Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe dizer do que se trata essa etiqueta de $138.10?


Pedi para o vendedor colocar gift e [R]sub[/R]declarar $19 (era $115). Mesmo assim abriram e fui taxado em R$53,00.

A princípio pensei que a etiqueta fosse o valor que colocaram no objeto, aqui no Brasil. Mas me parece que ela foi emitida em Hong Kong :hmm:

Talvez seja 138 HKD (hong kong dolar), o que deve equivaler na cotação do dia aos 19 USD declarados.

@edit

Já responderam e nen vi, perdão.
 
galera, to querendo saber de vcs, quanto tempo tá demorando o PMI de vcs, to com um que foi postado dia 01/05, ainda não tive um que demorasse tanto ser entregue. ta no brasil mas desde 15/05, foi encaminhado aqui para cidade, não teve nenhuma atualização.
 
Galera, tenho uma encomenda parada já faz 15 dias, o que tá acontecendo?
 
Novamente eu aqui , nem lembrei de atualizar meu ultimo post , recebi o xperia z1 mini com 150 dilmas em cima, mas ta valendo mesmo assim saiu mais em conta . Agora pedi um fone da sony e novamente uma grande demora , dessa vez mais demorado que o xperia. Realmente n tem mais condições a demora ta grande , tava pensando em pegar um ps4 mas se não for por courier não tem condição .

Vai Brasilllllllll..sil sil sil...........


DataLocalSituação
02/05/2014 16:08CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
02/05/2014 14:41UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
29/04/2014 14:04JAPAOEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
29/04/2014 03:07JAPAOConferido
Recebido na unidade de exportação
28/04/2014 10:13JAPAOPostado
 
As minhas duas la como eu esperava, continuam paradas na receita
atualização da 3ª:
é um vestido que comprei no Ali, dar aquele migue na namoradinha né, dia 12 ta ai :haha:
DataLocalSituação
29/05/2014 14:04UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
21/05/2014 09:57CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
18/05/2014 13:17CHINA - CHINAPostado
 
Galera, tenho uma encomenda parada já faz 15 dias, o que tá acontecendo?
Cara, das minhas 4 que foram pra receita:
duas ficaram 1 mes la, e as outras duas tao há quase um mes
Parece que eles veem que é pra mim e deixam la por exatos 30 dias, só de brinks
entao se sair antes de 30 dias, pode dar aleluia
 
Novamente eu aqui , nem lembrei de atualizar meu ultimo post , recebi o xperia z1 mini com 150 dilmas em cima, mas ta valendo mesmo assim saiu mais em conta . Agora pedi um fone da sony e novamente uma grande demora , dessa vez mais demorado que o xperia. Realmente n tem mais condições a demora ta grande , tava pensando em pegar um ps4 mas se não for por courier não tem condição .

Vai Brasilllllllll..sil sil sil...........


DataLocalSituação
02/05/2014 16:08CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
02/05/2014 14:41UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
29/04/2014 14:04JAPAOEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
29/04/2014 03:07JAPAOConferido
Recebido na unidade de exportação
28/04/2014 10:13JAPAOPostado

Cara, tua compra saiu da U.T.I e ja foi pro teu estado em mais ou menos 3 dias?

Até que aqui na minha cidade os correios entregam rápido mesmo sendo pac.
 
Tem uma encomenda minha parada na receita há 3 meses! Desde o dia 12/3
 
Considere muita sorte uma encomenda sua chegar antes de 30 dias... já tenho 3 paradas, e a última que chegou ainda foi taxada :fuuu:
 
15 DIAS??? Vc tá com sorte hem amigão? :haha:

Eu to com umas peças da Ali paradas a quase 50 dias. :feelbad:

Cara, das minhas 4 que foram pra receita:
duas ficaram 1 mes la, e as outras duas tao há quase um mes
Parece que eles veem que é pra mim e deixam la por exatos 30 dias, só de brinks
entao se sair antes de 30 dias, pode dar aleluia
Então, faço compras direto nos EUA, geralmente chega no Brasil em 3 dias.
Agora, tô com um rastreio que faz 15 dias que tá colocado como encaminhado, nunca demorou tanto assim.
Desde o dia 14 tá colocado como encaminhado pro Brasil, geralmente chega em 3 dias.
Se tivesse colocado como na alfandega estaria tranquilo, mas o problema é que nem chegou no hue ainda:poker:
 
Minhas encomendas ultimamente vem chegando com 2 meses e TODAS taxadas (menos as bugigangas de menos de 5 dolares q compro vez por outra da DX). Ja comprei tanto de fora, mas hoje n ta mais dando....
 
Então, faço compras direto nos EUA, geralmente chega no Brasil em 3 dias.
Agora, tô com um rastreio que faz 15 dias que tá colocado como encaminhado, nunca demorou tanto assim.
Desde o dia 14 tá colocado como encaminhado pro Brasil, geralmente chega em 3 dias.
Se tivesse colocado como na alfandega estaria tranquilo, mas o problema é que nem chegou no hue ainda:poker:

Teve um item meu dos eua que demorou pra chegar aqui tbm, mas chegou haha
 
Teve um item meu dos eua que demorou pra chegar aqui tbm, mas chegou haha
Pelo visto a instalação dessas peças vai ficar pro fim do ano:haha:
 
Informação aos amigos.

INFORMATIVO SGRP- 00369/2014

Taxa para Despacho Postal


Informamos às agências que, a partir de 02 de junho de 2014, os Correios cobrarão dos destinatários de objetos tributados por NTS a Taxa para Despacho Postal.

Essa taxa é fixa e custa R$ 12,00. O objetivo desse procedimento é cobrir os custos das atividades postais realizadas pela empresa na nacionalização das encomendas internacionais.

A cobrança será realizada pelas agências, no momento da retirada do objeto por parte do cliente e pagamento da NTS. Uma vez recolhida a NTS, deverá também ser recolhida a Taxa para Despacho Postal.
 
Aleluia:freddy:
DataLocalSituação
30/05/2014 15:01UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
30/05/2014 15:00UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
14/05/2014 17:00ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
14/05/2014 16:59ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
12/05/2014 17:18ESTADOS UNIDOSPostado
 
Informação aos amigos.

INFORMATIVO SGRP- 00369/2014

Taxa para Despacho Postal


Informamos às agências que, a partir de 02 de junho de 2014, os Correios cobrarão dos destinatários de objetos tributados por NTS a Taxa para Despacho Postal.

Essa taxa é fixa e custa R$ 12,00. O objetivo desse procedimento é cobrir os custos das atividades postais realizadas pela empresa na nacionalização das encomendas internacionais.

A cobrança será realizada pelas agências, no momento da retirada do objeto por parte do cliente e pagamento da NTS. Uma vez recolhida a NTS, deverá também ser recolhida a Taxa para Despacho Postal.

:mesa: :mesa: já nao basta a &*$¨@% das taxas ainda vai ter mais essa Merd@ de taxa a se pagar.

Sefu.....ê esse pais!!!
 
Estou com um pacotinho da DX de 15 doletas que vai completar 90 dias que foi enviado.

Já li em algum lugar que a Receita pode segurar as encomendas por até 90 dias a partir da data que chega para eles, depois desse período eles devem passar pra frente mesmo se não foi possível conferir o pacote.
 
alguem sabe o que quer dizer isso? esse "NULL":

item No.YearStatusLocationDestination CountryDate
RC461135577CN 2014 Collection 51810302 BR 20140505 1438
RC461135577CN 2014 Opening 51805300 BR 20140505 2013
RC461135577CN 2014 Departure from outward office of exchange 51805300 BR 20140506 0812
RC461135577CN 2014 NULL CAN BR 20140507 2155
 
A media que ta ficando parado em Curitiba agora é uns 2 meses?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo