.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
http://0-media-cdn.foolz.us/ffuuka/board/u/image/1342/58/1342588857986.png

sei exatamente o que vc ta passando... namorei um tempo com uma mina que praticamente era igual a do sanchez... das páginas anteriores... apesar de estar infeliz no relacionamento chorei horrores sentindo a falta dela.

Agora já estou bem melhor, a mina ta namorando outro cara e o cara já ta apaixonado (tanto que vai se dedicar a ajudar ela a pagar suas dívidas...:coolface::haha::lol2::fovhappy:).

Não posso dizer que estou completamente curado, mas já estou muito melhor do que 2 meses atrás. E seguirei os conselhos dos bróders aqui... A minha felicidade de agora em diante é eu quem faço, não vou depender mais dos outros para eu me sentir bem.

Agora para 2013 tenho vários objetivos profissionais e pessoais... como sempre fui um nerd tetudo quero ir em um carnaval de rua insano aqui de minas gerais para ver como é. estou pensando em diamantina ou ouro preto, conhecem?

Pois é cara são coisa que so o tempo cura , mas confesso que apesar de ser o que eu queria to mto mal ... dps que acabei com tudo ja fiquei com umas 4 mas nao é aquela coisa :feelbad:

E pra acabar de acabar cmg a minha ex me mandou uma msg no whatsapp assim hj : " A saudade so aumenta" :feelbad:

Pronto ... continuo :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Eu me expressei errado, foi mal :haha::haha:

n é FZ, só estudamos juntos e conversávamos.. nada mais :hmm:

"Eu gostei de uma menina por mais ou menos 1 ano até falar pra ela, falei que gostava, virei melhor amigo, fiquei com ela, namorei ela, terminamos, e hoje não nos falamos mais"

idem :haha:
minha unica namorada foi assim :okay::poker:
Mas então você tentou e ela nem falou para serem só amigos?

É pior que que friendzone mano
 
Pois é cara são coisa que so o tempo cura , mas confesso que apesar de ser o que eu queria to mto mal ... dps que acabei com tudo ja fiquei com umas 4 mas nao é aquela coisa :feelbad:

E pra acabar de acabar cmg a minha ex me mandou uma msg no whatsapp assim hj : " A saudade so aumenta" :feelbad:

Pronto ... continuo :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

O lance é preencher a cabeça com algo. tenta não pensar nela fazendo outra coisa. faz um esforço, ficar em casa parado só vai fazer vc pensar *****... os famosos pensamentos "E se...." " E se..." "E se...", é isso que eu to fazendo, ocupando minha mente com alguma coisa sempre.

esse sentimento é uma *****. seja forte.
 
O lance é preencher a cabeça com algo. tenta não pensar nela fazendo outra coisa. faz um esforço, ficar em casa parado só vai fazer vc pensar *****... os famosos pensamentos "E se...." " E se..." "E se...", é isso que eu to fazendo, ocupando minha mente com alguma coisa sempre.

esse sentimento é uma *****. seja forte.

A gente nunca sabe o quanto é forte, até que a sua única opção é ser forte!

Cara, seja forte, uma hora passa, leia, se desenvolva, pense em você, é ruim no começo, depois passa, vá atrás de conhecimento, e não dela, que você será uma pessoa melhor.
 
A gente nunca sabe o quanto é forte, até que a sua única opção é ser forte!

Cara, seja forte, uma hora passa, leia, se desenvolva, pense em você, é ruim no começo, depois passa, vá atrás de conhecimento, e não dela, que você será uma pessoa melhor.

senti isso na pele cara... e como!
 
Galera. uma perguntinha dificil, e que provavelmente vocês já [R]leram[/R] ouviram muito :haha::okay:

~Como sair da friendzone? :hmm:

não to pedindo o passo a passo.. mas sim oque não fazer pra não ferrar tudo :hmm:
considerando que eu estou numa friendzone, vamos dizer assim, leve :haha::haha:
Dizer não. Simplesmente não faça as vontades da dondoca independente do que aconteça e não diga o que ela quer ouvir.

Muito provavelmente será necessário nunca mais falar com a moça.

A "dondonca" não tem direito a ter amigos não? Se ela for do tipo geek, que terá dificuldades de encontrar amigas com mesmos gostos está fodida né? Ou ela é simplesmente obrigada a "pagar" a amizade com algo mais? Insira uma moedinha de amizade e cai amor/sexo grátis?

Sinto cheiro de dor de cotovelo aí...
 
Última edição:
A "dondonca" não tem direito a ter amigos não? Se ela for do tipo geek, que terá dificuldades de encontrar amigas com mesmos gostos está fodida né? Ou ela é simplesmente obrigada a "pagar" a amizade com algo mais? Insira uma moedinha de amizade e cai amor/sexo grátis?

Sinto cheiro de dor de cotovelo aí...
Mas hein? Essa eu não entendi :haha:

Porém, de fato, mulher minha não tem amigo(s), no máximo colegas do sexo masculino. Não está satisfeita? Procure outro namordo... simples.
 
É só reler o que você mesmo respondeu... basicamente se a garota não quer um relacionamento com você é automaticamente uma "dondoca". Brilhante.
fuck-that-bitch-fuck-that-shit-female.png



E pior é ler sobre a sua mulher não ter amigos. Prefiro nem comentar haha. Depois tem muito marmanjo assim por aí se perguntando porque está sozinho...

(opa, esqueci de adicionar o bitch please)
 
Última edição:
É só reler o que você mesmo respondeu... basicamente se a garota não quer um relacionamento com você é automaticamente uma "dondoca". Brilhante.
E você nem ao menos entendeu o que o autor do post estava perguntando (como sair de uma friendzone). Pelo visto, independente da situação ser prejudicial a ele ou não, você concorda com a manutenção dessa condição, afinal, não aprensentou nenhuma alternativa ao meu ponto de vista. Que tal fazê-lo agora?


E pior é ler sobre a sua mulher não ter amigos. Prefiro nem comentar haha.
Como preferir, mas sinta-se a vontade para comentar sobre o que quiser. Apenas tome cuidado para falar sobre o que tem conhecimento, pois não tolerarei insinuações descabidas.


Depois tem muito marmanjo assim por aí se perguntando porquê está sozinho...
Antes só que mal acompanhado. Ter uma qualquer ao lado apenas nos atrapalha. Isso vale para as mulheres, inclusive. Um relacionamento, por si só, não garante sucesso ou felicidade a ninguém.
 
Realmente adorei a parte do tolerar ou não alguma coisa - respeito se conquista, não se exige - mas vou te dar um pouquinho de crédito, que eu não daria normalmente já que parece ser bem cabeça dura só por causa do finalzinho do seu post. Concordo que um relacionamento não garante nada, inclusive vejo muita gente quebrando a cara por buscar no namoro/casamento o que está faltando na vida deles. Se sua vida vai mal, está tediosa ou qualquer coisa do tipo não será tentando viver através de outra pessoa que ela ficará melhor, 90% de chances de tudo ir bem mal.

Esse é o erro número um que leva à solidão. As pessoas ficam tentando tanto não ficarem mais sozinhas que esquecem de viver suas vidas, perseguir seus sonhos, mal sabem elas que se tornam muito mais interessantes e atraentes se desencanarem disso. Não é por dizer "não" à alguém, mas simplesmente por ter seus próprios sonhos, mais alma, uma paixão, um objetivo.

Agora... Desculpe, mas você viu cabelo em ovo (e me distraiu com seu primeiro post, por isso sequer cheguei a responder ele). Essa garota é uma pessoa também, ela tem direito de querer ou não se envolver com ele. Às vezes ela é uma pessoa como a ex do OxygenBr e quer conhecer ele melhor antes de pular em uma relação, às vezes só não está interessada nele desse jeito, só quer um amigo e ponto, e isso não faz dela uma vadia ou uma mimada automaticamente como você parece pensar.

E... você vê uma mulher que não pode ter amigos de uma forma bem diferente que eu... Vê como uma mulher que não é uma qualquer, uma mulher de moral.

Talvez ela seja sim, mas você não confia nela o suficiente para isso. Ou talvez só seja extremamente ciumento. São os motivos nos quais consigo pensar para achar a amizade ruim e no meu livro de qualquer forma isso não é lá uma relação muito saudável... Lembra? Estamos falando de amigos, não amantes. Se ela for uma boa pessoa ela vai saber se defender das segundas intenções (que estão em qualquer lugar, não tem como criar uma redoma de vidro para evitar). Se a mulher - ou homem - vai te trair só porque surgiu a oportunidade não vejo o porquê estar ao lado de uma pessoa desse tipo em primeiro lugar. Antes só que mal acompanhado(a).


Para finalizar... Se ainda está irritado porque alguém te contradisse, sei lá, vai arrancar a cueca pela cabeça.
:conte:
 
Realmente adorei a parte do tolerar ou não alguma coisa - respeito se conquista, não se exige - mas vou te dar um pouquinho de crédito, que eu não daria normalmente já que parece ser bem cabeça dura só por causa do finalzinho do seu post. Concordo que um relacionamento não garante nada, inclusive vejo muita gente quebrando a cara por buscar no namoro/casamento o que está faltando na vida deles. Se sua vida vai mal, está tediosa ou qualquer coisa do tipo não será tentando viver através de outra pessoa que ela ficará melhor, 90% de chances de tudo ir bem mal.

Esse é o erro número um que leva à solidão. As pessoas ficam tentando tanto não ficarem mais sozinhas que esquecem de viver suas vidas, perseguir seus sonhos, mal sabem elas que se tornam muito mais interessantes e atraentes se desencanarem disso. Não é por dizer "não" à alguém, mas simplesmente por ter seus próprios sonhos, mais alma, uma paixão, um objetivo.

Agora... Desculpe, mas você viu cabelo em ovo (e me distraiu com seu primeiro post, por isso sequer cheguei a responder ele). Essa garota é uma pessoa também, ela tem direito de querer ou não se envolver com ele. Às vezes ela é uma pessoa como a ex do OxygenBr e quer conhecer ele melhor antes de pular em uma relação, às vezes só não está interessada nele desse jeito, só quer um amigo e ponto, e isso não faz dela uma vadia ou uma mimada automaticamente como você parece pensar.

E... você vê uma mulher que não pode ter amigos de uma forma bem diferente que eu... Vê como uma mulher que não é uma qualquer, uma mulher de moral.

Talvez ela seja sim, mas você não confia nela o suficiente para isso. Ou talvez só seja extremamente ciumento. São os motivos nos quais consigo pensar para achar a amizade ruim e no meu livro de qualquer forma isso não é lá uma relação muito saudável... Lembra? Estamos falando de amigos, não amantes. Se ela for uma boa pessoa ela vai saber se defender das segundas intenções (que estão em qualquer lugar, não tem como criar uma redoma de vidro para evitar). Se a mulher - ou homem - vai te trair só porque surgiu a oportunidade não vejo o porquê estar ao lado de uma pessoa desse tipo em primeiro lugar. Antes só que mal acompanhado(a).


Para finalizar... Se ainda está irritado porque alguém te contradisse, sei lá, vai arrancar a cueca pela cabeça.
:conte:
Quem aqui está irritado? Você imputa condições às pessoas, toma tal posição como verdade e falha ao ignorar o que realmente importa. Me parece que você é a alterada da história. Imagine se eu te chamasse de cabeça dura? Iria arrancar as calçolas pela cabeça? Percebe como é desnecessário? Ataque os meus argumentos e não a minha pessoa ou cairá no descrédito por conta de imaturidade ao não saber debater. Observe bem, pois está muito perto disso.

Escreveu, rodeou e não respondeu a pergunta sobre como sair de uma friendzone. Por favor, nos diga como um homem pode sair dessa situação constrangedora. Creio que não seja do seu interesse...
Você pode discordar de mim, mas ainda continua com discurso vazio por não ter apresentado outra proposta. Até trouxe algo, uma que solidifica ainda mais a zona de conforto feminina e isso é exatamente o contrário do que foi solicitado. Ele quer uma pegada que possa evoluir para algo mais sério; ela, possivelmente um amigo. Logo, convívio incompatível. Não há motivos para que ele fique por perto... não será saudável. O que há de errado aqui? Onde está escrito que devemos ser otários fazendo favores para uma garota que não nós dará a atenção deseja e merecida? Procuremos outra que faça por merecer, oras. Ou não podemos? É apenas isso.
 
Preciso de uns conselhos ai minha gente, vi que nesse topico rolam varias ideias boas e tal.

Começar pela minha historia, a um ano e meio mais ou menos conheci uma garota (arabe) numa festa de colégio, ficamos um mês conversando até a gente ficar, nisso entrou um mês sagrado do islamismo (hamadah, não sei como escreve), e eu nao poderia mais ficar com ela durante um mês (sim ela era bastante religiosa), eu aceitei numa boa, nunca fui de pegar muitas minas e ela na verdade foi a primeira que peguei no meu proprio merito.

E esse mês foi terrivel, brigamos diversas vezes, a maioria por que nunca dava certo de a gente se ver, tanto que nos vimos uma vez em 30 dias, no fim desse mês depois de uma briga, ela me manda uma msg dizendo que ainda gostava de um garoto no qual ela tinha ficado (detalhe ela so ficou comigo e esse garoto na vida inteira), e que não sabia mais o que sentia por mim e que deveriamos ser amigos, aquilo partiu meu coração ela foi a primeira garota na qual gostei e fui retribuido pelo mesmo sentimento.

Continuamos nos falando depois disso, e finalmente pude ver ela na festa do meu aniversario na minha casa, não ficamos mas rolou um certo clima, após essa festa eu fiz uma promessa pra mim mesmo de nao beber mais refrigerante caso nos voltassemos (bebia MUITO refrigerante naquela época) e no fim acabamos voltando, dessa vez as coisas ocorreram de uma melhor maneira, conseguiamos nos ver ao menos 2 vezes no mês, até quando chegou o fim de novembro depois de o irmão dela querer saber quem era eu (ele havia visto uma msg no cel dela), e depois de diversas coisas horriveis que ele falou para ela, ela terminou comigo (ao menos era o motivo que ela me falou).

No final de semana ela saiu para a casa da melhor amiga dela que no caso era a irmã do garoto com o qual ela tinha ficado, e que por coincidencia esse garoto havia voltado a falar com minha ex a umas semanas atrás. Minha ex dormiu na casa dessa amiga e depois dessa dia ela ficou muito estranha comigo, mas me tratando sempre com aqueles papos fofos de "amor, anjo, bebe" e falando que queria ficar comigo, em dezembro ela fez aniversario e no dia ela saiu comigo e fomos o cinema, la rolou uma leve sacanagem (coisa que não havia feito com ninguem antes e aquilo meio que me prendia a ela) e depois disso não sabia mais o futuro com ela.

Alguns dias depois em uma briga que tivemos, descobri que ela havia ficado com esse garoto (coisa que ja suspeitava mas o amor me deixava cego), foi praticamente a pior sensação da minha vida, algo que nunca poderia esperar dela, por mais que não seja traição de namoro, era algo que nunca esperava. E então paramos de conversar por uns dias, passou uns 3 dias e ela me manda msg's dizendo que eu seria dela novamente e que ela iria me reconquistar, no fim de semana ia ter uma festa no colégio dela que eu ia, e nessa festa ficamos e acabamos voltando.

No começo desse ano o pai dela acabou descobrindo que ela namorava (sim namoravamos escondido), e ameaçou mandar ela pro Libano caso descobrisse que ainda estivessemos juntos, e que a mãe dela nao deveria saber de nada ( a mae dela é religiosa ao extremo, se descobri-se algo é capaz de o pior acontecer), foi um dos piores momentos da minha vida tambem, mas acabamos ficando juntos ainda escondidos, ela veio estudar no meu colégio e ficamos lá juntos o ano inteiro, so que nunca podiamos fazer nada, nem nos beijar, nos abraçar direito e muito menos sair, minha ex era paranoica com isso. Nesse um ano que ela estava no colégio terminamos 3 vezes por causa da insegurança dela com a propria familia.

No meu aniversario desse ano em setembro eu ja estava saturado desse namoro sem gosto, sem nada, e resolvi terminar pela primeira vez com ela, eu me senti muito bem, mas muito bem mesmo, e ela ficou MUITO mal (não é pra menos dando os problemas que ela tem), de setembro para cá, refiz os laços com varias amizades que tinha antes e comecei a sair novamente, mas nunca ficava com ninguem, e ainda no colégio eu e minha ex ficavamos juntos e as vezes nos beijavamos quando ela se sentia segura, mas as coisas não eram muito boas para ela, diversas vezes ela fez cartas e falou coisas para nos voltarmos mas me segurei.

Em dezembro depois do fim das aulas, nos vimos duas vezes ainda em festas, e na primeira vez acabamos ficando e rolou até uma putaria de leve, (nunca cheguei a transar com ela, 1 ano e meio apostando em perder o cabaço com a "mulher da minha vida" e foi um completo fail, não por que ela não queria e sim por nunca ter dado certo quando tentavamos ficar sozinhos, acreditem eu tentei o ano inteiro e o pai dela parecia que sabia o que nos planejavamos). E na segunda festa nao ficamos, prometi a mim mesmo que não iria ficar com ela, e prometi a ela tambem, no fim me segurei mesmo bebado e com um pouco de tesão, mas ela me mostrou algumas coisas que me fizeram sentir muito mal, e ainda depois de descobrir que ela havia se machucado propositalmente e não estava se cuidando do mesmo por culpa de tudo isso que está acontencendo.

Antes de ontem ela viajou para passar o ano novo com a familia em minas, e decidir dar um tempo e uma paz a mim mesmo, pois aguentar noticia triste todos os dias não é algo facil, ainda mais durante 1 ano e meio (sim todos os dias era uma noticia ruim), e hoje penso no que fazer, nao nos veremos mais todos os dias pois temrinei o colegio, e ela não sai para festas ou baladas, mas tenho medo de abandonar ela de vez e ela resolver fazer uma loucura ou sei lá o que, e fora que não fiquei com nenhuma outra garota depois dela.

O que acham que devo fazer? Abandona-la de vez, ou manter a conversa? Não irei voltar com ela pois não consigo, nao tenho sentimentos e nem tanto tesão por ela.

E depois de 1 ano e meio namorando voce fica meio enferrujado para arrumar uma garota, ainda mais um cara que ja não ficava com muitas, se vocês pudessem dar algumas dicas ai agradeceria muito!

Nunca falei isso tudo para ninguem, nem meus melhores amigos ou meus pais que conhecem boa parte da historia, entãoi sei lá é como tirar um peso da minha cabeça isso tudo... Obrigado aos que deram seu tempo para ler esse texto.

Parei pra ver o tamanho do texto e deuses, :feelbad:
 
Última edição:
Espero que 2013 seja diferente, porque tudo oque eu tinha planejado nos estudos e trabalho deram errado, no lado pessoal só me meti com mulher traumatizada e a única coisa boa que aconteceu foi conseguir um estágio que já acaba em fevereiro... Agora quero começar a facul em junho e um emprego fixo, reclamar é fácil, mas o lado bom disso tudo é que eu aprendi muita coisa, mesmo esse ano sendo o pior da minha vida em que tudo deu errado, sem dúvida nunca me vi tão maluco comigo mesmo...Pelo menos tem gente pior do que eu.Se tem algo que até hoje eu não consegui me entender é por que quando estou com alguém que gosto, me sinto ótimo, nada parece me afetar e consigo trabalhar e estudar muito mais fácil, agora quando acontece o rompimento isso me afeta diretamente em tudo, fico paranóico de verdade, mesmo voltando a fazer esportes eu fico pensando nessas coisas toda hora. Oque diabos é isso? Falta de confiança? Como melhorar?É algo que eu busco, mas é uma luta interna...
 
Última edição:
@PompeoX
O tempo todo eu estava achando graça enquanto você falava sobre não "tolerar" algo que eu dissesse ou não. Isso já diz muito. Sinceramente? Não me dei ao trabalho de ler, pelo início já vi qual o naipe da resposta. Bjs me liga, pooode dar quantos ragequits quiser, pode ficar irado porquê alguém estourou sua bolha com lógica, pode usar CAPS LOCK para me punir por ter ousado quebrar sua "tolerância". Felizmente não sou sua mulher e tenho obrigação 0 de te agradar. Um brinde:
overly_attached_girlfriend.jpg





---
@Gabriel Bosan

Qual a idade dela e a sua?

Quando ela se tornar maior de idade ela terá a opção de deixar a família para trás, por mais horrível que soe. E mesmo assim não é simples deixar entes queridos para trás, a vida que conheceu até então, consegue se imaginar fazendo isso? Só que parece a única opção para ela se ela desejar viver como quer, isso se ela tiver coragem para tal.

Isso significa que tempos turbulentos se aproximarão nessa época se ela tiver essa intenção e de qualquer forma ela terá que aguentar firme até lá. Seria bem legal você estar por perto enquanto isso para dar apoio, isso se der. Nem sempre dá certo ficar por perto de uma pessoa que tinha interesse romântico em você, fazer o que? Só não façam nenhuma besteira, pelo o que entendi a família dela é bem tensa e poderiam fazer coisas terríveis.


--
@
plplc

O meio para o final do ano foi bem hardcore para mim também. Meu pai sofreu um AVC e uma das piores coisas que vi na minha vida foi ele, deitado em uma cama sem sequer conseguir falar. Mas esse final de ano está sendo um dos melhores da minha vida. Parece loucura, não?

É muito piegas mas as piores situações te fazem ver com mais clareza ainda o valor do que você tem. Essa sensação de ficar sem chão te faz ver que não vale à pena se apegar à certas coisas, se acomodar, se irritar com besteiras, temer demais. Aguente firme, sacuda a poeira e vá à luta, se você não for ninguém irá por você. Está infeliz com algo? Mude isso! E quando as coisas melhorarem, talvez você ficará mais feliz que nunca.

Uma coisa que nunca funciona comigo é fazer grandes planos. É mais o dia à dia que conta, as pequenas coisas. Aquilo que você acabou estudando ontem de bobeira, aquela peça que você nem planejou criar mas o fez e acabou colocando no portfólio... Elas abrem oportunidades, e quando as oportunidades surgem, pegue.

E para ficar menos mal quando termina foque mais na sua vida. Se você começar a parar de viver sua vida para viver em função da pessoa e então isso acaba do nada, você ficará com um tremendo vazio depois. Não se descuide dos seus sonhos e objetivos, não deixe uma relação tomar controlar demais sua vida, é mais saudável para você. Especialmente agora faça as coisas que gosta, não pense, só faça. Não remoa, aproveite.
 
Última edição:
Preciso de uns conselhos ai minha gente, vi que nesse topico rolam varias ideias boas e tal.

Começar pela minha historia, a um ano e meio mais ou menos conheci uma garota (arabe) numa festa de colégio, ficamos um mês conversando até a gente ficar, nisso entrou um mês sagrado do islamismo (hamadah, não sei como escreve), e eu nao poderia mais ficar com ela durante um mês (sim ela era bastante religiosa), eu aceitei numa boa, nunca fui de pegar muitas minas e ela na verdade foi a primeira que peguei no meu proprio merito.

E esse mês foi terrivel, brigamos diversas vezes, a maioria por que nunca dava certo de a gente se ver, tanto que nos vimos uma vez em 30 dias, no fim desse mês depois de uma briga, ela me manda uma msg dizendo que ainda gostava de um garoto no qual ela tinha ficado (detalhe ela so ficou comigo e esse garoto na vida inteira), e que não sabia mais o que sentia por mim e que deveriamos ser amigos, aquilo partiu meu coração ela foi a primeira garota na qual gostei e fui retribuido pelo mesmo sentimento.

Continuamos nos falando depois disso, e finalmente pude ver ela na festa do meu aniversario na minha casa, não ficamos mas rolou um certo clima, após essa festa eu fiz uma promessa pra mim mesmo de nao beber mais refrigerante caso nos voltassemos (bebia MUITO refrigerante naquela época) e no fim acabamos voltando, dessa vez as coisas ocorreram de uma melhor maneira, conseguiamos nos ver ao menos 2 vezes no mês, até quando chegou o fim de novembro depois de o irmão dela querer saber quem era eu (ele havia visto uma msg no cel dela), e depois de diversas coisas horriveis que ele falou para ela, ela terminou comigo (ao menos era o motivo que ela me falou).

No final de semana ela saiu para a casa da melhor amiga dela que no caso era a irmã do garoto com o qual ela tinha ficado, e que por coincidencia esse garoto havia voltado a falar com minha ex a umas semanas atrás. Minha ex dormiu na casa dessa amiga e depois dessa dia ela ficou muito estranha comigo, mas me tratando sempre com aqueles papos fofos de "amor, anjo, bebe" e falando que queria ficar comigo, em dezembro ela fez aniversario e no dia ela saiu comigo e fomos o cinema, la rolou uma leve sacanagem (coisa que não havia feito com ninguem antes e aquilo meio que me prendia a ela) e depois disso não sabia mais o futuro com ela.

Alguns dias depois em uma briga que tivemos, descobri que ela havia ficado com esse garoto (coisa que ja suspeitava mas o amor me deixava cego), foi praticamente a pior sensação da minha vida, algo que nunca poderia esperar dela, por mais que não seja traição de namoro, era algo que nunca esperava. E então paramos de conversar por uns dias, passou uns 3 dias e ela me manda msg's dizendo que eu seria dela novamente e que ela iria me reconquistar, no fim de semana ia ter uma festa no colégio dela que eu ia, e nessa festa ficamos e acabamos voltando.

No começo desse ano o pai dela acabou descobrindo que ela namorava (sim namoravamos escondido), e ameaçou mandar ela pro Libano caso descobrisse que ainda estivessemos juntos, e que a mãe dela nao deveria saber de nada ( a mae dela é religiosa ao extremo, se descobri-se algo é capaz de o pior acontecer), foi um dos piores momentos da minha vida tambem, mas acabamos ficando juntos ainda escondidos, ela veio estudar no meu colégio e ficamos lá juntos o ano inteiro, so que nunca podiamos fazer nada, nem nos beijar, nos abraçar direito e muito menos sair, minha ex era paranoica com isso. Nesse um ano que ela estava no colégio terminamos 3 vezes por causa da insegurança dela com a propria familia.

No meu aniversario desse ano em setembro eu ja estava saturado desse namoro sem gosto, sem nada, e resolvi terminar pela primeira vez com ela, eu me senti muito bem, mas muito bem mesmo, e ela ficou MUITO mal (não é pra menos dando os problemas que ela tem), de setembro para cá, refiz os laços com varias amizades que tinha antes e comecei a sair novamente, mas nunca ficava com ninguem, e ainda no colégio eu e minha ex ficavamos juntos e as vezes nos beijavamos quando ela se sentia segura, mas as coisas não eram muito boas para ela, diversas vezes ela fez cartas e falou coisas para nos voltarmos mas me segurei.

Em dezembro depois do fim das aulas, nos vimos duas vezes ainda em festas, e na primeira vez acabamos ficando e rolou até uma putaria de leve, (nunca cheguei a transar com ela, 1 ano e meio apostando em perder o cabaço com a "mulher da minha vida" e foi um completo fail, não por que ela não queria e sim por nunca ter dado certo quando tentavamos ficar sozinhos, acreditem eu tentei o ano inteiro e o pai dela parecia que sabia o que nos planejavamos). E na segunda festa nao ficamos, prometi a mim mesmo que não iria ficar com ela, e prometi a ela tambem, no fim me segurei mesmo bebado e com um pouco de tesão, mas ela me mostrou algumas coisas que me fizeram sentir muito mal, e ainda depois de descobrir que ela havia se machucado propositalmente e não estava se cuidando do mesmo por culpa de tudo isso que está acontencendo.

Antes de ontem ela viajou para passar o ano novo com a familia em minas, e decidir dar um tempo e uma paz a mim mesmo, pois aguentar noticia triste todos os dias não é algo facil, ainda mais durante 1 ano e meio (sim todos os dias era uma noticia ruim), e hoje penso no que fazer, nao nos veremos mais todos os dias pois temrinei o colegio, e ela não sai para festas ou baladas, mas tenho medo de abandonar ela de vez e ela resolver fazer uma loucura ou sei lá o que, e fora que não fiquei com nenhuma outra garota depois dela.

O que acham que devo fazer? Abandona-la de vez, ou manter a conversa? Não irei voltar com ela pois não consigo, nao tenho sentimentos e nem tanto tesão por ela.

E depois de 1 ano e meio namorando voce fica meio enferrujado para arrumar uma garota, ainda mais um cara que ja não ficava com muitas, se vocês pudessem dar algumas dicas ai agradeceria muito!

Nunca falei isso tudo para ninguem, nem meus melhores amigos ou meus pais que conhecem boa parte da historia, entãoi sei lá é como tirar um peso da minha cabeça isso tudo... Obrigado aos que deram seu tempo para ler esse texto.

Parei pra ver o tamanho do texto e deuses, :feelbad:

Cara, eu acho que o melhor é ser feito é você continuar saindo, certamente vai encontrar outras pessoas. Esse lance de religiões diferentes é bastante complicada, ainda mais por que você fala que os pais, a mãe principalmente, é religiosa ao extremo. Com isso faz com que eles querem que os filhos se cansem com pessoas da mesma religião.
 
O que acham que devo fazer? Abandona-la de vez, ou manter a conversa? Não irei voltar com ela pois não consigo, nao tenho sentimentos e nem tanto tesão por ela.

E depois de 1 ano e meio namorando voce fica meio enferrujado para arrumar uma garota, ainda mais um cara que ja não ficava com muitas, se vocês pudessem dar algumas dicas ai agradeceria muito!
No que te acrescentaria continuar falando com ela? Voltará a tortura psicológica, o joguinho do empurra-afasta, as restrições religiosas... não rola, cara. Ela é uma garota problemática e isso não é problema seu. Tenha a sua vida como prioridade, concentre-se nos estudos e evolua como homem.

Sobre perder o cabaço, não crie uma paranoia ao ponto de ser um objetivo doentio, eu sei que a cabeça de baixo fala e fala alto, mas tenha consciência de que sexo fácil é consequência do seu status social. Sei que ainda é novo, mas quantos anos você tem? Qual é a sua posição perante os outros homens do seu ambiente?

Eu sei bem como é ficar "enferrujado"... se você acha isso com 1 ano e meio, imagine eu depois de 6 e meio :haha:
Bem, quando saio com os camaradas sem a patroa, coisa que foi raríssima esse ano, apenas troco ideia com as minas que aparecem como estou fazendo contigo agora. Não há motivos para tratar uma mulher melhor só porque ela porta uma vagina, saca? Eu não corro atrás puxando assunto, quem quiser que venha atrás de mim. No ambiente que eu circulei/circulava/circulo isso é estratégico demais. Eu uno o útil ao agradável, literalmente.
Pra darmos dicas mais precisas, precisamos de mais detalhes de como é a sua vida, que tipo de lugares frequenta, aquela autoavaliação parente os outros homens e tal.

Boa sorte aí e não assuma rojão que não te pertence. Focar excessivamente no outro destrói a sua unidade. Mulher como prioridade, nunca.



@PompeoX
O tempo todo eu estava achando graça enquanto você falava sobre não "tolerar" algo que eu dissesse ou não. Isso já diz muito. Sinceramente? Não me dei ao trabalho de ler, pelo início já vi qual o naipe da resposta. Bjs me liga, pooode dar quantos ragequits quiser, pode ficar irado porquê alguém estourou sua bolha com lógica, pode usar CAPS LOCK para me punir por ter ousado quebrar sua "tolerância". Felizmente não sou sua mulher e tenho obrigação 0 de te agradar. Um brinde:
http://www.generatememes.com/media/templates/250/overly_attached_girlfriend.jpg
Somente ataques pessoais e nenhum argumento. Percebi claramente quem teve a bolha lógica estourada e deu rege quit.

Bom 2013 e melhoras ao seu pai.
 
Se tu estava disposto a tentar levar algo adiante ela, deveria estar ciente disso e de posteriores 'inconvenientes' relacionados, já que ela vem de uma família religiosa, mas...

[...] brigamos diversas vezes [...] por que nunca dava certo de a gente se ver [...] nos vimos uma vez em 30 dias
Nunca dava certo, por? Motivos religiosos, joguinhos de puxa-empurra ou algo diferente dessa guria que inventava problemas pra tu tomar as dores?!

ela me manda uma msg dizendo que ainda gostava de um garoto no qual ela tinha ficado (detalhe ela so ficou comigo e esse garoto na vida inteira), e que não sabia mais o que sentia por mim e que deveriamos ser amigos
Já deveria ter se acordado desse transe apaixonadinho e pulado fora nessa deixa.

E tu acredita mesmo que foi só ele, além de ti?! :conte:

aquilo partiu meu coração ela foi a primeira garota na qual gostei e fui retribuido pelo mesmo sentimento.
Larga mão dessa estupidez de 'primeiro amor', rapaz... Isso só existe em contos de fadas e comédias românticas de quinta.

bebia MUITO refrigerante naquela época
:bwahaha:

conseguiamos nos ver ao menos 2 vezes no mês
Porr4, mas tu te contenta com migalha, né?!

:facepalm:

o irmão dela querer saber quem era eu (ele havia visto uma msg no cel dela), e depois de diversas coisas horriveis que ele falou para ela, ela terminou comigo (ao menos era o motivo que ela me falou)
:conte:

Motivo que tu só acredita porque tu quer.

ela saiu para a casa da melhor amiga dela que no caso era a irmã do garoto com o qual ela tinha ficado [...] por coincidencia esse garoto havia voltado a falar com minha ex a umas semanas atrás
E o quê tu fez a respeito? Bancou o 'moderninho' e disse pra ela que não tem problema ela ir dormir na casa do ex, porque agora são 'miguxinhos'?!

descobri que ela havia ficado com esse garoto (coisa que ja suspeitava mas o amor me deixava cego), foi praticamente a pior sensação da minha vida, algo que nunca poderia esperar dela, por mais que não seja traição de namoro, era algo que nunca esperava.
COMO NÃO FOI TRAIÇÃO, MEU CHAPA?!

A pior humilhação que um homem pode fazer a si mesmo é aceitar uma traição, seja em intenções como, principalmente, em gestos. Tu já desconfiava, ela te deu TODOS os sinais e tu, vacilão e ceguinho por uma paixonite (esquece o que tu acha, isso NÃO É amor, isso é uma obsessão tua pela criatura), aceitou?????

E então paramos de conversar por uns dias, passou uns 3 dias e ela me manda msg's dizendo que eu seria dela novamente e que ela iria me reconquistar, no fim de semana ia ter uma festa no colégio dela que eu ia, e nessa festa ficamos e acabamos voltando.
Tu declarou, com essa atitude, que tu, dali em diante, estava na mão dela, que havia deixado de ser homem (se foi, algum dia) e seria o capachinho dela, à disposição dos caprichos, vontades, desabafos e, claro, que ia aceitar todas as cagadas dela, já que é um carentão sem bolas que tem medinho de perdê-la e conseguir coisa melhor.

No meu aniversario desse ano em setembro eu ja estava saturado desse namoro sem gosto, sem nada, e resolvi terminar pela primeira vez com ela, eu me senti muito bem, mas muito bem mesmo
Mostrou algum sinal de hombridade, enfim... :haha:

diversas vezes ela fez cartas e falou coisas para nos voltarmos mas me segurei
Fez bem. Mulher NUNCA gosta de sair por baixo e iria (como tentou) fazer da tua um inferno...

nunca cheguei a transar com ela, 1 ano e meio apostando em perder o cabaço com a "mulher da minha vida" e foi um completo fail
Bem feito. :haha:

Que sirva de lição pra quem acha que desperdiçando a própria vida e a sua dignidade, lambendo o salto de uma problemática manipuladora qualquer e ao se comportar como um manézão, apaixonadinho e submisso pra qualquer mulher vai levar a algum lugar, seja pro motelzão ou a construir a família Doriana.

não por que ela não queria e sim por nunca ter dado certo quando tentavamos ficar sozinhos, acreditem eu tentei o ano inteiro e o pai dela parecia que sabia o que nos planejavamos
É porque ela achava que um capachão, sem postura e dominância que nem tu não 'merecia' ter essa chance.

Ou já viu família, morro, traficante, tempestade ou até um cataclisma impedir alguma mulher de fazer alguma coisa?! Eu nunca. Mesmo.

depois de descobrir que ela havia se machucado propositalmente e não estava se cuidando do mesmo por culpa de tudo isso que está acontencendo
Não disse ali em cima?! :challenge:

Ela é uma criatura problemática e, se tu deixar, vai fazer da tua vida um inferno, já que tu, pela primeira vez, mostrou algum sinal de vida nas tuas bolitas e largou ela de mão por essa época, mas não aceita que TU a tenha chutado, ela queria te usar até te desgastar, tirar tudo o que tu poderia dar e te humilhar mais ainda, se isso ainda for possível, dado ao que tu contou e o que mais imagino que tu tenha passado.

durante 1 ano e meio
Pare e pense no que tu deixou de fazer nesse UM ANO E MEIO...

Poderia ter conhecido MUITAS pessoas novas, ter feito novas e até amizades verdadeiras, além de poder ter passado o rodo em VÁRIAS mulheres, pois o mundo não se resume só à tua escola... Poderia ter aprendido a tocar algum ou alguns intrumentos novos, ter feito um curso de qualificação (principalmente por tu já ter acabado o colégio; daqui a pouco a vida bate na porta e a água bate na bunda e tu jogou um ano e meio fora), estudando para entrar em uma boa faculdade ou sei lá mais o que... Poderia ter mudado hábitos e começado a cuidar mais da tua saúde e da tua aparência, fazendo algumas atividades físicas, entre outros... Arranjado um trabalho que ocupe teu tempo e tua mente pra não ficar pensando m3rda (leia-se ela) e garantir teu sustento desde já... Entre outros.

Saia e vá aproveitar a vida, cara!

O que acham que devo fazer? Abandona-la de vez, ou manter a conversa? Não irei voltar com ela pois não consigo, nao tenho sentimentos e nem tanto tesão por ela.
Quem tem que responder a essas perguntas é tu e somente tu.

Citei algumas coisas que aparentemente tu nem tenha te dado conta, mas tua própria pergunta já tem a tua intenção, só falta tu pôr, definitivamente, na tua cabeça que isso, sim, é o melhor pra ti, pra tua vida, pra tua cabeça e é o que tu quer e vai manter!

E depois de 1 ano e meio namorando voce fica meio enferrujado para arrumar uma garota, ainda mais um cara que ja não ficava com muitas, se vocês pudessem dar algumas dicas ai agradeceria muito!
O melhor jeito de começar é parar pra ver onde tu fez m3rda e, obviamente, NÃO FAZER DE NOVO!!1!!!!1!111

Oque diabos é isso? Falta de confiança? Como melhorar?É algo que eu busco, mas é uma luta interna...
É simples: deixe de buscar a TUA felicidade nos outros e pare já de fazer o que for esperando a aprovação alheia. Faça as coisas por ti e somente por ti, melhore como pessoa e lute para atingir tuas metas e, ao atingí-las, crie novas e continue correndo atrás... E toque o fod4-se para o que os outros pensam ou vão/poderão pensar.

Caraio, que wall. :fuckyeah:
 
Última edição:
Porra paspalhos.
Reergam o sexo masculino!

Me divirto com os comentários de vocês. Enquanto você dizem "virem" macho e honrem suas bolas eu prefiro "virem gente"! Acho uma bobagem esses joguinhos homem-mulher. Não é o homem ou a mulher que são dependentes que ficam de choradeira e colocam seu estado de espírito dependente de outros. Quantas mulheres não vemos se acabar por causa de um namoradinho sem futuro?

Do jeito que você sempre coloca aqui parece que estamos sempre em guerra com o sexo feminino, que temos de nos erguer em detrimento dos outros, conquistar nosso espaço que é tomado por elas. Meu espaço é meu, e de mais ninguém. Prezo pelo amadurecimento das pessoas, seja seu gênero, raça ou cultura.

Mas você já desvendou a charada, não é mesmo? Mulher nenhuma te passa a perna e você não depende delas. Com essas suas teorias, você só vai viver olhando sempre por cima do ombro, sabendo que não pode vacilar um minuto, do contrário as cachorras vão te passar a perna.

Mas enfim, se não ficam sofrendo por causa de namorada e batendo em ponta de faca, como tem alguns relatos aqui, pelo menos já é um começo. Mas espero que com a maturidade e daqui alguns anos os garotos que ficam falando em matrix, macho alpha, macho beta, olhem para trás e achem graça de tanta bobagem.
 
Tem corno manso no tópico?!
 
@Gabriel Bosan

Qual a idade dela e a sua?

Quando ela se tornar maior de idade ela terá a opção de deixar a família para trás, por mais horrível que soe. E mesmo assim não é simples deixar entes queridos para trás, a vida que conheceu até então, consegue se imaginar fazendo isso? Só que parece a única opção para ela se ela desejar viver como quer, isso se ela tiver coragem para tal.

Isso significa que tempos turbulentos se aproximarão nessa época se ela tiver essa intenção e de qualquer forma ela terá que aguentar firme até lá. Seria bem legal você estar por perto enquanto isso para dar apoio, isso se der. Nem sempre dá certo ficar por perto de uma pessoa que tinha interesse romântico em você, fazer o que? Só não façam nenhuma besteira, pelo o que entendi a família dela é bem tensa e poderiam fazer coisas terríveis.
[/QUOTE]

Tenho 17 e ela 16. Sobre fazer 18, ela mesmo me disse que não iria ser dessa maneira, pois a familia dela não deixaria e so poderiamos de fato "fugir" quando tivessemos um emprego e sustento... Apesar que do meio do ano para o final ela cogitava a idéia de falar e assumir para os pais dela, mas nessa época ja não tinha mais certeza do que sentia e se queria ela mesmo, no fim enrolei e terminei, mas ainda tenho uma grande amizade com ela apenas não quero que ela se machuque mais.




Cara, eu acho que o melhor é ser feito é você continuar saindo, certamente vai encontrar outras pessoas. Esse lance de religiões diferentes é bastante complicada, ainda mais por que você fala que os pais, a mãe principalmente, é religiosa ao extremo. Com isso faz com que eles querem que os filhos se cansem com pessoas da mesma religião.

Olha serei sincero, antes de conhecer ela e a sua familia eu era bem de boa com questão de religião, hoje eu digo e falo para todos os meus amigos, nunca namorem uma arabe, pois eu percebi que não era so a familia dela e sim MUITAS familias arabes de São Paulo são bem restritas e xenofobicas com brasileiros.

No que te acrescentaria continuar falando com ela? Voltará a tortura psicológica, o joguinho do empurra-afasta, as restrições religiosas... não rola, cara. Ela é uma garota problemática e isso não é problema seu. Tenha a sua vida como prioridade, concentre-se nos estudos e evolua como homem.

Sobre perder o cabaço, não crie uma paranoia ao ponto de ser um objetivo doentio, eu sei que a cabeça de baixo fala e fala alto, mas tenha consciência de que sexo fácil é consequência do seu status social. Sei que ainda é novo, mas quantos anos você tem? Qual é a sua posição perante os outros homens do seu ambiente?

Eu sei bem como é ficar "enferrujado"... se você acha isso com 1 ano e meio, imagine eu depois de 6 e meio :haha:
Bem, quando saio com os camaradas sem a patroa, coisa que foi raríssima esse ano, apenas troco ideia com as minas que aparecem como estou fazendo contigo agora. Não há motivos para tratar uma mulher melhor só porque ela porta uma vagina, saca? Eu não corro atrás puxando assunto, quem quiser que venha atrás de mim. No ambiente que eu circulei/circulava/circulo isso é estratégico demais. Eu uno o útil ao agradável, literalmente.
Pra darmos dicas mais precisas, precisamos de mais detalhes de como é a sua vida, que tipo de lugares frequenta, aquela autoavaliação parente os outros homens e tal.

Boa sorte aí e não assuma rojão que não te pertence. Focar excessivamente no outro destrói a sua unidade. Mulher como prioridade, nunca.

Realmente, devo dar mais prioridade a mim mesmo, não irei voltar com ela, cansei de dor de cabeça por problema dos outros. Bem tenho 17 anos, acho que na vida so fiquei com 20 garotas, e hoje me sinto muito estranho e tenso quando puxo papo com uma garota no face (desconhecida ou conhecida) ou numa festa (desconhecida apenas), com amigas ou conhecidas me sinto de boa puxando papo e etc, ao menos pessoalmente.

Se tu estava disposto a tentar levar algo adiante ela, deveria estar ciente disso e de posteriores 'inconvenientes' relacionados, já que ela vem de uma família religiosa, mas...


1.Nunca dava certo, por? Motivos religiosos, joguinhos de puxa-empurra ou algo diferente dessa guria que inventava problemas pra tu tomar as dores?!



2.Já deveria ter se acordado desse transe apaixonadinho e pulado fora nessa deixa.

3.E tu acredita mesmo que foi só ele, além de ti?! :conte:


4.Larga mão dessa estupidez de 'primeiro amor', rapaz... Isso só existe em contos de fadas e comédias românticas de quinta.


:bwahaha:


5.Porr4, mas tu te contenta com migalha, né?!

:facepalm:


:conte:

6.Motivo que tu só acredita porque tu quer.


7.E o quê tu fez a respeito? Bancou o 'moderninho' e disse pra ela que não tem problema ela ir dormir na casa do ex, porque agora são 'miguxinhos'?!


8.COMO NÃO FOI TRAIÇÃO, MEU CHAPA?!

A pior humilhação que um homem pode fazer a si mesmo é aceitar uma traição, seja em intenções como, principalmente, em gestos. Tu já desconfiava, ela te deu TODOS os sinais e tu, vacilão e ceguinho por uma paixonite (esquece o que tu acha, isso NÃO É amor, isso é uma obsessão tua pela criatura), aceitou?????


9.Tu declarou, com essa atitude, que tu, dali em diante, estava na mão dela, que havia deixado de ser homem (se foi, algum dia) e seria o capachinho dela, à disposição dos caprichos, vontades, desabafos e, claro, que ia aceitar todas as cagadas dela, já que é um carentão sem bolas que tem medinho de perdê-la e conseguir coisa melhor.


10.Mostrou algum sinal de hombridade, enfim... :haha:


11.Fez bem. Mulher NUNCA gosta de sair por baixo e iria (como tentou) fazer da tua um inferno...


12.Bem feito. :haha:

Que sirva de lição pra quem acha que desperdiçando a própria vida e a sua dignidade, lambendo o salto de uma problemática manipuladora qualquer e ao se comportar como um manézão, apaixonadinho e submisso pra qualquer mulher vai levar a algum lugar, seja pro motelzão ou a construir a família Doriana.


13.É porque ela achava que um capachão, sem postura e dominância que nem tu não 'merecia' ter essa chance.

Ou já viu família, morro, traficante, tempestade ou até um cataclisma impedir alguma mulher de fazer alguma coisa?! Eu nunca. Mesmo.


14.Não disse ali em cima?! :challenge:

Ela é uma criatura problemática e, se tu deixar, vai fazer da tua vida um inferno, já que tu, pela primeira vez, mostrou algum sinal de vida nas tuas bolitas e largou ela de mão por essa época, mas não aceita que TU a tenha chutado, ela queria te usar até te desgastar, tirar tudo o que tu poderia dar e te humilhar mais ainda, se isso ainda for possível, dado ao que tu contou e o que mais imagino que tu tenha passado.


15.Pare e pense no que tu deixou de fazer nesse UM ANO E MEIO...

Poderia ter conhecido MUITAS pessoas novas, ter feito novas e até amizades verdadeiras, além de poder ter passado o rodo em VÁRIAS mulheres, pois o mundo não se resume só à tua escola... Poderia ter aprendido a tocar algum ou alguns intrumentos novos, ter feito um curso de qualificação (principalmente por tu já ter acabado o colégio; daqui a pouco a vida bate na porta e a água bate na bunda e tu jogou um ano e meio fora), estudando para entrar em uma boa faculdade ou sei lá mais o que... Poderia ter mudado hábitos e começado a cuidar mais da tua saúde e da tua aparência, fazendo algumas atividades físicas, entre outros... Arranjado um trabalho que ocupe teu tempo e tua mente pra não ficar pensando m3rda (leia-se ela) e garantir teu sustento desde já... Entre outros.

Saia e vá aproveitar a vida, cara!


16.Quem tem que responder a essas perguntas é tu e somente tu.

Citei algumas coisas que aparentemente tu nem tenha te dado conta, mas tua própria pergunta já tem a tua intenção, só falta tu pôr, definitivamente, na tua cabeça que isso, sim, é o melhor pra ti, pra tua vida, pra tua cabeça e é o que tu quer e vai manter!


O melhor jeito de começar é parar pra ver onde tu fez m3rda e, obviamente, NÃO FAZER DE NOVO!!1!!!!1!111


17.É simples: deixe de buscar a TUA felicidade nos outros e pare já de fazer o que for esperando a aprovação alheia. Faça as coisas por ti e somente por ti, melhore como pessoa e lute para atingir tuas metas e, ao atingí-las, crie novas e continue correndo atrás... E toque o fod4-se para o que os outros pensam ou vão/poderão pensar.

Caraio, que wall. :fuckyeah:

1. Não dava certo pois o pai dela pesava e muito, até a limites extremos, conheço bem a historia dela e como é a familia portanto sei que não era mentira ou etc.

2. Então, hoje olhando para trás tambem concordo com isso, mas no momento estava apaixonado.

3. Sim, disso tenho certeza, conheço ela e a maneira como ela é tanto comigo quanto com os outros, não foram mais que eu e esse mlk

4. Não foi meu "primeiro amor" mas minha primeira namorada, e todos nos lembramos da nossa primeira namorada, e eu sou um cara muito apegado aos sentimentos, mesmo que não demonstro isso, portanto foi algo tenso para mim.

5. Então pra quem nunca namorou, eu pensava assim na época "antes isso do que nada". Pra mim tava até que bom.

6. Hoje eu sei que é mentira, depois que descobri que ela ficou com o mlk, eu percebi que era mentira.

7. Então não sabia que ele estaria lá, pois ele geralmente não fica na casa da irmã, e nesse dia ele estava lá, ao que eu sei eles não chegaram a dormir juntos, apenas rolou um beijo, que ELA diz ter sido forçado, mas que eu sei que o que houve depois não foi, até onde sei não rolou sexo, e acredito nisso por causa da maneira que ela trata o assunto sexo.

8. Não foi de namoro pois ela terminou comigo 3 dias antes, mas eu sinto até hoje como traição.

9. Sei que deveria ter sido mais dificil, mas não fui, gostava dela ainda e estava afim de ficar com ela, fiz minhas vontades e disso não me arrependo.

10. Terminei com ela pois percebi que para mim não estava sendo bom, era sofrimento sem retorno, não me arrependo muito, as vezes sim e outras não.

11. Descobri que era apenas tesão e não vontade de fato de voltar com ela.

12-13. Discordo, nos quase transamos em outros lugares, apenas por estar sem camisinha na hora não rolou o ato, ela de fato queria mas como ja disse o pai dela pesa demais, e a mãe não gostava que ela fosse na casa dos outros, mesmo de amigas (desculpa que arrumamos para ela ir em casa), tivemos algumas chances depois mas eu resolvi não seguir em frente pois considero ser MUITA filha da putagem minha voltar com ela apenas para transar sabendo que não sinto mais a mesma coisa por ela. Houve apenas uma vez que tivemos a chance e ela não quis por medo e paranoia dela, ao menos é isso que ela fala e vindo dela e da maneira como ela age eu acredito.

14. Então ela está faznendo isso, e eu não quero que ela se machuque fisicamente por mim, emocionalmente ja não posso evitar, mas fisicamente ja passa a ser um problema grave.

15. Por incrivel que pareça, ela que mais me incentivava a eu fazer um curso, ir a academia e ao cursinho, se depende-se de mim faria apenas a academia, esse ano fui muito melhor na escola por causa dela. Até minha saude melhorou, como disse do refrigerante, a promessa deu certo e no fim passei 8 meses sem uma gota de refrigerante na minha boca, voltei a tomar faz uns 3 meses apenas, penso em parar novamente no inicio do proximo ano quando eu retomar a academia, (parei por motivos fisicos)

16-17. So quero que ela não se machuque fisicamente e nem faça besteiras, quero ter uma conciencia limpa apenas isso, sobre os conselhos, eu irei tentar ver mais onde estou errando e como arrumar os erros. O conselho que deu ao outro colega irei tomar ele para mim tambem, acho que serve muito bem para mim.

Obrigado pelas respostas

Não vou abordar e citar tudo que vc disse aqui mas vamos lá:

1º - Ela não será a ultima mulher na sua vida !
2º - Vc disse que se sentiu muito bem quando terminou, e fez/refez amizades, então penso eu que esse seu relacionamento afeta suas amizades !
3º - Saia - Festas, bares, casamentos, aniversários e toda a oportunidade que aparecer !
4º - vc está criando expectativas quanto a ela em sua vida !
5º - Vc tem 17 ou 18 ? Vc está parecendo aqueles garotinhos apaixonado.
6º - Vc disse que terminou o colégio e diz que tem medo de deixa-la pois ela pode fazer uma 'LOUCURA' ? O que vc chama de loucura na verdade é um pedido de atenção !

7º - Viva sua vida, eu não sei de muita coisa a seu respeito mas...
Para de se preocupar com ela, eu sei que ela tem problemas, mas se ela fica inerte perante os problemas dela, pq vc tem que fazer algo sobre isso !

Falo isso pq tive uma mina esse ano que tinha problemas familiares, e depois quando tudo acabou olhei para trás e percebi que perdi duas coisa: Tempo e Creditos !

Tenho 17, sei que o pedido é um chamado de atenção, mas como disse não quero ela se machucando fisicamente, quero ter uma conciencia limpa, sim percebi isso, que estou vendo ela no futuro na minha vida, ela até pode estar lá mas não da maneira que ela seria caso fosse minha namorada, apartir do ano que vem irei sair mais e etc, acho que o primeiro passo e sair mais e conhecer pessoas novas. Sobre os problemas delas as piores partes ela não me contava, não gostava de contar mesmo se eu pedisse. Esse meu relacionamento no inicio acabou com uma grande amizade minha, mas em pouco tempo depois reatei essa amizade e esse ano desde o inicio dele, ja nos tornamos grandes amigos novamente.

Obrigado a ajuda de todos!
 
Acho a maior filhadaputagem do mundo pra manter alguém na reserva... A primeira que fez isso comigo me ensinou bastante coisa até, mas excluí ela de tudo, por revolta mesmo, não sei se foi um erro da minha parte, mas que fiquei puto ah...E eu queira ou não, sou um cara grudento, claro que sei separar as coisas, mas também gosto de mulheres assim, não daquelas que querem saber onde está, mas gosto de ver quando alguém não se importa de passar um dia inteiro com vc.. Agora, o problema é identificar se ela faz isso por gostar ou não ter nada melhor pra fazer.

Concordo.

Pois é cara são coisa que so o tempo cura , mas confesso que apesar de ser o que eu queria to mto mal ... dps que acabei com tudo ja fiquei com umas 4 mas nao é aquela coisa :feelbad:

E pra acabar de acabar cmg a minha ex me mandou uma msg no whatsapp assim hj : " A saudade so aumenta" :feelbad:

Pronto ... continuo :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

Cara você é bipolar, você nunca vai está satisfeito com nada, você tem problemas cara. Se você tá em um relacionamento você não está satisfeito, você vai pra vida de putaria você não fica satisfeito. Se você não se tratar, e buscar a felicidade em Deus você nunca vai ser feliz. Essas coisas na sua vida tem que ser complemento pra sua felicidade, não "a felicidade".
=================================

Curte a treta, to conversando muito com uma guria que mora a 700km daqui, o ex dela descobriu que ela tá indecisa comigo e ele. Agora o ***, quer correr atrás. Acho que conversamos todos os dias.
Mas é engraçado é que ela sempre diz que sou mau com ela, mas é que eu não vou dizer coisas e nem bajular ela pq ainda ela não respondeu a altura, acho que já fiz até de mais em dizer que gosto dela e que quero ficar com ela. Ó problema é que a guria tá tão traumatizada com relacionamento e elos familiares agravado pq segundo ela todas suas amigas já se casaram, ou seja um medo maior do que vontade de tentar.

Pior é que quanto mais eu converso, parece que mais medo ela tem de min, eu já não sei o que dizer, eu vou passar um fds com ela agora, no próximo mês, e vou tentar me divertir com ela ao máximo evitar tocar nesses assuntos, e de alguma forma mostrar pra ela que é isso que ofereço, e se ela quiser tentar bem se não quiser, eu vou pular fora não nasci pra ficar disputando mulher dentro de um triângulo.

Agora essa coisa desse ex-dela que já fez burrada ainda tá atrás me deixa muito puto.
 
Conheçi uma mina há algumas semanas e ontem foi nossa primeira vez. Estou gostando de verdade dela, estava pensando em levar um presente pra ela hoje, tipo rosas, sei lá;


Vira ou não vira ?


Thks
 
Conheçi uma mina há algumas semanas e ontem foi nossa primeira vez. Estou gostando de verdade dela, estava pensando em levar um presente pra ela hoje, tipo rosas, sei lá;


Vira ou não vira ?


Thks

tu tem quantos anos? e ela? primeiro relacionamento?

-------

conversei hoje com minha ex... toh muito a fim de voltar com ela, essa distancia tem me judiado de mais. soh agora sei o tanto q amo ela. na verdade sempre amei, soh q não sabia transmitir isso. mas tudo bem.

ela disse q o melhor pra ela eh dah um tempo, ficar sozinha e talz....

na minha cabeça tenho q não vou desistir...

e ae... não me venham chamando de cuzão nem nda...

vou ali tomar uma com os amigos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo