.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gordon...
jah pensou em 'usar' ela e dpois mostrar pra ela que vc apenas queria usar ela...

pq... pelo que vc falou, ela tah soh te enrolando... enrola ela tb...
 
Cuidado para não morre de tanta paixão Leandro. :yes:

AHuahu, não digo morrer, mas enfim! :lol:

Queria tá nesse chamego q o Leandro tá huhsausha Mas eu só consigo gostar de quem não me dá bola... Isso é horrível!!

Comigo é a mesma coisa, na maioria das vezes é assim :boring:

Comigo sempre foi assim, até pensei que seria mais uma, mas estou confiante cada vez mais, a cada novo dia! :wub:

HEauheauhaueeau estou na mesma situação, vivo isso a cada momento que passo com ela..

Estamos namorando tem 2 meses..

Hoje mandei imprimir 2 fotos, amanhã vou deixar escondido na casa dela xDD

=****

Cara, eu estava conversando com algumas mulheres hoje, tipo fiz uma pesquisa para saber do que elas adoram.. Hehehe, já sei minhas supresas aqui! :wub:

Gordon...
jah pensou em 'usar' ela e dpois mostrar pra ela que vc apenas queria usar ela...

pq... pelo que vc falou, ela tah soh te enrolando... enrola ela tb...

Eu ia falar isso, mas EU não faria isso. Sou muito bobo!
 
Cara, pra ser sincero pensei, mas o difícil é fazer isso pq eu vejo as coisas assim:

O que eu não quero q façam comigo, eu não consigo fazer pra outra pessoa.


so amanha mesmo pra saber o q eu vou fazer.

Exatamente, não se mostre fraco e transpareça seu caráter, você não precisa dessa falta de maturidade pra sair provocando. Apenas deixa pra trás, passou.
 
Cara, pra ser sincero pensei, mas o difícil é fazer isso pq eu vejo as coisas assim:

O que eu não quero q façam comigo, eu não consigo fazer pra outra pessoa.


so amanha mesmo pra saber o q eu vou fazer.

Cinismo n amigo. Tu ia gostar de nego tendo tua senha, pegando, e ficar usando seu msn??? Eu acho que foi pouco pra tu.

Na boa, eu acho CRIANCISSE DEMAIS nego que pega senha de msn de namorada e etc. Quebra aí a confiança da pessoa. Pegar a senha e ainda ficar usando. Palhaçada demais. Sem contar que é ridículo.

E ainda tem nego que se diz romântico e manda o cara usar a garota... É pra acabar mesmo :p:p:p:p
 
Concordo com o Yossugo, vc devia confiar e respeitar mais ela pra poder esperar alguma coisa boa dela... Essa história de pegar senha escondido deve ter acabado com a confiaça dela em vc!
 
Só pare de ficar revelando as coisas, é a pior coisa, ficar expondo e revelando tudo assim na lata.
 
Evo, parece que quinta feira a tia da menina vem aqui em casa pra ver minha mãe que fez uma cirurgia tem pouco tempo e tal, e parece que ela vai trazer a menina o_O
Que que eu faço?
Fico na minha ou tento mais alguma coisa?
 
Evo, parece que quinta feira a tia da menina vem aqui em casa pra ver minha mãe que fez uma cirurgia tem pouco tempo e tal, e parece que ela vai trazer a menina o_O
Que que eu faço?
Fico na minha ou tento mais alguma coisa?

Puxa um assunto com ela cara! Faça dar risada, mostre confiança e tal
 
Puxa um assunto com ela cara! Faça dar risada, mostre confiança e tal

Indiferença meu garoto, indiferença, se mostre bem, como o Leandro disse, mostre confiança, segurança em si mesmo. Se vai dar algo, só o momento pra dizer, mas vai dependar da tua reação também.
 
Então não é pra eu ficar "mostrando" que eu tô triste, abalado(agora nem tô mais :D), mostrar que eu estou normal né?
Mas sei lá, pelo que ela falou acho que nem rola mais nada, mas isso aí só na hora mesmo pra saber, mas não vou ficar forçando também não, vou ficar normal com ela, se der deu, se não der, tá tranquilo.
Agora eu já estou normal, graças a Deus ela já está quase fora dos meus pensamentos, parei de acordar pensando nela e lembrando como foi no sítio, agora eu acordo normal, penso em várias outras coisa, tipo o que fazer no dia(já que tô de férias :cool:) ou algo assim :)
Abraços,
Igor
 
cara eu sempre tive a senha dela e ela a minha. Depois q terminamos eu mudei minha senha e ela esqueceu de mudar a dela, so q eu nunca entrava no msn dela. entrei uma vez ou outra mas nada de mais

Sobre o keylogger eu instalei tem pouco tempo para eu ver quem tava mechendo em meu pc q tava acontecendo coisas estranhas, so isso.

Cara, vc entrou. Querendo ou não, entrou. E usou do keylogger pra pegar de novo. É simples. Eu não concordo com tua atitude e achei imatura. Além de ser palhaçada com quem confia em tu.

É minha opnião. Não tenho que agradar ninguém. Mas é o que eu acho...
 
ah cara... eu pedia explicacao da senha
po sacanagem senha com nome do outro la :fist:
 
Faltou confianca realmente =/
Mas que bom que tu descobriste que ela esta te enganando, negocio é esquece-la e tocar sua vida!!

Eu usaria ela e depois mostraria que ela esta te enganando tambem!
Vai na fé :evil:
 
Descobrir que tua ex tá te enganando, é foda. É pra esculhambar. Descobri que a minha tava de sacanagem também. Mandei pastar hoje, inclusive... Agora eu JAMAIS usaria alguém. Sério mesmo, eu acho palhaçada isso de ficar brincando com os outros...
 
Que coisa... desde que vi a guria da faculdade pela primeira vez tô pensando nela todo dia. Pego ônibus junto com ela, já conversei, doei uns materiais do semestre passado. Parece que quando mais você quer uma pessoa mais difícil é chegar nela, convidar pra sair e tal... tem mulher que eu chego, pego, tchau e pronto. Impressionante como a situação pode ser tão diferente.

Me lembra daquela música "Garotos" do Leoni =P

Eu acordo todo dia pensando em ver os olhos e o sorriso dela de manhã :wub:
 
Que coisa... desde que vi a guria da faculdade pela primeira vez tô pensando nela todo dia. Pego ônibus junto com ela, já conversei, doei uns materiais do semestre passado. Parece que quando mais você quer uma pessoa mais difícil é chegar nela, convidar pra sair e tal... tem mulher que eu chego, pego, tchau e pronto. Impressionante como a situação pode ser tão diferente.

Me lembra daquela música "Garotos" do Leoni =P

Eu acordo todo dia pensando em ver os olhos e o sorriso dela de manhã :wub:

opaaaa... (2)
eu diria q é bom vc fuçar o orkut..pra ver se ela tá solteira e tal...
to na mesma situation...- a parte do onibus..hehheheehe..
tem mulheres q são d+++ mesmo...vc olha...olha..e fica viajando....
aaaaaaaaaaaaa...q coisa hein..hehhee
 
A melhor sensação do mundo, eu estava conversando com a minha chefe hoje lá do RH, e ela disse que quando as coisas acabam sendo complicadas neste sentido, é muito bom, e confirmo. A emoção que gera em você, é sem tamanho, sem explicações!

Liguei para a guria hoje, foi tão bom! Cadastrei meu celular na promoção Claro pra Claro bônus, e fiquei conversando com ela no MSN. Combinamos de fazer alguma coisa amanhã... Estou bobo. Feliz, alegre, sorridente... PQP! :D:D:D:D:D
 
opaaaa... (2)
eu diria q é bom vc fuçar o orkut..pra ver se ela tá solteira e tal...
to na mesma situation...- a parte do onibus..hehheheehe..
tem mulheres q são d+++ mesmo...vc olha...olha..e fica viajando....
aaaaaaaaaaaaa...q coisa hein..hehhee
Worker, preciso da sua opinião :D
Parece que a tia da menina vem aqui em casa quinta pra visitar minha mãe que fez cirurgia e tal(graças a Deus tá tudo certinho, só visita de amigo mesmo) e parece que ela vai trazer a menina, o que faço?
Tento mais uma vez ou fico na minha tranquilo?
Abraços
 
Worker, preciso da sua opinião :D
Parece que a tia da menina vem aqui em casa quinta pra visitar minha mãe que fez cirurgia e tal(graças a Deus tá tudo certinho, só visita de amigo mesmo) e parece que ela vai trazer a menina, o que faço?
Tento mais uma vez ou fico na minha tranquilo?
Abraços

eitaaaa...
eu acho assim...tudo depende do momento lá...
vc fala com ela normalmente..como se nada tivesse acontecido...feição de quem já superou o q ela te disse...se vc realmente já superou e ñ quer + nada com ela,é só isso...se vc tem esperança e quer lutar por ela...é bom demonstrar q vc está confiante,alegre,feliz...e aí de repente vc vai conversando com ela...jogando umas indiretas pra saber..."pô e aí como tá esse coração"...e tal...pela resposta vc vai ver se tem ou nao tem chance...
diria q é só isso mesmo...
Se vc gosta dela ainda..fuça um pouco a vida dela...e seria bom vc pedir pra sair com ela...pra conversar mesmo...principalmente pra ouvir ela...se vc fizer isso,ela vai deixar escapar algumas coisas..e aí pode rolar algo...
é isso..eu acho q no momento é o q vc pode fazer mesmo...nao mostre q está "indefeso", pelo contrario...mostre q vc pode ser o cara certo pra ela..mas tb nao faça pressao tipo..."quero ficar contigo mesmo me magoando".
Mas deixa rolar mesmo,na hora vc vai perceber o clima...sinta com o coração e ele te guiará..
E + uma coisa...Viver um "Amor" de criança..uma fantasia é fácil...A Música Amanha não se sabe já diz "e é tão facil viver sonhando,enquanto isso a vida vai passando"...ela com certeza nao gosta de sonhar com o cara sem tê-lo....como já disse vc é realidade e se mostrar presença..revelar pra ela o q vc tem de bom...ela vai perceber quem pode fazê-la feliz...nao necessariamente um "Eu te amo" mas sim,se mostrando prestativo...ouvindo ela,fazendo carinho..se ela não se apaixonar tao rapidamente isso pode acontecer com o tempo..o Amor nem sempre chega de primeira...como já disse mostre o q vc tem de melhor pra ela...dando força...enfim...faça ela se sentir bem ao seu lado...Na conversa com ela na sua casa..vc vai perceber como ela tá...deixa rolar mesmo..mas pra mim vc nao deveria perder a oportunidade de uma boa e longa conversa...é isso
Força!!
Tô torcendo aqui:yes:
 
Eu ia resumir, mas o Worker falou TUDO!
 
eitaaaa...
eu acho assim...tudo depende do momento lá...
vc fala com ela normalmente..como se nada tivesse acontecido...feição de quem já superou o q ela te disse...se vc realmente já superou e ñ quer + nada com ela,é só isso...se vc tem esperança e quer lutar por ela...é bom demonstrar q vc está confiante,alegre,feliz...e aí de repente vc vai conversando com ela...jogando umas indiretas pra saber..."pô e aí como tá esse coração"...e tal...pela resposta vc vai ver se tem ou nao tem chance...
diria q é só isso mesmo...
Se vc gosta dela ainda..fuça um pouco a vida dela...e seria bom vc pedir pra sair com ela...pra conversar mesmo...principalmente pra ouvir ela...se vc fizer isso,ela vai deixar escapar algumas coisas..e aí pode rolar algo...
é isso..eu acho q no momento é o q vc pode fazer mesmo...nao mostre q está "indefeso", pelo contrario...mostre q vc pode ser o cara certo pra ela..mas tb nao faça pressao tipo..."quero ficar contigo mesmo me magoando".
Mas deixa rolar mesmo,na hora vc vai perceber o clima...sinta com o coração e ele te guiará..
E + uma coisa...Viver um "Amor" de criança..uma fantasia é fácil...A Música Amanha não se sabe já diz "e é tão facil viver sonhando,enquanto isso a vida vai passando"...ela com certeza nao gosta de sonhar com o cara sem tê-lo....como já disse vc é realidade e se mostrar presença..revelar pra ela o q vc tem de bom...ela vai perceber quem pode fazê-la feliz...nao necessariamente um "Eu te amo" mas sim,se mostrando prestativo...ouvindo ela,fazendo carinho..se ela não se apaixonar tao rapidamente isso pode acontecer com o tempo..o Amor nem sempre chega de primeira...como já disse mostre o q vc tem de melhor pra ela...dando força...enfim...faça ela se sentir bem ao seu lado...Na conversa com ela na sua casa..vc vai perceber como ela tá...deixa rolar mesmo..mas pra mim vc nao deveria perder a oportunidade de uma boa e longa conversa...é isso
Força!!
Tô torcendo aqui:yes:

Exatamente, nada melhor do que vc convidá-la pra sair, pra conversar, pra conhecer melhor ela e ela te conhecer também!! E ao longo da coversa vc vai ver o que ela quer, pretende e tals... Mostre-se interessado em saber sobre as coisas que ela gosta...
Enfim, deixe transparecer que vc está disposto a conquistá-la. E é normal vc gostar mais dela no começo do que ela de vc, mas isso com o tempo muda! Pois vc vai a conquistando devagar, tudo tem seu tempo,.
Não desista nunca de seus sonhos, e ainda mais quando se trata de amor...
 
Descobrir que tua ex tá te enganando, é foda. É pra esculhambar. Descobri que a minha tava de sacanagem também. Mandei pastar hoje, inclusive... Agora eu JAMAIS usaria alguém. Sério mesmo, eu acho palhaçada isso de ficar brincando com os outros...

ele quer....ela quer... onde que isso eh usar?

chamar pra um jantar romantico, declamar poesias, flores e acabar na cama....na situacao dele isso sim seria usar....
 
Valeu gente pelos conselhos aí! :)
Vou deixar e ver no que rola, tudo vai depender de como ela estiver comigo e tal, mas isso só na hora mesmo.
O problema é que tipo, naquela conversa do msn e tal eu perguntei se o que ela sente por mim poderia mudar e ela falou que não, o grande problema é o tal menino que ela gosta lá, que diz ela que é apaixonada no cara há mais de dois anos, que eles gostam muito um do outro mas logo após se conhecerem ele começou a namorar e tal, o pior é que ela nem sabe se tem chance com ele.......Mas vamos ver como vai ser na hora, eu ainda nem tenho certeza se a tia vai trazer ela, é quase certeza que ela vai inventar algum compromisso como sempre fez comigo.
E do jeito que eu estou agora, por mim, se rolar, rolou, se não, não vou ficar me magoando porque não rolou e tal, já consegui esquecer ela bastante, o problema é que eu acho que se eu ver ela de novo isso tudo vai voltar......
 
Valeu gente pelos conselhos aí! :)
Vou deixar e ver no que rola, tudo vai depender de como ela estiver comigo e tal, mas isso só na hora mesmo.
O problema é que tipo, naquela conversa do msn e tal eu perguntei se o que ela sente por mim poderia mudar e ela falou que não, o grande problema é o tal menino que ela gosta lá, que diz ela que é apaixonada no cara há mais de dois anos, que eles gostam muito um do outro mas logo após se conhecerem ele começou a namorar e tal, o pior é que ela nem sabe se tem chance com ele.......Mas vamos ver como vai ser na hora, eu ainda nem tenho certeza se a tia vai trazer ela, é quase certeza que ela vai inventar algum compromisso como sempre fez comigo.
E do jeito que eu estou agora, por mim, se rolar, rolou, se não, não vou ficar me magoando porque não rolou e tal, já consegui esquecer ela bastante, o problema é que eu acho que se eu ver ela de novo isso tudo vai voltar......

A ta bom... ela disse q o cara q ela gosta tambem gosta dela? Então pq ele ta namorando e nao está com ela hein? Pois se eles se gostam, deveriam estarem juntos vc nao acha? Isso parece mais uma desculpa ... E se ela ficar sempre nessa de ficar esperando por ele, ela nunca vai namorar outra pessoa... pq pelo visto ele está em outra já...e não ta em ai pra ela, pois se ele gostasse dela de verdade, terminava com a namorada e ficava com ela!!
 
Isso que eu achei também......Desculpa acho que não é não porque antes, quando ela disse que estava afim de mim mas não gostava de mim(é, ela disse isso, e eu fiquei com ela sim, só que queria namorar ela e tal) ela já tinha dito que gostava de um cara desde quando era mais nova e tal.......Mas sei lá, vamos ver na hora, isso SE ela vir pra cá.
Ah......no msn ela disse que AMAVA(desse jeito mesmo) ele e que ele nunca iria sair da vida dela, se for assim ela só vai amar o cara, e ele nem vai dar bola pra ela porque se os dois tivessem se gostado com a intensidade que ela disse, era pra eles estarem juntos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo