• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quero compartilhar com vocês o que criaram no face da faculdade aqui da minha cidade!
(ainda não estudo lá)
http://www.facebook.com/furbspotted

Descrição
Cansado de não ter coragem de puxar assunto com aquela paquera? Se encontrou na balada e não sabe como encontrar a pessoa? Pegou o busão e a paquera desceu antes de você ter oportunidade de dizer um oi? O elevador do bloco "I" é muito apertado para conseguir conversar? Aqui é o lugar certo! Mande uma mensagem com a sua declaração ou seja o que for desabafar, que nós vamos te ajudar!

c
aras, olhem só quanto bunda mole com vergonha de chegar na guria... de 1 mês pra cá eu levei uns 4 ou 5 foras abordando sozinho a pessoa, tá certo que ela faz cara de medo pensando que sou um psicopata, mas não custa nada...
 
quero compartilhar com vocês o que criaram no face da faculdade aqui da minha cidade!
(ainda não estudo lá)
http://www.facebook.com/furbspotted

Descrição
Cansado de não ter coragem de puxar assunto com aquela paquera? Se encontrou na balada e não sabe como encontrar a pessoa? Pegou o busão e a paquera desceu antes de você ter oportunidade de dizer um oi? O elevador do bloco "I" é muito apertado para conseguir conversar? Aqui é o lugar certo! Mande uma mensagem com a sua declaração ou seja o que for desabafar, que nós vamos te ajudar!

c
aras, olhem só quanto bunda mole com vergonha de chegar na guria... de 1 mês pra cá eu levei uns 4 ou 5 foras abordando sozinho a pessoa, tá certo que ela faz cara de medo pensando que sou um psicopata, mas não custa nada...

Isso é moda entre as universidades, aqui também tem da UFRN e de C&T, o curso que faço. Acredito que isso não der em nada, é só para zuação.
 
gostaria de ver o comentário das mulheres do tópico também.
olha só que inferno, o meu caso de ser o bonzinho (ex).. ontem estava num show com aquele tio da guria que eu queria algo sério e tal, cheguei nele e disse: eaí, será que se eu for nela vou levar um tapa na cara ?

ele disse, cara não faz isso, minha sobrinha é legal e tudo mais, mas é mulher... Se ela não quiser nada, manda tomar no cool, te dou o conselho de agarrar uma qualquer aí bem na frente dela, tu vai ver como ela vai se desesperar, ela já estaria aqui se quisesse algo contigo.

Bom, segui o conselho em não fazer nada, terminou o show e fui pra casa.

Deletei ela já faz uns 2 meses e umas 3 semanas atrás ela começou a curtir uns status e coisas do tipo no face, nem liguei. Aí hoje ela veio me adicionar e segue a conversa.

sei que nem deveria ter aceito, mas queria ver oque aconteceria.

nós tivemos um rolo de pouco tempo, mas deixei bem claro as intenções desde o início.


-eu: posso ajudar ?
ela:
percebi que nao tinha mais voce adicionado, e adicionei de novo..
eu: sim, eu tinha te deletado
ela: uhm
eu: o que vc quer ?
ela: nada foi só isso mesmo, vi que nao tinha mais e adicionei de novo, mas fica a vontade se quiser me exluir de novo.
eu: já tentei falar contigo várias vezes, desde o início tu soube que eu não queria só amizade
ela: hm
eu: bom, procura outro cara pra enganar, se quer friendzone acha outro trouxa, só não diz que homem não vale nada quando levar um par de chifre
ela:


(e falei sobre a friendzone porque ví que ela começou uma amizade com um monte de gays)

achei massa o próprio tio me dizer: se vc for lá, vai ser a mesma coisa que se enfiar 5 palmos abaixo da terra.


antes disso aí eu estava bem depressivo MESMO, mas após ter dito "
só não diz que homem não vale nada quando levar um par de chifre" já me tirou todo o peso das costas uhahua.

Agora quero ver se consigo passar na federal.

antes eu até era educado de cumprimentar quando esbarrava no ônibus e tal, agora nem faço mais nada (sei que o certo seria demonstrar que estou bem, mas a partir do momento em que se brinca com algo sério, eu toco o foda-se, pois quero ser tratado da mesma forma que trato os outros)
 
Última edição:
@plplc
A maré é a mesma se você for bonzinho ou revoltado.

Leia e entenderá:
http://mundorealista.com/romulo/2012/03/31/aos-revoltados/
já li esse texto antes, não estou dizendo que vou me revoltar, mas deixarei de ser agradável, quero dizer, tentar levar o bem estar ao próximo, se é que me entendem...

agora, a maior filha da putagem do mundo é mulher usar os outros quando sabe qual é a intenção do cara, ela fez isso porque terminou um relacionamento de 3 anos (suspeito que levou chifre, quase certeza) e estava carente, então ela me conheceu e viu que os gostos são totalmente os mesmos. Isso não é desculpa alguma, depois dos 16 todo mundo sabe muito bem o que faz.

Se tem algo que foi revoltante, foi eu ter começado a beber todo final de semana, coisa que eu nunca tinha feito antes ( sempre achei bebida/drogas coisas de pessoas fracas, tentei afogar algumas máguas na cachaça só por distração. ) algo que me liguei só agora.

pelo menos estou a 1 mês no novo emprego, não ganho muito bem, mas estou começando a carreira e é o dobro do anterior, tenho alguns planos e dúvidas na questão de estudar aqui ou me mudar, pelo menos isso vai me distrair de verdade.

mesmo a minha rotina sendo puxada: acordar às 5:30 e dormir 23:30 eu ainda ficava pensando num monte de ***** durante intervalo de aula e etc...


mas resumindo o texto do link, cada um tem que cuidar de si mesmo.

gostaria de opiniões sobre o chat que postei, para evitar possíveis erros no futuro...
 
Última edição:
pensei que não voltaria mais aqui para desabafar ou algo do tipo, mas dessa vez é diferente, e pelo jeito se isso for resolvido, espero que não aconteca mais ou se acontecer que demore bastante.

pois bem, conheci uma menina comecei a conversar com uma menina ano passado, já tinha conhecido ela, mas ela tinha namorado, ai já sabem, qnd ela terminou me adicionou, conversamos por um tempo, até que ficamos pela primeira vez em fevereiro, foram mais umas vezes até que comecamos a namorar, mas não durou muito, em agosto acabou, mas vez ou outra ainda nos encontrávamos e rolava, com o tempo a intensidade foi caindo, sempre deixei claro que não queria nada serio novamente. Sempre perguntava se era isso que ela queria mesmo, ela deixava claro que queria algo serio, mas assim estava bom. Até que agora chegamos num ponto critico, acabamos de combinar que vamos cortar contato, ela já me excluiu do facebook que é onde geralmente da problema, deixei claro que ainda quero ver ela feliz. Ai que ta o problema, eu sempre quis ter alguém do lado, mas depois de já ter me fudido umas vezes eu "aprendi", fiquei mais frio, mas é difícil lembrar que se eu não tivesse me tornado quem eu me tornei, eu poderia ter algo que sempre quis ter.
 
Pow galera ! Eu tentei pegar a vizinha depois da igreja e do lanche na rua, mas nem nem ... ela mandou uma "eu sei o que quero mas, quando eu quero é pq realmente quero e quando não quero ... bla bla bla , então eu não quero" ...

**** que pariu, por um lado estou feliz, eu tentei pegar ela nessa porra, mas por outro estou mal, ela só complicou ! :/ a vida segue, galera ...
 
Até uma suposta mulher te mandando o bê a bá.. :haha:
Na web considero todos "homem", se me convidarem pra um encontrou, eu não vou que é sequestro/cilada.
Você pode fazer o que quiser. :mondie:
:fag:
agora, a maior filha da putagem do mundo é mulher usar os outros quando sabe qual é a intenção do cara, ela fez isso porque terminou um relacionamento de 3 anos (suspeito que levou chifre, quase certeza) e estava carente, então ela me conheceu e viu que os gostos são totalmente os mesmos. Isso não é desculpa alguma, depois dos 16 todo mundo sabe muito bem o que faz...

Fiquei 7 meses assim, quase igual meu "filme", eu achei que se eu fosse honesto sobre as intenções desde o começo podia evitar uma friendzone, o que acabou pior, ela tentou me domar com migalhas de sensualidade/atenção, quando viu que eu tava afim mesmo começou a pisar em min, e diz que foi honesta sempre. Vadia do pior tipo. Cortei contatos, ainda penso nela em momentos de fraqueza, mas cada dia que passa me sinto bem melhor, foi a melhor coisa que fiz, ela não me merecia mesmo, estou 2 meses sem contato. Meu erro? estava apaixonado e não vi os sinais que a real aponta, fui dando corda e tempo que ela queria para se recompor de um relacionamento anterior, (mais de 6 meses e ela não esquecia do ex), achando ela ser exceção, (passado misterioso, muitos namorados, tatuagem, problemática com os pais). Em fim matrix ta aí, se não ficar esperto você pode cair de novo.

Conheci uma garota, coisa mais linda :magico:, trabalha na mesma área que eu, a convidei pra sair, mas ela disse que está conhecendo alguém, não tem nada sério, mas acharia sacanagem tanto comigo, tanto com o cara. Fiquei admirado pelo caráter dela, perto dela a outra se configura uma *********, Ainda tem mulher decente por aí.... Regularmente ela vem puxar papo, no skype/webcam mas não estou dando muita atenção pq já convidei uma vez, agora se o lance dela com o cara não der certo, acredito que o convite parta dela né? Ou devo ser mais receptivo e insistir?:hmm:

Sobre a ruiva, ela disse que sairia comigo essa semana, mas acho que ela vai furar de novo.:haha: Vou acabar mandando ela pastar.
 
Última edição:
Na web considero todos "homem", se me convidarem pra um encontrou, eu não vou que é sequestro/cilada.

:fag:


Fiquei 7 meses assim, quase igual meu "filme", eu achei que se eu fosse honesto sobre as intenções desde o começo podia evitar uma friendzone, o que acabou pior, ela tentou me domar com migalhas de sensualidade/atenção, quando viu que eu tava afim mesmo começou a pisar em min, e diz que foi honesta sempre. Vadia do pior tipo. Cortei contatos, ainda penso nela em momentos de fraqueza, mas cada dia que passa me sinto bem melhor, foi a melhor coisa que fiz, ela não me merecia mesmo, estou 2 meses sem contato. Meu erro? estava apaixonado e não vi os sinais que a real aponta, fui dando corda e tempo que ela queria para se recompor de um relacionamento anterior, (mais de 6 meses e ela não esquecia do ex), achando ela ser exceção, (passado misterioso, muitos namorados, tatuagem, problemática com os pais). Em fim matrix ta aí, se não ficar esperto você pode cair de novo.

Conheci uma garota, coisa mais linda :magico:, trabalha na mesma área que eu, a convidei pra sair, mas ela disse que está conhecendo alguém, não tem nada sério, mas acharia sacanagem tanto comigo, tanto com o cara. Fiquei admirado pelo caráter dela, perto dela a outra se configura uma *********, Ainda tem mulher decente por aí.... Regularmente ela vem puxar papo, no skype/webcam mas não estou dando muita atenção pq já convidei uma vez, agora se o lance dela com o cara não der certo, acredito que o convite parta dela né? Ou devo ser mais receptivo e insistir?:hmm:

Sobre a ruiva, ela disse que sairia comigo essa semana, mas acho que ela vai furar de novo.:haha: Vou acabar mandando ela pastar.
Acho que é "normal"... eu faria o mesmo, não teria saberia onde enfiar a cara se outra pessoa me ver com outra que estou saindo. As vezes o meu lado bonzinho é uma ***** :conte:
 
já li esse texto antes, não estou dizendo que vou me revoltar...

Ao escrever "eu: bom, procura outro cara pra enganar, se quer friendzone acha outro trouxa, só não diz que homem não vale nada quando levar um par de chifre", você passou a imagem de revoltado. Busque o equilíbrio! Pender demais para o positivo (bonzinho) ou para o negativo (revoltado/zangado/etc) é se ferrar do mesmo jeito. Difícil é decidir fazer o certo na hora certa e evitar atitudes negativas.
 
Ao escrever "eu: bom, procura outro cara pra enganar, se quer friendzone acha outro trouxa, só não diz que homem não vale nada quando levar um par de chifre", você passou imagem de revoltado. Busque o equilíbrio! Pender demais para o positivo (bonzinho) ou para o negativo (revoltado/zangado/etc) é se ferrar do mesmo jeito. Difícil é decidir fazer o certo na hora certa e evitar atitudes negativas.
pois é, o que me deixou puto foi ela ter me adicionado novamente, aí pensei 'caiu a ficha dela' mas aí chamei pra ir num lugar no feriado e ela que disse não, então deletei novamente .. Ah vá brincar com outro .
 
http://ego.globo.com/famosos/notici...os-affair-com-cr7-me-descartou-como-lixo.html

"Ele simplesmente me comeu e me descartou como se eu fosse um lixo"


Foi tratada como a prosturanha que é :seferrou::bwahaha::seferrou::bwahaha::seferrou::bwahaha::seferrou::bwahaha::seferrou:

Claramente p... e quer ser tratada como princesa? AIEUHAEEAUIHAEIUEAHAEIUEAEAUIAEHAUEI!

Manginas do tópico, leiam e aprendam com as lindas e suaves palavras dessa mulher:

“Estou com muita raiva. As pessoas me criticam, mas são muito hipócritas. Canso de ver meninas ficando com Zé Ninguéns na noite, mas eu não posso ficar com o Cristiano Ronaldo? O cara é um deus grego, lindo, maravilhoso, lógico que eu ia ficar com ele. É claro que depois do comportamento dele, eu me senti um lixo, ele virou um monstro”, defende-se.
“Troquei mensagens com ele por um mês. Quando perguntei se ele era solteiro, e ele respondeu que não, mandei uma carinha triste para ele por mensagem. Mas ele disse para eu não me preocupar, deu a entender que não era nada demais. Depois, fez tudo aquilo e me tratou como uma qualquer. Isso ninguém julga”

Minhas considerações:

1 - Percebam como ela vê quem não é famoso e/ou rico.
2 - Ela não o chamou de deus grego, lindo, maravilhoso por ele ser realmente lindo e maravilhoso. Manginas, aprendam!
3 - Tratou ele como um homem qualquer (acho que fosse um besta/mangina) e se ferrou.
4 - Quer posar de santa quando ela quis dar e ele comeu. Quem vai julgar isso?
 
Última edição:
http://www.facebook.com/mariahelena.santiago.568

Maria Helena Santiago
há 17 horas
Estou compartilhando uma conversa pra mostrar com se trai um namorado e como se consquista um professor da sociesc...


Maria Helena Santiago
oii, tudo bem?


23:13
Marcelo Fialkoski
oi
tudo bem!
e vc?


23:14
Maria Helena Santiago
tudo indo
tu por aqui a esta hora?


23:15
Marcelo Fialkoski
opa


23:15
Maria Helena Santiago
hhehehe


23:15
Marcelo Fialkoski
trabalhando


23:15
Maria Helena Santiago
uhm, sei
rsrs


23:16
Marcelo Fialkoski
terminei um projeto, agora tenho que preparar um orçamento
mas antes preparar uma janta, rsrs


23:17
Maria Helena Santiago
meeeu, mais trabalha domingo ainda mais à noite ninguém merece né?


23:17
Marcelo Fialkoski
como que queres que eu corrija a pilha de provas?
acho que vão ficar para o feriado


23:18
Maria Helena Santiago
hahahhahaha
sei como é, minha mãe já foi professora


23:19
Marcelo Fialkoski
o tempo regulamentar da escola é de 15 dias para devolução, certo?
a minha tbém


23:19
Maria Helena Santiago
uhm
pensei que tu não iria falar comigo


23:21
Marcelo Fialkoski
claro que iria, p q achou isso/


23:21
Maria Helena Santiago
sei lá, eu te cutuquei esses dias e fiquei no vácuo :S
hehheheheh


23:22
Marcelo Fialkoski
ah sim, cutucou, rrsrs
deveria ter cutucado de volta? desculpe minha ignorância


23:23
Maria Helena Santiago
não sei, não posso obrigar as pessoas a nada


23:23
Marcelo Fialkoski
o que significa cutucar?


23:23
Maria Helena Santiago
depende...


23:24
Marcelo Fialkoski
pois eh, pode significar muita coisa


23:24
Maria Helena Santiago
tem pessoas que cutucam só para incomodar mesmo
que não foi meu caso


23:25
Marcelo Fialkoski
hummm
bom


23:25
Maria Helena Santiago


23:26
Marcelo Fialkoski
homens já levamos para a malícia


23:26
Maria Helena Santiago
sempre, né?


23:27
Marcelo Fialkoski
sim
então achei melhor deixar quieto, rsrs, ainda mais por seres minha aluna e compromissada


23:29
Maria Helena Santiago
aluna sim, compromissada talvez...


23:30
Marcelo Fialkoski
mas confesso que da vontade de cutucá-la de volta, qualquer hora como essa


23:31
Maria Helena Santiago
uhm, interessante
pelo menos assim eu não fico no vácuo
hehehehehe


23:32
Marcelo Fialkoski


23:32
Maria Helena Santiago


23:35
Marcelo Fialkoski
lembre-se que não posso cantar alunas, mas nesse caso abro uma exceção
e então fica o convite para tomarmos um vinho


23:37
Maria Helena Santiago
vinho?
adoroo vinho


23:38
Marcelo Fialkoski
vinho ou cerveja, fora isso tenho que ir no mercado que já fechou uma hora dessas
ah e água da torneira


23:39
Maria Helena Santiago
hehehehehe


23:39
Marcelo Fialkoski
vida de solteiro é assim mesmo, miojo


23:39
Maria Helena Santiago
sou maior de idade


23:39
Marcelo Fialkoski
sim, notei
uma bela mulher por sinal


23:40
Maria Helena Santiago
muito obrigada


23:41
Marcelo Fialkoski
muito atraente


23:42
Maria Helena Santiago
e um pouco louca tbm


23:42
Marcelo Fialkoski
isso e' bom
o mundo e' dos loucos, rsrs


23:43
Maria Helena Santiago
siim, não gosto de ser certinha
acho muito sem graça


23:43
Marcelo Fialkoski
melhor ainda se for louca para vir aqui em casa agora


23:44
Maria Helena Santiago
não fala duas vezes
hehheheeh


23:44
Marcelo Fialkoski
venha que tem vinho agora
louco tbém estou sendo em cantar aluna


23:45
Maria Helena Santiago
aqui eu não sou tua aluna....


23:45
Marcelo Fialkoski
ótimo então, rsrs


23:45
Maria Helena Santiago
hehehehe


23:45
Marcelo Fialkoski
melhor assim, rsrs
então venha, ou quer que vá te buscar?


23:46
Maria Helena Santiago
tem um probleminha
eu moro com a minha tia


23:47
Marcelo Fialkoski
ela tem que vir junto, rsrs?
traga


23:47
Maria Helena Santiago
nãão


23:47
Marcelo Fialkoski
ela não pode saber que vc vai sair/


23:47
Maria Helena Santiago
isso
se não ela vai me questionar


23:48
Marcelo Fialkoski
tem que esperar ela dormir para pular a janela


23:48
Maria Helena Santiago
kakakkakakaa


23:48
Marcelo Fialkoski
tipico dos loucos
rsrsrs


23:49
Maria Helena Santiago
se fosse no sábado, beleza... ela iria achar que eu quisesse sair com minhas amigas
mas amanhã eu vou trabalhar com ela, e a gente acorda cedo


23:50
Marcelo Fialkoski
só voltar cedo, toma umas duas taças e volta eu te levo de volta


23:51
Maria Helena Santiago
olha... to quase indo já
onde tu mora?


23:51
Marcelo Fialkoski
em frente a catedral
ed presidente ap 504


23:52
Maria Helena Santiago
longinho para mim


23:52
Marcelo Fialkoski
eu te busco
e levo de volta quando quiseres


23:52
Maria Helena Santiago
amanha eu tenho teste do auto escola
hehehehheeh
não posso estar bêbada


23:53
Marcelo Fialkoski
não beba nada, vinho é uma desculpa só
para quebrar o gelo e poder beijá-la e abraça-la


23:55
Maria Helena Santiago
tais me provocando, não é?


23:55
Marcelo Fialkoski
quem mandou me cutucar, rsrs


23:55
Maria Helena Santiago
hehehheheh
estou pensando o que eu vou fazer com os meus cachorros....


23:56
Marcelo Fialkoski




23:56
Maria Helena Santiago
se eu sair eles vão latir


23:56
Marcelo Fialkoski
traga-os juntos, ou dá um biscoito para cada um


23:57
Maria Helena Santiago
tu é muito engraçado


23:57
Marcelo Fialkoski
é sério


23:57
Maria Helena Santiago
pensei que tu fosse mais brabo


23:58
Marcelo Fialkoski
sou da paz


23:58
Maria Helena Santiago
eu tbm, mais as vezes eu me estresso
daí é tenso


23:58
Marcelo Fialkoski
normal
vc é agitada, ficava tamborilando as pernas na hora da prova


23:59
Maria Helena Santiago
eu faço isso direto
até no trabalho
tanto é que quando eu comecei a trabalhar no financeiro, ninguém falava com ninguém... era muito tenso


00:00
Marcelo Fialkoski
isso é inquietação
stress


00:00
Maria Helena Santiago
então eu sou estressada desde criança?


00:00
Marcelo Fialkoski
reflexo de alguma coisa


00:00
Maria Helena Santiago
hhehehehe


00:01
Marcelo Fialkoski
alimentação sono exercício
sexo
algo está faltando
ou todos


00:02
Maria Helena Santiago
segunda opção se enquadra mais comigo, eu acho


00:02
Marcelo Fialkoski
estamos à disposição para ajudar
com maior prazer


00:03
Maria Helena Santiago
uhm...


00:04
Marcelo Fialkoski
uhm digo eu olhando para essa sua foto sensual


00:04
Maria Helena Santiago
qual?


00:04
Marcelo Fialkoski
essa de óculos do perfil


00:05
Maria Helena Santiago
sérioo?


00:05
Marcelo Fialkoski
sério


00:05
Maria Helena Santiago
eu tbm adorei esta sua foto do perfil


00:06
Marcelo Fialkoski




00:07
Maria Helena Santiago
tu viu o que eu escrevi na minha foto do perfil?


00:07
Marcelo Fialkoski
a tia já dormiu?


00:07
Maria Helena Santiago
todos já dormiram
eu acho


00:08
Marcelo Fialkoski
então não fique parada e venha
quer que te busque?
só dizer onde


00:09
Maria Helena Santiago
hoje?


00:09
Marcelo Fialkoski
hoje
agora ou mais tarde...


00:11
Maria Helena Santiago
estou pensando
estou calculando o tempo


00:11
Marcelo Fialkoski
pensa com carinho


00:12
Maria Helena Santiago
eu quero muito ir


00:12
Marcelo Fialkoski
não faça contas para esse tipo de coisa
venha que também quero


00:13
Maria Helena Santiago
meeeu, eu devo estar muito louca em aceitar


00:13
Marcelo Fialkoski
venha


00:14
Maria Helena Santiago
fui visitar minha mãe... cheguei era umas 9 horas... nem desfiz as malas
estou toda descabelada
hehehehehehe


00:14
Marcelo Fialkoski
vai ser legal, venha
não importa
és bela naturalmente


00:16
Maria Helena Santiago
até que horas?


00:16
Marcelo Fialkoski
qquer hora, moro sozinho
99181177


00:17
Maria Helena Santiago
mais eu preciso estar em casa antes das 5 da manha
hehehehe
se não meu tio vai achar que me sequestraram


00:17
Marcelo Fialkoski
sim
fique à vontade de voltar o momento que quiser
e vir tbém
rsrs


00:18
Maria Helena Santiago
ok
eu vou


00:19
Marcelo Fialkoski
eba
manda uma chamada no celolar que desco abrir o portao da garagem


00:21
Maria Helena Santiago
deixa eu pensar


00:21
Marcelo Fialkoski
venha, rsrsrsr


00:22
Maria Helena Santiago
ta um pouquinho tarde


00:22
Marcelo Fialkoski
não fique aí parada


00:22
Maria Helena Santiago
e amanha eu tenho o teste
de manha cedo


00:22
Marcelo Fialkoski
venha logo e volte logo se for o caso


00:22
Maria Helena Santiago


00:22
Marcelo Fialkoski
vai estar bem alegre cedo


00:23
Maria Helena Santiago
não quero ir ai para ficar me preocupando com a hora de voltar
heheheheh
eu quero estar com vc sem eu ter que me preocupar com as coisas


00:23
Marcelo Fialkoski
vc está onde?


00:24
Maria Helena Santiago
em casa heheh


00:24
Marcelo Fialkoski
onde fica?


00:24
Maria Helena Santiago
saguaçú
rua são carlos


00:25
Marcelo Fialkoski
pertinho, achei que fosse Araquari ou Pirabeiraba
rsrsr


00:25
Maria Helena Santiago
hhehehheheh


00:25
Marcelo Fialkoski
já vou servindo o vinho então


00:27
Maria Helena Santiago
tem vinho mesmo?
rsrs


00:27
Marcelo Fialkoski
sim Sinuelo
Tinto suave


00:28
Maria Helena Santiago
acertasse em cheio
eu só tomo tinto suave


00:28
Marcelo Fialkoski
rsrs
agora não tem desculpa, venha
srssrs


00:30
Maria Helena Santiago
pode ser outro dia
assim a gente não precisar se preocupar com o horário
e aproveita bem mais


00:31
Marcelo Fialkoski
aproveita sim
pode ser como preferir


00:32
Maria Helena Santiago
mesmo


00:32
Marcelo Fialkoski
claro que sim
não posso obrigar ninguém a nada


00:33
Maria Helena Santiago
tu não está me obrigando a nada
sou eu quem quero ir


00:34
Marcelo Fialkoski
só cutucando de volta


00:34
Maria Helena Santiago
hheheheeh


00:34
Marcelo Fialkoski
se quer mesmo vir venha, eu tbém quero muito que venha


00:36
Maria Helena Santiago
vou pedir para meu primo me levar
hehehehee


00:37
Marcelo Fialkoski
me ofereço para buscar e levar tbém


00:37
Maria Helena Santiago
estou pensando como é que vou sair de casa sem fazer barulho


00:37
Marcelo Fialkoski
não quero complicar sua vida


00:37
Maria Helena Santiago
olha, é bem melhor do que ir com o meu primo


00:38
Marcelo Fialkoski
sim vou buscá-la


00:38
Maria Helena Santiago
tu não vai complicar minha vida


00:38
Marcelo Fialkoski
vou ver no mapa


00:39
Maria Helena Santiago
é bem fácil de me achar aqui


00:40
Marcelo Fialkoski
sim achei
perto da AABB


00:40
Maria Helena Santiago
aham


00:41
Marcelo Fialkoski
Só dizer o numero ou onde for melhor te esperar


00:42
Maria Helena Santiago
134


00:42
Marcelo Fialkoski
quase esquina com a Iririú?
ou para o outro lado?


00:42
Maria Helena Santiago
outro lado
não sei o nome da outra ruas
rua*


00:43
Marcelo Fialkoski
pro lado da AABB


00:43
Maria Helena Santiago
sim


00:43
Marcelo Fialkoski
água Marinha


00:43
Maria Helena Santiago
quem vem do centro, entra à esquerda
é a 4 ou 5 casa
eu acho


00:44
Marcelo Fialkoski
n 134


00:44
Maria Helena Santiago
uhum


00:44
Marcelo Fialkoski
posso ir entao


00:45
Maria Helena Santiago
estou de pijama
tenho que trocar de roupa
hheheheheeh


00:45
Marcelo Fialkoski
uhmmm
venha assim, rsrs


00:45
Maria Helena Santiago
é curto, não posso
heheheheh


00:46
Marcelo Fialkoski
como faço buzino na frente? rsrs


00:46
Maria Helena Santiago
não toca o interfone
se não os cachorros vão latir
hehheheeheh


00:47
Marcelo Fialkoski
vou estar com uma ranger prata cabine simples


00:47
Maria Helena Santiago
deicha eu calcular o tempo


00:47
Marcelo Fialkoski
em 15 min


00:47
Maria Helena Santiago
nããão
muito cedo
hehehehehe
me de 20 min ou meia hora
estou debaixo das cobertas


00:48
Marcelo Fialkoski
diga quando posso sair daqui então


00:48
Maria Helena Santiago
quero ver eu levantar


00:48
Marcelo Fialkoski
estou pronto
chinelo camiseta e bermuda, rsrs


00:48
Maria Helena Santiago
kkakakaka
vou colocar minha camisa do são paulo
hehheehehe]
leggin e tênis
uhuasidhuiashduias
além de que eu não posso fazer barulho


00:51
Marcelo Fialkoski
não vou nem chamar, só parar na frente e olha lá


00:51
Maria Helena Santiago
me da um toq no cel
96730354
deixa eu ter coragem em levantar agora


00:53
Marcelo Fialkoski
anotado
coragem que o vinho já vai ser servido em instantes


00:54
Maria Helena Santiago
eu sou muito louca se eu fizer isso né?


00:55
Marcelo Fialkoski
o mundo é dos loucos


00:55
Maria Helena Santiago
uau
nunca ninguém me disse isso
sem ser minha melhor amiga


00:56
Marcelo Fialkoski
tens a opção de ficar aí parada


00:56
Maria Helena Santiago
prefiro a opção de estar com vc


00:56
Marcelo Fialkoski
como vc mesma disse
assim que se fala, gostei


00:56
Maria Helena Santiago
estou puxando a coberta
e jogando a minha gata para escanteio
heheheheh
meeu que friuu
hsaduihsudhiuahsdui


00:58
Marcelo Fialkoski
rsrs, vem que to quente


00:58
Maria Helena Santiago
vou trocar de roupa


00:58
Marcelo Fialkoski
liga a web cam, rsrs
brincadeira


00:59
Maria Helena Santiago
hehhehehee
melhor pessoalmente
mais não hoje
hheheheheh


00:59
Marcelo Fialkoski
100%
50%


01:01
Maria Helena Santiago
deixa eu ver o que vou vestir
pq de pijama não da


01:01
Marcelo Fialkoski
dá, põe um roupão por cima


01:02
Maria Helena Santiago
hahahahaha
mais uns 15 minutinhos
hehehehhee


01:04
Marcelo Fialkoski
ok
não vai dar tempo de limpar a casa
não repare a sujeira


01:06
Maria Helena Santiago
hasuihduihausid
da nada


01:14
Maria Helena Santiago
esta me dando um friu na barriga
espero que minha tia não acorde


01:14
Marcelo Fialkoski
ai ai ai
assim que é bom


01:14
Maria Helena Santiago
se meu primo me ver


01:14
Marcelo Fialkoski
bastante adrenalina


01:14
Maria Helena Santiago
eu me entendo com ele
ele é susse


01:15
Marcelo Fialkoski
vai pular a janela?
rsrs


01:15
Maria Helena Santiago
claro que não
vou fazer mais barulho
heheheheh
meu quarto fica do lado do meu primo
ele vai ouvir
só estou pensando noportão


01:17
Marcelo Fialkoski
pula, rsrs


01:17
Maria Helena Santiago
um pouco alto
não sou tão grande assim


01:18
Marcelo Fialkoski
já sei vou mandar uma msg


01:22
Maria Helena Santiago
uhm
pode ser


01:22
Marcelo Fialkoski
pelo celular quando estiver aí
posso ir?


01:22
Maria Helena Santiago
deixa eu passar um perfume
hehhehee
já que eu estou sem maquiagem
e descabelada


01:24
Marcelo Fialkoski
134


01:25
Maria Helena Santiago
uhum
acho que é a única casa que tem uma árvore na frente
muro amarelo


01:25
Marcelo Fialkoski
bj
fui


01:25
Maria Helena Santiago
tais vindo?


01:26
Marcelo Fialkoski
sim


01:26
Maria Helena Santiago
bjs
até daqui a pouco
Hoje


23:34
Maria Helena Santiago
oii


23:34
Marcelo Fialkoski
ooi gata
tudo bem?


23:35
Maria Helena Santiago
melhor agora em falar com vc


23:35
Marcelo Fialkoski


23:35
Maria Helena Santiago
e como tu esta


23:35
Marcelo Fialkoski
conseguiu não ser notada ontem?
ou foi flagrada?
eu com sono


23:36
Maria Helena Santiago
hehhehe
acredito que ninguém me notou


23:37
Marcelo Fialkoski
então vamos repetir hj


23:38
Maria Helena Santiago
meu primo está acordado
e esta na sala


23:39
Marcelo Fialkoski
cedo ainda, rsrsr


23:40
Maria Helena Santiago
quase perdi a hora hj de manha
meeeu, era 6 e 30 eu ja tava levantando


23:42
Marcelo Fialkoski
já dormiu?


23:42
Maria Helena Santiago
não


23:45
Marcelo Fialkoski
caramba
e o teste?
passou/


23:48
Maria Helena Santiago
oii
desculpa
acho que estão tentando roubar minha senha do face


23:50
Marcelo Fialkoski
caindo a conexão?


23:50
Maria Helena Santiago
nem nem
pediu para mim colocar a senha
dai eu coloquei minha senha normal
e dava a mensagem de que ela haia sido alterada hj
 
http://www.facebook.com/mariahelena.santiago.568

Maria Helena Santiago
há 17 horas
Estou compartilhando uma conversa pra mostrar com se trai um namorado e como se consquista um professor da sociesc...


Maria Helena Santiago
oii, tudo bem?


23:13
Marcelo Fialkoski
oi
tudo bem!
e vc?


23:14
Maria Helena Santiago
tudo indo
tu por aqui a esta hora?


23:15
Marcelo Fialkoski
opa


23:15
Maria Helena Santiago
hhehehe


23:15
Marcelo Fialkoski
trabalhando


23:15
Maria Helena Santiago
uhm, sei
rsrs


23:16
Marcelo Fialkoski
terminei um projeto, agora tenho que preparar um orçamento
mas antes preparar uma janta, rsrs


23:17
Maria Helena Santiago
meeeu, mais trabalha domingo ainda mais à noite ninguém merece né?


23:17
Marcelo Fialkoski
como que queres que eu corrija a pilha de provas?
acho que vão ficar para o feriado


23:18
Maria Helena Santiago
hahahhahaha
sei como é, minha mãe já foi professora


23:19
Marcelo Fialkoski
o tempo regulamentar da escola é de 15 dias para devolução, certo?
a minha tbém


23:19
Maria Helena Santiago
uhm
pensei que tu não iria falar comigo


23:21
Marcelo Fialkoski
claro que iria, p q achou isso/


23:21
Maria Helena Santiago
sei lá, eu te cutuquei esses dias e fiquei no vácuo :S
hehheheheh


23:22
Marcelo Fialkoski
ah sim, cutucou, rrsrs
deveria ter cutucado de volta? desculpe minha ignorância


23:23
Maria Helena Santiago
não sei, não posso obrigar as pessoas a nada


23:23
Marcelo Fialkoski
o que significa cutucar?


23:23
Maria Helena Santiago
depende...


23:24
Marcelo Fialkoski
pois eh, pode significar muita coisa


23:24
Maria Helena Santiago
tem pessoas que cutucam só para incomodar mesmo
que não foi meu caso


23:25
Marcelo Fialkoski
hummm
bom


23:25
Maria Helena Santiago


23:26
Marcelo Fialkoski
homens já levamos para a malícia


23:26
Maria Helena Santiago
sempre, né?


23:27
Marcelo Fialkoski
sim
então achei melhor deixar quieto, rsrs, ainda mais por seres minha aluna e compromissada


23:29
Maria Helena Santiago
aluna sim, compromissada talvez...


23:30
Marcelo Fialkoski
mas confesso que da vontade de cutucá-la de volta, qualquer hora como essa


23:31
Maria Helena Santiago
uhm, interessante
pelo menos assim eu não fico no vácuo
hehehehehe


23:32
Marcelo Fialkoski


23:32
Maria Helena Santiago


23:35
Marcelo Fialkoski
lembre-se que não posso cantar alunas, mas nesse caso abro uma exceção
e então fica o convite para tomarmos um vinho


23:37
Maria Helena Santiago
vinho?
adoroo vinho


23:38
Marcelo Fialkoski
vinho ou cerveja, fora isso tenho que ir no mercado que já fechou uma hora dessas
ah e água da torneira


23:39
Maria Helena Santiago
hehehehehe


23:39
Marcelo Fialkoski
vida de solteiro é assim mesmo, miojo


23:39
Maria Helena Santiago
sou maior de idade


23:39
Marcelo Fialkoski
sim, notei
uma bela mulher por sinal


23:40
Maria Helena Santiago
muito obrigada


23:41
Marcelo Fialkoski
muito atraente


23:42
Maria Helena Santiago
e um pouco louca tbm


23:42
Marcelo Fialkoski
isso e' bom
o mundo e' dos loucos, rsrs


23:43
Maria Helena Santiago
siim, não gosto de ser certinha
acho muito sem graça


23:43
Marcelo Fialkoski
melhor ainda se for louca para vir aqui em casa agora


23:44
Maria Helena Santiago
não fala duas vezes
hehheheeh


23:44
Marcelo Fialkoski
venha que tem vinho agora
louco tbém estou sendo em cantar aluna


23:45
Maria Helena Santiago
aqui eu não sou tua aluna....


23:45
Marcelo Fialkoski
ótimo então, rsrs


23:45
Maria Helena Santiago
hehehehe


23:45
Marcelo Fialkoski
melhor assim, rsrs
então venha, ou quer que vá te buscar?


23:46
Maria Helena Santiago
tem um probleminha
eu moro com a minha tia


23:47
Marcelo Fialkoski
ela tem que vir junto, rsrs?
traga


23:47
Maria Helena Santiago
nãão


23:47
Marcelo Fialkoski
ela não pode saber que vc vai sair/


23:47
Maria Helena Santiago
isso
se não ela vai me questionar


23:48
Marcelo Fialkoski
tem que esperar ela dormir para pular a janela


23:48
Maria Helena Santiago
kakakkakakaa


23:48
Marcelo Fialkoski
tipico dos loucos
rsrsrs


23:49
Maria Helena Santiago
se fosse no sábado, beleza... ela iria achar que eu quisesse sair com minhas amigas
mas amanhã eu vou trabalhar com ela, e a gente acorda cedo


23:50
Marcelo Fialkoski
só voltar cedo, toma umas duas taças e volta eu te levo de volta


23:51
Maria Helena Santiago
olha... to quase indo já
onde tu mora?


23:51
Marcelo Fialkoski
em frente a catedral
ed presidente ap 504


23:52
Maria Helena Santiago
longinho para mim


23:52
Marcelo Fialkoski
eu te busco
e levo de volta quando quiseres


23:52
Maria Helena Santiago
amanha eu tenho teste do auto escola
hehehehheeh
não posso estar bêbada


23:53
Marcelo Fialkoski
não beba nada, vinho é uma desculpa só
para quebrar o gelo e poder beijá-la e abraça-la


23:55
Maria Helena Santiago
tais me provocando, não é?


23:55
Marcelo Fialkoski
quem mandou me cutucar, rsrs


23:55
Maria Helena Santiago
hehehheheh
estou pensando o que eu vou fazer com os meus cachorros....


23:56
Marcelo Fialkoski




23:56
Maria Helena Santiago
se eu sair eles vão latir


23:56
Marcelo Fialkoski
traga-os juntos, ou dá um biscoito para cada um


23:57
Maria Helena Santiago
tu é muito engraçado


23:57
Marcelo Fialkoski
é sério


23:57
Maria Helena Santiago
pensei que tu fosse mais brabo


23:58
Marcelo Fialkoski
sou da paz


23:58
Maria Helena Santiago
eu tbm, mais as vezes eu me estresso
daí é tenso


23:58
Marcelo Fialkoski
normal
vc é agitada, ficava tamborilando as pernas na hora da prova


23:59
Maria Helena Santiago
eu faço isso direto
até no trabalho
tanto é que quando eu comecei a trabalhar no financeiro, ninguém falava com ninguém... era muito tenso


00:00
Marcelo Fialkoski
isso é inquietação
stress


00:00
Maria Helena Santiago
então eu sou estressada desde criança?


00:00
Marcelo Fialkoski
reflexo de alguma coisa


00:00
Maria Helena Santiago
hhehehehe


00:01
Marcelo Fialkoski
alimentação sono exercício
sexo
algo está faltando
ou todos


00:02
Maria Helena Santiago
segunda opção se enquadra mais comigo, eu acho


00:02
Marcelo Fialkoski
estamos à disposição para ajudar
com maior prazer


00:03
Maria Helena Santiago
uhm...


00:04
Marcelo Fialkoski
uhm digo eu olhando para essa sua foto sensual


00:04
Maria Helena Santiago
qual?


00:04
Marcelo Fialkoski
essa de óculos do perfil


00:05
Maria Helena Santiago
sérioo?


00:05
Marcelo Fialkoski
sério


00:05
Maria Helena Santiago
eu tbm adorei esta sua foto do perfil


00:06
Marcelo Fialkoski




00:07
Maria Helena Santiago
tu viu o que eu escrevi na minha foto do perfil?


00:07
Marcelo Fialkoski
a tia já dormiu?


00:07
Maria Helena Santiago
todos já dormiram
eu acho


00:08
Marcelo Fialkoski
então não fique parada e venha
quer que te busque?
só dizer onde


00:09
Maria Helena Santiago
hoje?


00:09
Marcelo Fialkoski
hoje
agora ou mais tarde...


00:11
Maria Helena Santiago
estou pensando
estou calculando o tempo


00:11
Marcelo Fialkoski
pensa com carinho


00:12
Maria Helena Santiago
eu quero muito ir


00:12
Marcelo Fialkoski
não faça contas para esse tipo de coisa
venha que também quero


00:13
Maria Helena Santiago
meeeu, eu devo estar muito louca em aceitar


00:13
Marcelo Fialkoski
venha


00:14
Maria Helena Santiago
fui visitar minha mãe... cheguei era umas 9 horas... nem desfiz as malas
estou toda descabelada
hehehehehehe


00:14
Marcelo Fialkoski
vai ser legal, venha
não importa
és bela naturalmente


00:16
Maria Helena Santiago
até que horas?


00:16
Marcelo Fialkoski
qquer hora, moro sozinho
99181177


00:17
Maria Helena Santiago
mais eu preciso estar em casa antes das 5 da manha
hehehehe
se não meu tio vai achar que me sequestraram


00:17
Marcelo Fialkoski
sim
fique à vontade de voltar o momento que quiser
e vir tbém
rsrs


00:18
Maria Helena Santiago
ok
eu vou


00:19
Marcelo Fialkoski
eba
manda uma chamada no celolar que desco abrir o portao da garagem


00:21
Maria Helena Santiago
deixa eu pensar


00:21
Marcelo Fialkoski
venha, rsrsrsr


00:22
Maria Helena Santiago
ta um pouquinho tarde


00:22
Marcelo Fialkoski
não fique aí parada


00:22
Maria Helena Santiago
e amanha eu tenho o teste
de manha cedo


00:22
Marcelo Fialkoski
venha logo e volte logo se for o caso


00:22
Maria Helena Santiago


00:22
Marcelo Fialkoski
vai estar bem alegre cedo


00:23
Maria Helena Santiago
não quero ir ai para ficar me preocupando com a hora de voltar
heheheheh
eu quero estar com vc sem eu ter que me preocupar com as coisas


00:23
Marcelo Fialkoski
vc está onde?


00:24
Maria Helena Santiago
em casa heheh


00:24
Marcelo Fialkoski
onde fica?


00:24
Maria Helena Santiago
saguaçú
rua são carlos


00:25
Marcelo Fialkoski
pertinho, achei que fosse Araquari ou Pirabeiraba
rsrsr


00:25
Maria Helena Santiago
hhehehheheh


00:25
Marcelo Fialkoski
já vou servindo o vinho então


00:27
Maria Helena Santiago
tem vinho mesmo?
rsrs


00:27
Marcelo Fialkoski
sim Sinuelo
Tinto suave


00:28
Maria Helena Santiago
acertasse em cheio
eu só tomo tinto suave


00:28
Marcelo Fialkoski
rsrs
agora não tem desculpa, venha
srssrs


00:30
Maria Helena Santiago
pode ser outro dia
assim a gente não precisar se preocupar com o horário
e aproveita bem mais


00:31
Marcelo Fialkoski
aproveita sim
pode ser como preferir


00:32
Maria Helena Santiago
mesmo


00:32
Marcelo Fialkoski
claro que sim
não posso obrigar ninguém a nada


00:33
Maria Helena Santiago
tu não está me obrigando a nada
sou eu quem quero ir


00:34
Marcelo Fialkoski
só cutucando de volta


00:34
Maria Helena Santiago
hheheheeh


00:34
Marcelo Fialkoski
se quer mesmo vir venha, eu tbém quero muito que venha


00:36
Maria Helena Santiago
vou pedir para meu primo me levar
hehehehee


00:37
Marcelo Fialkoski
me ofereço para buscar e levar tbém


00:37
Maria Helena Santiago
estou pensando como é que vou sair de casa sem fazer barulho


00:37
Marcelo Fialkoski
não quero complicar sua vida


00:37
Maria Helena Santiago
olha, é bem melhor do que ir com o meu primo


00:38
Marcelo Fialkoski
sim vou buscá-la


00:38
Maria Helena Santiago
tu não vai complicar minha vida


00:38
Marcelo Fialkoski
vou ver no mapa


00:39
Maria Helena Santiago
é bem fácil de me achar aqui


00:40
Marcelo Fialkoski
sim achei
perto da AABB


00:40
Maria Helena Santiago
aham


00:41
Marcelo Fialkoski
Só dizer o numero ou onde for melhor te esperar


00:42
Maria Helena Santiago
134


00:42
Marcelo Fialkoski
quase esquina com a Iririú?
ou para o outro lado?


00:42
Maria Helena Santiago
outro lado
não sei o nome da outra ruas
rua*


00:43
Marcelo Fialkoski
pro lado da AABB


00:43
Maria Helena Santiago
sim


00:43
Marcelo Fialkoski
água Marinha


00:43
Maria Helena Santiago
quem vem do centro, entra à esquerda
é a 4 ou 5 casa
eu acho


00:44
Marcelo Fialkoski
n 134


00:44
Maria Helena Santiago
uhum


00:44
Marcelo Fialkoski
posso ir entao


00:45
Maria Helena Santiago
estou de pijama
tenho que trocar de roupa
hheheheheeh


00:45
Marcelo Fialkoski
uhmmm
venha assim, rsrs


00:45
Maria Helena Santiago
é curto, não posso
heheheheh


00:46
Marcelo Fialkoski
como faço buzino na frente? rsrs


00:46
Maria Helena Santiago
não toca o interfone
se não os cachorros vão latir
hehheheeheh


00:47
Marcelo Fialkoski
vou estar com uma ranger prata cabine simples


00:47
Maria Helena Santiago
deicha eu calcular o tempo


00:47
Marcelo Fialkoski
em 15 min


00:47
Maria Helena Santiago
nããão
muito cedo
hehehehehe
me de 20 min ou meia hora
estou debaixo das cobertas


00:48
Marcelo Fialkoski
diga quando posso sair daqui então


00:48
Maria Helena Santiago
quero ver eu levantar


00:48
Marcelo Fialkoski
estou pronto
chinelo camiseta e bermuda, rsrs


00:48
Maria Helena Santiago
kkakakaka
vou colocar minha camisa do são paulo
hehheehehe]
leggin e tênis
uhuasidhuiashduias
além de que eu não posso fazer barulho


00:51
Marcelo Fialkoski
não vou nem chamar, só parar na frente e olha lá


00:51
Maria Helena Santiago
me da um toq no cel
96730354
deixa eu ter coragem em levantar agora


00:53
Marcelo Fialkoski
anotado
coragem que o vinho já vai ser servido em instantes


00:54
Maria Helena Santiago
eu sou muito louca se eu fizer isso né?


00:55
Marcelo Fialkoski
o mundo é dos loucos


00:55
Maria Helena Santiago
uau
nunca ninguém me disse isso
sem ser minha melhor amiga


00:56
Marcelo Fialkoski
tens a opção de ficar aí parada


00:56
Maria Helena Santiago
prefiro a opção de estar com vc


00:56
Marcelo Fialkoski
como vc mesma disse
assim que se fala, gostei


00:56
Maria Helena Santiago
estou puxando a coberta
e jogando a minha gata para escanteio
heheheheh
meeu que friuu
hsaduihsudhiuahsdui


00:58
Marcelo Fialkoski
rsrs, vem que to quente


00:58
Maria Helena Santiago
vou trocar de roupa


00:58
Marcelo Fialkoski
liga a web cam, rsrs
brincadeira


00:59
Maria Helena Santiago
hehhehehee
melhor pessoalmente
mais não hoje
hheheheheh


00:59
Marcelo Fialkoski
100%
50%


01:01
Maria Helena Santiago
deixa eu ver o que vou vestir
pq de pijama não da


01:01
Marcelo Fialkoski
dá, põe um roupão por cima


01:02
Maria Helena Santiago
hahahahaha
mais uns 15 minutinhos
hehehehhee


01:04
Marcelo Fialkoski
ok
não vai dar tempo de limpar a casa
não repare a sujeira


01:06
Maria Helena Santiago
hasuihduihausid
da nada


01:14
Maria Helena Santiago
esta me dando um friu na barriga
espero que minha tia não acorde


01:14
Marcelo Fialkoski
ai ai ai
assim que é bom


01:14
Maria Helena Santiago
se meu primo me ver


01:14
Marcelo Fialkoski
bastante adrenalina


01:14
Maria Helena Santiago
eu me entendo com ele
ele é susse


01:15
Marcelo Fialkoski
vai pular a janela?
rsrs


01:15
Maria Helena Santiago
claro que não
vou fazer mais barulho
heheheheh
meu quarto fica do lado do meu primo
ele vai ouvir
só estou pensando noportão


01:17
Marcelo Fialkoski
pula, rsrs


01:17
Maria Helena Santiago
um pouco alto
não sou tão grande assim


01:18
Marcelo Fialkoski
já sei vou mandar uma msg


01:22
Maria Helena Santiago
uhm
pode ser


01:22
Marcelo Fialkoski
pelo celular quando estiver aí
posso ir?


01:22
Maria Helena Santiago
deixa eu passar um perfume
hehhehee
já que eu estou sem maquiagem
e descabelada


01:24
Marcelo Fialkoski
134


01:25
Maria Helena Santiago
uhum
acho que é a única casa que tem uma árvore na frente
muro amarelo


01:25
Marcelo Fialkoski
bj
fui


01:25
Maria Helena Santiago
tais vindo?


01:26
Marcelo Fialkoski
sim


01:26
Maria Helena Santiago
bjs
até daqui a pouco
Hoje


23:34
Maria Helena Santiago
oii


23:34
Marcelo Fialkoski
ooi gata
tudo bem?


23:35
Maria Helena Santiago
melhor agora em falar com vc


23:35
Marcelo Fialkoski


23:35
Maria Helena Santiago
e como tu esta


23:35
Marcelo Fialkoski
conseguiu não ser notada ontem?
ou foi flagrada?
eu com sono


23:36
Maria Helena Santiago
hehhehe
acredito que ninguém me notou


23:37
Marcelo Fialkoski
então vamos repetir hj


23:38
Maria Helena Santiago
meu primo está acordado
e esta na sala


23:39
Marcelo Fialkoski
cedo ainda, rsrsr


23:40
Maria Helena Santiago
quase perdi a hora hj de manha
meeeu, era 6 e 30 eu ja tava levantando


23:42
Marcelo Fialkoski
já dormiu?


23:42
Maria Helena Santiago
não


23:45
Marcelo Fialkoski
caramba
e o teste?
passou/


23:48
Maria Helena Santiago
oii
desculpa
acho que estão tentando roubar minha senha do face


23:50
Marcelo Fialkoski
caindo a conexão?


23:50
Maria Helena Santiago
nem nem
pediu para mim colocar a senha
dai eu coloquei minha senha normal
e dava a mensagem de que ela haia sido alterada hj

Tava lendo agorinha sobre isso em outro site. Tenso!
 
Pow cigano mete um spoiler aí rs. Sempre me lembro disso, se a mulher quiser dar ninguém impede. Agora caso o contrário, nem vale a pena insistir.
 
Fui jogar uma conversa no intervalo com aquela menina que fica se jogando em cima de mim, simplesmente ela comentou sobre um cara que gosta dela e vive dando ingressos de cinema "ah, se eu quisesse trair ele seria muito fácil, ele é muito mongol"

Depois disso, peguei um nojo dessa menina. Ela foi comentar de algo que tinha falado sobre relacionamentos simplesmente falei "você não tem moral nenhuma para falar sobre isso".

Pior que não da nem para comentar nada, que ela já vem se insinuando, na frente do grupinho. E quanto você mais bate, mais elas gostam

@

Dei uma aliança para minha mina esse final de semana (9 meses) sei lá, resolvi dar a parada meio que no impulso. Já que é algo simbólico, comprei a mais simples de toda.

Significou muito para ela, caiu umas lagrimas na hora que eu dei. Simplesmente dei no final de um jantar, não fiz discurso romântico nem nada.

A minha com menos de dois dias já ta toda fudida, caiu água de bateria, ficou preta, toda arranhada. :haha:

@
 
Fui jogar uma conversa no intervalo com aquela menina que fica se jogando em cima de mim, simplesmente ela comentou sobre um cara que gosta dela e vive dando ingressos de cinema "ah, se eu quisesse trair ele seria muito fácil, ele é muito mongol"

Depois disso, peguei um nojo dessa menina. Ela foi comentar de algo que tinha falado sobre relacionamentos simplesmente falei "você não tem moral nenhuma para falar sobre isso".

Pior que não da nem para comentar nada, que ela já vem se insinuando, na frente do grupinho. E quanto você mais bate, mais elas gostam

@

Dei uma aliança para minha mina esse final de semana (9 meses) sei lá, resolvi dar a parada meio que no impulso. Já que é algo simbólico, comprei a mais simples de toda.

Significou muito para ela, caiu umas lagrimas na hora que eu dei. Simplesmente dei no final de um jantar, não fiz discurso romântico nem nada.

A minha com menos de dois dias já ta toda fudida, caiu água de bateria, ficou preta, toda arranhada. :haha:

@

Certeza que significou muito?
Saiu lágrima da minha ex quando eu dei também e está tudo escrito aqui o que ela fez. :seferrou:

Brincadeiras à parte, se ela realmente gostar de você vá em frente, felicidades!
 
Fui jogar uma conversa no intervalo com aquela menina que fica se jogando em cima de mim, simplesmente ela comentou sobre um cara que gosta dela e vive dando ingressos de cinema "ah, se eu quisesse trair ele seria muito fácil, ele é muito mongol"

Depois disso, peguei um nojo dessa menina. Ela foi comentar de algo que tinha falado sobre relacionamentos simplesmente falei "você não tem moral nenhuma para falar sobre isso".

Pior que não da nem para comentar nada, que ela já vem se insinuando, na frente do grupinho. E quanto você mais bate, mais elas gostam

@

Dei uma aliança para minha mina esse final de semana (9 meses) sei lá, resolvi dar a parada meio que no impulso. Já que é algo simbólico, comprei a mais simples de toda.

Significou muito para ela, caiu umas lagrimas na hora que eu dei. Simplesmente dei no final de um jantar, não fiz discurso romântico nem nada.

A minha com menos de dois dias já ta toda fudida, caiu água de bateria, ficou preta, toda arranhada. :haha:

@

Correto em pegar nojo. Não perca tempo com gente assim.
Sobre a aliança, se você acha que era o correto a fazer, então não há o que se preocupar. Para viver plenamente é preciso arriscar de vez em quando.

P.S. Aliança de aço?
 
Tem alguma explicação para o porque de sempre que deito para dormir ela vem à cabeça?

Fico o dia inteiro sem pensar nela, nem lembro dela, mas é algo meio que imediato e inconsciente, eu deito e logo vem a imagem dela, lembranças e etc.

Alguém sabe o porque disso e como parar com isso?
 
Tem alguma explicação para o porque de sempre que deito para dormir ela vem à cabeça?

Fico o dia inteiro sem pensar nela, nem lembro dela, mas é algo meio que imediato e inconsciente, eu deito e logo vem a imagem dela, lembranças e etc.

Alguém sabe o porque disso e como parar com isso?

Ocupe mais a mente, que isso vai passar fácil !

Estou com isso também, mas estou ocupando a mente !
 
Tem alguma explicação para o porque de sempre que deito para dormir ela vem à cabeça?

Fico o dia inteiro sem pensar nela, nem lembro dela, mas é algo meio que imediato e inconsciente, eu deito e logo vem a imagem dela, lembranças e etc.

Alguém sabe o porque disso e como parar com isso?

Você diz que é um cara maduro para a sua idade e continua apaixonado por uma pessoa que você não soube relatar nenhuma qualidade aqui neste fórum. Disse que ficou com outra menina, mas não gostou porque ficou pensando na outra. Você tem um apego doentio com essa menina.

Você precisa de ajuda tanto quanto ela, eu opino. Sugiro que você comece a pensar em como ser alguém melhor, você vai ver que tem tanta coisa para melhorar que não vai ter tempo de ficar pensando nessa menina.
 
Ocupe mais a mente, que isso vai passar fácil !

Estou com isso também, mas estou ocupando a mente !

Você diz que é um cara maduro para a sua idade e continua apaixonado por uma pessoa que você não soube relatar nenhuma qualidade aqui neste fórum. Disse que ficou com outra menina, mas não gostou porque ficou pensando na outra. Você tem um apego doentio com essa menina.

Você precisa de ajuda tanto quanto ela, eu opino. Sugiro que você comece a pensar em como ser alguém melhor, você vai ver que tem tanta coisa para melhorar que não vai ter tempo de ficar pensando nessa menina.

Então, é o que eu disse. Durante o dia que estou completamente ocupado eu nem lembro da existência dela.

Estou me dedicando aos estudos, lendo, fazendo coisas que me deixa ocupado e isso tem funcionado muito bem. Só que eu deito para dormir e lembro dela sem querer.

Sobre ter ficado com outra menina e ter pensado nela, depois disso fiquei com outra (há pouco tempo) e foi normal, não pensei na ex. É realmente só na hora de dormir, antes eu era completamente apegado e só pensava nela mas agora não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo