• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vlw pela ajuda, galera! Decidi deixar quieto e continuar ficando de olho aberto, até agora sem problemas...
 
fala pessoal

é minha primeira msg aqui no adrenaline! venho acompanhando o forum faz uns 3 meses e me senti avontade para postar aqui! espero q vcs me ajudem!

bom eu tenho 16 anos e nunca beijei, sempre fui meio timido e tals com as garotas
aconteçe q ontem meu amigo me chamou para ir no sitio de um outro colega no domingo e vai uma menina da escola q eu to afim! e ele me disse q essa menina quer me beijar pq ela ficou sabendo q eu sou bv!
eu não sei se é verdade mais msm q n seja eu presiso de umas dicas!


me ajudem ai por favor eu n sei oq fzer! :confused:

vlw pessoal

cara sou que nem você , mas tenho 18 anos, timidez é horrivel, parece que não da pra levar uma conversa muito na boa com uma menina e talz

preciso de ajuda pra chegar numa garota, pior que as aulas(no cursinho pré vestibular) foram adiadas denovo até dia 17 de agosto e fico aqui em casa, estudando só =/, sem muito contato com as pessoas, especialmente garotas

Preciso sair, mas meus amigos são a maioria metaleiros e não curtem ir em baladas, ai acabo nem saindo pra não sair sozinho =/

vlw !
 
Eu tambem sou um pouco timido, mas melhorei bastante comparado a antigamente, pois com os relacionamentos mal sucedidos eu aprendi algumas lições

O negocio é enfrentar os medos, se ta interessado numa garota e ela demonstra, chegue nela, tente superar esse medo.. Da certo, no inicio é dificil mesmo
O importante é ter amigos e se divertir, depois o resto é consequencia..
Eu tambem nao ando numa fase muito boa, mulherada sumida :lol:, mas enfim, são fases mesmo! hehe
 
O importante é ter amigos e se divertir, depois o resto é consequencia..

É bem isso mesmo. Eu não beijo a muito tempo, fato. Idem como não saio com uma garota a um bom tempo. O lance é não por isso na sua cabeça sempre. Relaxe, curta uma música, zere aquele jogo que tá aí parado, saia com os amigos. Uma hora, aparece alguém, do nada. Se rolar o interesse entre ambos, você beija a menina, a começa a domar alguns assuntos. Relacionamentos mal sucedidos ajudam demais. Quem diria, ano passado, nesta mesma época, postei várias coisas aqui de forma triste. Hoje, apesar de sozinho, tô numa boa. Claro, sinto falta, me sinto solitário em alguns momentos, mas é a vida.
 
Eu tambem Leandro, me sinto exatamente assim.. faz um tempinho tambem
O negocio é se divertir mesmo como tu falaste, chama uns amigos pra jogar um campeonato de WE, sei la..

Falou tudo
Abracos
 
Galera aqui parada,eu tb tava meio parado ,agora de uma semana pra cá ,começou aparecer umas loucas ,mas nada certo,apenas suposições,apenas uma que eh algo certo pelo que diz ....

E ontem conheci uma menina mto linda,mas nao me sai mto bem não ,ela até mostrou interesse pareceu ,perguntou meu signo ,falou : vixi,sou ariana,n nossos signos n batem mto ,ou seja ela pensou na hipotese de um relacionamento.Mas vou dar uma investida,pq a lider do grupo pirou em mim,e falou que vai me ajudar hehehe ...

Lord Phoenix

Cara ,eu tive epoca q soh ia em show de rock ,com amigos ,e cheguei em mulher BONITAS,e se eu não fosse tão timido na epoca teria me dado bem ,agora metal seila ,mas sai sozinho cara,vou dar uma exemplo :
Ontem sai com 1 amiga pra 1 posto aki q tava tendo banda,dai eu de boa la ,ela queria ir embora,eu puto neh ,falei ok xau ,e fikei sozinho,encontrei colegas,conversei 1 poko mas continuei sozin depois q vazaram ,e acabei puxando assunto com uma menina ,essa q comentei acima ,e ja to vendo de sair fds q vem ae...
E sozinho vc n tem vergonha ,de amigos zuarem ,eh ateh + facil aeouhoea...Eu pelo - com amigos(maioria nao chega na mulherada),nem chego quase,pq zoam .
 
rgenge

qnd saio com os amigos os caras ficam zoando mas eles tb nem chegam em ninguem, nem eu pq me zoam. Como disse na pagina anterior, n sou mt de ir em balada e etc, ate pq não conheço muitas e não tenho como ir, pq n tenho carro ( e ir de onibus é zuado), e ainda mais agora ano de vestibular pra min, tenho aula de sabado e domingo, e perder aula é mesma coisa q pedir pra ficar mais um ano no cursinho. ai nem saio quase, só se for em feriados e etc.
Outra coisa q me encomoda um pouco é que não tenho cara de ter 18 anos, pareço mais novo, e acho q as pessoas percebem isso e eu fico meio encomodado, e mais timido.

vlw !
 
Você não pode pensar desta maneira, pois neste caso, sua auto-estima vai lá embaixo. Esticamente, eu tenho vários defeitos, um deles acredito que possa ser reponsável por eu, digamos assim, não atrair belas garotas, ou até as menos desprovidas de beleza. Enfim, se eu ficar pensando nisto direto, sei que não vou arrumar nada e passarei a minha vida visitando o Redtube ou o Petite Teenager. :p

Como já disseram, e até eu, o esquema é sair para curtir com os amigos, jogar alguma coisa, dar uma volta por aí. Qualquer coisa que distraia tua cabeça. Neste meio termo, talvez, apareça uma bela mulher na sua vida (quando digo bela, é em todos os sentidos).

Eu nem saio de casa, deve ser outro motivo pelo qual estou assim. No máximo, trabalho (sim, aqui tem várias mulheres boas, e como), faculdade (idem, já sabem aquela história de universitários) e, hora ou outra, algum barzinho (raramente) com os amigos.

É dose viver assim? Depende do seu ponto de vista. Hoje, agora, sinto falta de ter alguém para conversar. Não falo um amigo, mas sim, pelo menos, uma amiga. Não, não é ser gay isso. Melhor ainda, uma namorada, alguém de confiança que você pode sentir tudo o que quer.

Mas, estou aqui, num escritório, trabalhando, sem quase nada para fazer (não tem nem uma cocota online no MSN ainda), com o MP3 no ouvido escutando Reggae. É a vida!
 
Voltando a frequentar este topico e lendo as historias do povo resolvi contar a minha aqui tbm

Depois de muito tempo sozinho, dando murro em ponta de faca, investindo em mulher por que eu era louco, mas não tinha sentimento nenhum por mim, tinha tomado uma decisão, não iria mais correr atrás de ninguem que não demonstrasse um minimo de interesse em mim, comecei a analizar melhor, e comecei a notar que uma delas parecia gostar de mim, resolvi dar uma chance e ver onde vai dar, pois ser sozinho é a pior coisa, resultado: começamos a namorar, to curtindo ela pacas e tem tudo pra dar certo, e no fim das contas ela é mais bela em todos os sentidos em comparação com a outra que me detonou.

Meu conselho é que preste mais atenção em sua volta, não fique atrás de que não quer nada contigo, o que importa mesmo é ser feliz. se conseguir namorar com a pessoa por quem vc é apaixonado é muito bom, se não conseguir, não sofra, levante a cabeça e siga em frente, afinal, pra todo pé cansado existe um chinelo velho.
 
É isso mesmo cara, nao da pra sofrer antes do tempo, concerteza irão surgir pessoas melhores e serias do que as passadas, faz parte da vida, só aprendemos a tirar as lições com decepcoes, tristezas etc. Agora eu me considero mais forte de quando eu comecei a namorar com minha ex, minha auto estima ta melhor (graças a academia e minha dedicacao, tava osso como eu tava :lol:)

Leandro eu tambem nao ando saindo de casa, até porque ta muito frio aqui na cidade e a mulherada anda escondida kk, mas no verão vou aparecer, vou abusar de regatas, coisa que nunca pude usar :(

Abs e paciencia para nós solteiros hehe
Que naturalmente vai aparecer uma mulher interessante em nossas vidas!
 
é vou tentar esquecer esse lance de estar sozinho, pq parece que quanto mais procura alguem, vc menos acha,e se aparecer alguem que goste de min blz, vou me aproximar cada vez mais dessa pessoa, mas por enquanto isso n aconteceu.
É dose viver assim? Depende do seu ponto de vista. Hoje, agora, sinto falta de ter alguém para conversar. Não falo um amigo, mas sim, pelo menos, uma amiga. Não, não é ser gay isso. Melhor ainda, uma namorada, alguém de confiança que você pode sentir tudo o que quer.

acho q é oq eu mais sinto falta,alguem de confiança com quem eu possa conversar,e namorar é claro :D

vlw !
 
Eu tambem, mas vamos esquecer, tirar isso da cabeca.. Pensar em outras coisas
Agora mesmo, que decidi nao correr mais atras de ninguem e até ser um pouco "metido, apareceu uma mina para uns lances ai, nada serio, só diversao :lol:

Mas vai melhorar hehe é normal!
 
Voltando a frequentar este topico e lendo as historias do povo resolvi contar a minha aqui tbm

Depois de muito tempo sozinho, dando murro em ponta de faca, investindo em mulher por que eu era louco, mas não tinha sentimento nenhum por mim, tinha tomado uma decisão, não iria mais correr atrás de ninguem que não demonstrasse um minimo de interesse em mim, comecei a analizar melhor, e comecei a notar que uma delas parecia gostar de mim, resolvi dar uma chance e ver onde vai dar, pois ser sozinho é a pior coisa, resultado: começamos a namorar, to curtindo ela pacas e tem tudo pra dar certo, e no fim das contas ela é mais bela em todos os sentidos em comparação com a outra que me detonou.

Meu conselho é que preste mais atenção em sua volta, não fique atrás de que não quer nada contigo, o que importa mesmo é ser feliz. se conseguir namorar com a pessoa por quem vc é apaixonado é muito bom, se não conseguir, não sofra, levante a cabeça e siga em frente, afinal, pra todo pé cansado existe um chinelo velho.

Eh isso ai cara, eu n perco mto meu tempo atras de mulher,mas tah certo q lutar um pouco as vezes eh bom ,se a mulher REALMENTE valer a pena ,mas 90% dos casos não vale,e elas soh se aproveitam ...
As vezes agente fica cego por causa de uma mulher ,e não enxerga uma Deusa que está bem na nossa frente querendo algo com agente...

Esnobar as vezes da certo,eu ja consegui menina esnobando ...
 
menina que fica falando de "ex", nossa, MUITO puto, descontrole que da vontade de manda toma no olho do O
 
Mulher quando começa neste papo é dose!
 
É bem essa idéia que temos quando elas falam isso. Quando falam bem, meu, que saco!! auheauheauhea o que eu vou falar?! Agora se fala mal, é menor pior... acho eu...
 
Cara mulher que vem fala de ex eh 1 porre,hj to + acustumado ,mas ja fikei mto puto com isso ...

Mas qdo falam mto mal ,e querem queimar o cara,pra mim eh pq sente algo ainda,oq eh pior ....
Agora qdo falam com indiferença ,soh comentando ,ai ele era legal e tals ,mas n deu ,sem denegrir ,mas sem elogiar, pra mim eh + de boas,pq ela ja passou ,e foi passado ,n sente magoas nem nd ....

MASSSS eh fods...Ex eh fods...Eu mesmo soh comento sobre ex minha qdo perguntam ,pq se n ,mantenho na minha .
 
A minha nao deve falar muito bem de mim nao, mas foda-se hahaha.. não fui eu o errado, to tranquilao.. ainda bem que superei isso, to tranquilao, ate surgiu ai outra mina pra uns lances :D
 
cara sou que nem você , mas tenho 18 anos, timidez é horrivel, parece que não da pra levar uma conversa muito na boa com uma menina e talz

preciso de ajuda pra chegar numa garota, pior que as aulas(no cursinho pré vestibular) foram adiadas denovo até dia 17 de agosto e fico aqui em casa, estudando só =/, sem muito contato com as pessoas, especialmente garotas

Preciso sair, mas meus amigos são a maioria metaleiros e não curtem ir em baladas, ai acabo nem saindo pra não sair sozinho =/

vlw !
Pega na mãosinha dela, faz cara de serio, pede licença pro pessoal e leva ela de canto pra trocar uma ideia em particular, de boa...então num lugar bem tranquilo, vc respira e relaxa, fala de boa pra mina que tá a fim dela e pergunta se tem chances...se ela ficar quietinha vc vai se aproximando aos poucos como quem não quer nada e se ela deixar vc beija a boquinha...então é só partir pro abraço, simples assim, quando voltar pra galera vcs já voltam abraçados.
 
Bom, isso que eu falei funciona se ela está a fim de te beijar e vc está em dúvida, mas o pessoal tem que estar a favor, colaborar, tipo se o pessoal falou que ela está a fim pode rolar mais ou menos desta forma, caso contrario vc vai ter que entender os gestos dela, as atitudes, como ela lhe olha, se joga o cabelo e faz charminho para corresponder nas horas certas.
:lol: eu tô mei inferrujado no xaveco mas é tipo isso...
 
Caramba galera, eu comentei numa foto da minha namorada hj no orkut, e logo embaixo de mim um cara comentou falando q ela tava linda e q tava com saudades. Eu perguntei pra ela na boa, ela falou q era um amigo antigo dela, eu pedi pra ela apagar, ela se negou e disse q tava ficando neurótico. Caraca mermão, q q eh isso? Aonde q eu aceito um negócio desses? PQP, q q eu faço nessa situaçao?
 
Caramba galera, eu comentei numa foto da minha namorada hj no orkut, e logo embaixo de mim um cara comentou falando q ela tava linda e q tava com saudades. Eu perguntei pra ela na boa, ela falou q era um amigo antigo dela, eu pedi pra ela apagar, ela se negou e disse q tava ficando neurótico. Caraca mermão, q q eh isso? Aonde q eu aceito um negócio desses? PQP, q q eu faço nessa situaçao?


Veio...toma cuidado pra nao ficar na neurose demais..vc ai acabar perdendo a mulher po..o cara so comentou que ela tava linda...amigos tambem se elogiam e talz...fica de olho, mas nao precisa grilar com os amigos dela e elogios...vai por mim...perdi uma mina pq eu era assim tbm
 
Veio...toma cuidado pra nao ficar na neurose demais..vc ai acabar perdendo a mulher po..o cara so comentou que ela tava linda...amigos tambem se elogiam e talz...fica de olho, mas nao precisa grilar com os amigos dela e elogios...vai por mim...perdi uma mina pq eu era assim tbm

Ah cara, eu não aceito macho nenhum ficar elogiando ela não. Pode conversar à vontade, agora isso não. Nenhuma amiga minha fica fazendo isso não. Não aceito mesmo.
 
Eu tambem sou assim snake, mas finge que isso nao te afeta em nada, mostre confianca e indiferença cara!
Pelo menos tenta ficar na tua

É dificil? é, eu sei.. eu acabei terminando com minha ex por causas dessas brincadeiras, adorava me provocar, não gosto disso nao!
É foda mesmo, o sangue sobe e é foda controlar haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo