou assunto, esqueça. Se ela não quiser, tabém esqueça. Não perca tempo insistindo com quem não quer. O que mais vai ter é mulher no show.


Edit:

Chegando lá começa a treinar na fila rs...
 
Tem erro não. Só chegar e trocar idéia e falar a real logo...
Vou tentar o/

Show de... ... ...???
Se for de rock eu manjo hehehe...
É de Rock. Biquini Cavadão, rock dos anos 80 xD
Vai ter Jota Quest tbm mas eu nem curto ¬¬"

Chega falando o básico. Qual o seu nome, idade etc. Aquele papinho "simples" mesmo, mas fala isso olhando nos olhos e/ou com leve sorriso. Não chegue bebado ou muito afoito.

Sugiro chegar somente se ela trocar um olhar com você antes. Não espere vários olhares para chegar. Se não te olhar e você gostar. Faça-a notar. Chegue perto e tal. Ou se for muito gata mesmo, chega mesmo assim.

Conforme fizer isso, o papo se desenvolve. Às vezes não dá em nada, ela fica muda e você também rs...mas às vezes o assunto surge do nada. O acaso tem papel importante nessas coisas.

Se não rolou assunto, esqueça. Se ela não quiser, tabém esqueça. Não perca tempo insistindo com quem não quer. O que mais vai ter é mulher no show.


Edit:

Chegando lá começa a treinar na fila rs...

Boa Hasuehause. Vou tentar. Vou lançar umas olhadas, se ela responder e tal, eu vou lá e troco uma ideia.

Valeu!!
 
mulheres mentem tanto galera? haha

ta foda, ah uns tempos ela me disse que foi num tal lugar la com os pais e talz, mas ja no dia eu soube que o tal lugar nem havia sido inaugurado ainda
hj fiquei sabendo que ela disse pra amiga dela que ela ja saiu pra balada comigo e meus amigos... coisa que nunca aconteceu :rolleyes:

devo falar com ela sobre isso? tem muitas coisas que ela fala pra mim, que fica dificil de acreditar... sei la... é chato isso haha

parece que ela faz isso pra se "passar", dizer que faz muitas coisas e tudo mais, pra mim, sei la
 
tenta acreditar, desacreditando... meio estranho dizer isso, mas é sempre bom ter um pé atras, mas tente nao ser paranoico
 
Galera posso contar minha história para vocês?
Vou resumir bastante o começo...
Tenho 18 anos. Comecei a ficar com uma menina ano passado, ela tinha 14 anos, nunca namorou, e tal. A gente ficava sem a mãe dela saber, pq a velha era zicada com esse lance de namoro. Ficamos um bom tempo assim, até que resolvemos namorar, até tentei falar com a mãe dela. Ela me pediu pra esperar ela completar 15 anos e tal. Até ai beleza. Namoramos quase 7 meses, ela vivia brigando com a mãe pq queria a liberdade que todo adolescente quer, não sabia conversar com a mãe e só piorava a situação, eu tentava ajudar ela dizendo oq devia fazer e tal, mas ela nunca me ouvia, é do tipo de pessoa que só aprende depois que erra. No final de tudo eu estava de saco cheio porque toda vez que a gente ia sair, eu que tinha que planejar o rolê, dar um jeito de pedir pra mãe dela e tal. Mas com as amigas a mãe deixava ela sair de boa. Começamos a brigar bastante, até que resolvemos terminar, eu principalmente queria terminar, voltar a curtir a vida, e tal. Terminamos.
Ela sempre gostou de mim e sempre quis ficar comigo. Mas eu meio que sumi da vida dela, pq se eu vejo ela eu ainda sinto algo. Um certo dia resolvi ir para uma balada local, ela foi tb... Lá na festa eu chapei e fiquei com duas meninas, ela viu, mas eu pensei que ela não tinha visto. Ela chegou em mim, conversamos, e ficamos, depois disso dei um perdido nela e um colega meu chegou nela sem saber que era minha ex, ela por raiva de mim ficou com esse moleque, eu vi e fiquei arrasadão, mesmo tendo ficado com duas na frente dela :( No dia seguinte ela me ligou chorando, arrependida pelo o que ela fez, ela nunca foi de ir em balada e talz, ela é impulsiva e fez a "cagada". Me pediu desculpas arrependida, pois ainda me amava, fez pq eu "desprezei" ela, e desprezei mesmo =/ ela pediu meio que uma chance para nós conversarmos e resolvermos tudo de uma vez, pq terminamos meio que mal resolvido, sem um motivo concreto.
Ela começou tratar a mãe bem melhor, conversar mais, fazer tudo oq eu falava para ela fazer e não fazia, ou seja, ela cresceu.
Nós conversamos, voltamos a ficar, passou uma semana eu decidi terminar outra vez, pq queria curtir. Tem uma festa local aqui todo mês de julho que booomba, 10 dias de shows. Eu fui nessa festa, ela tb, no primeiro dia nós ficamos, depois todos os dias que ví ela fiquei mal, mas mesmo assim fiquei com mais 4 meninas. Ela não ficou com ninguém, pq já tinha errado por impulsividade uma vez e não quer errar de novo.
Nessa mesma festa encontrei a mãe dela que me tratou suuper bem, coisa que nunca fez, conheci o irmão mais velho dela e a irmã, tb mais velha. Todos me trataram bem. Aí durante esses dias a mãe dela sentou com ela e o irmão e resolveu deixar ela namorar, abriu o jogo, com uma conversa de mãe e filha, pois agora elas estão muito amigas, coisa que quando eu tava com ela não acontecia.
Agora nós estamos ficando outra vez, ela sabe de TODAS as meninas que eu fiquei durante esse nosso "tempo", e mesmo assim ainda me ama e quer ficar comigo. Eu também gosto dela, demais. Mas o fato dela ter ficado com outro moleque fica me bloqueando de voltar de vez com ela. Justo agora que a mãe dela me aceita na casa dela, eu vou lá de boa, converso com a família. Ta completamente diferente da primeira vez, agora tem tudo para dar certo um namoro de verdade. E nenhuma menina que eu fiquei me senti tão bem quanto eu me sinto com ela, sei lá, nenhuma encaixa :S
ooooq eu faço galera?
 
Galera posso contar minha história para vocês?
Vou resumir bastante o começo...
Tenho 18 anos. Comecei a ficar com uma menina ano passado, ela tinha 14 anos, nunca namorou, e tal. A gente ficava sem a mãe dela saber, pq a velha era zicada com esse lance de namoro. Ficamos um bom tempo assim, até que resolvemos namorar, até tentei falar com a mãe dela. Ela me pediu pra esperar ela completar 15 anos e tal. Até ai beleza. Namoramos quase 7 meses, ela vivia brigando com a mãe pq queria a liberdade que todo adolescente quer, não sabia conversar com a mãe e só piorava a situação, eu tentava ajudar ela dizendo oq devia fazer e tal, mas ela nunca me ouvia, é do tipo de pessoa que só aprende depois que erra. No final de tudo eu estava de saco cheio porque toda vez que a gente ia sair, eu que tinha que planejar o rolê, dar um jeito de pedir pra mãe dela e tal. Mas com as amigas a mãe deixava ela sair de boa. Começamos a brigar bastante, até que resolvemos terminar, eu principalmente queria terminar, voltar a curtir a vida, e tal. Terminamos.
Ela sempre gostou de mim e sempre quis ficar comigo. Mas eu meio que sumi da vida dela, pq se eu vejo ela eu ainda sinto algo. Um certo dia resolvi ir para uma balada local, ela foi tb... Lá na festa eu chapei e fiquei com duas meninas, ela viu, mas eu pensei que ela não tinha visto. Ela chegou em mim, conversamos, e ficamos, depois disso dei um perdido nela e um colega meu chegou nela sem saber que era minha ex, ela por raiva de mim ficou com esse moleque, eu vi e fiquei arrasadão, mesmo tendo ficado com duas na frente dela :( No dia seguinte ela me ligou chorando, arrependida pelo o que ela fez, ela nunca foi de ir em balada e talz, ela é impulsiva e fez a "cagada". Me pediu desculpas arrependida, pois ainda me amava, fez pq eu "desprezei" ela, e desprezei mesmo =/ ela pediu meio que uma chance para nós conversarmos e resolvermos tudo de uma vez, pq terminamos meio que mal resolvido, sem um motivo concreto.
Ela começou tratar a mãe bem melhor, conversar mais, fazer tudo oq eu falava para ela fazer e não fazia, ou seja, ela cresceu.
Nós conversamos, voltamos a ficar, passou uma semana eu decidi terminar outra vez, pq queria curtir. Tem uma festa local aqui todo mês de julho que booomba, 10 dias de shows. Eu fui nessa festa, ela tb, no primeiro dia nós ficamos, depois todos os dias que ví ela fiquei mal, mas mesmo assim fiquei com mais 4 meninas. Ela não ficou com ninguém, pq já tinha errado por impulsividade uma vez e não quer errar de novo.
Nessa mesma festa encontrei a mãe dela que me tratou suuper bem, coisa que nunca fez, conheci o irmão mais velho dela e a irmã, tb mais velha. Todos me trataram bem. Aí durante esses dias a mãe dela sentou com ela e o irmão e resolveu deixar ela namorar, abriu o jogo, com uma conversa de mãe e filha, pois agora elas estão muito amigas, coisa que quando eu tava com ela não acontecia.
Agora nós estamos ficando outra vez, ela sabe de TODAS as meninas que eu fiquei durante esse nosso "tempo", e mesmo assim ainda me ama e quer ficar comigo. Eu também gosto dela, demais. Mas o fato dela ter ficado com outro moleque fica me bloqueando de voltar de vez com ela. Justo agora que a mãe dela me aceita na casa dela, eu vou lá de boa, converso com a família. Ta completamente diferente da primeira vez, agora tem tudo para dar certo um namoro de verdade. E nenhuma menina que eu fiquei me senti tão bem quanto eu me sinto com ela, sei lá, nenhuma encaixa :S
ooooq eu faço galera?

Se ela perdoou vc por ter ficado com outras meninas, pq vc nao pode perdoar ela de ter ficado com outros meninos?

Nesse tempo vcs estavam solteiros, podiam fazer o q bem entendessem, entao nao leve isso tao a serio, nao deixe isso se tornar um impasse pra volta do namoro de vcs.




vlwzxx..
 
Galera posso contar minha história para vocês?
Vou resumir bastante o começo...
Tenho 18 anos. Comecei a ficar com uma menina ano passado, ela tinha 14 anos, nunca namorou, e tal. A gente ficava sem a mãe dela saber, pq a velha era zicada com esse lance de namoro. Ficamos um bom tempo assim, até que resolvemos namorar, até tentei falar com a mãe dela. Ela me pediu pra esperar ela completar 15 anos e tal. Até ai beleza. Namoramos quase 7 meses, ela vivia brigando com a mãe pq queria a liberdade que todo adolescente quer, não sabia conversar com a mãe e só piorava a situação, eu tentava ajudar ela dizendo oq devia fazer e tal, mas ela nunca me ouvia, é do tipo de pessoa que só aprende depois que erra. No final de tudo eu estava de saco cheio porque toda vez que a gente ia sair, eu que tinha que planejar o rolê, dar um jeito de pedir pra mãe dela e tal. Mas com as amigas a mãe deixava ela sair de boa. Começamos a brigar bastante, até que resolvemos terminar, eu principalmente queria terminar, voltar a curtir a vida, e tal. Terminamos.
Ela sempre gostou de mim e sempre quis ficar comigo. Mas eu meio que sumi da vida dela, pq se eu vejo ela eu ainda sinto algo. Um certo dia resolvi ir para uma balada local, ela foi tb... Lá na festa eu chapei e fiquei com duas meninas, ela viu, mas eu pensei que ela não tinha visto. Ela chegou em mim, conversamos, e ficamos, depois disso dei um perdido nela e um colega meu chegou nela sem saber que era minha ex, ela por raiva de mim ficou com esse moleque, eu vi e fiquei arrasadão, mesmo tendo ficado com duas na frente dela :( No dia seguinte ela me ligou chorando, arrependida pelo o que ela fez, ela nunca foi de ir em balada e talz, ela é impulsiva e fez a "cagada". Me pediu desculpas arrependida, pois ainda me amava, fez pq eu "desprezei" ela, e desprezei mesmo =/ ela pediu meio que uma chance para nós conversarmos e resolvermos tudo de uma vez, pq terminamos meio que mal resolvido, sem um motivo concreto.
Ela começou tratar a mãe bem melhor, conversar mais, fazer tudo oq eu falava para ela fazer e não fazia, ou seja, ela cresceu.
Nós conversamos, voltamos a ficar, passou uma semana eu decidi terminar outra vez, pq queria curtir. Tem uma festa local aqui todo mês de julho que booomba, 10 dias de shows. Eu fui nessa festa, ela tb, no primeiro dia nós ficamos, depois todos os dias que ví ela fiquei mal, mas mesmo assim fiquei com mais 4 meninas. Ela não ficou com ninguém, pq já tinha errado por impulsividade uma vez e não quer errar de novo.
Nessa mesma festa encontrei a mãe dela que me tratou suuper bem, coisa que nunca fez, conheci o irmão mais velho dela e a irmã, tb mais velha. Todos me trataram bem. Aí durante esses dias a mãe dela sentou com ela e o irmão e resolveu deixar ela namorar, abriu o jogo, com uma conversa de mãe e filha, pois agora elas estão muito amigas, coisa que quando eu tava com ela não acontecia.
Agora nós estamos ficando outra vez, ela sabe de TODAS as meninas que eu fiquei durante esse nosso "tempo", e mesmo assim ainda me ama e quer ficar comigo. Eu também gosto dela, demais. Mas o fato dela ter ficado com outro moleque fica me bloqueando de voltar de vez com ela. Justo agora que a mãe dela me aceita na casa dela, eu vou lá de boa, converso com a família. Ta completamente diferente da primeira vez, agora tem tudo para dar certo um namoro de verdade. E nenhuma menina que eu fiquei me senti tão bem quanto eu me sinto com ela, sei lá, nenhuma encaixa :S
ooooq eu faço galera?

Passado é passado meu caro, você disse que ela amadureceu em muitos pontos, então tenha em mente que você também precisa amadurecer nessa questão do cara com quem ela ficou. Como ja foi dito, os 2 estavam desimpedidos, e você fez bem pior do que ela, ficou com varias e ela com 1 e ainda por cima se arrependeu.
O namoro não vai muito longe se ficar com isso na cabeça, tem que dar um jeito nisso.
 
Galera posso contar minha história para vocês?
Vou resumir bastante o começo...
Tenho 18 anos. Comecei a ficar com uma menina ano passado, ela tinha 14 anos, nunca namorou, e tal. A gente ficava sem a mãe dela saber, pq a velha era zicada com esse lance de namoro. Ficamos um bom tempo assim, até que resolvemos namorar, até tentei falar com a mãe dela. Ela me pediu pra esperar ela completar 15 anos e tal. Até ai beleza. Namoramos quase 7 meses, ela vivia brigando com a mãe pq queria a liberdade que todo adolescente quer, não sabia conversar com a mãe e só piorava a situação, eu tentava ajudar ela dizendo oq devia fazer e tal, mas ela nunca me ouvia, é do tipo de pessoa que só aprende depois que erra. No final de tudo eu estava de saco cheio porque toda vez que a gente ia sair, eu que tinha que planejar o rolê, dar um jeito de pedir pra mãe dela e tal. Mas com as amigas a mãe deixava ela sair de boa. Começamos a brigar bastante, até que resolvemos terminar, eu principalmente queria terminar, voltar a curtir a vida, e tal. Terminamos.
Ela sempre gostou de mim e sempre quis ficar comigo. Mas eu meio que sumi da vida dela, pq se eu vejo ela eu ainda sinto algo. Um certo dia resolvi ir para uma balada local, ela foi tb... Lá na festa eu chapei e fiquei com duas meninas, ela viu, mas eu pensei que ela não tinha visto. Ela chegou em mim, conversamos, e ficamos, depois disso dei um perdido nela e um colega meu chegou nela sem saber que era minha ex, ela por raiva de mim ficou com esse moleque, eu vi e fiquei arrasadão, mesmo tendo ficado com duas na frente dela :( No dia seguinte ela me ligou chorando, arrependida pelo o que ela fez, ela nunca foi de ir em balada e talz, ela é impulsiva e fez a "cagada". Me pediu desculpas arrependida, pois ainda me amava, fez pq eu "desprezei" ela, e desprezei mesmo =/ ela pediu meio que uma chance para nós conversarmos e resolvermos tudo de uma vez, pq terminamos meio que mal resolvido, sem um motivo concreto.
Ela começou tratar a mãe bem melhor, conversar mais, fazer tudo oq eu falava para ela fazer e não fazia, ou seja, ela cresceu.
Nós conversamos, voltamos a ficar, passou uma semana eu decidi terminar outra vez, pq queria curtir. Tem uma festa local aqui todo mês de julho que booomba, 10 dias de shows. Eu fui nessa festa, ela tb, no primeiro dia nós ficamos, depois todos os dias que ví ela fiquei mal, mas mesmo assim fiquei com mais 4 meninas. Ela não ficou com ninguém, pq já tinha errado por impulsividade uma vez e não quer errar de novo.
Nessa mesma festa encontrei a mãe dela que me tratou suuper bem, coisa que nunca fez, conheci o irmão mais velho dela e a irmã, tb mais velha. Todos me trataram bem. Aí durante esses dias a mãe dela sentou com ela e o irmão e resolveu deixar ela namorar, abriu o jogo, com uma conversa de mãe e filha, pois agora elas estão muito amigas, coisa que quando eu tava com ela não acontecia.
Agora nós estamos ficando outra vez, ela sabe de TODAS as meninas que eu fiquei durante esse nosso "tempo", e mesmo assim ainda me ama e quer ficar comigo. Eu também gosto dela, demais. Mas o fato dela ter ficado com outro moleque fica me bloqueando de voltar de vez com ela. Justo agora que a mãe dela me aceita na casa dela, eu vou lá de boa, converso com a família. Ta completamente diferente da primeira vez, agora tem tudo para dar certo um namoro de verdade. E nenhuma menina que eu fiquei me senti tão bem quanto eu me sinto com ela, sei lá, nenhuma encaixa :S
ooooq eu faço galera?

Como falaram ai cara... vc tem q deixar passar e ver de fato o q vc quer... e de boa... num adianta ficar tapando muito o sol com a peneira... se vc sente algo por ela... e todas as outras não foram nada pra vc... ué... vc sabe o q fazer ;)

Sobre a ficada com o carinha... é igual ficar com mina de uns 25 anos e achar q ela nunca saiu com ninguem... nem fez sexo na vida... q vai ser só com vc uhauhauhauhauh... claro q agente engana a mente e bola pra frente né... mas no fundo sabe q num foi isso ;)


========

E eu agora to numa situação aki tbm uhauhauhauha... por questão de timidez mesmo eu sempre converso bastante com as minas antes de partir pra cima mesmo... tooodas as vezes... e dessa vez conheci uma mina q trabalha com uma amiga minha... e só q dessa vez a ordem das coisas mudou! hahahaha... ela é quem é timida e está querendo mudar... ela q ta dando em cima de mim hahahaha... e to achando um barato... pq dessa vez eu to vendo tudo o q eu fazia... mas do outro lado do jogo né :lol:

Enfim... ela ta querendo sair e vamo ver o q é né :p... mas só por inverter os lados ja está legal hahahaha
 
tenta acreditar, desacreditando... meio estranho dizer isso, mas é sempre bom ter um pé atras, mas tente nao ser paranoico

sei la... é complicado :S
 
sei la... é complicado :S

O segredo eh vc conhecer sua mina e saber com quem ela sai. Ai sim vc vai poder concluir se as mentiras dela sao perigosas ou nao.




vlwzxx..
 
Oi, eu jogo Tíbia, mato dragão, quer ficar comigo? Sim ou não?

:yes:
 
O segredo eh vc conhecer sua mina e saber com quem ela sai. Ai sim vc vai poder concluir se as mentiras dela sao perigosas ou nao.


vlwzxx..


mas ela não sai muito,
nao pra baladas e talz, sai mais com os pais e amigas...
 
mas ela não sai muito,
nao pra baladas e talz, sai mais com os pais e amigas...

Se as amigas dela nao sao piriguetes pegadoras entao nao tem problema. Ela saindo pouco, e ainda mais com os pais, só mostra q ela eh comportada.




vlwzxx..
 
galera,

contar minha mini história, ainda é mini porque é um relacionamento recente. Daqui uns dias completo 1 mês de namoro oficializado (mas ao todo não dá 2 meses com saídas etc), mas fui conhecendo a garota e descobrindo que ela é religiosa demais (ela não deixou a entender no começo da relação), mas felizmente não é do tipo cega e bitolada, ela sabe que não gosto dessas questões e temos altas discussões filosóficas sobre esse assunto. Mas bem, o que me incomoda é que ela passa mais da metade da semana em grupos de igreja, quando saímos a tarde logo tenho que deixar ela nesses grupos no começo da noite e não podemos sair à noite para voltar tarde da noite por questões familiares delas, por enquanto ela só pôde dormir aqui uma noite. Já dei aquela sentada e conversada.. "você passa tempo DEMAIS nisso" mas ela diz que tem responsabilidades lá que não pode deixar de assumir. Em suma, na minha percepção ela põe sempre em primeiro lugar seus grupos de orações etc, e que estou em segundo plano.

Eu não gosto de ser tratado assim e como me valorizo em primeiro lugar, ou eu sento e converso mais calmamente ou acabarei terminando para não prolongar algo que pode causar sofrimento para ambos. Nunca tive outros relacionamentos desse tipo, pois minhas exs foram respectivamente católica não praticante e agnóstica..

Eu percebo que ela gosta de mim e eu gosto dela. Antes que achem que estou nessa relação só por comodidade. Alguma dica de como abordar alguém bem religiosa?
 
As vezes mentira é só pra encobrir a vergonha de não ter feito algo ;)

Mas fica de olho pq dependendo as mentiras ficam mais sérias
 
galera,

contar minha mini história, ainda é mini porque é um relacionamento recente. Daqui uns dias completo 1 mês de namoro oficializado (mas ao todo não dá 2 meses com saídas etc), mas fui conhecendo a garota e descobrindo que ela é religiosa demais (ela não deixou a entender no começo da relação), mas felizmente não é do tipo cega e bitolada, ela sabe que não gosto dessas questões e temos altas discussões filosóficas sobre esse assunto. Mas bem, o que me incomoda é que ela passa mais da metade da semana em grupos de igreja, quando saímos a tarde logo tenho que deixar ela nesses grupos no começo da noite e não podemos sair à noite para voltar tarde da noite por questões familiares delas, por enquanto ela só pôde dormir aqui uma noite. Já dei aquela sentada e conversada.. "você passa tempo DEMAIS nisso" mas ela diz que tem responsabilidades lá que não pode deixar de assumir. Em suma, na minha percepção ela põe sempre em primeiro lugar seus grupos de orações etc, e que estou em segundo plano.

Eu não gosto de ser tratado assim e como me valorizo em primeiro lugar, ou eu sento e converso mais calmamente ou acabarei terminando para não prolongar algo que pode causar sofrimento para ambos. Nunca tive outros relacionamentos desse tipo, pois minhas exs foram respectivamente católica não praticante e agnóstica..

Eu percebo que ela gosta de mim e eu gosto dela. Antes que achem que estou nessa relação só por comodidade. Alguma dica de como abordar alguém bem religiosa?

Eu no seu lugar terminaria o namoro.

Questoes religiosas sempre atrapalham um relacionamento, e se ela nao consegue te dar a devida atençao por causa disso, acho muito dificil q ela consiga mudar.




vlwzxx..
 
Valeu Palmito, dica válida. É uma das coisas que penso também. Vamos ver se alguém tem alguma sugestão do outro lado da moeda :p
 
Pior q comecei a sair com uma tbm assim huauhahuauha... mas assim... ela me disse q quer mudar e tudo mais... afinal... ela ta meio atrasadinha em certas coisas hahaha... enfim... eu acho q eu consigo lidar e até dobrar a menina :fun:

Mas meu medo é exatamente esse seu h1ghland3r... pq de boa... eu num tenho paciencia pra pregação e qualquer coisa do tipo não!

Mas de todo modo eu acho q sempre é bom vc jogar aberto com a outra pessoa... então senta com ela e joga a real... fala q isso ta incomodando... explica o porque... fala q vc não liga por ela ir... afinal cada um tem o direito de fazer as suas coisas... mas q no caso ela está se ocupando muito mais tempo com isso do q com vc e talz

Dai sim se nada acontecer... chuta pra longe hehehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo