• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tambem sou assim snake, mas finge que isso nao te afeta em nada, mostre confianca e indiferença cara!
Pelo menos tenta ficar na tua

É dificil? é, eu sei.. eu acabei terminando com minha ex por causas dessas brincadeiras, adorava me provocar, não gosto disso nao!
É foda mesmo, o sangue sobe e é foda controlar haha

Nem fala veio, nem fala...ate hj me remoo(eh assim..nem sei :p) de raiva e o sangue sobe quando vejo recadinho pra minha ex, recadinho dizendo que a ama e o baralho a 4...eh tenso...mas fazer o que...ou controlamos o temperamento ou tomamos um toco...eh sempre assim
 
É normal esta louco por uma menina e ter "ciumes" da melhor amiga ?

AWEIOAWEWUI

Ja gostie da amiga, mas quando falei ela ficou **** d avida comigoe efalou : voce só fala da boca pra fora.

Nooooooooossa, dai pedi desculpas e continuamos sendo amigos(mas nao era da boca pra fora :X), mas é, tenho um pouquinho de ciumes, nao sei se realmente gosto dela, até pq "AMO" outra..
 
É normal esta louco por uma menina e ter "ciumes" da melhor amiga ?

AWEIOAWEWUI

Ja gostie da amiga, mas quando falei ela ficou **** d avida comigoe efalou : voce só fala da boca pra fora.

Nooooooooossa, dai pedi desculpas e continuamos sendo amigos(mas nao era da boca pra fora :X), mas é, tenho um pouquinho de ciumes, nao sei se realmente gosto dela, até pq "AMO" outra..

Eu não acho muito normal não cara, mas talvez você não AME tanto a outra pessoa...
 
Ontem eu tava batendo um papo com uma guria da facul eu tava curtindo no começo do ano, ai do nada ela começa a falar que eu tava diferente, que eu sumi, que eu não queria falar mais nada com ela e o carvalho a 4. Obviamente, fiquei sem entender porque quem se afastou foi ela, não eu. Mas enfim, fui e falei boa parte das coisas, e depois de uns 15 minutos, eu disse que ia dormir porque eu estava com dor de cabeça e ela teve a cara de pau de falar que é dificil para eu pensar nas coisas deste jeito, e que o que falei, não passa de um monte de blábláblá o_O
-
Vai ententer essas mulheres! auhauhauhauha
 
Putz, são complicadas mesmo.. chega a dar raiva em alguns momentos :lol:

Nem fala veio, nem fala...ate hj me remoo(eh assim..nem sei :p) de raiva e o sangue sobe quando vejo recadinho pra minha ex, recadinho dizendo que a ama e o baralho a 4...eh tenso...mas fazer o que...ou controlamos o temperamento ou tomamos um toco...eh sempre assim
Pior que é verdade mano, pra dar certo um relacionamento hoje em dia tem que ser um pouco submisso, aceitar certas coisas, eu nao sou assim.. procuro me impor, nao gosto de ser mandado por elas :D
Se fica de frescura pra cima de mim, eu ja largo a real, nao aguento nao haha

Abs
 
Galera... acompanho esse tópico a muito tempo mas nunca falei nada.
Até me identifiquei com algumas situações da minha época de adolescente (tenho 27 anos agora) e sei que a gente sente falta de alguns conselhos de pessoas que passaram pela situação pra nos ajudar naquele momento.

Um conselho que eu daria aqueles caras muito tímidos (eu já fui um deles) é uma frase que me disseram que me fez começar a mudar de atitude é: O NÃO DELA VC JÁ TEM PORTANTO VC NÃO TEM NADA A PERDER, SÓ A GANHAR. PRA QUEM NÃO TEM NADA, METADE É O DOBRO.

Vejo aqui muitos caras que são totalmente submissos e isso é uma coisa que me incomoda muito como homem macho.
Nem sei se é permitido enviar links aqui mas eu vou enviar assim mesmo pq sei q o pessoal vai gostar do que vai ler. Vai abrir muito a mente em relação as mulheres e a como nos portar perante algumas situações.

O Perdedor mais Foda do Mundo

Espero ter ajudado.

Um abraço!
 
Eu tambem sou assim snake, mas finge que isso nao te afeta em nada, mostre confianca e indiferença cara!
Pelo menos tenta ficar na tua

É dificil? é, eu sei.. eu acabei terminando com minha ex por causas dessas brincadeiras, adorava me provocar, não gosto disso nao!
É foda mesmo, o sangue sobe e é foda controlar haha

É foda demais, mas tenho q me controlar mesmo... Parei de entrar no orkut dela, só me estresso qndo entro naquilo. Hj mesmo ela me mandou scrap, eu respondi pelo atalho e nem entrei. Tem q ser assim agora.
 
Galera... acompanho esse tópico a muito tempo mas nunca falei nada.
Até me identifiquei com algumas situações da minha época de adolescente (tenho 27 anos agora) e sei que a gente sente falta de alguns conselhos de pessoas que passaram pela situação pra nos ajudar naquele momento.

Um conselho que eu daria aqueles caras muito tímidos (eu já fui um deles) é uma frase que me disseram que me fez começar a mudar de atitude é: O NÃO DELA VC JÁ TEM PORTANTO VC NÃO TEM NADA A PERDER, SÓ A GANHAR. PRA QUEM NÃO TEM NADA, METADE É O DOBRO.

Vejo aqui muitos caras que são totalmente submissos e isso é uma coisa que me incomoda muito como homem macho.
Nem sei se é permitido enviar links aqui mas eu vou enviar assim mesmo pq sei q o pessoal vai gostar do que vai ler. Vai abrir muito a mente em relação as mulheres e a como nos portar perante algumas situações.

O Perdedor mais Foda do Mundo

Espero ter ajudado.

Um abraço!
Excelente post, to lendo o site
Tem muita coisa certa, aprendizado!
 
Quem aqui gosta da mesma menina desde quando esse tópico foi aberto levanta a mao!

O/


(devo ser o único trouxa x) )
 
Quem aqui gosta da mesma menina desde quando esse tópico foi aberto levanta a mao!

O/


(devo ser o único trouxa x) )

:wave:
Amo ela desde 2007.
Vcs aqui não conhecem a minha história. Não escrevo pq é terrível para mim ficar lembrando. Mas resumindo, perdi tudo que eu tinha: ela e meus amigos. Cheguei ao fundo do poço e ainda cavei mais um pouco. Bom, é isso.
 
Ah sim. Então não tem só eu de trouxa hahahaha x)~

Boa sorte pessoal
 
Mais um trouxa aqui... tanto que levanto as duas mãos! \o/
 
Até que ponto vcs acham que vale a pena ser trouxa?? Gosto muuuito de uma guria na faculdade só que ela tem namorado e tá noivando... e ela tem só 21 anos :no:

Eu sei que tenho 0.001% de chancer de ficar com ela, só que esquecer dela é mais impossível ainda.

Não consigo pensar em outra guria que nao seja ela.

Enfim sou um baita trouxa mesmo :ranting3:

E vcs??
 
Até que ponto vcs acham que vale a pena ser trouxa?? Gosto muuuito de uma guria na faculdade só que ela tem namorado e tá noivando... e ela tem só 21 anos :no:

Eu sei que tenho 0.001% de chancer de ficar com ela, só que esquecer dela é mais impossível ainda.

Não consigo pensar em outra guria que nao seja ela.

Enfim sou um baita trouxa mesmo :ranting3:

E vcs??

bom pelo menos vc nao tava namorando e terminou o namoro, acho sua situaçao bem mais facil, e bem mais facil esquecer algo qdo ainda nao se envolveu com ela por inteiro ainda...
enfim... a mina ta noivando... sai dessa... :)
 
Nossa.. eu passa uns 4 meses e ja esqueço do amor.. só lembro da pessoa msm... tipo, ate hj lembro do meu primeiro amor failure de 1900 e bolinhas.. tava na 6ª série acho ^^

SÓ que na epoca quem pisou na bola fui eu :p

Acho que é isso pq nao rola mais, devo ter pego alguma urucubaca ou coisa do tipo, pq nenhum relacionamento posterior deu certo UHAHUAHUAUHA
 
Eu to zicadinho tambem :lol:
 
A gente tem mania de achar que devido a uma grande decepção amorosa alguém aparecerá em nossas vidas como uma forma compensação. Pura ilusão.. Pode ser que venha ou não, simplesmente. Aos que esperam uma mulher bela em todos os sentidos, sinto muito. Até onde eu vivi, posso dizer que a mesma mão que tira de um lado é a que põe no outro. Falo de qualidades e defeitos, meu amigos. Aos que vivem sofrendo por causa de mulher, vai uma dica: parem de procurar.
 
A gente tem mania de achar que devido a uma grande decepção amorosa alguém aparecerá em nossas vidas como uma forma compensação. Pura ilusão.. Pode ser que venha ou não, simplesmente. Aos que esperam uma mulher bela em todos os sentidos, sinto muito. Até onde eu vivi, posso dizer que a mesma mão que tira de um lado é a que põe no outro. Falo de qualidades e defeitos, meu amigos. Aos que vivem sofrendo por causa de mulher, vai uma dica: parem de procurar.


Tenho que concordar com vc em tudo e principalmente com a dica. Negocio é deixar a vida correr e esta se encarregará de trazer alguem ate vc...Eu mesmo, no ultimo relacionamento que tive agora...nao corri atras, apenas fui eu e mostrei pra garota como eu era...deixei ela vir ate mim, logico...dei umas pequenas indiretas =D

mas eh isso..deixem que a vida se encarregará de trazer alguem que nos mereça e que seja merecida por nós


Ahh como eu sinto falta dela...
Minha Zanza :wub::wub::wub::wub::wub:
 
Nao sou romantico, frequento o topico mais pra ler o q vcs dizem e talz
mas qnto a isso vou concordar, nao fiquem encucados, dexa q acontece naturalmente
=)

Qnto aos q estao a fim da mesma mina a anos, ta na hora ja de tomar uma atitude, se vcs ficarem parados nao cai no colo pow, o ''acontecer naturalmente'' que escrevi nao eh ficar no pc jogando cs e esperar ela te ligar, vai aos poucos, junta uma galera pra sair e chama ela tambem, e aos poucos vai se aproximando
Boa Sorte a todos
E qm tiver problemas do modo como se aproximar vai postando q todos se ajudam
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo