Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"Em 2013, o tempo médio de entrega do Brasil de remessas internacionais foi de 13 dias."
:haha:
 
Bom dia pessoal, trabalho com Drop Shipping de Livros e gostaria de saber se os livros tem levado muito tempo também para entrega, geralmente levava 1 mês que é o prazo de entrega que dou a meus clientes, mas dai com esses problemas todos eu fiquei com receio de que eles possam demorar meses para chegar na casa do cliente.

Eu acho que os pacotes com livro nem passam pela alfandega né ? Estou certo ou enganado ?
 
Bom dia pessoal, trabalho com Drop Shipping de Livros e gostaria de saber se os livros tem levado muito tempo também para entrega, geralmente levava 1 mês que é o prazo de entrega que dou a meus clientes, mas dai com esses problemas todos eu fiquei com receio de que eles possam demorar meses para chegar na casa do cliente.

Eu acho que os pacotes com livro nem passam pela alfandega né ? Estou certo ou enganado ?
Sim tudo passa pela alfa, só é liberado bem mais rapido que os demais itens, agora essa "liberação" é que não posso dizer quanto tempo vai levar.
------------
Dai vão chover mais processos ainda, já estão montando a peça pra essa cobrança de 12 reais aliais...
A verdade é que a receita nos rouba a anos, a portaria dela vai contra decreto-lei e NEM ELES respeitam a própria portaria, aliais, aconselho TODOS entrarem com processos de repetição de indebito. É facil, não custa nada e tem gente ganhando.

Faço minha suas palavras. Peçam Revisão de Tributos, Processos de repetição de indebito e o que mais precisar. Temos que fazer esses ILEGAIS sentirem o poder que temos.:fuckyeah::cereal:
 
Dai vão chover mais processos ainda, já estão montando a peça pra essa cobrança de 12 reais aliais...
A verdade é que a receita nos rouba a anos, a portaria dela vai contra decreto-lei e NEM ELES respeitam a própria portaria, aliais, aconselho TODOS entrarem com processos de repetição de indebito. É facil, não custa nada e tem gente ganhando.
Você incluiu remessas até $100 ou somente até $50 no seu processo? Mantenha-nos atualizado com o resultado do seu processo :joia:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais 2 encomendas tributadas, 26 e 27 dias respectivamente.
Enquanto isso várias remessas com 60~70 dias sem update.

Outros depoimentos da incompetência dos Correios aqui: https://www.facebook.com/correiosoficial?fref=ts
 
Orra meu longboard tá demorando de mais pra ir do RJ até VALINHOS, alguém que tem os pacotes que passam por lá, ta normal essa demora?
06/06/2014
18:35
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em VALINHOS / SP
06/06/2014
18:33
BRASIL / Objeto Saiu da Unidade Internacional
05/06/2014
08:05
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
04/06/2014
22:15
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
04/06/2014
22:14
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil
28/05/2014
13:48
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /
28/05/2014
13:48
ESTADOS UNIDOS / Objeto recebido na unidade de exportação
22/05/2014
21:22
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado
 
Ta osso mesmo,
10409500_10152448618828771_8214834728156796445_n.jpg
 
Sim tudo passa pela alfa, só é liberado bem mais rapido que os demais itens, agora essa "liberação" é que não posso dizer quanto tempo vai levar.
------------


Faço minha suas palavras. Peçam Revisão de Tributos, Processos de repetição de indebito e o que mais precisar. Temos que fazer esses ILEGAIS sentirem o poder que temos.:fuckyeah::cereal:
Será que eu consigo reaver os que fui cobrado do ano passado... esse ano eu não comprei quase nada pois tive tanta raiva com essas cobranças. Cobraram de encomendas de US$ 7,5 a US$ 20...
 
No final de 2010 eu fui esfolado pela RF por uma encomenda ultrapassar os US$500. Lembro que foi praticamente o dobro em impostos e o serviço do Importa Fácil porque entrava naquela categoria de encomendas entre US$500 e US$3000.

Sabem me dizer se eu comprar uma peça nessa faixa de preço, mas pedir via courier, se liberam rapidamente? Sei que tem a taxa de desembaraço aduaneiro, mas sempre era item barato.
 
Será que eu consigo reaver os que fui cobrado do ano passado... esse ano eu não comprei quase nada pois tive tanta raiva com essas cobranças. Cobraram de encomendas de US$ 7,5 a US$ 20...
Até 5 anos se tiver os comprovantes de pagamentos das taxas!!!:datena:
 
Você incluiu remessas até $100 ou somente até $50 no seu processo? Mantenha-nos atualizado com o resultado do seu processo :joia:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na antecipação foi menos de 50, mas foi de PJ, agora na repetição vou levar amanha, hoje tava na estrada e nao deu tempo, mas nela tem coisas de até 100.

Quanto as NTS, entrei com um requerimento no correio para reemisão de NTS antigas, que nem deus sabe onde eu enfie as de 2012-2013 :haha:
Me responderam já, e eu informei o periodo que eu necessito, to esperando outro contato agora.

A taxa já é garantida né, e tentar não custa nada :D
 
Alguem recebeu alguma coisa da China nesse ultimo mes?
 
Alguem recebeu alguma coisa da China nesse ultimo mes?

Estou esperando 4 encomendas da China.

DataLocalSituação
06/06/2014 10:27CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL


DataLocalSituação
07/06/2014 13:26CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/06/2014 18:14CHINA - CHINAPostado

As outras duas estão sem resultado de rastreio.

Mas são adesivos de fibra de carbono para painel interno do Cruze LTZ.

Então acho que passa fácil pela receita. E as compras foram todas separadas.
 
Réplica padrão dos Correios para pedidos de PI.
Remessas com 2 meses de postagem, há mais de 1 mês no Brasil e pedem para aguardar MAIS 2 meses :poker:

Caso queira adicionar algum comentário ou questionamento sobre a resposta abaixo,

Resposta:


Prezado Cliente, informamos que o objeto foi recebido no Brasil e está em tratamento. Os Correios envidam esforços no sentido de efetivar a entrega dos objetos postais dentro dos prazos estimados, entretanto devido ao aumento acima do previsto no fluxo de importação, os prazos estimados poderão ser dilatados. Lembramos ainda que todos os objetos postais internacionais são sujeitos à fiscalização pelas autoridades brasileiras competentes, o que pode ocasionar maior tempo entre o recebimento no país e a efetiva entrega. Dessa forma, solicitamos aguardar por mais 60 (SESSENTA) DIAS ÚTEIS e caso o objeto não venha a ser entregue, favor nos retorne neste canal. Esperamos contar com sua compreensão. Acrescentamos que, para melhor atendê-lo, foi implementada uma facilidade em nosso Sistema de Rastreamento de Objetos e, caso deseje receber informações sobre os últimos lançamentos referentes ao seu objeto via SMS, acesse www.correios.com.br/rastreamento, digite o número de seu objeto, clique em ?consultar? e cadastre seu número de celular em ?Receber por SMS?.

Agradecemos seu contato.
Atenciosamente,
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios
------------
:olho::olho::chan::chan::dad::medo::mother::cat::morre::datena::facepalm::wtf::mesa::camilo::impossibru::putz::tnr:
Correios esclarece porque encomenda demorou 8 anos para ser entregue!

http://www.otempo.com.br/capa/brasi...-encomenda-demorou-tanto-para-chegar-1.861884
:ohgod:
:br::br::br:
 
Alguém aqui já importou do acessory jack? O meu produto foi postado há quase 30 dias e até agora a única atualização é essa: postado.
 
Alguém aqui já importou do acessory jack? O meu produto foi postado há quase 30 dias e até agora a única atualização é essa: postado.

Bom dia amigo, imagino que o problema não seja da loja!, mas de compras em geral!, tenho um rastreio da DealExtreme que está como postado a 60 dias, e nada de atualizar, outros como Conferido.

Imagino eu que agora com a Copa, esteja mais infernal que no fim do ano!, muitas taxações e demoras de 4 a 6 meses =/
 
Bom dia amigo, imagino que o problema não seja da loja!, mas de compras em geral!, tenho um rastreio da DealExtreme que está como postado a 60 dias, e nada de atualizar, outros como Conferido.

Imagino eu que agora com a Copa, esteja mais infernal que no fim do ano!, muitas taxações e demoras de 4 a 6 meses =/

Valeu pela resposta rápida :)

Eu dei uma lida aqui no tópico e percebi que tem muita gente na mesma situação.

Tenho um fone, que tá voltando de RMA e algumas coisas que comprei na frozencpu também. Esses dois últimos são por priority. Espero que demorem menos.
 
Alguém aqui já importou do acessory jack? O meu produto foi postado há quase 30 dias e até agora a única atualização é essa: postado.
Te dou toda certeza que seu produto chegou aqui no Brasil com no máximo 15 dias, só que os filhas de uma dilma não atualizaram no sistema. Tanto é, que a chance de você receber o produto e não atualizarem é bem alta. País de *****, to com encomenda a mais de 30 dias parada em Curitiba.
 
Depois de exatamente 2 meses.....


11/06/2014 10:18 AMERICANA/SP Saiu para entrega ao destinatário
19/05/2014 12:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil
15/04/2014 11:28 HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/04/2014 10:58 HONG KONG Postado


Pelo menos, ao que parece, não fui taxado.
 
Depois de exatamente 2 meses.....


11/06/2014 10:18 AMERICANA/SP Saiu para entrega ao destinatário
19/05/2014 12:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil
15/04/2014 11:28 HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/04/2014 10:58 HONG KONG Postado


Pelo menos, ao que parece, não fui taxado.
Se "saiu pra entrega", é 100% de garantia que não foi taxado.

Ao menos, até hoje NUNCA houve relato de cobrança de taxa feita pelo entregador. ;)
 
Alguém aqui já importou do acessory jack? O meu produto foi postado há quase 30 dias e até agora a única atualização é essa: postado.

Eu comprei e tb vai fazer 1 mês e está na mesma situação que o seu. Também acredito que não seja culpa da loja.
 
Réplica padrão dos Correios para pedidos de PI.
Remessas com 2 meses de postagem, há mais de 1 mês no Brasil e pedem para aguardar MAIS 2 meses :poker:

http://www.correios.com.br/https://ci5.googleusercontent.com/p...temas/falecomoscorreios/img/logo_correios.png Caso queira adicionar algum comentário ou questionamento sobre a resposta abaixo,

Resposta:


Prezado Cliente, informamos que o objeto foi recebido no Brasil e está em tratamento. Os Correios envidam esforços no sentido de efetivar a entrega dos objetos postais dentro dos prazos estimados, entretanto devido ao aumento acima do previsto no fluxo de importação, os prazos estimados poderão ser dilatados. Lembramos ainda que todos os objetos postais internacionais são sujeitos à fiscalização pelas autoridades brasileiras competentes, o que pode ocasionar maior tempo entre o recebimento no país e a efetiva entrega. Dessa forma, solicitamos aguardar por mais 60 (SESSENTA) DIAS ÚTEIS e caso o objeto não venha a ser entregue, favor nos retorne neste canal. Esperamos contar com sua compreensão. Acrescentamos que, para melhor atendê-lo, foi implementada uma facilidade em nosso Sistema de Rastreamento de Objetos e, caso deseje receber informações sobre os últimos lançamentos referentes ao seu objeto via SMS, acesse www.correios.com.br/rastreamento, digite o número de seu objeto, clique em ?consultar? e cadastre seu número de celular em ?Receber por SMS?.


Agradecemos seu contato.
Atenciosamente,
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios
------------

:ohgod:
:br::br::br:
Resumindo: TAMO FU!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo