• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você nem notou, mas já está fazendo isso.

é... percebo isso!

A guria ta louca, disse que não quer conversar amanhã!
Ai fica pedindo se eu vou sair hoje, pedindo se já tem meninas dando encima de mim, isso e aquilo
 
é... percebo isso!

A guria ta louca, disse que não quer conversar amanhã!
Ai fica pedindo se eu vou sair hoje, pedindo se já tem meninas dando encima de mim, isso e aquilo
Corte o contato.
 
esse negócio de achar "será que ela está me testando?" então, já fiz isso com duas mulheres por pensar se era teste delas mesmo, até que cheguei a conclusão de que não :haha:

realmente não vale a pena, se elas querem, vão correr atrás.
 
Última edição:
é... percebo isso!

A guria ta louca, disse que não quer conversar amanhã!
Ai fica pedindo se eu vou sair hoje, pedindo se já tem meninas dando encima de mim, isso e aquilo

Dê adeus :fuckyeah:
 
user ck:

Sei com é, namorei por 2 anos uma guria, no segundo ano, tudo dava errado, brigas, discussões, um inferno emocional. Terminamos aliás, ela terminou pois eu ficava com medo de terminar, poi se eu terminasse, achava que iria magoa-la, enfim eu pensava mais nela do que em mim, deu no que deu... Apesar do término me senti aliviado, tirei toda a pressão as costas, mas nem percebi que com o passar do tempo, meio que me afastei dos amigos, e quando solteiro, estava sozinho, sem ninguém pra sair, ai vc fica mesmo desnorteado, vc tem uma rotina de sair aos fins de semana, dar uns pegas, e tal, quando vc quebra isso, fica perdido...

Bem, fui atrás das minhas amizades, e um mês depois estava saindo novamente, me divertindo, conhecendo outras mulheres, isso tudo coincidiu de eu entrar na faculdade e já ter um tempinho na academia.... desandei... feio... fiquei quase que irreconhecível em casa, comecei a beber, sair com mulheres, chegava tarde em casa todo o fim de semana, as vezes dormia fora, cheguei a fazer coisas bêbado das quais não me lembrava, minha mãe me contou, até hoje não me lembro...

Percebi que isso estava me afetando negativamente, parei, com tudo. Terminei a faculdade, e parei de ir atrás de mulheres, decidi que só iria me relacionar com aquela que realmente merecesse, uma que me chamasse a atenção (ainda não tinha conhecido a REAL) .

2 anos solteiro, apenas trabalahando que nem um louco, ganhei uma boa grana, tinha muito tempo livre, sem ter com o que gastar, já que meu rolê agora era sair com meus amigos da igreja (voltei para a igreja, me converti), para comer alguma coisa, ir para a igreja, shows gospel etc. Gostava e ainda gosto apesar de hoje não sair tanto por falta de tempo devido a correria do noivado.

a uns meses atrás, conheci uma garota, linda, me foi apresentada pela minha cunhada, depois de tanto tempo sem gostar de nenhuma mulher, essa me chamou a atenção de um modo diferente, mas ainda estava com o pé atrás, afinal, não queria me relacionar ainda. Resumindo, conversamos algumas vezes, saímos outras e quando percebi estávamos namorando sério, conheci a Real logo depois disso, hoje estamos noivos, a Real me ajuda muito a manter uma relação equilibrada, pois mulheres serão sempre mulheres, o que serve pra uma serve pra todas, não me iludo pensando que achei a mulher perfeita, pois a mesma não existe, o que penso é que essa mulher me faz feliz, certeza de nada tenho, apenas sei que é isso que quero, uma relação estável com uma pessoa que gosto, desejo e aprecio a companhia.

Que isso cara ...

Parabéns ...

Namoral experiencia de vida e tanto !
é... percebo isso!

A guria ta louca, disse que não quer conversar amanhã!
Ai fica pedindo se eu vou sair hoje, pedindo se já tem meninas dando encima de mim, isso e aquilo

Cara sai fora, corta ela logo !
Vai ficar mal ...
Mina confusa, fuja !
 
esse negócio de achar "será que ela está me testando?" então, já fiz isso com duas mulheres por pensar se era teste delas mesmo, até que cheguei a conclusão de que não :haha:

realmente não vale a pena, se elas querem, vão correr atrás.

Nao te entendi cara.

Eu até citei que pode ser um "teste" dela...
ela é estupida, disse que quer tempo. Não estou correndo atrás, ela que quer o tempo e ai fica me pedindo coisas, se vou sair, se meninas já estao falando comigo e blábláblá

E vocês dizem pra fugir, deixar, mas é complicado, 1 ano e 8 meses.
 
Nao te entendi cara.

Eu até citei que pode ser um "teste" dela...
ela é estupida, disse que quer tempo. Não estou correndo atrás, ela que quer o tempo e ai fica me pedindo coisas, se vou sair, se meninas já estao falando comigo e blábláblá

E vocês dizem pra fugir, deixar, mas é complicado, 1 ano e 8 meses.

Cara são joguinhos emocionais ... Como já te falaram, já repeti varias vezes sai fora !

Se ela realmente estiver afim/sentir algo por você mesmo ela vai correr atras !

Outra tentar conversar com ela de frente nada de telefone, sms, Facebook !
 
Cara são joguinhos emocionais ... Como já te falaram, já repeti varias vezes sai fora !

Se ela realmente estiver afim/sentir algo por você mesmo ela vai correr atras !

Outra tentar conversar com ela de frente nada de telefone, sms, Facebook !

Ta ok, problema é que não sou eu que falo com ela, ela que vem me encher o saco... mas vou tentar ser frio, ignorar :poker:
 
Ta ok, problema é que não sou eu que falo com ela, ela que vem me encher o saco... mas vou tentar ser frio, ignorar :poker:

Fala pra ela: Ou dá ou desce :coolface:
 
Olá pessoal, uma ajuda aqui...

Eu não sou exatamente bonito mas também não me acho feio, sou sério, tímido, tenho um bom físico, moreno alto... :awesome:
O fato é que não vou atrás de mulheres que me interessam, mas sempre que entro em uma turma (ensino médio, cursos, pré vestibular) alguma garota se interessa por mim e "chega junto" mas não é o meu "tipo". Não são das mais bonitas.
Agora aconteceu novamente e ela meio que me puxou pro círculo social dela e conheci outras pessoas no processo e eu nunca fui muito popular, de ter "amigos" e tal. Meu objetivo principal não é ser popular e ter amizades, claro, mas fico com receio de que ela possa ficar com raiva de mim caso não a queira e tente me isolar e/ou que eu fique com uma imagem ruim por isso e fique isolado ou coisas do tipo. Eu aguento viver isolado, mas um dia cansa. Talvez seja só besteira também, mas queria opiniões dessa vez.

Acho que nunca tive um relacionamento sério também e não sei como funciona direito e se valeria a pena como experiência, mas sempre vivi na minha e me virei e não sei se acho interessante passar a dividir a vida com alguém no momento.
 
user ck:

Sei com é, namorei por 2 anos uma guria, no segundo ano, tudo dava errado, brigas, discussões, um inferno emocional. Terminamos aliás, ela terminou pois eu ficava com medo de terminar, poi se eu terminasse, achava que iria magoa-la, enfim eu pensava mais nela do que em mim, deu no que deu... Apesar do término me senti aliviado, tirei toda a pressão as costas, mas nem percebi que com o passar do tempo, meio que me afastei dos amigos, e quando solteiro, estava sozinho, sem ninguém pra sair, ai vc fica mesmo desnorteado, vc tem uma rotina de sair aos fins de semana, dar uns pegas, e tal, quando vc quebra isso, fica perdido...

Bem, fui atrás das minhas amizades, e um mês depois estava saindo novamente, me divertindo, conhecendo outras mulheres, isso tudo coincidiu de eu entrar na faculdade e já ter um tempinho na academia.... desandei... feio... fiquei quase que irreconhecível em casa, comecei a beber, sair com mulheres, chegava tarde em casa todo o fim de semana, as vezes dormia fora, cheguei a fazer coisas bêbado das quais não me lembrava, minha mãe me contou, até hoje não me lembro...

Percebi que isso estava me afetando negativamente, parei, com tudo. Terminei a faculdade, e parei de ir atrás de mulheres, decidi que só iria me relacionar com aquela que realmente merecesse, uma que me chamasse a atenção (ainda não tinha conhecido a REAL) .

2 anos solteiro, apenas trabalahando que nem um louco, ganhei uma boa grana, tinha muito tempo livre, sem ter com o que gastar, já que meu rolê agora era sair com meus amigos da igreja (voltei para a igreja, me converti), para comer alguma coisa, ir para a igreja, shows gospel etc. Gostava e ainda gosto apesar de hoje não sair tanto por falta de tempo devido a correria do noivado.

a uns meses atrás, conheci uma garota, linda, me foi apresentada pela minha cunhada, depois de tanto tempo sem gostar de nenhuma mulher, essa me chamou a atenção de um modo diferente, mas ainda estava com o pé atrás, afinal, não queria me relacionar ainda. Resumindo, conversamos algumas vezes, saímos outras e quando percebi estávamos namorando sério, conheci a Real logo depois disso, hoje estamos noivos, a Real me ajuda muito a manter uma relação equilibrada, pois mulheres serão sempre mulheres, o que serve pra uma serve pra todas, não me iludo pensando que achei a mulher perfeita, pois a mesma não existe, o que penso é que essa mulher me faz feliz, certeza de nada tenho, apenas sei que é isso que quero, uma relação estável com uma pessoa que gosto, desejo e aprecio a companhia.

Ótimo post. Sem dúvida este 'desapego' para com outra pessoa, seja por terminar diretamente ou por conseguir não sofrer alem do mínimo possivel e não correr atrás do passado é necessário; eu estou encarando como uma prova de fogo. É meio que provar pra mim mesmo que acabou o momento de dar murro em ponta de faca.

Pra qualquer ser humano mudança de hábito é uma bosta. Por mais besta que for... Mas se faz necessário pra alcançar objetivos e conseguir crescer.

Por caminhos levemente diferentes do seu espero também conseguir evoluir. Obrigado pelo post ;)

Olá pessoal, uma ajuda aqui...

Eu não sou exatamente bonito mas também não me acho feio, sou sério, tímido, tenho um bom físico, moreno alto... :awesome:
O fato é que não vou atrás de mulheres que me interessam, mas sempre que entro em uma turma (ensino médio, cursos, pré vestibular) alguma garota se interessa por mim e "chega junto" mas não é o meu "tipo". Não são das mais bonitas.
Agora aconteceu novamente e ela meio que me puxou pro círculo social dela e conheci outras pessoas no processo e eu nunca fui muito popular, de ter "amigos" e tal. Meu objetivo principal não é ser popular e ter amizades, claro, mas fico com receio de que ela possa ficar com raiva de mim caso não a queira e tente me isolar e/ou que eu fique com uma imagem ruim por isso e fique isolado ou coisas do tipo. Eu aguento viver isolado, mas um dia cansa. Talvez seja só besteira também, mas queria opiniões dessa vez.

Acho que nunca tive um relacionamento sério também e não sei como funciona direito e se valeria a pena como experiência, mas sempre vivi na minha e me virei e não sei se acho interessante passar a dividir a vida com alguém no momento.

Não sei se peguei o espirito do post mas...

É normal, inevitável eu diria, entrar no circulo social de uma pessoa com quem você se relaciona. Com o fim do relacionamento, esse circulo pode se afastar OU NÃO. Isso depende de muita coisa, depende do quanto você e essas pessoas se apegaram.

Se vocês terminarem e ela nao quiser mais ver a sua cara, tudo bem, vou bancar o compreensível e entender. Mas caso ela fique magoada e comece com joguinhos entre os amigos para que tomem suas dores e se afastem de você, pode ter certeza de uma coisa, ela é uma vadiazinha mesquinha e infantil que não sabe lidar com um término como deveria (E quem sabe?). Claro, colabore por favor, termine numa boa se for o caso.

Entendo bem essa coisa de poucos amigos**. Você ta bancando o forte mas no fundo dói né? Se nao doer ainda vai, afinal 'nenhum homem é uma ilha'. Humanos nao foram feitos pra viverem isolados, socializar faz parte de nós. Não, não to falando que voce tem que ter 5 mil amigos no facebook (auhauhauha!) ou ir em barzinhos e baladas 6 vezes na semana. Nem um extremo nem outro, mas ter pessoas por pertos faz bem pra manter a sanidade.

A questão é, que surpreendentemente essa coisa de 'real', como alguns esquecem, não serve só pra se relacionar com mulheres - serve pra sua vida. Olha só:

Não é por ter poucos amigos** que você deve mendigar atenção tá? Se você corre atrás das pessoas e elas não devolvem nada nunca, se é só voce que chama e que conversa, se você sentir que não é retribuido, se não acrescentar nada, fod@se. Antes só do que mal acompanhado.

Se desenvolva. Entra na acadêmia, faça um idioma novo, um esporte, algum curso livre que você curte - são coisas que te enriquecerão, o resto vai acontecer normalmente basta deixar levar. Só nao se feche demais pras pessoas, com o pé muito atrás.

**poucos amigos: sobre isso... relaxa. Não se iluda, ninguem tem 20 "melhores amigos". Amizades boas são poucas mesmo.

Sobre ter um relacionamento sério: olha.. é uma experiencia importante. Se está no momento de dividir sua vida ou não é uma análise que eu tenho que deixa pra você fazer, mas sem dúvida alguns relacionamentos sérios são importantes pra sua "formação" - a dor ensina muita coisa/faz parte do aprendizado.
 
Obrigado pela resposta, ck.
Entendo bem essa coisa de poucos amigos**. Você ta bancando o forte mas no fundo dói né?
Sim. Meu pai me criou de maneira rígida, mesmo separado da minha mãe, só brigava e dava ordens até que eu parei de falar com ele. Infelizmente eu peguei essa rigidez para várias coisas e evito várias pessoas que eu acho "vagabundas, fofoqueiras, corruptas, etc" e no fim acabo eu mesmo me isolando.
Se nao doer ainda vai, afinal 'nenhum homem é uma ilha'. Humanos nao foram feitos pra viverem isolados, socializar faz parte de nós. Não, não to falando que voce tem que ter 5 mil amigos no facebook (auhauhauha!) ou ir em barzinhos e baladas 6 vezes na semana. Nem um extremo nem outro, mas ter pessoas por pertos faz bem pra manter a sanidade.
:true: Pra completar, não uso facebook, meu msn está às moscas e mesmo que tivesse alguém acho que não iria lá conversar porque pelo fato de ser isolado eu não aprendi a conversar. Já andei em grupos mas não gostei e acho que minha companhia também não deve ser das melhores porque não converso sobre futebol e mulheres, que aparentemente é tudo que se passa nesses grupos, bandos.

Não é por ter poucos amigos** que você deve mendigar atenção tá? Se você corre atrás das pessoas e elas não devolvem nada nunca, se é só voce que chama e que conversa, se você sentir que não é retribuido, se não acrescentar nada, fod@se. Antes só do que mal acompanhado.
Nunca mendiguei atenção intencionalmente. Já aconteceu algumas vezes em que me deixei levar, mas sempre fico analisando meu atos e o de outras pessoas e "puxo as rédeas" novamente. Normalmente eu sou simpático com as pessoas no início, mas vou descobrindo os defeitos delas e ficando mais frio, no início elas olham pra mim esperando que eu fale alguma coisa interessante, que eu comece alguma conversa interessante, mas não sei bem o que dizer.
 
Obrigado pela resposta, ck.

Sim. Meu pai me criou de maneira rígida, mesmo separado da minha mãe, só brigava e dava ordens até que eu parei de falar com ele. Infelizmente eu peguei essa rigidez para várias coisas e evito várias pessoas que eu acho "vagabundas, fofoqueiras, corruptas, etc" e no fim acabo eu mesmo me isolando.

:true: Pra completar, não uso facebook, meu msn está às moscas e mesmo que tivesse alguém acho que não iria lá conversar porque pelo fato de ser isolado eu não aprendi a conversar. Já andei em grupos mas não gostei e acho que minha companhia também não deve ser das melhores porque não converso sobre futebol e mulheres, que aparentemente é tudo que se passa nesses grupos, bandos.


Nunca mendiguei atenção intencionalmente. Já aconteceu algumas vezes em que me deixei levar, mas sempre fico analisando meu atos e o de outras pessoas e "puxo as rédeas" novamente. Normalmente eu sou simpático com as pessoas no início, mas vou descobrindo os defeitos delas e ficando mais frio, no início elas olham pra mim esperando que eu fale alguma coisa interessante, que eu comece alguma conversa interessante, mas não sei bem o que dizer.
Desculpa me intrometer, mas eu teria escrito o MESMO em relação à esses círculos sociais banais, tanto que já me desliguei de uma porrada de gente.

Tem algo que faz parte da minha personalidade (e aparentemente da sua) que me faz ter dificuldades em me expressar em um grupo de pessoas para falar de assuntos de baixa relevância como futebol e baladinha de fds. E o ponto-chave pra mim é a tua última frase, porra, eu simplesmente NÃO SEI falar instantaneamente de algo que ''dê liga'' pra uma conversa rolar, geralmente é algo raso, ainda que eu goste de algo mais profundo. De tanto não me encaixar nesses grupos que tem algo que eu descobri como maravilhoso: por mais simplório que seja eu aprendi a investir em pessoas que parecem ter poucos conhecidos ou nenhum amigo. Nos último ano de cada duas pessoas que eu conhecia superficialmente, uma curtia de falar as mesmas coisas que eu, e é aí que tá a melhor amizade.

Mas se tem algo que eu tenho de melhorar com o tempo é confiar mais nas pessoas pra cultivar boas pessoas à volta, eu não sei se é um medo de não agradar ou simplesmente me tornei mais antissocial...
 
De Ge, também sou assim. Não sei falar desses assuntos de baixa relevância como você falou, só o necessário, o importante e também não me interesso muito pela vida dos outros e provavelmente é por isso que não sei conversar, mas acho que isso também deve ser egocentrismo por pensar só em mim mesmo, ou pelo menos é o que pensam de mim. O que me parece é que é necessário a pessoa fazer uma coisa que não gosta (assistir futebol) pra poder ter assunto no grupo, caso contrário ela é egocêntrica. Se você só faz o que gosta, é egocêntrico... (Não deu pra escrever melhor ou expressar melhor pq estou no celular)
 
De Ge, também sou assim. Não sei falar desses assuntos de baixa relevância como você falou, só o necessário, o importante e também não me interesso muito pela vida dos outros e provavelmente é por isso que não sei conversar, mas acho que isso também deve ser egocentrismo por pensar só em mim mesmo, ou pelo menos é o que pensam de mim. O que me parece é que é necessário a pessoa fazer uma coisa que não gosta (assistir futebol) pra poder ter assunto no grupo, caso contrário ela é egocêntrica. Se você só faz o que gosta, é egocêntrico... (Não deu pra escrever melhor ou expressar melhor pq estou no celular)

Não existe assunto de baixa relevância. Isso para mim é um preconceito e faz com que a gente se ache superior aos outros. Por mais que o assunto seja bobo, ele não vai se resumir a apenas isso e você vai ter a oportunidade de puxar assuntos que sejam interessantes e de comum gosto com qualquer um, tudo depende da sua habilidade.

Gosto muito de um papo e acho as pessoas fantásticas. Por mais superficial que seja o assunto conversado, durante a conversa você pode aprender muito sobre si mesmo, sobre a pessoa, se surpreender e se decepcionar, mas vale a experiência.

E uma coisa eu tenho como certo: só conhecendo muitas pessoas e tendo a mente aberta para ver diferentes opiniões, sem achar que é certou ou errado, apenas vendo que é uma opinião diferente, é que você terá base o suficiente para olhar para si mesmo e poder se tornar uma pessoa melhor a cada dia.

Cuidado para não ficar falando que não se relaciona com os outros porque a culpa é deles. Você não precisa ser igual às pessoas que você convive e nem estar o tempo todo junto. Só concordo no fato de não ficar convivendo com gente que não tem nada a agregar.
 
É que no primeiro post você pareceu preocupado em se afastar desse circulo, no segundo nem tanto. Mas vc ta certo, vá da sua forma filtrando as pessoas, o que na verdade todos fazem de alguma forma (consciente do processo ou nao), naturalmente quem ficar é pq tem mais afinidade.

Mas em que nivel nao se interessa pela vida dos outros? Se for no sentido de conversas fúteis tudo bem! Não creio que seja egocentrismo NÃO ser um idiota fútil (fofoqueiro?).

Enfim, essa aqui eu guardo há anos pq me identifiquei:

eu-queria-ter-mais-amigos-mas-as-pessoas-sao.jpg
 
Tô querendo pedir uma menina em namoro, já tenho tudo meio armado, só que preciso de uma boa música para o "ambiente". Pensei nessa duas, o que acham?
[video=youtube;jh06_ePtmbw]http://www.youtube.com/watch?v=jh06_ePtmbw[/video]

[video=youtube;jxKjOOR9sPU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jxKjOOR9sPU
 
ah meu deus
 
Poxa, eu acompanhei... sei la... 20 ou 25% do tópico. Ai hoje me perguntei.... e como era lá no começo? Comecei a percorrer o topico a partir da primeira página. É bem antigo!

Foi uma experiencia interessante. Deu pra ver usuarios que ainda postam hoje com ideias RADICALMENTE diferentes, que bom! Lógicamente não vou citar nada, quem quiser que olhe. Mas deu pra ver usuarios totalmente 'cegos' que hoje já estao bem evoluidos. Foi como se eu me observasse anos atrás.

Foi legal, por comparaçao, ver que não sou tão beta quanto acho que sou.
 
Poxa, eu acompanhei... sei la... 20 ou 25% do tópico. Ai hoje me perguntei.... e como era lá no começo? Comecei a percorrer o topico a partir da primeira página. É bem antigo!

Foi uma experiencia interessante. Deu pra ver usuarios que ainda postam hoje com ideias RADICALMENTE diferentes, que bom! Lógicamente não vou citar nada, quem quiser que olhe. Mas deu pra ver usuarios totalmente 'cegos' que hoje já estao bem evoluidos. Foi como se eu me observasse anos atrás.

Foi legal, por comparaçao, ver que não sou tão beta quanto acho que sou.


Certamente antigamente deveria ser bem diferente !
 
Tô querendo pedir uma menina em namoro, já tenho tudo meio armado, só que preciso de uma boa música para o "ambiente". Pensei nessa duas, o que acham?
[video=youtube;jh06_ePtmbw]http://www.youtube.com/watch?v=jh06_ePtmbw[/video]

[video=youtube;jxKjOOR9sPU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jxKjOOR9sPU

:facepalm:


[video=youtube;LRphZbQ8nTk]http://www.youtube.com/watch?v=LRphZbQ8nTk[/video]
 
Poxa, eu acompanhei... sei la... 20 ou 25% do tópico. Ai hoje me perguntei.... e como era lá no começo? Comecei a percorrer o topico a partir da primeira página. É bem antigo!

Foi uma experiencia interessante. Deu pra ver usuarios que ainda postam hoje com ideias RADICALMENTE diferentes, que bom! Lógicamente não vou citar nada, quem quiser que olhe. Mas deu pra ver usuarios totalmente 'cegos' que hoje já estao bem evoluidos. Foi como se eu me observasse anos atrás.

Foi legal, por comparaçao, ver que não sou tão beta quanto acho que sou.

Engraçado, entrei justamente para postar sobre isto. Vou aproveitar seu post então.

A idéia inicial do tópico, que nasceu através de off de um outro, era sobre os caras da música "Essa Cara Sou Eu", do Roberto Carlos. Nota-se que a música veio depois, bem depois.

De fato, postavamos (eu era um dos) de forma cega. Não totalmente, porém, pois sabíamos o que estavamos fazendo (basta comparar os usuários antigos e os novos, as postagens melhor dizendo), e de uns tempos para cá percebe-se que de romantismo apenas o título do tópico leva. Até mesmo quando é tomado algum assunto romântico, o sujeito é taxado de besta agora.

Eu tive alguns relacionamentos depois que, ou era romântico ou era frio. Na verdade fui frio em todos pois todas as meninas não despertaram interesse em mim sobre elas. Somente a última que voltei "as origens" e apesar de não ter dado certo, conto-lhes que foi a experência mais intensa e proveitosa de minha vida. Ao acaso não irei comentar sobre esta situação, mas foi envolvida questões que me fizeram e estão me fazendo uma pessoa melhor.

O que dá para concluir em tudo isso é que, apesar da essência feminina ser uma só, incompreensível muitas vezes, no fundo ainda há aquelas que vale a pena dedicarmos nossas vidas. Outras não, e assim segue até encontrarmos aquela que atende a pelo menos 70% de nossas exigências, ou melhor, expectativas.

Fico triste em ler relacionamentos conturbados que não dão certo, que não há respeito e tão pouco amizade entre os parceiros. Pra mim, namoro e casamento não é apenas sexo e baladação como alguns pensam. O principal ponto é a amizade, é a conversa diária de vários assuntos, intimos inclusive, que levam ambos a aprenderem um com o outro a cada dia que se passa e a contar com o próximo para os mais variados momentos, desde os bons aos ruins.
 
Engraçado, entrei justamente para postar sobre isto. Vou aproveitar seu post então.

A idéia inicial do tópico, que nasceu através de off de um outro, era sobre os caras da música "Essa Cara Sou Eu", do Roberto Carlos. Nota-se que a música veio depois, bem depois.

De fato, postavamos (eu era um dos) de forma cega. Não totalmente, porém, pois sabíamos o que estavamos fazendo (basta comparar os usuários antigos e os novos, as postagens melhor dizendo), e de uns tempos para cá percebe-se que de romantismo apenas o título do tópico leva. Até mesmo quando é tomado algum assunto romântico, o sujeito é taxado de besta agora.

Eu tive alguns relacionamentos depois que, ou era romântico ou era frio. Na verdade fui frio em todos pois todas as meninas não despertaram interesse em mim sobre elas. Somente a última que voltei "as origens" e apesar de não ter dado certo, conto-lhes que foi a experência mais intensa e proveitosa de minha vida. Ao acaso não irei comentar sobre esta situação, mas foi envolvida questões que me fizeram e estão me fazendo uma pessoa melhor.

O que dá para concluir em tudo isso é que, apesar da essência feminina ser uma só, incompreensível muitas vezes, no fundo ainda há aquelas que vale a pena dedicarmos nossas vidas. Outras não, e assim segue até encontrarmos aquela que atende a pelo menos 70% de nossas exigências, ou melhor, expectativas.

Fico triste em ler relacionamentos conturbados que não dão certo, que não há respeito e tão pouco amizade entre os parceiros. Pra mim, namoro e casamento não é apenas sexo e baladação como alguns pensam. O principal ponto é a amizade, é a conversa diária de vários assuntos, intimos inclusive, que levam ambos a aprenderem um com o outro a cada dia que se passa e a contar com o próximo para os mais variados momentos, desde os bons aos ruins.
é aquele papo de quanto mais se conhece as mulheres, mais espertos ficamos... andei lendo semana passada uns posts meus lá do ano passado, muita coisa mudou, outras mudando e outras ainda não. Mas olhar para trás as vezes é bom.

Eu mesmo me tornei bem calculista, ainda mais quando um amigo meu que namora há quase 2 anos me mostrou os chats dele com mulheres querendo dar pra ele e falando muita putaria (mulheres que adicionaram ele na mesma semana inclusive) talvez pelo fato de eu ver a aparência e pensar "naaaaah não pode ser que essa guria toda bonitinha faz isso tudo" me fez abrir os olhos de uma forma bem diferente huahuahuahua.

não estou tentando me enganar, claro que eu penso que algum dia poderei cometer os mesmos erros, mas é isso que estou evitando :haha:
 
Minha namorada, como alguns sabem... pediu tempo POR SMS, coisa de criança mesmo.
Sexta eu pedi para conversar sabado, ela disse que não, que talvez domingo.
Ontem nem dei bola fiquei de boa em casa... ai hoje ela veio falar comigo, falei que temos que conversar e ela disse que tem chá de bebe! Eu sei que tem, me lembro do convite...

Ela ta com medo de falar comigo? de chorar ao falar comigo?

Ta loco :yuno:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo