Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, to com muamba da China parada desde 17/04 com a descriçao de "objeto recebido no Brasil". Alguem sabe se esses ultimos meses ta lento mesmo o negoço??
Basta ler as mensagens desta página que vc descobre.
 
Depois de tanto tempo... hoje de manhã tive uma supresa.

Usei o serviço do Mienvia.com. Algumas coisas aconteceram que me deixaram meio cabreiro, ainda mais que o site não existe mais, juntando com a demora pra chegar, eu tive certeza que tinha perdido 300 reais. Mas chegou. Finalmente.

O site existe sim, jovem, é que mudou o servidor, e agora é www.mienvia.com.br

======================================================

Maldita Dilma, tributando FC de US$ 21.95 + US$ 8.85 de frete, peça de reparo usada ainda. :damn:

Ao menos o treco andou mais rápido que Priority, tenho outro FC no Paraná a exato 1 mês.



DataLocalSituação
22/05/2014 10:11CEE PALMAS - PALMAS/TOEncaminhado
Em trânsito para AC JK - PALMAS/TO
20/05/2014 21:06CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CEE PALMAS - PALMAS/TO
20/05/2014 18:39CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
20/05/2014 18:37UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
09/05/2014 13:23UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
09/05/2014 13:22UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
02/05/2014 18:00ESTADOS UNIDOSPostado

 
O site existe sim, jovem, é que mudou o servidor, e agora é www.mienvia.com.br

======================================================

Maldita Dilma, tributando FC de US$ 21.95 + US$ 8.85 de frete, peça de reparo usada ainda. :damn:

Ao menos o treco andou mais rápido que Priority, tenho outro FC no Paraná a exato 1 mês.



DataLocalSituação
22/05/2014 10:11CEE PALMAS - PALMAS/TOEncaminhado
Em trânsito para AC JK - PALMAS/TO
20/05/2014 21:06CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CEE PALMAS - PALMAS/TO
20/05/2014 18:39CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
20/05/2014 18:37UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
09/05/2014 13:23UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
09/05/2014 13:22UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
02/05/2014 18:00ESTADOS UNIDOSPostado


no rastreio nao esta tributado, mas quando chegar pode esta :haha:
 
Dúvida, botei um item no carinho lá na Amazon, mas na hora de clicar em estimar frete e taxas, ele não cobra nada de imposto, porém o frete sai um pouco caro. É possível que eu seja taxado ainda ou compras na Amazon é garantido não ser taxado pois já está incluso no valor?


$54.99
Items
$32.53Estimated shipping & handling

$87.52Total before tax
$0.00Estimated tax to be collected
$87.52Estimated order total
 
Última edição:
Basta ler as mensagens desta página que vc descobre.

Pois é, vi. Foda é que última compra que fiz no aliexpress (final do ano passado) demorou milagrosos 15 dias pra chegar na minha casa!! Ai fiquei mal acostumado...
 
Cara, analisando os gráficos das minhas últimas compras... (Hong Kong, CHINA), o tempo médio pra sair da "Unidade de tratamento internacional" aqui do Brasil é de 3 LONNGOS MESES. Ou seja, você compra uma coisa e demora tanto pra receber que perde a graça. :trollfail:

NO FINAL VOCÊ ESPERA 4 MESES DE BOA COMENDO PIPOCA EM CASA, ASSISTINDO FILME, TOMANDO COCA E ENGORDANDO PQ ANSIEDADE FAZ VOCÊ COMER MAIS.

UMA DICA, ESQUEÇA SEU OBJETO, VERIFIQUE DE MÊS EM MÊS. HUSAHOSASU
Realmente parceiro, uma semana para chegar da China, Japao, Israel, lá de onde o diabo perdeu as cuecas... mas quando chega nesse muquifo de pais passa mais de 4 meses pra você receber, além das taxas, avarias e extravios:mesa::mesa: :fuuu::fuuu:
 
Dúvida, botei um item no carinho lá na Amazon, mas na hora de clicar em estimar frete e taxas, ele não cobra nada de imposto, porém o frete sai um pouco caro. É possível que eu seja taxado ainda ou compras na Amazon é garantido não ser taxado pois já está incluso no valor?


$54.99
Items
$32.53Estimated shipping & handling

$87.52Total before tax
$0.00Estimated tax to be collected
$87.52Estimated order total

De 3 anos pra cá *todas* as encomendas que faço na Amazon, mesmo selecionando o frete mais baixo, vem por DHL e chegam em 1 semana aqui (Fortaleza-CE). Mas somente importo livros (você não está importando livros né?), que não são tributáveis, então não saberia lhe ajudar... Agora muito estranho isso de não aparecer taxas, quando acontece isso ele me avisa no checkout que o item não pode ser enviado pro Brasil.
 
Última edição:
Alguém que já usou o serviço do MIENVIA, o que pode falar deles? Chega certinho? mudam de pacote numa boa para você? mandan por gift? Como é?

Se puderem me dar um feedback de como é o serviço, pois pretendo utilizá-lo em breve.
 
De 3 anos pra cá *todas* as encomendas que faço na Amazon, mesmo selecionando o frete mais baixo, vem por DHL e chegam em 1 semana aqui (Fortaleza-CE). Mas somente importo livros (você não está importando livros né?), que não são tributáveis, então não saberia lhe ajudar... Agora muito estranho isso de não aparecer taxas, quando acontece isso ele me avisa no checkout que o item não pode ser enviado pro Brasil.
Na verdade esse item específico está acontecendo isso, é um mouse... agora alguns cobram de frete uns 60 usd, estou com medo de pedir e ser taxado ainda. Os pedidos que você faz são feitos pela própria amazon? Pois vi que eles também trabalham com outras lojas, servindo só de fachada.
 
Na verdade esse item específico está acontecendo isso, é um mouse... agora alguns cobram de frete uns 60 usd, estou com medo de pedir e ser taxado ainda. Os pedidos que você faz são feitos pela própria amazon? Pois vi que eles também trabalham com outras lojas, servindo só de fachada.

Eu compro de outras lojas também (livros em edições já esgotadas, ou capas dura usados), mas "fullfiled by Amazon" - ou seja: o produto é de algum lojista que não a Amazon, mas a logística e garantia é da Amazon. Quase certeza que o produto já fica num galpão da Amazon.

Eu creio que se você comprar um mouse dessa forma ele será enviado via global shipment (que pro Brasil é DHL) e você será taxado em 100% por usar courier + taxas de entrega da DHL (cerca de R$50,00 que eles cobram pelo desembaraço aduaneiro - obviamente não existentes na compra de livros).
 
Pessoal,
qualquer coisa que eu coloco no carrinho da AMAZON e click em "check-out" diz que não pode ser enviado para meu endereço.

Como faço pra comprar lá (pagando a taxa) e enviando pra cá?

Eu achei isso:

About Shipping Restrictions

Warranty issues and manufacturer restrictions prevent us from shipping certain products to all geographical locations.

You'll be notified while placing your order if we're unable to ship specific items to the address you've selected. Please also check the product detail pages for any item-specific shipping restrictions.

Buyers outside the U.S. cannot purchase the following types of items from sellers: video games, toy and baby items, electronics, cameras and photo items, tools and hardware, kitchenware and housewares, sporting goods and outdoor equipment, software, and computers.
 
Pessoal,
qualquer coisa que eu coloco no carrinho da AMAZON e click em "check-out" diz que não pode ser enviado para meu endereço.

Como faço pra comprar lá (pagando a taxa) e enviando pra cá?

Eu achei isso:
Nesse caso, só usando redirecionador, mas aí não vai ter a taxa e o frete costuma ser free. Obviamente que do redirecionador até a sua casa, vai ter o frete e uma taxa de serviço.
 
Hummmm..
Achei estranho pois uma galera comprou o PS4 e recebeu aqui ... Deve ter acabado a moleza.

Qual redirecionador a galera tem usado de boa?

Nesse caso, só usando redirecionador, mas aí não vai ter a taxa e o frete costuma ser free. Obviamente que do redirecionador até a sua casa, vai ter o frete e uma taxa de serviço.
 
Hummmm..
Achei estranho pois uma galera comprou o PS4 e recebeu aqui ... Deve ter acabado a moleza.

Qual redirecionador a galera tem usado de boa?
Essa galera não usou redirecionador? Ou esteve passando um tempo lá nos EUA? :hmm:

Creio que o pessoal esteja usando o Mienvia e o Art (SC-Liquidations).
 
Pelo que entendi foi ser redirecionador.

Vlw assim mesmo.

Essa galera não usou redirecionador? Ou esteve passando um tempo lá nos EUA? :hmm:

Creio que o pessoal esteja usando o Mienvia e o Art (SC-Liquidations).
 
Hummmm..
Achei estranho pois uma galera comprou o PS4 e recebeu aqui ... Deve ter acabado a moleza.

Qual redirecionador a galera tem usado de boa?
Tem que estar escrito isso pra saber se enviam pra outros países:
Shipping: This item is also available for shipping to select countries outside the U.S.
Caso contrário não enviam e precisa de redirecionador.
 
Última edição:
Hummmm..
Achei estranho pois uma galera comprou o PS4 e recebeu aqui ... Deve ter acabado a moleza.

Qual redirecionador a galera tem usado de boa?

A Amazon estava (creio que ainda está) enviando o PS4 pro Brasil, mas há o recolhimento dos tributos antes. Eu me lembro de ter simulado lá e dava cerca de USD 805,00 (com a certeza do recebimento em uma semana na porta da sua casa)... Só fica vantajoso com redirecionador e olhe lá...
 
É galéra, aparentemente mais um cafezinho pra dilma, e de novo, no limite dos 30 dias
Um mesomorph e uma crea da universal, em torno de 45-55 dolares, nao lembro agora
DataLocalSituação
23/05/2014 08:26CEE LONDRINA - LONDRINA/PREncaminhado
Em trânsito para AC LONDRINA - LONDRINA /PR
22/05/2014 21:34CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CEE LONDRINA - LONDRINA/PR
22/05/2014 16:11CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
24/04/2014 10:06UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
24/04/2014 10:05UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
 
É galéra, aparentemente mais um cafezinho pra dilma, e de novo, no limite dos 30 dias
Um mesomorph e uma crea da universal, em torno de 45-55 dolares, nao lembro agora

Qual tipo de frete você esta usando? Porque o meu da China não atualiza a mais de 36 dias:feelbad::nooo:
 
Olá pessoal, boa tarde.
Estou interessado em utilizar um redirecionador para compras na amazon.
Ouvi falar muito daquele Jim Rojas.
Ele ainda presta esses serviços?

Em relação a receita e a taxação, como anda as coisas? Estão retendo bastante as encomendas?
 
Aqui no rastreio aparece: "Unidade de Tratamento Internacional - PR/CTBA" e o status está: "Conferido". O que significa isso?
 
Qual tipo de frete você esta usando? Porque o meu da China não atualiza a mais de 36 dias:feelbad::nooo:
Cara, eu só uso standard shipping, geralmente USPS int mesmo, sempre o mais barato possivel haha
Eu tava dando uma pesquisada e pelo o que vi não existe nenhuma norma que diga sobre o prazo de retenção de produtos na receita. Tem uma portaria, ou lei, nao me lembro que os correios usam que da 90 dias de prazo. Mas a receita solta como prazo dela 30 dias pelo que andei lendo.
Se o seu estorou esse prazo de uma ligada lá, as vezes vc obtem uma resposta.
 
x2 Action Figures tributados.


JP, via EMS (esse era previsível). 14 dias.
Marcado gift, declarado $100 (era $212). R$80 de tributo.
DataLocalSituação
23/05/2014 12:12AC PRESIDENTE BERNARDES - PRESIDENTE BERNARDES/SPEntrega Efetuada
23/05/2014 10:09AC PRESIDENTE BERNARDES - PRESIDENTE BERNARDES/SPAguardando retirada
Endereço: RUA CORONEL MANOEL ROBERTO BAR PRESIDENTE BERNARDES - CENTRO
22/05/2014 12:12CEE PRESIDENTE PRUDENTE - PRESIDENTE PRUDENTE/SPEncaminhado
Encaminhado para AC PRESIDENTE BERNARDES - PRESIDENTE BERNARDES/SP
21/05/2014 21:37CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE PRESIDENTE PRUDENTE - PRESIDENTE PRUDENTE/SP
21/05/2014 15:11CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
21/05/2014 15:10UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
19/05/2014 15:23CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
15/05/2014 08:43UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
15/05/2014 08:42UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
10/05/2014 09:42JAPAOEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
10/05/2014 01:23JAPAOConferido
Recebido na unidade de exportação
09/05/2014 18:59JAPAOPostado


Hong Kong, standard int. shipping. 40 dias.
Marcado gift, declarado $19. Mesmo assim o fiscal abriu e tributou em R$53.
Nem reclamo pois era acima de $100 :seferrou:. Foda que pelo rastreio não dá pra ter idéia se foi tributado ou não, só quando chega mesmo.
DataLocalSituação
23/05/2014 12:12AC PRESIDENTE BERNARDES - PRESIDENTE BERNARDES/SPEntrega Efetuada
23/05/2014 10:03AC PRESIDENTE BERNARDES - PRESIDENTE BERNARDES/SPAguardando retirada
Endereço: RUA CORONEL MANOEL ROBERTO BAR PRESIDENTE BERNARDES - CENTRO
22/05/2014 07:39CTCE BAURU - BAURU/SPEncaminhado
Em trânsito para AC PRESIDENTE BERNARDES - PRESIDENTE BERNARDES/SP
21/05/2014 21:33CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CTCE BAURU - BAURU/SP
20/05/2014 18:39CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
27/04/2014 10:12UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
14/04/2014 10:30HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/04/2014 12:21HONG KONGPostado

Único conforto que tenho é que foi tributado bem abaixo do esperado, talvez por estar marcado gift :hmm:
 
Boa tarde pessoal, to precisando de um bom player de mp3 e ia comprar um hoje no ebay, mas o vendedor não quis vender alegando que estamos perto da copa e eletrônicos estão sendo difíceis de importar nessa época, isso consta mesmo ? Estou surpreso, e puto tb, segue os e-mails :

''Dear keny-lin,

I´m going to buy your colorfly cause I see you have the best reputation here and fast ship but wanna ask you some questions. First, are you going to ship it by USPS to Brazil ? If don´t, what the other fast and cheap way and price for me to go ?

Sorry so many questions and my bad english and thank you a lot for you attention.

_______________ __________________________ _______________________________________


Hi friend

Sorry, actual I can't ship this product to Brazil because the FIFA world cup will be held in Brazil and all of the product which have battery built in will difficult to be import.

Thanks''



 
Última edição:
Boa tarde pessoal, to precisando de um bom player de mp3 e ia comprar um hoje no ebay, mas o vendedor não quis vender alegando que estamos perto da copa e eletrônicos estão sendo difíceis de importar nessa época, isso consta mesmo ? Estou surpreso, e puto tb, segue os e-mails :

''Dear keny-lin,

I´m going to buy your colorfly cause I see you have the best reputation here and fast ship but wanna ask you some questions. First, are you going to ship it by USPS to Brazil ? If don´t, what the other fast and cheap way and price for me to go ?

Sorry so many questions and my bad english and thank you a lot for you attention.

_______________ __________________________ _______________________________________


Hi friend

Sorry, actual I can't ship this product to Brazil because the FIFA world cup will be held in Brazil and all of the product which have battery built in will difficult to be import.

Thanks''



Nem sabia dessa da bateria. Mas uma procura rápida e aparentemente os serviços comuns dos EUA não enviam se tiver bateria de lítio (UPS, USPS).

Mas se for da China acho que não terá problema, usando standard shipping ou economy. Já vi gente importando carregador de smartphone de 12.000 mAh recentemente.
Só confirme se tem número de rastreio.

Esse papo de copa acho que não tem nada a ver. Mas encomendas da China estão demorando mais que o normal mesmo, 2-3 meses.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo