• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Tópico Oficial] LG LCD Widescreen séries W1952TQ & W2252TQ

Upei os drivers dos monitores da LG no Rapishare, ja que ninguem acha :lol:

http://rapidshare.com/files/127647494/LG_MNT_Drivers_080609_.zip.html

Danilo, blz? To com umas duvidas aqui em relação a alguns games, no Assassins essas faixas em cima e baixo são normais? Ou tem com fazer ficar a tela inteira? To usando a resolução nativa do monitor no jogo, mas na minha TV LCD não fica essas faixas em qualquer resolução que joguei o assassins, isso acontece em mais algum jogo que vc testou? No Grid ficou a tela inteira, no Mass Effect durante o jogo fica tela inteira e volta na hora dos dialogos ou alguma cena de animaçãoe tb nas cenas em que carrega o jogo, é normal por ele ser Wide, ou tem como fazer os games preencher a tela inteira? Ate pq gosto de usar os jogos na resolução maxima do monitor, não gosto de ficar mudando toda hora.
Outra coisa o driver correto é que esta na pasta W2252, correto?
 
Upei os drivers dos monitores da LG no Rapishare, ja que ninguem acha :lol:

Onde e por quanto pegou o seu? Veio com algum deadpixel? Porque comprei um da samsumg que veio com 3, um do lado do outro, formando uma linha...
 
Só uma pergunta.

Esse monitor é melhor do que o Samsung 943BWX?

Aguém por favor tire essa dúvida de mim! :(
 
Onde e por quanto pegou o seu? Veio com algum deadpixel? Porque comprei um da samsumg que veio com 3, um do lado do outro, formando uma linha...

Peguei o meu por 999 em 12x na FastShop. Veio nenhum Dead Pixel.

Só uma pergunta.

Esse monitor é melhor do que o Samsung 943BWX?

Aguém por favor tire essa dúvida de mim! :(

Cara, a unica vantagem que consigo ver no 943BWX é o ajuste de altura da base.
 
Galera achei um W1942S por um otimo preço e gostaria de saber se 5ms para games vai ser prejudicial
 
5ms é suficiente, o problema é a média de resposta do painel que pode ser um pouco mais alta, dando até uns 15~20ms
E esse W1942S só tem entrada analógica
 
5ms é suficiente, o problema é a média de resposta do painel que pode ser um pouco mais alta, dando até uns 15~20ms
E esse W1942S só tem entrada analógica

O que seria a entrada analógica?É aquela azul,dos monitores CRT?
 
Alguém aqui no topico comprou o LG 22" na Saraiva? Veio com o brinde anunciado no site? Pois tive problemas e por causa da logistica da empresa o brinde não veio, somente depois de muita reclamação.
Queria saber se veio descriminado na nota fiscal ou se veio com nota fiscal separada?
 
Danilo vc n teria tempo de fazer um review(zinho) pra gente ?
fiquei admirado por esse monitor
 
esses novos monitores da lg estao de arrasar eu vi o modelo 2252t fiquei impressionado deu vontade de comprar mas eu vo fica ainda por um bom tempo com o meu samsung 931bw
 
Eu comprei recentemente um 22"... comprei no submarino e veio com um mouse e teclado sem fio de gratis... hehehehe... comparado com meu outro q eu tinha q era contraste 500:1... melhorou muito... e fora que o tamanho da tela é coisa de louco... da pra assistir filmes deitado na cama tranquilamente... e em jogos nem se fala!!
 
se um dia eu arranjar money pra pegar o de 22, ele funcionará bem na minha mais q velha fx 5700 le ? n digo qto a jogo (sei q n tem chance), mas para assistir vídeos. mesmo placas antigas têm resoluções pra monitores wide ?
 
se um dia eu arranjar money pra pegar o de 22, ele funcionará bem na minha mais q velha fx 5700 le ? n digo qto a jogo (sei q n tem chance), mas para assistir vídeos. mesmo placas antigas têm resoluções pra monitores wide ?

Acho que não tem nenhum problema. Execuções 3D realmente não rolarão legal mas filmes fica legalzão sim. :)
 
ah uma outra dúvida, lembro q os lcds antigos ficavam com uma imagem péssima com resoluções fora da nativa, ainda é o caso dos novos ? ou é possivel jogar em resoluções sem perda da qualidade ?
 
ah uma outra dúvida, lembro q os lcds antigos ficavam com uma imagem péssima com resoluções fora da nativa, ainda é o caso dos novos ? ou é possivel jogar em resoluções sem perda da qualidade ?

Eu testei alguns jogos em 1440x900 e não notei perda na qualidade.
 
Tem algum LG até uns 650 reais?!

To procurando, mas não obtive muito sucesso... :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo